Moderador: Moderadores

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Já viu City Hunter?
SN - Gostraria de ter algum console menos conhecido ou que não fez tantop sucesso? (Eu queria dois: o Saturno e um 3DO. O NeoGeo só se fosse pra coleciobnar mesmo já que tem um monte antologia dos jogos da SNK. XD)
SN - AValie seu nível de nerdice e de pessoa normal listandoi seus hobbies e atividades.
Por exemplo: Eu só jogo jogos de RPG (Muito NERD), leio livros em inglês pra praticar e melhora meu ingl~es porque comecei a dar aula (muito nerd), saio com meus colegas quase sempre que posso. etc. Portanto, meu nível de nerdice é alto embora eu tenha um lado social. XD
Strawberrypie_Monica escreveu:22- Tem algum número da sorte?
23- Acredita em espíritos? D:
24- Algum outro hobby, sem ser cosplay?

Strawberrypie_Monica escreveu:25- Gênero de livro que você mais gosta.
26- Cite 5 coisas que você odeia.
27- Cite 5 coisas que você ama.
Valonia San escreveu:E lá vamos nós:
1)Uma pessoa ideal para você;
2)O quê vai fazer no final do ano?
3)Um cosplay que você adoraria fazer,mas se sente não estar á altura dele.
Amidamaru Reborn escreveu:Sob re City hunter? Bom eu não sei dizer se é, mas tenha em mente que a animação é de 87 e, portanto, tem algumas coisas estranhas como personmagens muito troncudos e ofato de todos os homens se parecem uns com os outros por causa da conmstituição física e algumas feições. Porém, o primeiro episódio do meu DVD (que tem uma hora estranhamente) foi bem bom. Muito empolgante, mas o segundo foi uma droga. De qq modo é um clássico então deve ter bastante cosia considerando que a série durou por 12 anos.
Enfim. Mais perguntas:
SN - Faça uma lista de animês não main-stream.
SN - Livros favopritos em ingl~es.
SN - Livros favoritos em português.
Toshio~ escreveu:Cite algum(a):
4 - Situação constrangedora
5 - Trauma
6 - Experiênicia inesquecível

Artemys Ichihara escreveu:Defaut Question #1. Gosta de livros de ficção científica? Se sim, tem algum que recomenda?
Default Question #2. Qual a marca do seu celular 8D?
Default Question #3. Já adquiriu o seu Flores de Sangue? Aproveita que tá com desconto de pré-venda (e você ainda recebe antes do lançamento! *-*)!!
SIM, EU SOU PROPAGANDISTA NATA U___U!

Cla-chan escreveu:Acho legal a idéia de só falar inglês. Meu sonho, na verdade, é trabalhar em uma escola de educação infantil e fundamental bilingue (: Na escola onde estudo as professoras misturam o inglês aos poquinhos, tipo "olha pro o cat!" " look pro o cat" "look at the cat" (enfim, deu pra entender, né?), gosto assim 8D
1- Acho a metodologia da Skill meio lenta. Impressão minha?
2- Como é dar aula pra crianças? Quero saber as vantagens e desvantagens 8D
3- Mesmo que cê que fazer a Fuu? Acho que ficaria ótima! Comprei a peruca da Umi ha pouco, bora agitar um grupo pro ano que vem?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes