Mo_Vampie escreveu:Nerdices
25- Já viu Game of Thrones? *-* (se não, vai baixar AGORA!)
26- Já viu a versão sem cortes do SDA? \o/
27- Kamehameha ou haduken? xD
25- Eu tava querendo ler o livro antes de assistir a série, mas tá ficando cada vez mais difícil resistir @_@
26- CLARO! Como todo bom fã de SDA! Duas vezes, ainda por cima! Mas confesso, quase 12 horas de filme é difícil x_x *aquele que assistiu a trilogia extendida inteira num dia*
27- Dúvida cruel...mas eu vou de Kamehameha que foi um pouco mais marcante :~
.
Vegecelo escreveu:19 - Tem algum plano para se profissionalizar como escritor? Bem que eu também gostaria! =P
20 - De onde é a imagem da sua assinatura?
21 - Já se masturbou pensando em alguém do CB? =P
19- Tenho sim! Pretendo seguir paralelamente como escritor na minha carreira pretendida enquanto desenvolvo projetos e etc.
20- São dois personagens de Battlestar Galactica, William Adama e Laura Roslin, em uma cena do episódio 'Unfinished Business' (S3E09). É uma longa história até chegar nessa cena, mas recomendo assistir, VG! É simplesmente ÓTIMO!
21- Não XD
.
Lucie escreveu:1. Qual tua banda preferida?
2. Como é teu ideal de beleza feminina?
3. Se tu pudesse se mudar pra qualquer cidade do Brasil, pra onde iria?
1- Apesar de não escutar tanto quanto antes, é X JAPAN (E olha que tá perto do show XD). Mas tenho escutado mais minhas outras duas preferidas, que são Blue Oyster Cult e Zeppelin

2- Não tenho um ideal definido, mas creio que as coisas que mais me chamam a atenção e/ou me atraem são cabelos curtos (ou longos dependendo da pessoa), cabelos pretos, olhos mais fechados/delineados e um corpo não muito magro, mas também não muito cheinho XD'
3- Olha, apesar dos perigos, iria bem pro sul. Mas acho que seguiria com meus planos atuais que é ir pra SP.
.
Amidamaru Reborn escreveu:Número sei lá quanto - Acha que o Visual Kei poderia engrenar no Brasil?
Número sem contagem - Sendo a prática de transfiguração corporal e visual malvista mesmo em teatro e COsplay muito mal assimilado pela população em geral acha que essas caracterísitica andrógena iria ressabiar os espectadores Brtasileiros?
Última da leva - Sabe o que é Bishonen, certo? Sabendo disso me diga o seguinte: o que você acha dese conceito caracterítisco do Japão? Exagerado, mistificação para uma explicação de um poadrão sexual ou simplesemnbte fenomeno cultural?
1- Engrenar em que sentido? Se for sobre a vinda dos músicos, eu creio que sim, se até Miyavi pretende vir PELA TERCEIRA vez XD
2- Creio que não, mas é complicado.
3- Eu acho que é o resultado de outros padrões culturais (Contenção) que foram resultados de outros padrões culturais (Repreensão) mais antigos e que acabou se tornando mais um fenômeno cultural. É quase o mesmo caso de as vezes utilizarem um sex appeal violento nos personagens de animes com peitões, bundão e tudo o mais. Mas falo quase por que ainda possui alguns traços mais exteriores bem diferentes, como geralmente o heroísmo, o drama, caracteríscticas que ressaltem o 'charme'/'carisma' do personagem e um certo apelo visual/sexual que funciona de forma âmbígua.
.
Toshio~ escreveu:Thor - Já viu o filme do Thor?
Loki - Sua opinião sobre racismo?
Odin - Gosta dos deuses da mitologia nórdica?
Thor- Cara, pior é que não. Eu tô doido pra ver em 3D, mas sempre que eu posso ir, o pessoal não pode. Aí ir no cinema forever alone é f*da XD
Loki- Resumirei o que penso parafraseando Edward J. Olmos:
"[...]eles usam palavra 'RAÇA' como se houvesse uma raça latina, uma raça asiática, uma raça indígena, uma raça caucasiana. Nunca houve tal coisa como uma raça latina, NUNCA houve e NUNCA haverá. Só existe uma raça e é a raça humana, ponto."Odin- DEMAIS! Gosto muito de mitologia como um todo, mas as mitologias nórdica, celta e eslava são minhas preferidas