Moderador: Moderadores

Strawberrypie_Monica escreveu:Mary~ escreveu:...
12- Acho que não... no começo eu achava a Elizabeth MUITO irritante mas passou depois haha
Nunca gostei dela! Ela é chata, irritante com aquela vozinha "Ciel! Ciel-kun! Ai Ciel, essa roupa não é tão fofa" ¬____¬"
Tenho vontade de bater nela! Enfim... Mais perguntas :BB
13- Como se sentiria, se a(s) pessoa(s) que você mais confiava te traíssem?
14- Um presente que você nunca recusaria.
15- Alguma criatura/monstro/etc mitológia que você mais gosta, e porque.
Paula Genkai escreveu:Olá, Mary!!!!
1- Além de mangá/ anime, curte HQs (americanas, européias, nacionais, etc) e, se sim, quais?
2- Cosplay que te surpreendeu muito (do tipo: "OMG, fizeram esse cosplay!!!! Não acreditooooo!!!)
3- Cosplay que adoraria fazer,mas quee, por qualquer motivo, ainda não conseguiu fazer (seja por $$$, tempo, falta de conhecimento técnico, etc)
*Indico: Youkai Sanseru*
Paulista escreveu:deixarei umas perguntas só pra não perder a prática!
polinômio- qual matéria você tinha aversão no colégio?
benzeno- o que você acha de partidos políticos usarem de crianças em suas propagandas?
gene recessivo- Cosplay Brasil por Mary~
Sei lá...eu me indico de novo XD

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Já conheceu alguém tão mano que os caras que são manos dizem que ele é muito mano? (Desculpa o regsitro em manês, mas ao falar de mano só pra falar assim. Tá ligado?!)
SN - Amidamaru por Mary~. (Pegue a vertente troll e o cara que ajuda os outros também e fala o que tu acha.)
SN - Já assistiu Bakemonogatari? Se sim, o que achou?

]Nuuunca assisti, nem nunca ouvi falar xD é bom?

Strawberrypie_Monica escreveu:16- Gosta de chocolate?
17- O que você mais gosta de comer (na janta, almoço, lanchinhos e afins)?
18- Estas perguntas estão te deixando com fome? XDDDD
Marcia-Yuna escreveu:OMG!!! A ENTREVISTA DA MARY TÁ COM DESENHO!!!! *____*~
E é lindinhuuuuuuuuuuu!!!!
...ok, depois desse breve surto, mais algumas perguntas:
1) Quais são as suas músicas favoritas?
2) Quais são os seus livros favoritos?
3) Quais são os seus filmes favoritos?
Amidamaru Reborn escreveu:]Nuuunca assisti, nem nunca ouvi falar xD é bom?
Sinceramente, eu considero uma obra de arte tão boa quanto bons romances modernos. Trabalha sentimentos, é interessante , fala sobre situações da vida ao tratar de fatos sobrenaturais. Sempre continua muito interessante e o final é fantástico mostrando como um personagem carismático e com qual você se identifique não precisa ser alguém que é bom no que faz e nem inteligente sem cair no esteriótipo de burrice exagerada. Mostra que alguém que ajuda os outros porque é inclinado à fazer isso como parte de sua personalidade pode ser egoísta demais às vezes. É lindo! Lindo, mas no sentido de ser interessante. Muitas coisas e situações são grotescas, mas sempre verossímeis.
---------------------------------------------
SN - Animê favorito.
SN - Game Favorito.
SN - Mania que tem e já te causou algum embaraço.
Toshio~ escreveu:Oláa
1 - Acha que sumi por mt tempo do fórum? (eu nem sabia que tinha sido indicado pra próxima entrevista, é... o.o)
2 - Toshio~ por Mary
3 - Prefere numeração convencional ou aleatória?
Artemys Ichihara escreveu:Kyoya Ootori. Tem problemas pra dormir? E pra acordar?
Madame Red. O que costuma fazer quando tem tempo livre?
Envy. PERAE. VOCÊ FAZ PP NA METÔ? Já pensou em ir pro JUCA ou já foi alguma vez? 8D
Youkai Sanseru escreveu:1- Sonho que gostaria de realizar?
2- Maior mico que já passou com cosplay?
3- Doces ou travessuras?

Youkai Sanseru escreveu:1- O que está achando da sua entrevista até agorA?
2- Apelidos que você já teve?
3- Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?
Cla-chan escreveu:Oi marylinda! <3
1- Tá curtindo a faculdade? Por que escolheu esse curso?
2- Como é dar aula na Skill? (abriu uma pertinho de onde eu vou morar e pretendo trabalhar lá, apesar de não ser minha metodologia preferida :B)
3- Qual Guerreira Mágica de Rayearth você quer fazer? Se não quiser falar por aqui, responde pra mim em off? (:
Strawberrypie_Monica escreveu:AHHHHHHHHH, pensei que você iria ficar com fome XDDD -apanha#
Enfim, próximas perguntas!
19- Fale um filme que você ODIOU, e que não recomendaria para ninguém. Qual seria?
20- Prefere chocolate preto, branco, meio amargo, aerado (eu acho que é assim que escreve, hahahaha 8D)...?
21- Costuma pensar ou refletir durante o banho ou antes de dormir?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes