Moderador: Moderadores

Samsara escreveu:Minhas perguntas são essas ^^
1° O que te motivou a fazer seu 1º cosplay??
2° Qual foi o elogio que você mais marcou você??
3°Você acha que vai fazer cosplay até quando estiver velinha??
^^
Vegecelo escreveu:25 - Já pensou sobre o homem mais bonito e o mais feio do CB, considerando que o Shaka não conta? XD
26 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? XD
27 - Por que seus últimos namoros antes do Shaka terminaram?

Lucie escreveu:=/ é, qnd não é pra ser, não dá. Eu não tive sorte com família de ex namorados e tanto eu qt meu marido tivemos que enfrentar as nossas pra ficarmos juntos. Mas é aquele negócio: qnd é mto fácil, a gente nem sempre dá valor, né? ^_^

- Tem pressa pra algo na vida?
- Quais poderes teria a Super-Luciana?
Vegecelo escreveu:28 - O que é guampa? o.o
29 - Qual o seu preço mínimo para comer cocô? XD
30 - Quantos livros você costuma ler, em média, por ano?
Marcos Zabuza escreveu:E aí Lucie!
1 - Gostou de me conhecer pessoalmente durante o aniversário das Super Gêmeas no Espetnho da Vila?
2 - O que você gosta de assistir na TV quando tem tempo livre?
3 - Em sua infância, qual o vídeogame que mais gostou de jogar?
Flavia Akane escreveu:7. Por que tanta neura com emagrecimento? Nunca te disseram que você tem um corpo invejável? Você é linda!
8. Já que acha que o tipo físico da pessoa pode tornar o cosplay mais perfeito ou não, você concorda em avaliarem este fator nos concursos?
9. Gostaria de ter uma irmã gêmea? Por que (ou porque não)?
Amidamaru Reborn escreveu:40 - Como foi na prova de processo penal?
41 - O que acha dessa nova versão da abertura de EVA?*
*OBS: Não, isso não é um remix é uma outra versão mesmo. Totalmente refeita. Apesar de ser bem parecida.
Eis a antiga:
42 - Meu irmão costumava dizer que EVA é a mesma música de nInja Jiraiya. Totalmente plagiada. Concorda, discorda? Eis ela aqui:
Se tem algo parecido acho que são só as batidas e um pouco do vocal, mas vai saber....
Hyo~ escreveu:Verdade pura! Eu acredito num âmbito geral que quem passou por isso, casal ou pessoa, sabe lidar muito melhor com esse tipo de situação e sabe valorizar muito mais a sua própria maneira. Se bem que as vezes a gente tem que aprender de novo, né? XD Até por quê cada caso é um caso e essa é uma das belezas da coisa: aprender a lidar com isso juntos, ensinando um ao outro. \o/
(Acho que citei dois poetas/pensadores e nem ví IAUEHAIUEHAIEUA XD)
19- Que tipo de literatura mais lhe agrada?
20- Já viu/gostou de Gankutsuou (adaptação d'O Conde de Monte-Cristo' para anime)? Se sim, leria um livro romance sci-fi (não um romance 'melodramático/amoroso' XD) mais ou menos nas bases de Gankutsuou? (só que com bem mais influência do gênero sci-fi)
21- Qual o melhor e qual o pior livro que já leu até hoje? (Livros didáticos não contam, oki doki? \o/)
22- Não sei se entro no CB nesse fim-de-semana, então vou mandar o clichê master: Hyo por Lucie! XD
P.S: Aí na próxima rodada, eu só faço duas. Confere, VG?
Shaka escreveu:- Tem pressa pra algo na vida?
- Quais poderes teria a Super-Luciana?
- Bora destruir os braços jogando Wii no fim de semana?

Hyo~ escreveu:P.S: Aí na próxima rodada, eu só faço duas. Confere, VG?

Lucie escreveu:Sonic tonho. Tenho, de começar a ganhar 20mil por mês e jogar politico corrupo na cadeia! =D

Vegecelo escreveu:31 - Você não acha que ler a mente das pessoas poderia ser doloroso demais? Sei lá, é como saber o dia em que vai morrer. XD
32 - Você bebe e/ou fuma?
33 - Já experimentou alguma droga ilícita?
Amidamaru Reborn escreveu:43 - Acabei de quebrar o espelho da porta que minha mãe colocou. Extremamente delicada a madeira partiu ao tocar o chão. Como proceder?
44 - Acabei gostando mais da versão de 2009 depois e um estrahanmento muito grande. Eu realmente tinha odiado quando vi a primeira vez. Comoproceder? XD
45 - Conhece Steampunk?
Cla-chan escreveu:1- Oi Luciexuxu! Sabia que esse comentário reviveu meu animo de prestar direito e me lembrou por que eu quero tanto seguir carreira juridica? Obrigada ;_; E nem é (tanto) por causa dos dinheiros, juro!
2- O que exatamente você faz no seu trabalho? (Se já tiver respondido, ignore, vou ler a entrevista inteirinha depois)
3- Se fosse escolher outro curso universitário, qual escolheria?

43. o.o 7 anos de azar, tá pronto pra isso? Aconselho a tomar cuidado por uns 2 dias, mesmo dps de catar os cacos. Tenho experiência em quebrar coisas e me ferrar dps com o que sobrou. u_u

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes