ENTREVISTA DO CB #13 - HYOOOOOOO!!!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Espafregundo
2
4%
Mo Vampie
18
40%
Rena chan
21
47%
Youkai Sanseru
4
9%

Total de votos : 45

Re: ENTREVISTA DO CB #13 - HYOOOOOOO!!!!!!!

Mensagempor Hyo~ » Dom Mai 08, 2011 23:37:02

Lucie escreveu:1. Perigos no sul? Onde exatamente? o.o
2. Quando tu diz "olhos mais fechados", seria o que, orientais?
3. Qual tua comida preferida?

1- Por que geralmente é uma das regiões mais 'climáticamente sensível', ou ao menos é o que me falam/eu vejo de vez em quando. XD
2- Eu ia até mudar a resposta por ter ficado meio âmbígua mesmo, mas não. São simplesmente olhos mais fechadinhos e/ou puxados mesmo quando a pessoa não tem descendência asiática/indígena, sabe? Eu posso dizer que são olhos mais...'delineados' [?] XD *difícil explicar*
3- Pizza! \o/

Amidamaru Reborn escreveu:Não editou a resposta dois. GRRE. *Morde Hyo*

Enfim vamos lá.

primeira - Consegue fazer um resumo do conto a Queda da casa dos Usher aqui? Dentro de todas as histórias de Poe qual a mais agônica para você? Porque?

segunda - Se o Hidromel é a bêbida mais nobre e mais deliciosa do mundo como Thor foi enganado por Loki para beber um galão de água salgada vinda do mar por meio de um tubo? Explique isso se puder.

terceira - Discorra sobre o fato dos cavaleiros serem parcialmente surdois e rpetirem os nomes de golpes incessantemente até que todos decorem o nome da técnica. Falha da dublagem ou pentelhação do Kurumada?

Esquecí, de verdade XD
E ô elemento, que moral toda é essa? u.u''

Primeira- Não lí muito das obras do Poe, apesar de gostar do que lí até hoje. (a.k.a. O Corvo XD)

Segunda- Meu filho, depois de um goles e outro até Thor fica no grau XD

Terceira- Não é falha de dublagem, é pentelhação mesmo que nem do Kurumada é, por que até em DBZ eles fazem isso XD
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Seg Mai 09, 2011 0:16:31

O que acha do Rodrigo Rossi?

Defina sem nção em uma palavra.

Seu autor favorito é? Porque? E um dos que menos gosta? Porque?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor sir_caos » Seg Mai 09, 2011 10:29:14

Hyo~ escreveu:

.
sir_caos escreveu:7. Loucura ou realidade?
8. já jogou legend of mana?
9. Filosofe comigo, quando uma pessoa não se adapta ao meio social, ela é taxada de louca?

8- Loucura =P
9- Não, mas já me falaram bastante dele. É bom? \o/
10- Com certeza. Mas eu digo que temos exemplos positivos e negativos, principalmente no meio artístico.

Cara sinceramente. Já zerei o jogo umas 4 vazes e ainda me surpreendo.

11. Come salada?
12. Carne favorita.
13. Filosofe comigo, A loucura é algo que nascemos com ou adquirimos ao longo de nossas vidas?
Imagem

Genro -- Sir_Caos L'ancasther (Grão-Duque da 26ª Geração)

sir_caos
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Toshio~ » Seg Mai 09, 2011 12:23:57

Ah sei lá, eu acho ringo mogire beam legalzinha \o
Shangri - Acha que o Rena-chan é popzão?
La - Essa vai ser minha última pergunta, por falta de inspiração: Se o mundo acabasse agora, qual a pessoa que você gostaria de ver por último?
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Seg Mai 09, 2011 13:36:23

22 - Mas quais são seus planos concretos para se profissionalizar como escritor? Digo... quais passos pretender dar para alcançar esse objetivo?

23 - Se a vida do seu melhor amigo dependesse de um boquete seu, você o chuparia? XD

24 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já te falaram durante o sexo?

EDIT: Aqui termina sua entrevista! Peço que responda às perguntas pendentes, faça suas considerações finais e que ninguém mais poste nesse tópico.
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Seg Mai 09, 2011 21:29:27

Amidamaru Reborn escreveu:O que acha do Rodrigo Rossi?

Defina sem nção em uma palavra.

Seu autor favorito é? Porque? E um dos que menos gosta? Porque?

1- Não acho ruim, mas também não gosto demaaaaaais das músicas. Acho mais ou menos XD

2- Alok.

3- Eu diria que é C.S. Lewis por que foi com 'Crônicas de Nárnia', quando eu era pequenininho (uns 8~7 anos), que eu tomei gosto pela leitura de verdade apesar de já ler na época Harry Potter e tudo mais. O que menos gosto é Henry James, por que eu meio que não consigo 'achar graça' nos contos/livros dele. Um exemplo é que eu fui seco ler 'A Outra Volta do Parafuso' e na metade do livro, lá pela página 70, eu já tava lendo arrastado. Achei fraquinho demais.

.
sir_caos escreveu:
Cara sinceramente. Já zerei o jogo umas 4 vazes e ainda me surpreendo.

11. Come salada?
12. Carne favorita.
13. Filosofe comigo, A loucura é algo que nascemos com ou adquirimos ao longo de nossas vidas?

Então jogarei! Assim que terminar FFXII, procuro por ele.

11- Claro! Adoro salada \o/

12- Picanha XD (chega a ser clichê, né? iauahiauahai)

13- Acho que varia de pessoa pra pessoa. Assim como depende, do ponto de vista que se observa, o que é loucura. Mas eu creio que existem os dois casos, os que nascem com 'talento' pra serem loucos e aqueles que 'adquirem talento' ou simplesmente enlouquecem no decorrer da vida XD

.
Toshio~ escreveu:Ah sei lá, eu acho ringo mogire beam legalzinha \o
Shangri - Acha que o Rena-chan é popzão?
La - Essa vai ser minha última pergunta, por falta de inspiração: Se o mundo acabasse agora, qual a pessoa que você gostaria de ver por último?

Escutarei então o/

Shangri- Não sei dizer, mas essa foi uma das enquetes mais competitivas que eu ví! XD
La- Creio que minha irmã =)

.
Vegecelo escreveu:22 - Mas quais são seus planos concretos para se profissionalizar como escritor? Digo... quais passos pretender dar para alcançar esse objetivo?

23 - Se a vida do seu melhor amigo dependesse de um boquete seu, você o chuparia? XD

24 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já te falaram durante o sexo?

EDIT: Aqui termina sua entrevista! Peço que responda às perguntas pendentes, faça suas considerações finais e que ninguém mais poste nesse tópico.

22- Primeiro pretendo ter minhas obras completas, revisadas várias e várias vezes e adaptadas até o ponto que se faça necessário. Sejam contos, sejam histórias inteiras. Quando as tiver prontas, irei registrá-las e em seguida procuraria me focar na divulgação/marketing, trabalhando no meu networking e tudo o que me ajude a ter um 'terreno' pra lançar a obra. Inclusive, acho que seria bacana inscrevê-las num concurso e tudo mais que me ajude a divulgar a obra, que me dê apoio (financeiro e etc) ou de duas uma: conseguir uma tiragem inicial para vender ou conseguir dinheiro para ir juntando e investir numa tiragem por uma editora, onde o processo de publicação é todo assistido, acompanhado e possui suporte...mas o retorno é lento e muito baixo inicialmente. Fora que um dos meus maiores intuitos é o de que o livro se torne de alguma forma mais acessível, e isso acabaria sendo um obstáculo. Mas dependendo de como a situação seguir, talvez eu procure produzí-las em tiragem independente, assim o retorno viria mais rápido e me ajudaria a re-investir na obra. Tudo isso, com um emprego ao menos pra me dar sustento XD

23- Então, 2012 vem aí, todo mundo vai morrer meeeeeesmo, sabe. IAUHAIUAHIAUAHIAUHAIUA

24- Geralmente não há muita conversa, mas a mais broxante foi: "Ô, mas isso cansa, né?" e_e'

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Sempre quis ser entrevistado, e agora que este momento mágico *Disneyfeelings* chega ao fim, eu gostaria de dizer: Pessoal, MUITO obrigado a todos vocês que participaram! E exijo a presença dos que não participaram caso role uma nova entrevista, hein? XD

Sentí a falta de algumas perguntas mais mais 'sujas', mas valeu a pena as que houveram! XD Além disso, também sentí falta da presença até de alguns membros dos Corsair, mas isso se resolve dentro da família *puxa o chicote* :twisted:

Fora isso, foi muito bom ser entrevistado, folks! Até mais e nos esbarramos por aí!
SO SAY WE ALL! o>
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB