Moderador: Moderadores

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Atrás uma árvore de limão? WTF...
SN - Porque tem medo de descobrir quem é a guria?
SN - Fiz essas mancadas, sim, mas e se eu te disser o seguinte dado: foi calculado. Não, eu não sou mal. Apenas não aguentava o fato de eu ligar para ela duas vezes por semana e quando uma colega minha foi passar uns dias em casa e uma tia minha. Ambas fugindo de problemas familiares e quando eu exlpiquei sobre o problema da minha tia ela começou a me xingar via telefone. Isso se repetiu, se repetiu, se repetiu por alguns meses. Eu ligava duas vezes por semana e ela reclamava por eu ter demorado em ligar em cinco minutos. Me ligava e reclamava comigo mais uma vez resolvi ligar mais vezes. Daí ela reclamava que eu ligava demais. ATé que um dia não aguentando mais a situação resolvi fazer o que eu nunca pensaria em fazer: tentar dar um fora nela. COnversei, conversei. Tentei amenizar a situação, mas o fato é que não consegui esconder que eu estava incomodado com ela. Ela notou isso e disse que pensaria nisso outro dia. Voltamos ao shopping e na raiva ela jogou um refirgerante (500 Ml do MC Donalds) na minha cara me molhando todo e me xingando. Agora me diz se isso não é prova de fogo? Passou por algo pior ou similar ou alguém que tenha sofrido a situação do outro lado da mesa? Comente. (Nota ela deu outras mancadas similares comigo ao longo de um ano de relacionamento.)
mathias_cronqvist escreveu:1- Por que curte o genero Yaoi?
2- O que acha do preconceito sobre esse genero de mangá?
3- Curte outros generos além desse?
Vegecelo escreveu:22 - Que pensa sobre a discriminalização das drogas?
23 - E do aborto?
24 - Em que você pretende trabalhar?
Mamma_Angel escreveu:Ceres escreveu:[b]
3- Por causa da clorofila! \o/ Agora me responde, por que a laranja é laranja e o limão é verde?
eu não sei \o/ vou ter q perguntar a minha irmã XD ela q trabalha com essas coisas XDDDD
Mais perguntinhas \o\(estava com saudades de fazer essas coisas xD)
x. Qual seu mês favorito e pq?
y. Alguma vez ja deu uma mancada que tentou concertar e foi pega no ato?
z. se margaridas são amarelas e a maiora das tulipas são coloridas.. pq a rosa não rosa? XDDDDDDDD (adoro perguntas sem noção XD)
Toshio~ escreveu:Omg, tua memória para aniversários realmente n eh mt boa... é o numero da pergunta, ora essa xD (Não se lembra que era um dia depois do dia dos namorados?)
16 - você tá me devendo um presente '-' Vai me dar quando? -qqq *sugestive question*
17 - Em que acabou de pensar?
18 - Gostou de me conhecer pessoalmente? e_e

Toshio~ escreveu:19 - você me odeiaaa T.T posso ficar emo agora? (//.ù)
20 - Acha que o Amidamaru consegue conquistar a Alatariel? XD
21 - Vai virar third class ainda hoje?
Vegecelo escreveu:25 - O que exatamente faz um lojista? *ignorante*
26 - Já viajou para o exterior?
27 - Cospe ou engole? XD

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Viu o vídeo que te mandei ontem?
SN - Filme que dormiu.
SN - Sabia que você é a primeira pessoa a não reclamar das perguntas do seu Vegecelo em meses de entrevista?
Vegecelo escreveu:28 - E, no comércio, você consegue só trabalhar 3 vezes por semana, 6 horas por dia? Que loja é essa? XD
29 - Em que bairro de Sampa você mora?
30 - Já foi flagrada trepando? XD
Toshio~ escreveu:22 - Acabou Kami nomi zo shiru sekai II. O que devo fazer agora?
23 - Há limite para uma soma de progressão geométrica infinita. Isso lhe faz algum sentido?
24 - Acha que o Amidamaru compartilha demais as coisas? (videos, podcasts de duas horas...)

SN- Ví.. e nunca ví tanto sangue mal feito num cara só... xDD Achei tão.., "L'arc -en-Ciel"

Ceres escreveu:Mamma_Angel escreveu:Ceres escreveu:
3- Por causa da clorofila! \o/ Agora me responde, por que a laranja é laranja e o limão é verde?
eu não sei \o/ vou ter q perguntar a minha irmã XD ela q trabalha com essas coisas XDDDD
Ah auheuheuhe, será se tem uma explicação científica pra isso? o_O

Bem, a clorofila não é o único pigmento que dê cor às coisas... Existe a clorofila A, B, o beta-caroteno, a fucoxantina... Assim sendo, deve haver uma substância (ou um conjunto de substâncias) que dêem as colorações mencionadas. Para identificar esses pigmentos, basta realizar um teste de cromatografia em papel. ^^ *momento nerd*Ceres escreveu:

Amidamaru Reborn escreveu:SN- Ví.. e nunca ví tanto sangue mal feito num cara só... xDD Achei tão.., "L'arc -en-Ciel"
Também não mostro mais se for assim. Está me chateando. 8D Pènsei que no mínimo ia gostar da cena, mas é toku né. Pode tacar na lixeira e tacar gasolina. Enfim...
SN - No tokusatsu Brasil foi descoberto que um blog de um usuário chamado mineirinho contêm RAws roubadas e não creditadas aos uploaders como o Gustavaum. Além desse crime o tal sujeito conseguiu pedir 500 reais para uma internet banda larga para que ele pudesse trazer mais séries e com mais velocidade. Nunca vimos coisa tão cara. Uma vez um dos uploaders foi cobrar os seus direitos pelo seus materiais e foi xingado pelo sujeito lá. O que dizer sobre uma pessoa assim?
SN - Consegue admirar pelo menos o trabalho de uploaders já que tokusatsu é rela e bunda?
SN - Só gosta de animê né? E nem tanto assim...
EDIT: Ou só enchendo o saco pra eu não mostrar mais nada...
Comentário ao Toshio: Não vivo Tokusatsu, também, mas gosto do gênero e sei que ele é bem precário em vários aspectos, mas beleza. Senti como se eu tivesse mostrado a pior coisa do mundo pra ela. E só a trilha sonora valesse algo.
Mamma_Angel escreveu:
Se tem eu não sei.. só sei q ela é formada nesse negocio de quimica de alimentos XDD
maiiiiiiissss preeeeeguntassss \o\
x¹. você ja foi trollada por alguem O.o?
x². O que te irrita mais em uma pessoa: a mentira ou a falcidade e pq?
x³. Bom.. se o mar é azul e o céu é azul... pq o ar não é azul?? seriamos todos azuis O.O????
Toshio~ escreveu:Bem, creio eu que a clorofila não seja o único pigmento que dê cor às coisas... tem também o beta-caroteno, a clorofila A, B, fucoxantina... Assim sendo, deve haver uma substância (ou um conjunto de substâncias) que dêem as colorações mencionadas.
Ceres: Destruindo sonhos, desde 1989. (Comentário extra para o Amidamaru)
25 - Acha que você acabou de destruir uma vida?
26 - Se você transa com uma frequência média de 10 vezes por mês... Cada ano possui 12 meses, e como vocês estão juntos a 6 anos... Considerando que você não transava desde o início do namoro, e que vocês podem ter ficado alguns meses sem transar... Isso deve dar no mínimo umas 600 vezes. O que pensa sobre isso?
27 - Vocês variam as posições, ou costuma ser sempre rotineiro?

SN- Bom, ele quer o dele, e não tá nem aí pra vocês :]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes