Moderador: Moderadores

Amidamaru Reborn escreveu:46 - Vidro tah intacto. Dingdingdon! XD Aliás intacto mesmo. Só a madeira foi pro espaço. XD nervosismo?
47 - Urrei e quase chorei de stress porque as coordenadoras do meu curso não estavam na receber uma tese que elas precisvama e mais um documentos e etc quando fui na faculdade entregar essas joças. XD Irrespomnsáveis, sendo que haviamos marcado esse encontro desde terça?
48 - DIsse que descartou a abertura. Podeira mostrar aberturas alternativas de outros animês?
valonia San escreveu:Fala Lucieee!!
1)O que você mais zela neste mundo?
2)Que tipo de calçado é o seu predileto?
3)Tem bicho?

Lucie escreveu:Daí, enquanto eu me debulhava chorando e tentava reunir forças pra dizer "oh, perdeu!", ele me entregou um kinder ovo todo cagado, o papelzinho todo amassado. Achei estranho, parecia que ele tinha tirado o negócio da bunda, mas era kinder ovo *gorda* abri e comi.

Cla-chan escreveu:Cara, ri TANTO disso!
1- Se importaria de trocar uma Sai de Angelic Layer por uma Bern-troll-master de Umineko no ultimo dominguinho do AF? Estou com dificuldade em achar uma botinha número 40 e acho que a Bern combina mais comigo ;_;
2- Idéias pra presente de dia dos namorados?
3- Talvez eu não passe na Usp ): Cê acha ruim fazer Puc ou Mackenzie? D: (não, meus pais não querem que eu saia de SP)
Amidamaru Reborn escreveu:49 - O que é um Scarpin?
50 - No Animê Total comemoramos o banimento de um usuário com rojões e músicas. Acha isso escroto demais?
51 - A essa hora já estou pesquisando pro texto final da minha tese. Sou louco por isso?

Amidamaru Reborn escreveu:52 - Quer ver o tópico de comemoração pela saída do sujeito? XD
53 - Estou muito indeciso entre comprar um livro de estudos sobre uma lenda indigena que inspirou Macunaíma (com o texto da lenda inclkuso e mais outras mil versões coletadas por aí) ou comprar um terceiro estudo sobre a mesma obra. Any suggestions?
54 - Você citou que só lê coisas pesadas quando seu humor está muito bem. Teve um dia que um colega e eu estavamos em um roda da faculdade. Ouça bem sobre o caso, okay? Então vamos lá. Festa no C.A, primeiro ano de faculdade. Aquela zona. Eis que rola o que rola sempre: gente se drogando. Tinha prova no dia seguinte e um colega meu disse pra ficarmos por lá mesmo. Mesmo com tudo aquilo rolando acabei ficando lá. Peguei um lugar no canto sala e dormi. Dia seguinte notei que eram seis da manhã. Me lavei no C.A mesmo com água e fui pora prova. Sim, eu estudei antes de dormir. Discorra sobre essa situação grotesca. XDDD
Vita Innuendo escreveu:Oi Luciiieee
1- Disserte sobre o Shaka ao volante ^^
2- Qual o seu maior medo?
3- Já fez uma besteira tão grande que ficou sem ação?

Vamos dormir?
Fernando por Luciana (rááááá)
Considerando os nhentos campeonatos que disputo, sou organizado?

Amidamaru Reborn escreveu:55 - Eis o tópico que falei tanto: http://www.animetotal.com/index.php?topic=28310.0
56 - Algum clipe favorito?
57 - Curte amvs?
Shaka escreveu:Vamos dormir?
Fernando por Luciana (rááááá)
![]()
Considerando os nhentos campeonatos que disputo, sou organizado?
Toshio~ escreveu:Dunkel - O que acha das perguntas de "ou"?
Ramsus - Dublagem estraga anime?
Yazan - Gosta de mechas?
Cla-chan escreveu:1- Topa super grupão de Disney em 2012?
2- Se não, cê acha que a Mulan que cê tá vendendo entra em mim? D:
3- Há esperanças de te ver de Panty algum dia? ;_;

Toshio escreveu:Dunkel - O que acha das perguntas de "ou"?
Lucie escreveu:Dunkel. Ah, acho que são tri, ninguém perguntou isso ainda. o.o

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes