Moderador: Moderadores

Mr.Netoo escreveu:1-Peraí,mas entre Sou F0D# e Sou Foca,qual é melhor ? xDD
2-Conhece a lenda de que as Facas Ginsu só não cortam as meias Vivarina ? -qq
3-Por que essa louca paixão pelo Gackt ? Vse me bate se eu disser que não conheço ele =P *apanha*
Indico:neliel-hime
Amidamaru Reborn escreveu:SN - Posso trazer textos de dois colegas meus? Um é um educador que escreve poesias e outro é um escritor profissional mesmo de ficção. Os dois tem qualidades. E juro eu sou bem fraco perto deles.
SN - Já ouviu Journey through the Decade de KR Decade? Foi composta pelo Gackt. Eis ela:
SN - Discorra sobre pessoas omissas.
mathias_cronqvist escreveu:1- Qual a coisa mais insuportavel que acontece de vez em quando com você?
2- O que é pior gripe, diarreia ou boca seca?
3- Quais são seus animes favoritos?
Sâmi-chan escreveu:1- o gackt é lindo perfeito maravilhoso^^ (também sou fã dele^^) qual a sua música favorita dele? e qual o seu DVD favorito dele e o show favorito dele?
(eu amo a last song, o DVD do the seven day and the seventh night, e o meu show favorito dele é justamente o desse DVD^^)
2- nhooom...brigado por elogiar meu avatar...foi o meu primeiro cosplay...jah viu blood+?
3- e uma pergunta aleatória...jah pensou em fazer toscoplay?
Hyo~ escreveu:CEEEERES! Desculpe a demora XD
1- Acha que tá virando hábito eu esperar pelo menos umas cinco páginas antes de entrar na entrevista de alguém? @_@
2- Entre estas três, qual escolheria para uma performace pessoal feita pelo Hyde: Angel's Tale, Forbidden Lover, Jojoushi ou Yasouka?
3- Falta pouco mais de uma semana e eu preciso fazer a rapier do Griffith às pressas, mas a soma de 'uma semana de provas+estudos pro concurso do BB+Coisas do intercâmbio pra organizar+Conto a terminar' anda me barrando isso. Troca de lugar comigo ou me diz comofas? ;_;
Indico: Ana-Lee (Ressurja das cinzas, mulé! -Q)

Nana_Asakura escreveu:Ceres!
1 - Que dias vai no AF?
2 - Promete que passa na sala do CB para me falar um oi?
3 - Sua reação ao ver o Gackt na sua frente.
Toshio~ escreveu:37 - Que tipo de ser tem aulas até agora, e vai continuar tendo até dia 5, sendo que esta sexta, segunda e terça vai ter simulados? *-*
38 - Dê uma nota para minha nerdice (aspectos gerais)
39 - Como foi teu dia hoje? ;P
animatica escreveu:Ceres tá famosona *o* LOL
Vamos as minhas perguntas:
1°Qual personagem de anime (feminino) mais marcou para você e por que?
2°Qual anime shoujo você adoraria viver na vida real?
3° Qual cosplay você jamais faria >< e pq?
*-* CERES MTU É MTU GATA *OOO* *MODO YURI ON XD* kkkkkkkkkkkkkkkkkk cabou comigo ahhauhauauahuahuhau

Mr.Netoo escreveu:1-Ah que legaal *-* eu também quero ir no segundo sábado.Pretende falar comigo ou passa reto fingindo que não viu um psicopata dando tchauzinho ? -qq
2-Você desenha muito bem *-*.Tá pensando mesmo em tentar a equipe de arte do CB ? o.-
3-Se pudesse voltar no tempo,tem alguma coisa que se arrepende muito e mudaria ?

Ceres escreveu:3- MEDEUÇ! Isso é possível? o_O Nem o The Flash faz isso... (tá, ele não faz nada nunca mesmo)[/b]

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes