ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Debi Chan
11
27%
kawaii nuriko
5
12%
Kuro-Chan
2
5%
Mandy Kuran
14
34%
Youkai Sanseru
9
22%
 
Total de votos : 41

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Toshio~ » Qua Jun 29, 2011 15:53:41

Omg, tua memória para aniversários realmente n eh mt boa... é o numero da pergunta, ora essa xD (Não se lembra que era um dia depois do dia dos namorados?)
16 - você tá me devendo um presente '-' Vai me dar quando? -qqq *sugestive question*
17 - Em que acabou de pensar?
18 - Gostou de me conhecer pessoalmente? e_e
Avatar do usuário
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 758
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 19:09:31
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Ceres » Qua Jun 29, 2011 16:04:46

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Atrás uma árvore de limão? WTF...

SN - Porque tem medo de descobrir quem é a guria?

SN - Fiz essas mancadas, sim, mas e se eu te disser o seguinte dado: foi calculado. Não, eu não sou mal. Apenas não aguentava o fato de eu ligar para ela duas vezes por semana e quando uma colega minha foi passar uns dias em casa e uma tia minha. Ambas fugindo de problemas familiares e quando eu exlpiquei sobre o problema da minha tia ela começou a me xingar via telefone. Isso se repetiu, se repetiu, se repetiu por alguns meses. Eu ligava duas vezes por semana e ela reclamava por eu ter demorado em ligar em cinco minutos. Me ligava e reclamava comigo mais uma vez resolvi ligar mais vezes. Daí ela reclamava que eu ligava demais. ATé que um dia não aguentando mais a situação resolvi fazer o que eu nunca pensaria em fazer: tentar dar um fora nela. COnversei, conversei. Tentei amenizar a situação, mas o fato é que não consegui esconder que eu estava incomodado com ela. Ela notou isso e disse que pensaria nisso outro dia. Voltamos ao shopping e na raiva ela jogou um refirgerante (500 Ml do MC Donalds) na minha cara me molhando todo e me xingando. Agora me diz se isso não é prova de fogo? Passou por algo pior ou similar ou alguém que tenha sofrido a situação do outro lado da mesa? Comente. (Nota ela deu outras mancadas similares comigo ao longo de um ano de relacionamento.)


SN- É válido... xD

SN- deve ser algum tipo de trauma... sempre é alguém problemática xD

SN- Olha... nunca passei por essas coisas não... eu assumo, sou muito controladora, não deixo fazerem essas coisas comigo, e se algo me irrita, eu falo logo... não aguento segurar nada :] Deve ser por isso que eu e meu namorado quase não brigamos... xD A chave está en conversar abertamente sobre o que está acontecendo...

mathias_cronqvist escreveu:1- Por que curte o genero Yaoi?
2- O que acha do preconceito sobre esse genero de mangá?
3- Curte outros generos além desse?


1- Eu também gostaria de saber, mas eu adoro!! *-* Deve ser por que sai do mais comum que vemos... menina se apaixona por menino ou vice-versa e essa turminha vai ter altas aventuras até eles darem as mãos pela primeira vez...

2- Acho desnecessário, porém nem implico com quem não gosta né, gosto é igual c*. Só não gosto de quem gosta de yaoi e tenta impor que é bom e fica empurrando pra quem não gosta...

3- Sim, praticamente todos como Yuri, Hentai, Shota, Loli, etc, só não sou fã de Hentai com tentáculos...

Vegecelo escreveu:22 - Que pensa sobre a discriminalização das drogas?

23 - E do aborto?

24 - Em que você pretende trabalhar?


22- Sou a favor da regulamentação, tá meio impossível impedir o uso mesmo...

23- Eu sou contra aborto como forma de "anticoncepcional"... por pura vagabundagem, deveria ser usado só em casos de estupro, risco de morte da mãe, etc.

24- Lojista :] 3 dias por semana, 6 horas por dia, um salário legal, tá bom pra começar (de novo). Não parece mas eu gosto de trabalhar assim xD

Mamma_Angel escreveu:
Ceres escreveu:[b]

3- Por causa da clorofila! \o/ Agora me responde, por que a laranja é laranja e o limão é verde?


eu não sei \o/ vou ter q perguntar a minha irmã XD ela q trabalha com essas coisas XDDDD

Mais perguntinhas \o\(estava com saudades de fazer essas coisas xD)

x. Qual seu mês favorito e pq?

y. Alguma vez ja deu uma mancada que tentou concertar e foi pega no ato?

z. se margaridas são amarelas e a maiora das tulipas são coloridas.. pq a rosa não rosa? XDDDDDDDD (adoro perguntas sem noção XD)


Ah auheuheuhe, será se tem uma explicação científica pra isso? o_O

x. Setembro \o/ por que é meu aniversário xD

y. Quase só, deu pra disfarçar xDDD

z. Eu sei que existem Rosas rosas, mas não sei por que elas não se chamam Vermelhas, já que são as mais conhecidas... xD

Toshio~ escreveu:Omg, tua memória para aniversários realmente n eh mt boa... é o numero da pergunta, ora essa xD (Não se lembra que era um dia depois do dia dos namorados?)
16 - você tá me devendo um presente '-' Vai me dar quando? -qqq *sugestive question*
17 - Em que acabou de pensar?
18 - Gostou de me conhecer pessoalmente? e_e


Eu disse... já até esquecí do meu namorado... '-' é mesmo... então é dia 13, né? xD

16- 1kk :] só consegui pensar nisso agora xD

17- Em 1kk...

18- ODIEI ò_Ó auheuahe, to zuando xD claro q sim[/b]
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Avatar do usuário
Ceres
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 833
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 19:27:37
Localização: São Paulo - SP
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Toshio~ » Qua Jun 29, 2011 16:11:58

19 - você me odeiaaa T.T posso ficar emo agora? (//.ù)
20 - Acha que o Amidamaru consegue conquistar a Alatariel? XD
21 - Vai virar third class ainda hoje?
Avatar do usuário
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 758
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 19:09:31
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Vegecelo » Qua Jun 29, 2011 16:15:12

25 - O que exatamente faz um lojista? *ignorante*

26 - Já viajou para o exterior?

27 - Cospe ou engole? XD
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Ceres » Qua Jun 29, 2011 16:25:41

Toshio~ escreveu:19 - você me odeiaaa T.T posso ficar emo agora? (//.ù)
20 - Acha que o Amidamaru consegue conquistar a Alatariel? XD
21 - Vai virar third class ainda hoje?


19- Nãooo, tudo menos emo xDD

20- Então é essa? xD Não sei, depende dele!

21- Depende se eu pegar job 70, mas eu tava querendo virar suma :x

Vegecelo escreveu:25 - O que exatamente faz um lojista? *ignorante*

26 - Já viajou para o exterior?

27 - Cospe ou engole? XD


25- Depende, ou atende, ou é caixa, ou é estoquista ou recepção... eu já fui tudo xD

26- Não... e nem vou tão cendo, tenho que descobrir um remédio bem forte pra não entrar em pânico no avião de novo xD

27- Engole :] (Faltou o deixa escorrer xD)
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Avatar do usuário
Ceres
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 833
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 19:27:37
Localização: São Paulo - SP
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jun 29, 2011 16:27:13

SN - Viu o vídeo que te mandei ontem?

SN - Filme que dormiu.

SN - Sabia que você é a primeira pessoa a não reclamar das perguntas do seu Vegecelo em meses de entrevista?
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Avatar do usuário
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2695
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 12:04:16
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Vegecelo » Qua Jun 29, 2011 16:41:20

28 - E, no comércio, você consegue só trabalhar 3 vezes por semana, 6 horas por dia? Que loja é essa? XD

29 - Em que bairro de Sampa você mora?

30 - Já foi flagrada trepando? XD
Imagem


"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)


Avatar do usuário
Vegecelo
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 7568
Registrado em: Sex Out 13, 2006 16:19:54
Localização: Brasília
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Toshio~ » Qua Jun 29, 2011 16:42:07

22 - Acabou Kami nomi zo shiru sekai II. O que devo fazer agora?
23 - Há limite para uma soma de progressão geométrica infinita. Isso lhe faz algum sentido?
24 - Acha que o Amidamaru compartilha demais as coisas? (videos, podcasts de duas horas...)
Avatar do usuário
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 758
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 19:09:31
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Ceres » Qua Jun 29, 2011 17:15:17

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Viu o vídeo que te mandei ontem?

SN - Filme que dormiu.

SN - Sabia que você é a primeira pessoa a não reclamar das perguntas do seu Vegecelo em meses de entrevista?


SN- Ví.. e nunca ví tanto sangue mal feito num cara só... xDD Achei tão.., "L'arc -en-Ciel"

SN- Eu não sou muito de dormir em filmes não... não me lembro de ter dormido em um xD

SN- Sério? xDD Eu não ligo de responder essas coisas não...

Vegecelo escreveu:28 - E, no comércio, você consegue só trabalhar 3 vezes por semana, 6 horas por dia? Que loja é essa? XD

29 - Em que bairro de Sampa você mora?

30 - Já foi flagrada trepando? XD


28- Na Zara \o/

29- Por enquanto, no Alto do Ipiranga ^^

30- Quase só :x foi por beeem pouco xD

Toshio~ escreveu:22 - Acabou Kami nomi zo shiru sekai II. O que devo fazer agora?
23 - Há limite para uma soma de progressão geométrica infinita. Isso lhe faz algum sentido?
24 - Acha que o Amidamaru compartilha demais as coisas? (videos, podcasts de duas horas...)


22- Não sei... '-'

23- Nenhum... o_O se é infinito, como há um limite? O limite é o infinito por acaso? Ou é por que cansa ficar infinitamente?

24- Um pouco auheuaehuahe xD pelo menos agora não to upando e posso ver o/
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Avatar do usuário
Ceres
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 833
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 19:27:37
Localização: São Paulo - SP
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jun 29, 2011 17:33:55

SN- Ví.. e nunca ví tanto sangue mal feito num cara só... xDD Achei tão.., "L'arc -en-Ciel"


Também não mostro mais se for assim. Está me chateando. 8D Pènsei que no mínimo ia gostar da cena, mas é toku né. Pode tacar na lixeira e tacar gasolina. Enfim...

SN - No tokusatsu Brasil foi descoberto que um blog de um usuário chamado mineirinho contêm RAws roubadas e não creditadas aos uploaders como o Gustavaum. Além desse crime o tal sujeito conseguiu pedir 500 reais para uma internet banda larga para que ele pudesse trazer mais séries e com mais velocidade. Nunca vimos coisa tão cara. Uma vez um dos uploaders foi cobrar os seus direitos pelo seus materiais e foi xingado pelo sujeito lá. O que dizer sobre uma pessoa assim?

SN - Consegue admirar pelo menos o trabalho de uploaders já que tokusatsu é rela e bunda?

SN - Só gosta de animê né? E nem tanto assim...

EDIT: Ou só enchendo o saco pra eu não mostrar mais nada...

Comentário ao Toshio: Não vivo Tokusatsu, também, mas gosto do gênero e sei que ele é bem precário em vários aspectos, mas beleza. Senti como se eu tivesse mostrado a pior coisa do mundo pra ela. E só a trilha sonora valesse algo.
Editado pela última vez por Amidamaru Reborn em Qua Jun 29, 2011 17:47:04, em um total de 2 vezes.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Avatar do usuário
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2695
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 12:04:16
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Mamma_Angel » Qua Jun 29, 2011 17:41:29

Ceres escreveu:
Mamma_Angel escreveu:
Ceres escreveu:
3- Por causa da clorofila! \o/ Agora me responde, por que a laranja é laranja e o limão é verde?


eu não sei \o/ vou ter q perguntar a minha irmã XD ela q trabalha com essas coisas XDDDD


Ah auheuheuhe, será se tem uma explicação científica pra isso? o_O



Se tem eu não sei.. só sei q ela é formada nesse negocio de quimica de alimentos XDD

maiiiiiiissss preeeeeguntassss \o\

x¹. você ja foi trollada por alguem O.o?

x². O que te irrita mais em uma pessoa: a mentira ou a falcidade e pq?

x³. Bom.. se o mar é azul e o céu é azul... pq o ar não é azul?? seriamos todos azuis O.O????
Imagem
Essa é o orgulhinho da mamãe Otome aki *¬*~

Fotografa Oficial do site Anime e Tokusatsu Vídeos!
Visitem-nos e fiquem ligados sobre todos os acontecimentos nos eventos do Rio de Janeiro, Além de megas promoções e da Super Agenda de Eventos no BRASIL!!
Cobrindo o evento pertinho de você *-*

Visite nosso Blog!
Curta Nossa Pagina no Facebook!
Avatar do usuário
Mamma_Angel
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 9:36:40
Localização: Cidade Maravilhosa
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Toshio~ » Qua Jun 29, 2011 17:42:48

Ceres escreveu:

3- Por causa da clorofila! \o/ Agora me responde, por que a laranja é laranja e o limão é verde?
Bem, a clorofila não é o único pigmento que dê cor às coisas... Existe a clorofila A, B, o beta-caroteno, a fucoxantina... Assim sendo, deve haver uma substância (ou um conjunto de substâncias) que dêem as colorações mencionadas. Para identificar esses pigmentos, basta realizar um teste de cromatografia em papel. ^^ *momento nerd*
Ceres: Destruindo sonhos, desde 1989. (Comentário extra para o Amidamaru)
25 - Acha que você acabou de destruir uma vida?
26 - Se você transa com uma frequência média de 10 vezes por mês... Cada ano possui 12 meses, e como vocês estão juntos a 6 anos... Considerando que você não transava desde o início do namoro, e que vocês podem ter ficado alguns meses sem transar... Isso deve dar no mínimo umas 600 vezes. O que pensa sobre isso?
27 - Vocês variam as posições, ou costuma ser sempre rotineiro?
Avatar do usuário
Toshio~
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 758
Registrado em: Seg Ago 02, 2010 19:09:31
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Ceres » Qua Jun 29, 2011 18:01:09

Amidamaru Reborn escreveu:
SN- Ví.. e nunca ví tanto sangue mal feito num cara só... xDD Achei tão.., "L'arc -en-Ciel"


Também não mostro mais se for assim. Está me chateando. 8D Pènsei que no mínimo ia gostar da cena, mas é toku né. Pode tacar na lixeira e tacar gasolina. Enfim...

SN - No tokusatsu Brasil foi descoberto que um blog de um usuário chamado mineirinho contêm RAws roubadas e não creditadas aos uploaders como o Gustavaum. Além desse crime o tal sujeito conseguiu pedir 500 reais para uma internet banda larga para que ele pudesse trazer mais séries e com mais velocidade. Nunca vimos coisa tão cara. Uma vez um dos uploaders foi cobrar os seus direitos pelo seus materiais e foi xingado pelo sujeito lá. O que dizer sobre uma pessoa assim?

SN - Consegue admirar pelo menos o trabalho de uploaders já que tokusatsu é rela e bunda?

SN - Só gosta de animê né? E nem tanto assim...

EDIT: Ou só enchendo o saco pra eu não mostrar mais nada...

Comentário ao Toshio: Não vivo Tokusatsu, também, mas gosto do gênero e sei que ele é bem precário em vários aspectos, mas beleza. Senti como se eu tivesse mostrado a pior coisa do mundo pra ela. E só a trilha sonora valesse algo.


Desculpa mas não vou mentir e dizer que gostei se achei fraco po xD E se você visse o clipe "Natsu no Yuutsu - Time to say goodbye" do Laruku você ia entender por que eu disse isso :]

SN- Bom, ele quer o dele, e não tá nem aí pra vocês :]

SN- Sim, claro, acho muito legal da parte deles em se dar ao trabalho de pegar uma séria, traduzir, etc. só pra passar pra mais fãs, a maioria sem nenhum retorno financeiro.

SN- Eu prefiro ler mangá, eu acompanho uns 15 ou 20 mangás ao mesmo tempo + oneshots e séries curtas que leio no meio tempo entre cada upload das séries, enquanto que animes, vejo um a cada 3 meses e olhe lá... andei a animação muito fraca perto dos mangás...

Mamma_Angel escreveu:
Se tem eu não sei.. só sei q ela é formada nesse negocio de quimica de alimentos XDD

maiiiiiiissss preeeeeguntassss \o\

x¹. você ja foi trollada por alguem O.o?

x². O que te irrita mais em uma pessoa: a mentira ou a falcidade e pq?

x³. Bom.. se o mar é azul e o céu é azul... pq o ar não é azul?? seriamos todos azuis O.O????


Eis algo que eu jamais iria compreender xD

x¹. Ô! E como! o_O Meu namorado é troll..

x². Eles andam de mãos dadas né, já que falsidade é mentir sobre quem você é... e não aguento nenhum dos dois xD

x³. Talvez o ar seja azul... mas nós não vemos '-' QUE? SERÍAMOS SMURFS? Nããão D:

Toshio~ escreveu:Bem, creio eu que a clorofila não seja o único pigmento que dê cor às coisas... tem também o beta-caroteno, a clorofila A, B, fucoxantina... Assim sendo, deve haver uma substância (ou um conjunto de substâncias) que dêem as colorações mencionadas.
Ceres: Destruindo sonhos, desde 1989. (Comentário extra para o Amidamaru)
25 - Acha que você acabou de destruir uma vida?
26 - Se você transa com uma frequência média de 10 vezes por mês... Cada ano possui 12 meses, e como vocês estão juntos a 6 anos... Considerando que você não transava desde o início do namoro, e que vocês podem ter ficado alguns meses sem transar... Isso deve dar no mínimo umas 600 vezes. O que pensa sobre isso?
27 - Vocês variam as posições, ou costuma ser sempre rotineiro?


Eu digo clorofila pras plantas verdes xD claro que tudo tem um pigmento diferente.... se não tudo seria verde :B
Por que desde 1989? '-' eu nascí em 88.

25- Acho que não... ele tem força de vontade o bastante pra ignorar meu comentário xD não tem nem por que levar ele à sério... como eu disse, gosto é que nem c* xD

26- Penso que poderia ter sido bem mais '-'... tá até uma tristezazinha.

27- Varia mas sempre acaba igual xD
Imagem

Projetos 2011:
Alois Trancy [Kuroshitsuji] 80% - Belldandy [Ah! Megami-Sama] 60%[/i]

Finalizados 2011:
Asuka Langley Soryu [Neon Genesis Evangelion] - Tsukasa Nishino [100% Ichigo] - Sailor Iron Mouse [Sailor Moon]
Avatar do usuário
Ceres
Vício em CB
Vício em CB
 
Mensagens: 833
Registrado em: Qui Dez 02, 2010 19:27:37
Localização: São Paulo - SP
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Amidamaru Reborn » Qua Jun 29, 2011 18:11:02

SN- Bom, ele quer o dele, e não tá nem aí pra vocês :]


Na verdade as fitas e as Raws dele e toda a campanha são uma falácia. Sabia que isso pode dar processo, né?! Não é estar nem aí. Quem tem esse material são Fansubbers americanos oui gente que traduz. O cara simplesmente pegou esses aquivos e está colocando no site dele pra distribuição para criar um nome. Eu não acho isso correto. E não é simplesmente ele faz o que quer. O cara está burlando um processo, uma cartilha e uma tradição de agradecer aos outros como se ele detivesse as séries e quer lucrar com isso.

Em suma. O cara quer lucrar com um trabalho de fansubber enganando os outros e burlando toda uma etiqueta de Fansubbers. Não é meramente querer as séries pra ele. Poderia armazenar tudo isso no site dele, mas pelo menos em algum lugar aparecem os créditos. Ele chegou a apagar esses créditos colocando o noem dele em cima disso.

SN - Já tentou ver Tokusatsu? Poste sua opinião. Uma cena também não é o que define a série.

SN - Outro dia tive uma discussão com uma guria no TokuBrasil quando eu mostrei um artbook de EVA. O comentário dela foi simplesmente get a life e começou a falar que a série era rídicula. O comportamento dela costuma ser assim com todo mundo e entrou em um site de Tokusatsu para falar mal de Power rAnger e trolalr fãs de Sentai.

SN - O novo personagem de goukaiger é um fã de sentai babão e idiota que sabe tudo sobre as séries. FUi representado ali? Nota: ele usa calça cor-de-rosa e sabe de todo o protocolo das séries.

NOta> Tokusatsu são séries infantis e de baixo orçamento. Poucas pessoas realmente giostame eu sei das qualidades. Ver tokusatsu ligando pra efeitos é o mesmo que querer ler um livro de terror do Stephen King pedindo pelo amor de deus que não haja fatos bizarros ou mortes horrendas. Sentai é B. Isso não torna algo ruim, só torna um produto de baixo orçamento. Enfim apesar da troça é como você disse dói ali por eu ser fão, mas quem é fã sabe que isso é questão de opção. Adoro fazer um draminha. Não liguem.

Em suma: enganei o tosco na casa do bosco.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Avatar do usuário
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 2695
Registrado em: Ter Dez 22, 2009 12:04:16
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #20 - CEEEEEEEREEEEEEEES!!!!!

Mensagempor Mamma_Angel » Qua Jun 29, 2011 18:13:38

\o\

ultimas perguntinhas de hj pq eu vou pra casa \o\

£- você gosta de games de terror e, se sim, tem algum favorito?

¢- Sabia q eu tenho uma filhinha de 6 anos cosplayer e ela qm escolhe seus cosplays (ai minha carteira Ç_Ç)? gostaria de indicar um pra ela (ambas aceitam sugestões xD)?

&- comente minha assinatura... sabia q é tenso ser mãe?? DD:
Imagem
Essa é o orgulhinho da mamãe Otome aki *¬*~

Fotografa Oficial do site Anime e Tokusatsu Vídeos!
Visitem-nos e fiquem ligados sobre todos os acontecimentos nos eventos do Rio de Janeiro, Além de megas promoções e da Super Agenda de Eventos no BRASIL!!
Cobrindo o evento pertinho de você *-*

Visite nosso Blog!
Curta Nossa Pagina no Facebook!
Avatar do usuário
Mamma_Angel
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada
 
Mensagens: 130
Registrado em: Qua Jun 25, 2008 9:36:40
Localização: Cidade Maravilhosa
Sexo: Feminino

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Baidu [Spider] e 2 visitantes