ENTREVISTA DO CB #24 - Marcia-Yuna

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Ago 29, 2011 8:49:53

Kawaii Nuriko
7
21%
Thamy-lei
10
29%
sir caos
2
6%
Paulista
9
26%
Youkai Sanseru
6
18%

Total de votos : 34

Re: ENTREVISTA DO CB #24 - Marcia-Yuna

Mensagempor Flavia Akane » Ter Ago 30, 2011 9:26:21

Oi pessoal. A Marcia vai demorar um pouquinho pra responder o que faltou. Ontem ela foi pro hospital de novo com as dores insuportáveis e finalmente diagnosticaram dois cálculos renais, sendo um deles de 1,5cm! Ela opera hoje a tarde e deve ficar mais dois dias no hospital. Obrigada a todos pelo carinho e paciência. Bjs.
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Amidamaru Reborn » Sex Set 02, 2011 5:35:24

Só posso desejar melhoras, afinal, passou-se algum tempo e estamols começando a ficar preocupados. Espero que ela esteja bem e possa dar o ar de sua graça sem maiores delongas por conta de eventauais problemas como esse.

De qq só posso desejar-lhe boa sorte e dizer para ficar firme e forte.
Imagem

Imagem

Wanna take a load of it?
Amidamaru Reborn
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Set 02, 2011 18:07:28

Amidamaru Reborn escreveu:SN - Sério que você julgou Mahou Shoujo Madoka Magika apenas pelo primeiro episódio?

SN - E se eu disser que a série muda completamente à partir do episódio 3 e no episódio 2 já começam algumas coisas estranhas? Um contrato não é apenas uma brincadeira em Mahou Madoka. É algo crucial na série. Só lhe digo isso.

SN - Já comprou sua cópia do Flores de Sangue?

SN- Não! E outra: eu GOSTEI do anime, pow!! Só não acho tão extraordinário assim!

SN- Eu sei disso tudo, uma grande amiga é FANÁTICA pela série e estava até me convencendo a fazer cosplayr da Madoka!

SN- Jááááááá!! Agora que estou de repouso em casa vou devorar o livro finalmente!

Lucie escreveu:Oi, Marcinha! Vish, cheguei super atrasada.

1. O que mais gosta de fazer?

2. Se tu pudesse, mudaria algo fisica e psicologicamente em ti?

3. Vai continuar ruiva por muito mais tempo?

1. Namorar! ^_^

2. Seria menos ingênua e mais magra, com certeza!

3. Não muito... o vestido de noiva é vermelho, acho que fica tudo muito vermelho, preciso decidir uma nova cor pro cabelo!

doistons escreveu:Madoka mágica é tensoooo. Aquilo lá é um terror psicológico! Mas pra você que é psicóloga, vai tirar de letra! Recomendo assistir :D
Resolvi te imitar e hj estou com dor nos rins e meu estômago está fazendo companhia pra eles. Minha pressão ficou baixa o dia todo, pra juntar ao calor do meu Goiás, só queria saber da minha cama. Ainda levei bronca da minha mãe! ¬¬'

46 - Me indique um anime bom pra assistir.

47 - como tah o clima aí?

48 - Uma frase legal.

TOMA ÁGUA, minha amiga, TOMA MUITA ÁGUA! Eu não desejo a dor que eu tive pra ninguém!!!!

46- Zillion! Meu favorito!! ^_^

47- Frio e sol ao mesmo tempo, pode!?

48- "Se você ficar triste, eu vou ficar triste, se você ficar feliz, eu vou ficar feliz, se você se jogar de uma ponte, eu vou sentir saudades!"

Vegecelo escreveu:34 - Gosta do positivismo? o.o

35 - Se masturba com que freqüência, mais ou menos?

36 - Qual a coisa mais nojenta que ja te aconteceu durante o sexo?

34- Claro, o behaviorismo é uma ciência positivista, se bem que eu tenho uma quedinha pelo materialismo dialético também.

35- bem pouco ultimamente, não sei dizer a frequência (nem o porque)

36- Um cara ter ficado de 4 do nada pedido pra eu enfiar 2 dedos de uma vez lá... Ó.ò
(vcs perguntam, eu respondo, ué... mas não foi ninguém conhecido de vcs não, nem adianta fantasiar!)

Marcos Zabuza escreveu:1 - Lembra-se da cena na final do BBCB 2007, quando você estava justamente na máquina do Virtua Racing na sala de games?

2 - Qual o episódio de Honey Honey que você mais gostou, mami Favo de Mel? (se não lembrar pode pular essa ^^)

3 - O que acha da Yone ser a sombra da Acácia? Digo isso justamente pelo fato de ela se manifestar quando a Acácia está extremamente irritada.

1- Lembro sim!! ^_^

2- Não sei se é o meu favorito, mas gosto do episódio que tem no youtube e foi inspiração pra apresentação que fiz com a Flavia onde a Favo de Mel aceita ficar de criada da Princesa Flora no Palácio para que ela não mate a Lili, e faz uma bagunça danada, era um evento mega-chique e ela quebra tudo, é bem engraçado! ^_^

3- Acho muito legal! A idéia é essa mesma, da sombra, que o Jung usa bastante na teoria dele (apesar de eu não ser junguiana). E to bem feliz ainda mais agora que vai reprisar Mulheres de Areia no Vale a Pena ver de Novo e muita gente vai achar parte da nossa inspiração pra personagem lá, heuheuheuheue

kawaii_nuriko escreveu:moderadores , após a resposta das perguntas , favor trancar a entrevista.

Acho que eu tenho direito as minhas considerações finais né? ^^'

Gente, muito obrigada por participarem! Aos que já participaram antes, obrigada por voltar, aos que não me conheciam ainda, espero que a entrevista tenha ajudado, vocês viram que eu sou bem sincera né (até demais), mas enfim, legal é assim, né? Espero não ter ofendido ninguém e peço desculpas por ter preocupado vocês com as minhas pedras nos rins. Tive alta do hospital ontem a noite, estou em casa, aos poucos vou organizando a vida, não sei ainda quando volto a trabalhar e passear por aí, tenho consulta com o urologista que me operou segunda-feira e aí saberei. Muito obrigada pelas mensagens no Facebook e no Twitter, é muito bom receber tanto carinho! Obrigada aos amigos do CB que estão comigo há tanto e tão pouco tempo. Amo vocês e estou valorizando muito mais cada segundo da minha vida agora! TOMEM MUITA ÁGUA e cuidem dos rins para não passarem pelo que eu passei pq doi pra kct!!!!

Pronto, agora sim, pode trancar a entrevista. Beijo pra todos e até a próxima o/
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor kawaii_nuriko » Sex Set 02, 2011 18:19:11

claro que pode ter suas considerações!!!!
melhoras para voce marcia , e até mais galera , nos vemos na próxima ( já está acontecendo a próxima!!)
Imagem
kawaii_nuriko
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB