Moderador: Moderadores

sir_caos escreveu:7. Algo que te enoja.
8. Comida que detesta?
9. FIlosofe comigo, que me conhece melhor eu ou o meu proximo?
Gambit escreveu:04. falando sobre bandas atuais, o que você acha de bandas de rock como Muse, 30 Seconds to Mars, Band of Horses? Essas bandas surgiram recentemente e parecem ser a salvação do rock atual xD. Já ouviu? Se já, qual a sua opinião?
05. muita gente reclama de rock progressivo, dizendo que é muito longo, psicodélico. O que você acha? Disserte xD
06. qual o cosplay que é teu maior sonho/objetivo e por que justamente esse personagem?
doistons escreveu:37 - Meu celular toca ultimamente, atendo e 5 segundos depois a ligação cai. Ás vezes é número confidencial, ás vezes é um número de fora. Será que estou sendo perseguida?
38 - Pq gato só quer carinho quando a gente está ocupada e quando a gente tá livre ele nem quer saber?
39 - você se considera uma pessoa que tem muitos amigos ou apenas muitos conhecidos?
Vegecelo escreveu:28 - Comeria cocô por cinco milhões de dólares? o.o
29 - Você acha que o Rene permitiria você chupar seu melhor amigo para salvá-lo da morte? o.o
30 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já te disseram na hora do sexo?
Flavia Akane escreveu:37. Tomaria o próprio mijo por aobrevivência?
38. Tomaria o mijo de outra pessoa por sobrevivência?
39. Mijaria em alguém queimado por água-viva?
Debi Chan escreveu:10- você e o Rene pretendem comprar uma casa ou um apê?
11- Vai ter empregada ou vai encarar a faxina da casa depois de um dia de trabalho?
12- Tá, essa é clichê xD me indica um cosplay (bem fofo ok?)
Paulista escreveu:1- o que você espera do brasil pra copa de 2014 e olimpiadas 2016?
2- não sei se já perguntaram, mas pra que time você e sua irmã torcem?
3- conhecem a regra da linha de impedimento?
Indico: amidamaru reborn XD
kawaii_nuriko escreveu:- voce poderia me dizer a raiza quadrada da terra até o sol em polegadas?
- o que voce recomendaria para uma garota que está prestes a reprovar na escola?
- quem fazia mais coisa errada quando criança : voce ou a flavia?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes