ENTREVISTA DO CB #16 - LUUUUUUUCIEEEEEEEE!!!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Ceres
5
14%
Gambit
16
44%
Mary~
6
17%
neliel
3
8%
Youkai Sanseru
6
17%

Total de votos : 36

Re: ENTREVISTA DO CB #16 - LUUUUUUUCIEEEEEEEE!!!!!!!

Mensagempor Samsara » Sex Jun 03, 2011 1:39:22

Minhas perguntas são essas ^^

1° O que te motivou a fazer seu 1º cosplay??

2° Qual foi o elogio que você mais marcou você??

3°Você acha que vai fazer cosplay até quando estiver velinha??

^^
Samsara
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Vegecelo » Sex Jun 03, 2011 9:04:07

25 - Já pensou sobre o homem mais bonito e o mais feio do CB, considerando que o Shaka não conta? XD

26 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? XD

27 - Por que seus últimos namoros antes do Shaka terminaram?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Sex Jun 03, 2011 12:16:45

Samsara escreveu:Minhas perguntas são essas ^^

1° O que te motivou a fazer seu 1º cosplay??

2° Qual foi o elogio que você mais marcou você??

3°Você acha que vai fazer cosplay até quando estiver velinha??

^^

Oioi!

1. Vontade de poder ser, nem que fosse por um dia, um personagem que gosto!

2. "Tu ficou lindíssima, teu cosplay estava perfeito". =D

3. Não. o.o EU acho que tem idade pra tudo...

Vegecelo escreveu:25 - Já pensou sobre o homem mais bonito e o mais feio do CB, considerando que o Shaka não conta? XD

26 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? XD

27 - Por que seus últimos namoros antes do Shaka terminaram?

25. O Jack é bonito! Mas não sei se ele ainda acessa o CB... =3 mais feio mesmo negócio da guria, eu me sentiria mal de ser a "mais feia" do CB. >_<

26. Comeria, ahauahauahauha! Todo mundo tem um preço. =D

27. Alguns foram por falta de vontade de continuar namorando alguém que eu pouco me importava se estava cmg ou não. Não fazia diferença =3 e o último, antes dele, foi pq tomei guampa.
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sex Jun 03, 2011 12:31:40

28 - O que é guampa? o.o

29 - Qual o seu preço mínimo para comer cocô? XD

30 - Quantos livros você costuma ler, em média, por ano?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Jun 03, 2011 14:05:31

E aí Lucie!

1 - Gostou de me conhecer pessoalmente durante o aniversário das Super Gêmeas no Espetnho da Vila?

2 - O que você gosta de assistir na TV quando tem tempo livre?

3 - Em sua infância, qual o vídeogame que mais gostou de jogar?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Sex Jun 03, 2011 14:36:21

7. Por que tanta neura com emagrecimento? Nunca te disseram que você tem um corpo invejável? Você é linda!

8. Já que acha que o tipo físico da pessoa pode tornar o cosplay mais perfeito ou não, você concorda em avaliarem este fator nos concursos?

9. Gostaria de ter uma irmã gêmea? Por que (ou porque não)?
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Jun 03, 2011 14:42:36

40 - Como foi na prova de processo penal?

41 - O que acha dessa nova versão da abertura de EVA?*

*OBS: Não, isso não é um remix é uma outra versão mesmo. Totalmente refeita. Apesar de ser bem parecida.

Eis a antiga:

42 - Meu irmão costumava dizer que EVA é a mesma música de nInja Jiraiya. Totalmente plagiada. Concorda, discorda? Eis ela aqui:

Se tem algo parecido acho que são só as batidas e um pouco do vocal, mas vai saber....
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Sex Jun 03, 2011 15:07:49

Lucie escreveu:=/ é, qnd não é pra ser, não dá. Eu não tive sorte com família de ex namorados e tanto eu qt meu marido tivemos que enfrentar as nossas pra ficarmos juntos. Mas é aquele negócio: qnd é mto fácil, a gente nem sempre dá valor, né? ^_^

Verdade pura! Eu acredito num âmbito geral que quem passou por isso, casal ou pessoa, sabe lidar muito melhor com esse tipo de situação e sabe valorizar muito mais a sua própria maneira. Se bem que as vezes a gente tem que aprender de novo, né? XD Até por quê cada caso é um caso e essa é uma das belezas da coisa: aprender a lidar com isso juntos, ensinando um ao outro. \o/

(Acho que citei dois poetas/pensadores e nem ví IAUEHAIUEHAIEUA XD)

19- Que tipo de literatura mais lhe agrada?
20- Já viu/gostou de Gankutsuou (adaptação d'O Conde de Monte-Cristo' para anime)? Se sim, leria um livro romance sci-fi (não um romance 'melodramático/amoroso' XD) mais ou menos nas bases de Gankutsuou? (só que com bem mais influência do gênero sci-fi)
21- Qual o melhor e qual o pior livro que já leu até hoje? (Livros didáticos não contam, oki doki? \o/)
22- Não sei se entro no CB nesse fim-de-semana, então vou mandar o clichê master: Hyo por Lucie! XD

P.S: Aí na próxima rodada, eu só faço duas. Confere, VG?
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Shaka » Sex Jun 03, 2011 15:58:56

Imagem - Tem pressa pra algo na vida?
Imagem - Quais poderes teria a Super-Luciana?
Imagem - Bora destruir os braços jogando Wii no fim de semana?
Imagem
---------------------
Imagem
Imagem
---------------------
Shaka S2 Lucie
Shaka
Staff
Staff

Mensagempor Lucie » Sex Jun 03, 2011 16:57:21

Vegecelo escreveu:28 - O que é guampa? o.o

29 - Qual o seu preço mínimo para comer cocô? XD

30 - Quantos livros você costuma ler, em média, por ano?

28. Chifre, sorry, esqueço de não usar palavras gaudérias.

29. 2 milhões. o.o e a pessoa não pode comer coisas duvidosas, hauahauaahuah!

30. Uns 5, geralmente um atrás do outro, daí fico uns 7 meses sem ler nada, exceto coisas pra faculdade e/ou trabalho... mazaih não conta. XD

Marcos Zabuza escreveu:E aí Lucie!

1 - Gostou de me conhecer pessoalmente durante o aniversário das Super Gêmeas no Espetnho da Vila?

2 - O que você gosta de assistir na TV quando tem tempo livre?

3 - Em sua infância, qual o vídeogame que mais gostou de jogar?

Oi, Zabuza! ^^

1. Uhum! =)

2. Friends!! Ou os seriados que assisto normalmente!

3. Nunca fui de jogar videogame pq nunca consegui terminar um jogo LOL =( mas joguei bastante Nintendo 64, melhor videogame ever! Hj em dia sou apaixonada pelo meu Wii!

Flavia Akane escreveu:7. Por que tanta neura com emagrecimento? Nunca te disseram que você tem um corpo invejável? Você é linda!

8. Já que acha que o tipo físico da pessoa pode tornar o cosplay mais perfeito ou não, você concorda em avaliarem este fator nos concursos?

9. Gostaria de ter uma irmã gêmea? Por que (ou porque não)?

7. Falta de autoestima, sempre. Mas brigadão, Flavinha! ;__;

8. Mm, qnd teve um tópico no CB a respeito disto, eu fui a favor. Se eles julgam roupa e apresentação, pq não a semelhança física? Claro que com o tecido correto e o caimento correto da roupa, mais peruca e maquiagem, torna a semalhança bem mais fácil! Eu mesma tava querendo fazer cosplay de uma personagem gemea com uma guria que não tem NADA de oriental, lolol. XD

9. Gostaria! Sempre ouvi dizer, de amigos gemeos, que existe uma certa ligação maior (até sobrenatural, digamos assim) entre os irmãos gemeos. Acho bonito e não ficaria incomodada em perder um pouco da minha identidade por isso... mas segundo alguns, embora a gente não tenha nascido juntas, eu e minha irmã somos beeem parecidas XD mas só fisicamente, hehehe.

Amidamaru Reborn escreveu:40 - Como foi na prova de processo penal?

41 - O que acha dessa nova versão da abertura de EVA?*

*OBS: Não, isso não é um remix é uma outra versão mesmo. Totalmente refeita. Apesar de ser bem parecida.

Eis a antiga:

42 - Meu irmão costumava dizer que EVA é a mesma música de nInja Jiraiya. Totalmente plagiada. Concorda, discorda? Eis ela aqui:

Se tem algo parecido acho que são só as batidas e um pouco do vocal, mas vai saber....

40. Foi a primeira prova neste semestre que qnd li a primeira vez, pensei "FODEU, NÃO SEI NADA!!". Precisei de uns 10min pra me acalmar, ler a prova com calma e começar a revirar a mente e o Código de Processo Penal. E colar dps, num momento de desespero. =3 shame on me.

41. Não gostei, Cruel Angel's Thesis não pode ser cantada/tocada devagar, credo! >___<

42. Não!! Não gosto de Tokusatsu, ew! ;__;

Hyo~ escreveu:Verdade pura! Eu acredito num âmbito geral que quem passou por isso, casal ou pessoa, sabe lidar muito melhor com esse tipo de situação e sabe valorizar muito mais a sua própria maneira. Se bem que as vezes a gente tem que aprender de novo, né? XD Até por quê cada caso é um caso e essa é uma das belezas da coisa: aprender a lidar com isso juntos, ensinando um ao outro. \o/

(Acho que citei dois poetas/pensadores e nem ví IAUEHAIUEHAIEUA XD)

19- Que tipo de literatura mais lhe agrada?
20- Já viu/gostou de Gankutsuou (adaptação d'O Conde de Monte-Cristo' para anime)? Se sim, leria um livro romance sci-fi (não um romance 'melodramático/amoroso' XD) mais ou menos nas bases de Gankutsuou? (só que com bem mais influência do gênero sci-fi)
21- Qual o melhor e qual o pior livro que já leu até hoje? (Livros didáticos não contam, oki doki? \o/)
22- Não sei se entro no CB nesse fim-de-semana, então vou mandar o clichê master: Hyo por Lucie! XD

P.S: Aí na próxima rodada, eu só faço duas. Confere, VG?

Olha, tem gente (tipo eu) que pode ser se fodido mto, mas sempre leva na cara =3 hauahauahauaha. Eu dou a valor as coisas q conquistei com esforço, mas nem sempre aprendo com o tal esforço...

19. Suspense. Sabe aquele tipo de suspense que te faz ler "mais um pouquino" às 4h da madrugada? É esse tipo de literatura que me prende. também gosto de romances com um toque de drama pesado, mas só qnd estou de bem com a vida, ahauahauha. XD

20. Eu vi, e adoro a Haydee. Mas tirando isso, sei lá, achei meio viajado o anime e prefiro o filme ou o livro, não o anime. =/ acho que o lado sci-fi não me agrada at all.

21. Melhor: Memórias de uma Gueixa. Pior: Persuasão. O livro nem é ruim, mas dps q li Orgulho e Preconceito, esperava mto mais da Jane Austen. ;_; me decepcionei.

22. Ish... nunca conversei mto ctg, mas no começo, lá qnd tu pediu a peruca cmg, achei q era mais um cosplayer inexperiente meio tonho =3 sério, nauaahua. Desculpa! >_< a julgar pela entrevista e pelo chat que tivemos, acho q tu é um guri tri, que já entende de relacionamentos XD e deve ser mais maduro q eu!

Shaka escreveu:Imagem - Tem pressa pra algo na vida?
Imagem - Quais poderes teria a Super-Luciana?
Imagem - Bora destruir os braços jogando Wii no fim de semana?

Sonic tonho. Tenho, de começar a ganhar 20mil por mês e jogar politico corrupo na cadeia! =D

Mario. De ler a mente das pessoas. Sou mto curiosa, e não gosto de não poder saber o que as pessoas pensam - mta gente pensa 1 coisa e fala outra.

Coelho tonho do Wii. Não, não tenho ar!! ;__;
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sex Jun 03, 2011 17:39:59

Hyo~ escreveu:P.S: Aí na próxima rodada, eu só faço duas. Confere, VG?

Na verdade, o limite é só três perguntas mesmo. Do contrário, fariam um post com nove perguntas e ficariam três rodadas sem postar. Mas vá lá, tá valendo! XD

31 - Você não acha que ler a mente das pessoas poderia ser doloroso demais? Sei lá, é como saber o dia em que vai morrer. XD

32 - Você bebe e/ou fuma?

33 - Já experimentou alguma droga ilícita?
Imagem

(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Jun 03, 2011 20:29:22

43 - Acabei de quebrar o espelho da porta que minha mãe colocou. Extremamente delicada a madeira partiu ao tocar o chão. Como proceder?

44 - Acabei gostando mais da versão de 2009 depois e um estrahanmento muito grande. Eu realmente tinha odiado quando vi a primeira vez. Comoproceder? XD

45 - Conhece Steampunk?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Sex Jun 03, 2011 21:59:45

Lucie escreveu:Sonic tonho. Tenho, de começar a ganhar 20mil por mês e jogar politico corrupo na cadeia! =D

1- Oi Luciexuxu! Sabia que esse comentário reviveu meu animo de prestar direito e me lembrou por que eu quero tanto seguir carreira juridica? Obrigada ;_; E nem é (tanto) por causa dos dinheiros, juro!

2- O que exatamente você faz no seu trabalho? (Se já tiver respondido, ignore, vou ler a entrevista inteirinha depois)

3- Se fosse escolher outro curso universitário, qual escolheria?
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Sáb Jun 04, 2011 0:01:45

Vegecelo escreveu:31 - Você não acha que ler a mente das pessoas poderia ser doloroso demais? Sei lá, é como saber o dia em que vai morrer. XD

32 - Você bebe e/ou fuma?

33 - Já experimentou alguma droga ilícita?

31. Provavelmente, mas prefiro saber a verdade do q me iludir com a mentira. =/

32. Já bebi e já fumei, daí encontrei deus (Shaka LOL) e não faço mais funny stuff. u_u

33. Nope!

Amidamaru Reborn escreveu:43 - Acabei de quebrar o espelho da porta que minha mãe colocou. Extremamente delicada a madeira partiu ao tocar o chão. Como proceder?

44 - Acabei gostando mais da versão de 2009 depois e um estrahanmento muito grande. Eu realmente tinha odiado quando vi a primeira vez. Comoproceder? XD

45 - Conhece Steampunk?

43. o.o 7 anos de azar, tá pronto pra isso? Aconselho a tomar cuidado por uns 2 dias, mesmo dps de catar os cacos. Tenho experiência em quebrar coisas e me ferrar dps com o que sobrou. u_u

44. Acho que "quem insiste, alcança", é verdade, né? XD mas de cara eu não gostei, então descartei direto!

45. Só vi alguns visuais, mas não sei exatamente o que é. o.o

Cla-chan escreveu:1- Oi Luciexuxu! Sabia que esse comentário reviveu meu animo de prestar direito e me lembrou por que eu quero tanto seguir carreira juridica? Obrigada ;_; E nem é (tanto) por causa dos dinheiros, juro!

2- O que exatamente você faz no seu trabalho? (Se já tiver respondido, ignore, vou ler a entrevista inteirinha depois)

3- Se fosse escolher outro curso universitário, qual escolheria?

1. Oi, querida! Poxa, fico feliz de saber que inspirei alguém! =D
Eu comecei a falcudade de Direito pq sempre quis, desde pequena, e tinha esse senso de justiça comigo. Pena que durante a faculdade e dps de conhecer de perto a rotina de um desembargador acabei descobrindo que meu senso de justiça não é tão justo assim... nunca conseguiria ser imparcial como a justiça pede. Então tô construindo minha carreira de promotora, já que sou tão boa em acusar quanto julgar, hehe. =D

2. Eu faço decisão de admissibilidade de recurso pros tribunais superiores!

3. Mmm... minha segunda opção no vestibular foi jornalismo. Iria pra esse lado, com certeza!
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sáb Jun 04, 2011 0:43:13

43. o.o 7 anos de azar, tá pronto pra isso? Aconselho a tomar cuidado por uns 2 dias, mesmo dps de catar os cacos. Tenho experiência em quebrar coisas e me ferrar dps com o que sobrou. u_u

46 - Vidro tah intacto. Dingdingdon! XD Aliás intacto mesmo. Só a madeira foi pro espaço. XD nervosismo?

47 - Urrei e quase chorei de stress porque as coordenadoras do meu curso não estavam na receber uma tese que elas precisvama e mais um documentos e etc quando fui na faculdade entregar essas joças. XD Irrespomnsáveis, sendo que haviamos marcado esse encontro desde terça?

48 - DIsse que descartou a abertura. Podeira mostrar aberturas alternativas de outros animês?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB