ENTREVISTA DO CB #13 - HYOOOOOOO!!!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Espafregundo
2
4%
Mo Vampie
18
40%
Rena chan
21
47%
Youkai Sanseru
4
9%

Total de votos : 45

Re: ENTREVISTA DO CB #13 - HYOOOOOOO!!!!!!!

Mensagempor Toshio~ » Sex Mai 06, 2011 14:55:15

16 - O que tem a dizer a respeito dos "aniversariantes" de hoje?
17 - Prefere responder a perguntas com numeração consecutiva, apenas 1,2,3, ou coisas random?
18 - Minhas perguntas são muito bugadas?
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mr.Netoo » Sex Mai 06, 2011 15:04:51

1-Sensação de ser um Corsair por Hyo
2-Hyo por Hyo
3-Pior dia da semana por Hyo

Criativo né ? xDD

Indico : Mr.Netoo
Imagem
~Quase Corsair - Genro de Youkai e Doistons~
Mr.Netoo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Mai 06, 2011 16:22:04

13- Já posso juntar os trapoooos! xD O que acha da aprovação da união homoafetiva?

14- Cena mais cômica que já presenciou?XD

15- O que quer ser quando crescer? =P =*
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tomoito » Sex Mai 06, 2011 17:32:27

4-Jura que ainda não conseguiu??? Se for o que penso, é algo meio simples demais pras pessoas perceberem xD~

5-Não consegui o ingresso VIP pro show do Kaya!!! Algumas palavras de consolo para uma garota a beira das lagrimas? TnT

6-Quando esta triste, o que gosta de fazer?
Imagem
Cosplays feitos: Tomoyo Daidouji | Meiko, versão Alice Human Sacrifice | Haru, Neko no Ongaeshi | Meiko, The Madness of Duke Venomania
Proximos cosplays: Surpresa!
Tomoito
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paula Genkai » Sex Mai 06, 2011 18:30:42

Olá, Hyo!!! Tardei, mas cheguei :)

1- Qual o seu personagem favorito (pode ser de mangá, hq, filme, livro, etc) e porque?

2- Qual o cosplay mais bizarrão que já viu circulando por aí (daqueles que você olha e diz: WTF????)?

3- Livro que não pode faltar na sua estante.

*Indico: Youkai Sanseru*
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Hyo~ » Sáb Mai 07, 2011 1:22:33

Lucie escreveu:Comprei hoje o presente e já mandei por Sedex! Comprei um casaquinho mais "moderninho" de algo parecido com lã, bem bonitinho. =)

1. Consegue confiar totalmente em alguém? Se doar por completo, sem dúvidar nem um momento sequer?
2. Como é o teu dia a dia?
3. Em qual(is) momento(s) a pessoa que tu mais ama é intolerante e ignorante? (lendo tua resposta, meu marido fez um "mmm" do tipo "concordo" em relação a mim u_u~)

Sério? A minha mãe prefere coisas mais 'oldschool' digamos XD
Tanto que o casaco é um pouco mais feinho ao meu ver, mas eu sei que ela vai adorar! iauhaiuahiauhai

1- Sim, mas só com algumas pessoas, sabe? Digo, aquelas pessoas que me conquistaram essa confiança incontestável, que já conheço a tempos, que tenho uma grande intimidade e carinho por elas. Ou seja, posso contar nos dedos essas pessoas. Não que eu não confie nas pessoas ou não confie totalmente, é que esse ponto é difetente. Até por que se as vezes a gente não deixar as coisas fluírem e aceitar as pessoas como elas são, a gente pode acabar perdemdo uma dessas pessoas e/ou a oportunidade de conhecer pessoas que se tornem assim. Acho que ficou meio confuso, mas deu pra entender, né? XD

2- Respondí lá inicinho, gata =) Se bem que anda dando uma variada, e se pá, TALVEZ eu comece minhas aulas na auto-escola em breve.

3- Então, a princípio a intolerância e a ignorância são duas das coisas que eu MAIS odeio (por que foi uma das coisas que mais marcaram minha infância =P), mas varia. Mas por exemplo, com minha ex (como posso dizer, ela foi o namoro mais 'intenso' que eu tive. Nós nos gostávamos MUITO.), ela era um tanto intolerante em relação à cultura (ela era meio 'headbanger extreme', sabe? XD) e ignorante ao agir de forma meio infantil ou soltar umas mancadas de maneira deliberada (um dia ela disse que não sabia se aguentaria namorar com alguém por mais de seis meses...e eu estava DO LADO DELA.)

.
Vegecelo escreveu:16 - Seu intercâmbio será para onde?

17 - Você tem alguma orientação política?

18 - E religiosa?

16- Vancouver, Canadá! =) O custo de vida de lá é mais barato (já que mesmo evitando, as capitais tem melhor infraestrutura) e fica perto de Alberta, ou seja, cenas LINDÍSSIMAS como essa me aguardam :)

17- Eu diria direita, mas não me encaixo completamente à alguns ideais e a maneira como atuam, principalmente no Brasil =P

18- Ateu. Fui criado como 'Cristão', mas conforme fui crescendo e aprendendo sobre o mundo e fui me tornando mais e mais capaz de tomar minhas próprias decisões-formadoras, eu o fiz. Apesar de que tive que fazer essa 'descatequização' (se é que essa palavra existe XD) devagar pra não magoar minha mãe, que não é religiosa fanática, mas é sensível quanto a esses assuntos.

.
Toshio~ escreveu:16 - O que tem a dizer a respeito dos "aniversariantes" de hoje?
17 - Prefere responder a perguntas com numeração consecutiva, apenas 1,2,3, ou coisas random?
18 - Minhas perguntas são muito bugadas?

16- Aniversariantes de hoje? *MEGA tapado*

17- Pra mim tanto faz. Mas confesso que acho coisas random mais divertidas XD

18- Bugadas? Como assim? XDDDDD

.
Mr.Netoo escreveu:1-Sensação de ser um Corsair por Hyo
2-Hyo por Hyo
3-Pior dia da semana por Hyo

Criativo né ? xDD

Indico : Mr.Netoo

1- Cê quer dizer um dos fundadores, né? É magnífica! Principalmente por que antes de uma família no cb, somos pessoas unidas por um propósito em comum: beber e saquear pra beber mais! Tem coisa márlinda?

2- Respondí aqui, Nettoo. =)

3- Segunda-feira...ÔDIAALAMDIÇOADO -_-'

.
Mo_Vampie escreveu:13- Já posso juntar os trapoooos! xD O que acha da aprovação da união homoafetiva?

14- Cena mais cômica que já presenciou?XD

15- O que quer ser quando crescer? =P =*

13- AÊ! HORA DE JOGAR A MO NUM SITE RELACIONAMENTOS! *Apanha* Brincadeira, sei que assim que puder, vai fazer um pedido de casamento bem nerd pra sua japa ;)
Então, eu particularmente acredito que foi uma grande conquista, mas que ainda assim há MUITO caminho a ser percorrido para que a 'igualdade jurídica' em vários seja alcançada, quanto a cultural então, nem se fala. A batalha é quase a mesma que a das mulheres em prol da igualdade tanto jurídica como cultural e social, mas a de vocês ainda é um pouco mais pesada apesar já terem conquistado valiosíssimas conquistas.

A batalha não precisa ser minha para que eu lute nela, para que eu lute pelo que eu acredito. Até por que qualquer pessoa com bom senso que escuta o que se fala nesse país por exemplo, dizendo que os homosexuais não são gente e sim uma 'raça', sabe o quanto a mentalidade desse pessoal é extremamente limitada ao se prender à conceitos estúpidos assim.

Inclusive, isso me lembra um vídeo em que o elenco de Battlestar Galactica foi convidado à uma reunião das Nações Unidas. O trecho mais tocando na minha opinião é o momento em que o Edward J. Olmos (Cpt./Adml. Adama na série) toma a palavra e fala sobre igualdade. Recomendo que TODOS assistam, pois pra compreender algo assim, não é necessário ter visto/compreender a série e a essência da coisa. Aí vai o vídeo:

14- São TANTAS que eu não consigo escolher só uma. Mas uma das mais bacanas foi quando fui ao show do Ozzy em BH. Na hora da muvuca, o pessoal todo foi se jogando e apertando o pessoal que estava na grade (eu e mais alguns amigos) e nisso o movimento ficou limitadíssimo (dava pra soltar o corpo tranquilo que ninguém caia XD) e por causa disso um amigo meu teve de aturar o show inteiro um cara baixinho que ficava encoxando ele (encoxando MESMO) tentando ver o show. Falando assim não é tão bacana quanto a cena e a cara de " -_____-' " do meu amigo! UAHAIUHAIAUHAIUAHIAU XD

15- Eu quero poder me dedicar integralmente à minha paixão: literatura.

.
Tomoito escreveu:4-Jura que ainda não conseguiu??? Se for o que penso, é algo meio simples demais pras pessoas perceberem xD~

5-Não consegui o ingresso VIP pro show do Kaya!!! Algumas palavras de consolo para uma garota a beira das lagrimas? TnT

6-Quando esta triste, o que gosta de fazer?

4- NÃO ;_; É TÃO SIMPLES ASSIM? *Se sentiu mais tapado ainda* Me conta, gata! ç_ç''

5- Consolo, vejamos...eu conseguí VIP pro X JAPAN? *fogeprascolinas* Brincadeira, brincadeira. Mas acontece, Tomoito, e se você fez o que pode, não adianta se sentir assim. Eu sei bem como são esses 'causos' com artistas japoneses e a probabilidade de voltarem, mas relaxa, se Miyavi veio duas vezes...por que em um futuro não muito distante Kaya não possa voltar? ;)

6- Geralmente o meu dia transcorre normalmente (tanto que as vezes é meio difícil notar meu humor a menos que eu fale ou a pessoa me conheça melhor XD), mas geralmente eu gosto de escutar música enquanto escrevo/desenho/leio. Recentemente descobrí um binóculos aqui em casa e acrescentei um novo item: ir pra varanda observar o céu noturno (aproveitando que a poluição visual é mínima e o céu acaba ficando lindo <3)

.
Paula Genkai escreveu:Olá, Hyo!!! Tardei, mas cheguei :)

1- Qual o seu personagem favorito (pode ser de mangá, hq, filme, livro, etc) e porque?

2- Qual o cosplay mais bizarrão que já viu circulando por aí (daqueles que você olha e diz: WTF????)?

3- Livro que não pode faltar na sua estante.

*Indico: Youkai Sanseru*

Oooopa, Paula! Tá tudo bem, o importante é participar! =)))

1- Valem games? Se sim, é o Zidane, de FFIX. Pra não ficar muito grande, vou resumir um pouco: Eu diria que ele o meu personagem preferido entre todos entre games, livros, filmes, hqs e etc por motivos mais pessoais mesmo que a construção do personagem, que vão um pouco além da identificação. Primeiro por que foi um dos primeiros RPGs que joguei na época e que tinham realmente me emocionado com a história, seus personagens e a forma como se desenrolava e foi como ler um livro (ou jogá-lo, né? XD) e através da imaginação, encarnar o personagem (ou os personagens, no plural) e acompanhar sua história, suas aflições, seus ideais, seus medos, suas tristezas e alegrias , suas decisões e indecisões, mas principalmente seu amadurecimento através da imposição de dilemas, levantamento de questões delicadas e/ou tabus. Aqueles dotados de boa e fértil imaginação sabem do que eu falo, por que não é algo que se tornaria mais claro ao explicar, por isso optei por resumir.
Eu diria que pra mim foi um pouco mais que um game e o Zidane um pouco mais que um mero personagem, foi algo formador de caráter. E por isso eu tenho um carinho IMENSO pela história deste jogo e por este personagem em especial.Essa imagem exemplifica bem e em poucas palavras, o que o Zidane em especial, me ensinou. :3

2- Foi o de um menininho de uns 5 anos que fez cosplay de Chucky no AF 2010. Tinha ficado I-GUAL-ZI-NHO! @_@ *medo da expressão do gurí só de lembrar*

3- Crônicas de Nárnia, por que foi o livro que me istigou a leitura quando eu era pequeno. (sim, ele já foi vendido em volumes separados! XD E os meus são lindíssimos *orgulhinho*)
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tomoito » Sáb Mai 07, 2011 11:29:31

7-Quer que eu te mande PM dizendo qual é a logica que eu acho que é? xD~

8-Quais show você já foi?

9-Os três países que mais gostaria de visitar?
Imagem
Cosplays feitos: Tomoyo Daidouji | Meiko, versão Alice Human Sacrifice | Haru, Neko no Ongaeshi | Meiko, The Madness of Duke Venomania
Tomoito
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Hyo~ » Sáb Mai 07, 2011 11:37:42

Tomoito escreveu:7-Quer que eu te mande PM dizendo qual é a loja que eu acho que é? xD~

8-Quais show você já foi?

9-Os três países que mais gostaria de visitar?

7- Loja? XD Mas sim, eu gostaria muito! :~

8- Até agora: TOSHI with T-EARTH (2008), Megadeth (2008 se não me engano), Metallica (2010) e Ozzy(2011). Iria também no show do Judas Priest/Whitesnake em BH, mas o ingresso do X me raspou o potinho das economias por completo XD

9- Hm, Canadá, Irlanda e Japão. (Apesar de querer muito ir à Inglaterra também :~)
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tomoito » Sáb Mai 07, 2011 11:41:09

Abafa o caso o total erro na escrita xD~

10-Gosta de Vocaloid?

11-Acredita que eu acho que percebi um erro na minha logica? xD~

12-De onde surgiu o seu Nick?
Imagem
Tomoito
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Hyo~ » Sáb Mai 07, 2011 12:04:15

Tomoito escreveu:Abafa o caso o total erro na escrita xD~

10-Gosta de Vocaloid?

11-Acredita que eu acho que percebi um erro na minha logica? xD~

12-De onde surgiu o seu Nick?

Relaxa, relaxa XDD~

10- Então, um pouquinho só :~

11- Sério? Mas como assim? Era mais complicado ou como foi? Tem que ver isso aí XD

12- É abreviação de Hyosukke, personagem de um anime/mangá que eu gostava e gosto muito ainda (apesar dos clichêzões até enjoativos XD) chamado Onegai Teacher. Eu gostava do personagem(hoje nem tanto), daí por um tempo usei como nick no msn/orkut e pegou. O engraçado é que o pessoal que não sabe que é abreviação ou não escuta o pessoal me chamando acaba pronunciando 'Riú' ou 'Riúsuki' ao invés de 'Riô' ou 'Riôsuke'. XD
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Sáb Mai 07, 2011 12:05:22

SO SAY WE ALL!!!!\o/

16- Bora invadir um avião pra ir pra irlanda ilegalmente?XD AHOY!

17- Como pessoas tão doces, meigas e certinhas como nós nos identificamos com criminosos, vilões e assassinos? *faz carinha de anjo*

18- Algo que não perdoa de jeito nenhum?
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Sáb Mai 07, 2011 12:47:28

Mo_Vampie escreveu:SO SAY WE ALL!!!!\o/

16- Bora invadir um avião pra ir pra irlanda ilegalmente?XD AHOY!

17- Como pessoas tão doces, meigas e certinhas como nós nos identificamos com criminosos, vilões e assassinos? *faz carinha de anjo*

18- Algo que não perdoa de jeito nenhum?

SO SAY WE ALL! o>

16- BORA! Iremos em busca do pote de ouro, dos anões e aquela coisa toda? Por que se for...nada mais digno para um corsário! :twisted:

17- Sabe que eu não sei? :B Como eu falei pro VG, eu não gosto desse simplismo de 'bem e mal'. MUITAS histórias (na minha opinião, as melhores) vão muito além disso e trazem a tona questionamento por exemplo 'O que é um Herói? Por que um Herói é um Herói e o Vilão tem de ser...o Vilão?' além de muitas vezes os personagens tidos com 'maus' (ou realmente maus! XD) serem muito mais bem trabalhados como em dois exemplos: A relação Batman-Coringa-Jason Todd e a relação Decker-Batty (de Blade Runner).

[mostrar spoiler]

Um exemplo é este vídeo de uma cena CLÁSSICA do filme, onde após ter perseguido o caçador-de-andróides (ou Blade Runner, se preferir XD), Roy Batty simplesmente desiste de sua caçada pois sabe que seu tempo de vida está acabando e que simplesmente não valeria a pena gastá-lo caçando/lutando contra Decker. Nisso rola um dos 'diálogos' (por que só o Batty fala, né XD) mais belos e filosóficos do filme:

18- Preconceito e se não for uma pessoa querida (como falei pra Lucie), Ignorância. Se quer me deixar chateado pra caramba (por que cê sabe que é difícil eu ficar puto XD), basta ser um ignorante preconceituoso comigo ou com alguém que gosto -Q
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Sáb Mai 07, 2011 13:10:56

19- Ta gostando da evolução dos personagens em Elys nessa parte?

20- Acha que tenho que parar de floodar aqui e voltar a escrever?XD

21- O que acha q será a próxima prova do CBCB?xD
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Sáb Mai 07, 2011 13:13:02

Mo_Vampie escreveu:19- Ta gostando da evolução dos personagens em Elys nessa parte?

20- Acha que tenho que parar de floodar aqui e voltar a escrever?XD

21- O que acha q será a próxima prova do CBCB?xD

19- Tô adorando! Principalmente as aparições do Desi e suas peripécias XD

20- Tenho certeza que você consegue fazer os dois, vamos. -QQQQQ uaishiausahisuahsasa

21- ...paintball? *______* *Aqueles*
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Sáb Mai 07, 2011 13:16:57

Huheuehue é uma boa! Mas geograficamente dificil...

22- Acha que pessoas podem entrar e sair do darkside ao longo da vida?XD

23- Melhor CHOCOLATE ever?XD

24- Vai fazer a versão mulher sensual do Desi?XD
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB