-Chilli: Olá a t...
-kawaii_nuriko: Ei!Primeiro as damas né?
-Chilli: Então entre,sua linda.
-kawaii_nuriko:Oiiiii-ê!Estamos de volta , e desta vez com uma convidada muito especial!
-Youkai Sanseru: ZZzzzzzZzZZZ...Quê?Vamos entrevistar um gênio do mal?
-Chilli: Não.Hoje vamos ter uma convidada muito especial.Se bem que ela é malvadinha sim.
-Youkai Sanseru: Quem vem aqui é a rainha?Eu realmente queria conhecer ela
-kawaii_nuriko: Eita seu pirata velho bebeu rum demais antes de vir pra cá né?Vai lavar essa sua cara.
*youkai sai do palco*
-kawaii_nuriko: Vamos continuar sem ele.
-Chilli: Por mim podia ter começado seme ele...mas quem é a entrevistada?Já me esqueci O.o'
-Nuriko:Ué?Não notou nada diferente na platéia?Está cheia de furões.
-Chilli:Ahh sim , lembrei.A entrevistada de hoje é uma pessoa animal e....
*youkai surge do nada*
-Chilli:Não é esse animal...volta pra lá vai...
-Youkai:Mas tem algo a ver,nossa entrevistada é uma fuinha! =D
-kawaii_nuriko: A entrevistada é ...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
========================================================
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
========================================================
-Os três: ARTEEEEEMYS ICHIHARAAAAAA
*Artemys sobe no palco*
-Artemys: Antes de qualquer coisa , que fique claro eu não sou má viu?Só não sou muito boazinha ...
-Chilli: Foi o youkai e ...
-kawaii_nuriko: Ei chilli pare de fazer coisas erradas , a artemys é moderadora , desse jeito ela vai te banir das entrevistas...
-Youkai Sanseru: E depois a culpa é minha por estar bêb...
-Artemys: SILÊNCIO!Vamos começar a entrevista seus apresentadores sem noção.
Chilli:A voz da Moderação é a voz de Deus...começa logo essa coisa vai!
1 – Você gosta de abacaxi?
2 – Gostou da sua abertura?
3- Pq este nick?