ENTREVISTA DO CB #18 - GAAAAAMBIIIIIIT!!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Ana-lee
1
3%
ceres
16
41%
Noa
4
10%
Paulista
8
21%
Youkai Sanseru
10
26%

Total de votos : 39

Re: ENTREVISTA DO CB #18 - GAAAAAMBIIIIIIT!!!!!!

Mensagempor mathias_cronqvist » Sex Jun 17, 2011 8:36:15

1- Ainda pretende voltar a comer no Flango Flito depois dela ter sido interditado?
2- O que tá achando da possivel adaptação para as telonas da Torre Negra
3- O que precisa ser feito para melhorar o Brasil?
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor sir_caos » Sex Jun 17, 2011 10:23:00

4. Armas de fogo ou armas brancas?
5. Panqueca ou pão de queijo?
6. Filosofe comigo, quais as possiveis causas para o fim da humanidade?
Imagem

Genro -- Sir_Caos L'ancasther (Grão-Duque da 26ª Geração)

sir_caos
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Toshio~ » Sex Jun 17, 2011 15:04:38

Oláaa =D
1 - Que história é essa de dedo? sokaspoaks
2 - Está gostando de sua entrevista?
3 - Toshio~ por gambit
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vegecelo » Sex Jun 17, 2011 16:04:18

13 - Com quantas garotas você já fez sexo?

14 - Como é seu dia-a-dia?

15 - Qual o homem e a mulher mais bonitos do CB e o homem e a mulher mais feios do CB? Não vale se autocitar nem citar sua namorada. XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mandy kuran » Sex Jun 17, 2011 21:04:19

nya~ vegecelo faz perguntas tensas korror o.o vou continuar com as minha inuteis -q

1- sua opinião sobre canadenses -q
2- personagem favorito (anime)
3- gosta de zoologicos? \o\ kkk
Imagem

Umineko no Tea Party
Mandy kuran
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Paula Genkai » Sex Jun 17, 2011 21:11:15

Olá, Gambito!!!!!! De volta !!!! Fazer umas perguntas inúteis:

7- Comida favorita de inverno

8- Curte café? Se gosta: gosta, é viciado ou não vive sem(pior que vício)?

9- Pior anime que já assistiu (e xingaria muito no Twitter)
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Sex Jun 17, 2011 21:22:12

1- Se voce estivesse em um relacionamento sério de anos e um dia chegasse e visse uma mulher qualquer muito gostosa semi-nua deitada na sua cama te chamado, voce iria?

2- O que acha de quermesses e festas juninas?

3- Gosta de Spaguetti?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Sex Jun 17, 2011 22:23:20

Gambitooo

1- Me conte algo muito exótico da sua pessoa ? hohoho

2- O que te tira do sério?

3- O que faz você sorrir ?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Gambit » Sex Jun 17, 2011 22:41:41

Doidorotto escreveu:1- Além de mim e do Heiwa, não tem mais ninguém do CA neste fórum?

2- Não vi minha cunhada na Festa do CB. Quando terei outra chance de conhecer (se é que não conheço e nem lembro)?

3- Ainda tem aquela minha foto de cueca lavando as pernas no banheiro do Ibira?

1 - Hum... tirando Ryu, Shaka, Kakarotto... acho q mais ninguém
2 - ela só foi domingo kkk... talvez numa pizzaria se ela for
3 - essa foto eu perdi xD

Amidamaru Reborn escreveu:13 - A minha melhor experiência com eventos sempre foi o Acon. Talvez, porque eu seja das antigas e não goste das mudanças em eventos ultimamente. Lembro de ter assitido uma palestra da Érica Awano esse ano e ter gostado muito. O que você indicaria como pontos falhos do Acon?

14 - Sou só eu ou alguém sente falta daquele evento de fim de ano no palácio dos governadores além de mim? Esqueci o nome, rs. Perdão.

15 - Estou com uma séria dúvida de quais HQs comprar ultimamente. Ainda mais depois que eu não tenho acompanhado nada por mais de dois anos. Existe algum arco ou minisérie que valha À pena acompanhar? Ou não?!

13 - como tenho ido mais em eventos por causa do cosplay, sinto que o acon não valoriza tanto os cosplayers. Isso acho um ponto falho. Sem contar que as raizes do acon as vezes afastam cosplayers que não são de anime e mangas
14 - kkk... poxa, tenho boas recordações desses eventos também.
15 - ultimamente não tem muita coisa legal. Sinceramente as HQs tem sido meio brochantes hoje em dia. Por isso eu curto os clássicos. Uma das coisas que mais salvam são os HQs da Vertigo. Recomendo.

pollynnha escreveu:16 - A tapioca é de coco com leite condensado. quer?

17 - Pra buscar sua tapioca você teria que vir o Recife, você viria?

18 - Eventos que falharam muito na organização merecem um chance?

Me autoindico.

16 - opa, quero xD
17 - manda por sedex kkk
18 - eu sempre dou uma segunda chance. Mas dependendo da falha desconfio do evento já na segunda vez ^^

mathias_cronqvist escreveu:1- Ainda pretende voltar a comer no Flango Flito depois dela ter sido interditado?
2- O que tá achando da possivel adaptação para as telonas da Torre Negra
3- O que precisa ser feito para melhorar o Brasil?

1 - não sei kkk... depende de como vai ficar... acredito q não vai mudar nada, mas tudo bem xD

2 - se o diretor procurar ser o mais fiel possivel a obra de SK, vai ser boa. Mas como sabemos que Hollywood pensa primeiro na grana, acho que vai dar m*rd* xD

3 - uma série de medidas. De nada adianta só falar em melhorar educação ou gerar mais empregos. Tem que ser atitudes que se completem, pq uma coisa leva a outra: educação para formar "cabeças pensantes" e que o Brasil possa contar sem importar mão de obra; condições de transporte (pq algo que desmotiva e quebra o aproveitamento do brasileiro não é o trabalho em si, mas na maioria dos casos a hora de ir para o trabalho); melhores condições de saude e saneamento (um completa o outro) e principalmente a luta contra os politicos corruptos, que sambam e dançam na frente dos brasileiros e sempre saem impunes. Entre outras coisas, que eu poderia ficar umas 2 páginas inteiras falando aqui rs

sir_caos escreveu:4. Armas de fogo ou armas brancas?
5. Panqueca ou pão de queijo?
6. Filosofe comigo, quais as possiveis causas para o fim da humanidade?

4. brancas
5. panquecas
6. a humanidade se destruir. Quando poluimos, destruimos o meio ambiente, estamos acabando com nós mesmos também.

Toshio~ escreveu:Oláaa =D
1 - Que história é essa de dedo? sokaspoaks
2 - Está gostando de sua entrevista?
3 - Toshio~ por gambit

Opa!

1 - algo a ver com um antigo relacionamento kkk
2 - opa, to curtindo sim! Só queria mais tempo de responder as perguntas mais rapidamente.
3 - acho que não te conheço pessoalmente. Mas é um dos users que gostaria de conhecer pessoalmente =D

Vegecelo escreveu:13 - Com quantas garotas você já fez sexo?

14 - Como é seu dia-a-dia?

15 - Qual o homem e a mulher mais bonitos do CB e o homem e a mulher mais feios do CB? Não vale se autocitar nem citar sua namorada. XD

13 - não foram muitas não xD. Acho que com umas 5, 6 (confesso: na minha adolescencia fui MUITO timido. Minha primeira relação foi na faixa dos 17 - 18 anos)
14 - acordar bem cedo, ir para o trem, migrar para o interiorrrrr... e de lá pegar um onibus para o trabalho. Depois faço o caminho inverso para casa quando saio do trampo.
15 - vejamos... Mais bonitos => Diemer e Lola // Mais feios => me abstenho dessa. Elas não iam gostar muito e pelo que percebo da personalidade delas, com certeza elas ficariam de mimimi (mas falo pessoalmente para você depois Vege)

Mandy kuran escreveu:nya~ vegecelo faz perguntas tensas korror o.o vou continuar com as minha inuteis -q

1- sua opinião sobre canadenses -q
2- personagem favorito (anime)
3- gosta de zoologicos? \o\ kkk

huahuahuahuahauhauhauahuahua... acostume-se: Vege sempre pergunta assim (hum... vou te indicar depois para que o Vege faça essas perguntas :twisted: )

1 - tirando os loiros que com certeza vão te xavecar? kkk... brinks. O Canadá é um país que quero conhecer um dia. Parecem ser bem educados... parecem rs
2 - Spike Spiegel (CowBe)
3 - gosto sim! Faz anos que não vou mas gosto

Paula Genkai escreveu:Olá, Gambito!!!!!! De volta !!!! Fazer umas perguntas inúteis:

7- Comida favorita de inverno

8- Curte café? Se gosta: gosta, é viciado ou não vive sem(pior que vício)?

9- Pior anime que já assistiu (e xingaria muito no Twitter)

Mandaeeee

7 - sabe aquelas sopas que colocam dentro do pão italiano? Aquelas!
8 - adoro! Quase um vicio (imagina a cena: do lado da minha sala no trabalho tem uma máquina de café expresso GRÁTIS)
9 - por mais que seja clichê: Naruto.

Tary Belmont escreveu:1- Se voce estivesse em um relacionamento sério de anos e um dia chegasse e visse uma mulher qualquer muito gostosa semi-nua deitada na sua cama te chamado, voce iria?

2- O que acha de quermesses e festas juninas?

3- Gosta de Spaguetti?

1 - não complicaaaa! kkkk... bem, talvez na hora eu fosse. Instinto masculino xD. Mas com certeza eu pararia para pensar na pessoa que to num relacionamento sério.
2 - gosto! Acho mto boas. Principalmente o vinho quente =3
3 - adoro! Massa!

Vita Innuendo escreveu:Gambitooo

1- Me conte algo muito exótico da sua pessoa ? hohoho

2- O que te tira do sério?

3- O que faz você sorrir ?

1 - exótico? Não me lembro de nada exótico. Não chega a ser exótico, mas eu costumo acompanhar ritmos musicais com pés, mãos, batendo os dentes... kkk
2 - pessoas que tentam ser mais espertas que as outras.
3 - pequenas coisas... uma mensagem, um carinho, uma manifestação que a pessoa se importa comigo.
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Jun 17, 2011 23:05:43

16 - Estou floodando muito na sua entrevista?

17 - Estou pensando em comprar um versão 3 em 1 da VIZ do X 1999 que vai sair esse ano e no próximo. O que acha?

18 - Ainda não fizeram para você uma paergunta que gostaria de ter visto em sua entrevista? Se sim, diga qual o tema. Se não, diga o porque. XD

PS: Me confundi no post passado. Nã há evento no palácio dos governadores, mas no palácio da liberdade. XDD Aquele que fica na rua Galvão Bueno descendoi a ladeira.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vegecelo » Sex Jun 17, 2011 23:09:19

16 - Você falou no Ryu, como vai ele? Temos que não o vejo nem sequer no google talk. Ele anda mais lobo da estepe do que o normal, não? =P

17 - Quanto você ganha no seu trampo?

18 - Você acha que sua namorada vai gostar de saber que você se engalfinharia com qualquer sirigaita oferecida? Hauhauhuhauha!
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mandy kuran » Sex Jun 17, 2011 23:14:19

nao vou nem falar nada sobre isso mas beleza ahuauhau depois resolvo /boss. anyway~

1- Ja teve mania de perseguição?
2- sua opiniao sobre velhos tarados que ficam olhando a bunda das mulheres que passam na rua
3- notebook ou pc?
Imagem

Umineko no Tea Party
Mandy kuran
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Gambit » Sex Jun 17, 2011 23:25:40

Amidamaru Reborn escreveu:16 - Estou floodando muito na sua entrevista?

17 - Estou pensando em comprar um versão 3 em 1 da VIZ do X 1999 que vai sair esse ano e no próximo. O que acha?

18 - Ainda não fizeram para você uma paergunta que gostaria de ter visto em sua entrevista? Se sim, diga qual o tema. Se não, diga o porque. XD

PS: Me confundi no post passado. Nã há evento no palácio dos governadores, mas no palácio da liberdade. XDD Aquele que fica na rua Galvão Bueno descendoi a ladeira.

16 - não man! Aliás tuas perguntas estão muito legais
17 - me explique melhor sobre isso!
18 - até agora não senti falta de nenhuma pergunta xD

Vegecelo escreveu:16 - Você falou no Ryu, como vai ele? Temos que não o vejo nem sequer no google talk. Ele anda mais lobo da estepe do que o normal, não? =P

17 - Quanto você ganha no seu trampo?

18 - Você acha que sua namorada vai gostar de saber que você se engalfinharia com qualquer sirigaita oferecida? Hauhauhuhauha!

16 - a última vez que vi ele, estava muito bem. Isso foi no inicio do ano. Ele anda bem afastado sim, mas é que ele está tocando projetos dele, cuidando de umas coisas da vida dele ^^
17 - ahhh, não vou falar quanto. Só digo que consigo ganhar um salário normal kkk
18 - huahuahuahuahuahauhauhau! Se bem que me considero um cara tranquilo até. Já perdi muitas chances de ficar com alguém pq a guria era uma simples piriguete e não ia fazer a menor diferença se eu ficasse ou não com ela.

Mandy kuran escreveu:nao vou nem falar nada sobre isso mas beleza ahuauhau depois resolvo /boss. anyway~

1- Ja teve mania de perseguição?
2- sua opiniao sobre velhos tarados que ficam olhando a bunda das mulheres que passam na rua
3- notebook ou pc?

Oro? o.o

1 - nops
2 - velhos tarados? kkkk... sei lá. Dependendo da pessoa é estranho mesmo. Tipo o cara ter uns 50 anos e ficar secando garotinhas.
3 - notebook. É mais prático =D
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Jun 17, 2011 23:32:52

19 - Então estou falando DISSO: http://www.bookdepository.co.uk/X-Vol-1 ... 1421540412 e disso: http://www.bookdepository.co.uk/X-Vol-2 ... 1421540429 São edições com três tankobons, mas sem páginas coloridas em um pacotão só como as edições Big, só que mais baratas.

20 - Gosta de Tokusatsus? Se sim, quais gêneros. Se não po porque.

21 - Quer alguma pergunta fora do A^mbito NERD ou posos mandar bala mostrando que eu arfo enquanto digito de tanta espinha na minha cara? -QQQQ (Auto ironia. Não se sinta identificado, please. XD)
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Gambit » Sex Jun 17, 2011 23:36:14

Amidamaru Reborn escreveu:19 - Então estou falando DISSO: http://www.bookdepository.co.uk/X-Vol-1 ... 1421540412 e disso: http://www.bookdepository.co.uk/X-Vol-2 ... 1421540429 São edições com três tankobons, mas sem páginas coloridas em um pacotão só como as edições Big, só que mais baratas.

20 - Gosta de Tokusatsus? Se sim, quais gêneros. Se não po porque.

21 - Quer alguma pergunta fora do A^mbito NERD ou posos mandar bala mostrando que eu arfo enquanto digito de tanta espinha na minha cara? -QQQQ (Auto ironia. Não se sinta identificado, please. XD)

19 - uau! E olha que eu gosto de X 1999 e nem estava sabendo kkk. Eu tenho a adaptação do movie de X 1999 para manga
20 - Até gosto do conceito, mas por preguiça nunca corri atrás xD
21 - kkkk! Cara se sinta a vontade de perguntar o que quiser, seja perguntas nerds ou não. É legal ver a curiosidade das pessoas sobre o que elas realmente querem saber de mim o/
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem

Gambit
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB