Moderador: Moderadores

Amidamaru Reborn escreveu:SN- Bom, ele quer o dele, e não tá nem aí pra vocês :]
Na verdade as fitas e as Raws dele e toda a campanha são uma falácia. Sabia que isso pode dar processo, né?! Não é estar nem aí. Quem tem esse material são Fansubbers americanos oui gente que traduz. O cara simplesmente pegou esses aquivos e está colocando no site dele pra distribuição para criar um nome. Eu não acho isso correto. E não é simplesmente ele faz o que quer. O cara está burlando um processo, uma cartilha e uma tradição de agradecer aos outros como se ele detivesse as séries e quer lucrar com isso.
Em suma. O cara quer lucrar com um trabalho de fansubber enganando os outros e burlando toda uma etiqueta de Fansubbers. Não é meramente querer as séries pra ele. Poderia armazenar tudo isso no site dele, mas pelo menos em algum lugar aparecem os créditos. Ele chegou a apagar esses créditos colocando o noem dele em cima disso.
SN - Já tentou ver Tokusatsu? Poste sua opinião. Uma cena também não é o que define a série.
SN - Outro dia tive uma discussão com uma guria no TokuBrasil quando eu mostrei um artbook de EVA. O comentário dela foi simplesmente get a life e começou a falar que a série era rídicula. O comportamento dela costuma ser assim com todo mundo e entrou em um site de Tokusatsu para falar mal de Power rAnger e trolalr fãs de Sentai.
SN - O novo personagem de goukaiger é um fã de sentai babão e idiota que sabe tudo sobre as séries. FUi representado ali? Nota: ele usa calça cor-de-rosa e sabe de todo o protocolo das séries.
NOta> Tokusatsu são séries infantis e de baixo orçamento. Poucas pessoas realmente giostame eu sei das qualidades. Ver tokusatsu ligando pra efeitos é o mesmo que querer ler um livro de terror do Stephen King pedindo pelo amor de deus que não haja fatos bizarros ou mortes horrendas. Sentai é B. Isso não torna algo ruim, só torna um produto de baixo orçamento. Enfim apesar da troça é como você disse dói ali por eu ser fão, mas quem é fã sabe que isso é questão de opção. Adoro fazer um draminha. Não liguem.
Em suma: enganei o tosco na casa do bosco.
Toshio~ escreveu:Ok, falha técnica. xD (você nunca disse q nasceu em 88, entao de um desconto u_u)
28 - Com a música que te mandei, tudo faz mais sentido agora?
29 - Vamos jogar ragna hoje?
30 - Ainda se lembra de que estamos casados OIFR (only and forum and ragna)? XD

SN- Se você usa calça cor de rosa, sim :]

Amidamaru Reborn escreveu:O que eu pretendo fazer com relação à isso? Na verdade já estou fazendo, mas em geral eu aviso. A Arymura quase colocou o nome dela nesse site. Eu avisei desse trambique todo. Não podemos impedir que o cara faz, mas podemos impedir que ele obtenha sucesso na sua empreitada. O caso continua sendo investigado.
Portanto, divulgar essas informações na hora certa é o mais correto a se fazer.SN- Se você usa calça cor de rosa, sim :]
Valeu pelo elogio, Ceres, sama. I am Gai. The greatest super sentai fã that ever became a Rangeeer!
SN - Sabe contar até X + 1?
SN - Momento que passou mais raiva na sua vida.
SN - Fale sobre algo inútil.
PS: Estou atrasado e só respondi porque acho que você merecia uma resposta. De qualquer modo mais tarde estou de volta. Hoje é onde tudo se resolve: se eu vou me formar ou não. Me deseje sorte.
Toshio~ escreveu:Eu não sabia a data, desculpe ;/
31 - Já escreveu seu nick na barra de busca do forum pra saber se alguém falou de você?
32 - Bunda mole + banda larga = ?
33 - Concorda comigo que a entrevista da valonia foi sucinta demais?
Sâmi-chan escreveu:ois de novo ceres^^
1- uau...a zara é irada...tem muitas roupas legais lá...não se incomoda de clientes chatos q ficam pedindo descontos impossíveis? (mesmo a zara sendo meio cara mesmo...)
2-que tipo de música você gosta?
e pra ir q nem todo mundo...
3-sâmi por ceres...(você nem me conhece...rsrsrs^^)
Mamma_Angel escreveu:Ceres pulou a minhas perguntas '-'
Mamma_Angel escreveu:\o\
ultimas perguntinhas de hj pq eu vou pra casa \o\
£- você gosta de games de terror e, se sim, tem algum favorito?
¢- Sabia q eu tenho uma filhinha de 6 anos cosplayer e ela qm escolhe seus cosplays (ai minha carteira Ç_Ç)? gostaria de indicar um pra ela (ambas aceitam sugestões xD)?
&- comente minha assinatura... sabia q é tenso ser mãe?? DD:

Toshio~ escreveu:34 - Seu jogo da fusão está jogado às moscas... Concorda q é difícil pensar? XD
35 - A coisa mais bizarra que você ja imaginou?
36 - Dê uma nota à sua relação familiar
sir_caos escreveu:4. Qual é a sua história mitologica favorita?
5. Se fosse uma personagem de anime como seria?
6. Filosofe comigo, não existe idiotice, aprena diferentes formas de interpretar um evento. O que você acha?

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Devianart de um colega meu: http://antunesrj.deviantart.com/gallery/
SN - Posso colorir aquele seu Youkai?
SN - O que a minha escrita tem de bom que você tanto acha que eu deveria escrever?
Mr.Netoo escreveu:Acho que fiquei muito tempo sem vir aqui -qq
1-Se pudesse escolher um mundo fictício de algum desenho/filme,qual seria ? ( ex:Wonderlad *-*,Konoha,etc... =P )
2-Banda preferida.
3-O que acha da música Sou Foca ? xD

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes