Moderador: Moderadores

Vegecelo escreveu:19 - Já foi em algum puteiro?
20 - Já usou alguma droga ilícita?
21 - Já ficou muito bêbado?

Amidamaru Reborn escreveu:22 - Já jogou Bingo alguma vez na vida? Fora aquelas festas de interior ou confreternizações de terceira idade. Qual sua experiência com isso?
23 - Qual gênero de filme você não gosta?
24 - A mais clássica: Qual a coisas mais wtf que você já viu, presenciou ou teve a oportunidade de participar? (Para mim foi quando um grupo de manés resolveu pular na escada rolante onde eu estava e travaram ela por causa da força e eu fui obrigado a pular para não ser jogado para fora dela. É isso aconteceu de fato. XD)
Vita Innuendo escreveu:^____________^ Gambito
1- Quando pretende visitar os dominios de Santos?
2- Melhor evento que já foi?
3- A cantada mais épica que você já levou ?

caramba... não me lembro de nada wtf que já vi... mas aconteceu uma vez de eu quase ter sido acertado por um relampago (sim, isso aconteceu). Eu teria sido atingido SE não tivesse perdido tempo procurando um simples chinelo que sumiu (ah, o relampago caiu do meu lado nessa vez xD)

Amidamaru Reborn escreveu:caramba... não me lembro de nada wtf que já vi... mas aconteceu uma vez de eu quase ter sido acertado por um relampago (sim, isso aconteceu). Eu teria sido atingido SE não tivesse perdido tempo procurando um simples chinelo que sumiu (ah, o relampago caiu do meu lado nessa vez xD)
25 - Se fosse fazer um curta teria um título para isso? rs
26 - Melhor saga de HQs que já leu?
27 - Qual foi o Cosplay mais díficil de se fazer? (O mais penoso possivelmente, também).
Colossus escreveu:4-O que você faria se não fosse comprometido e a nossa atual presidente, Dilma Rousseff, te cantasse, querendo "ficar" com você? Iria ou não? xD
5-Gosta de jogar videogames? Se sim, quais são os seus games favoritos?
6-Ainda lembra daquela história que o Netto contou na sala que montaram o estúdio do CB no Anime Friends 2009? Aquela história terminou de um modo bem inusitado para você, pelo que me lembro xD
Vegecelo escreveu:22 - Com quem você mora?
23 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? XD
24 - Se seu melhor amigo estivesse morrendo e, por alguma razão médica desconhecida, dependesse de um boquete seu para sobreviver, você faria? XD
Mandy kuran escreveu:tchurururu
1- me acha uma pessoa muito estranha? -q
2- gosta de usar lentes em cosplay?
3- pior apelido que ja teve?

jake escreveu:gambiiiiiiiiiiiito! ♥
1) por que não me chamou pra sua entrevista?
2) como foi seu dia dos namorados?
3) quando vai rolar uma ida pro starbucks de novo?

Amidamaru Reborn escreveu:30 - Você tem três balas na sua arma e você estpapreso em um quarto que tem apenas uma janela, uma porta com uma tranca e cadeado e uma televisão. O ar vai acabr em mei-hora e você precisa fazer algo sobre isso. Como proceder com apenas essas três balas?
31 - Segundo uma colega minha suícidio é um fato normal na adolescência. Você concorda? Discorda? Porque?
32 - Curte filmes trash? Se sim quais?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante