E depois de um dia corrido, onibus lotado, metro cheio... vamos responder as primeiras perguntas o/
Vegecelo escreveu:1 – Você gosta de abacaxi?
2 – Gostou da sua abertura?
3 – Como vai seu dedo?

1. Gosto sim kkk principalmente numa batida rs'
2. Cara... vcs desenterraram hein! rs... gostei sim. Quero ver a imagem depois xD
3. huahuahuahuahu. Vai bem, obrigado. Assim como o restante do corpo LOL!
Rena chan escreveu:Gambitooooooooo /o/
1- me indica um cosplay ??
2- me indica um crosplay ??
3- Rena por Gambit.
Ae Rena!
1 - faz logo a roupa de piloto do Suzaku!
2 - crossplay? To sem nenhuma idéia agora. Se vier alguma sugestão essa semana te falo pelo msn!
3 - o cara que faz crossplays! #Brinks. É um cara legal, que sempre ajuda quem precisa, um bom amigo!
Amidamaru Reborn escreveu:1 - Oi, Gambit, como vai?
2 - O que achou de me conhecer na festa do CB?
3 - Quando sai nosso Ka-tet?
Opa!
1 - cansado do transito, mas tudo ótimo rs
2 - achei bacana! Nunca tinha conversado com você pessoalmente (malz por não ter te reconhecido kkk) e é uma pessoa que pelo que percebi, dá para ficar bastante tempo conversando sobre livros e assuntos culturais.
3 - quando eu tiver verba falara fazer a roupa do Roland kkk... pretendo que saia logo!
Mo_Vampie escreveu:Gambitoooooo!!!! \o/
1- Não tem medo de ser sequestrado postando sua localização toda hora no twitter?XD
2- Melhor e pior coisa de fazer cosplay?
3- Hulk...erm Mo por Gambit.x)
Indico o sir caos.
Mooooo!
1 - kkk... olha, medo de ser sequestrado sempre existe mas não por causa do Foursquare. Mas sim pelo local aonde eu moro. Aliás, quando eu posto no Foursquare aonde estou sempre tomo a precaução de postar de lugares seguros e bem movimentados. Nunca postei no Twitter, por exemplo, aonde é a minha casa por causa da segurança em si.
2 -
melhor coisa: poder subir num palco, interpretar, personificar um personagem que de alguma forma chamou a sua atenção.
Pior coisa: maquiagens (xD) e intrigas. Pessoal, ninguém tem o direito de falar "ah, eu sou o melhor cosplay de personagem X" e usar isso pára humilhar as outras pessoas. Fica a dica ^^
3 - minha vizinha de bairros (somos um dos representantes da ZS aqui no forum #digdin), uma pessoa que gosto bastante de conversar, e que precisamos sentar e conversar mais o/
mathias_cronqvist escreveu:1- Que horas você acorda?
2- Pretende fazer cosplay do Sr. Burns novamente?
3- Mathias por Gambit?
Opa!
1 - como to trabalhando em Alphaville acordo sempre umas 5:30, 6:00 da manha.
2 - eu ia fazer na Friends, mas não quero desgastar demais a imagem do Burns. Como assim? Eu não curto fazer um mesmo cosplay várias vezes pq enjoa, dá a impressão que não tenho outros cosplays, ou que não quero investir em outros. O Burns provavelmente só ano que vem (ou se aparecer um grupo de Simpsons novamente hehehe)
3 - você é uma pessoa que procura se esforçar em fazer as coisas bem feito. Dá para perceber isso quando você tomou a iniciativa de fazer o Encontro, por exemplo. Maaaas... também percebo que você as vezes quer atenção. Isso não é muito legal as vezes. Por exemplo, quanto a roupa que você fez, abriu o tópico e tudo mais. Quer uma sugestão? Posta no deviantart ou fotolog teus cos e espera que as pessoas venham elogiar/criticar. Deixe as coisas fluirem cara. você vai ver que automaticamente as pessoas vão comentar positivamente =D
Thamy escreveu:haaa, Gambittt 8DD
*pensa meia hora nas perguntas*
1- hum.. jogos favoritos? ^^
2- um momento marcante na tua vida
3- o que você acha de mim?

Hey ya!
1 - RPG, joguinhos do facebook como Zombie Lane e Vampire Wars, Twister, Munchkin, série Castlevania, WAR!!!... nossa, tem vários!
2 - vários xD. Não diria que existe UM momento marcante. Mas sim que cada dia é marcante por ser unico (ok, isso significa um "não me lembro"... whatever kkk)
3 - uma pessoa que gosto bastante! E que vai conspirar cosplayisticamente comigo nos próximos eventos hohohohoh
Flavia Akane escreveu:Gambitoooooooo!!!!!
1. Que tal resgate do grupo da Era do Apopô para 2012?
2. O que tem feito profissionalmente?
3. Não te passa pela cabeça tentar o WCS só por diversão? Eu recomendo... ^_^
Flaviaaaaaa
1. opa, para celebrar o final do mundo? Kkkk... brinks. Uma ótima idéia! Eu topo.
2. trabalhando como assistente de service desk para a Vivo
3. ano que vem com certeza. É pq esse ano, tanto por conta de meus outros planos e falta de apresentação, nem tentei o WCS. Mas eu garanto que quando tentei o WCS levei bem mais na diversão =D e principalmente de saber que os fãs da série que usaria no WCS vão gostar da apre.
Hyo~ escreveu:1- Quantas criaturas do CB você já 'traçou'? XD
2- Primeiro cosplay e quando.
3- Algo que o faria parar com o hobbie de cosplayer.
Indico: Mo Vampie
Falaeeee!
1 - cara, fiquei com poucas usuárias do CB xD. Acho que fiquei com 3, sendo que minha atual namorada é do CB também (ou seja, 4). Uma pessoa que fiquei era de evento mas nem postava no CB, então nem considero do CB rs.
2 - Foi em outubro de 2006, no AnimABC. Fiz cosplay de Vicious, do anime Cowboy Bebop
3 - Um dia acho q vou deixar de fazer cosplay, fato. Talvez daqui a uns anos. Mas talvez o trabalho.
Mandy kuran escreveu:Oooooi <3
hm... sei la o que perguntar poar -q
1- Melhor anime de todos os tempos
2- Sua opinião sobre crossplayers
3- Mandy por gambit
1- Cowboy Bebop!
2- bacana! Aliás corajoso é quem faz crossplay. Um dia pretendo fazer um, mais como um desafio.
3- uma pessoa MUITO especial, responsável por colocar um sorriso em mim <3
Tary Belmont escreveu:GambitooooooooOO!!!!!!!!!!!!!!
1- Classico, Tary por Gambit?
2- Cosplay que sonha em fazer, provavelmente em alguma grande competição?
3- Já ficou afim de algum membro do forum? Se sim, e não imcomodar em falar, quem?
1 - Uma ótima pessoa, ótima cosplayer, uma pessoa que tenho uma grande simpatia!
2 - Loki, do Thor (a versão dos quadrinhos)
3 - Já. Na época fiquei com ela até. Foi a Leka do OCB.
Paula Genkai escreveu:Olá, Gambito!!!!
1) Qual cosplay seu você considera o melhor?
2) e o pior?
3) Coisa mais fail que você já fez numa apresentação
Genkai!
1) cada cosplay tem algo que eu acho melhor que outro. Mas num contexto geral, acho que dois cosplays eu considero os meus tops: Soma Cruz (Castlevania) e Tony Stark (Iron Man). O primeiro pq o conjunto em si me agrada bastante (o sobretudo acho foda) e o segundo é pelo fato de eu conseguir fazer um cosplay de armário ficar bem parecido com o original (créditos da maquiagem para a Seshi/Ariel que me ajudaram na primeira vez q usei e a você que me ajudou na segunda vez o/ )
2) Akira, de Clamp School. Curti fazer o cosplay mais pelos amigos que fizeram comigo, mas acho q tenho q melhorar muita coisa nele.
3) apresentar ao vivo de Soma Cruz no RJ. Não tinha gravado audio kkk... depois melhorei minhas apresentações ao vivo, e hje consigo fazer algumas coisas mais legais ^^