kawaii_nuriko escreveu:- como uma pessoa deve ser para ser um extra terrestre?
- voce preferiria ter cauda de sereia ou asas de fada?
- pior momento de sua vida?
indico : themalvin
- acho que ela, em primeiro lugar, não deva morar na Terra...
- asas de fada (:
- acho que todas as vezes em que fui humilhada por colegas na escola (:
Friday Aim-in-luv escreveu:19 - Uma certa filha minha *cof cof* fugiu de casa. Qual o melhor jeito de trazer ela de volta: chicote, homem do saco ou soltando uma manada de elefante atrás dela?
20 - Uma coisa impossível de acontecer, mas se acontecesse iria ser bem legal.
21- Meu telefone celular toca. Atendo e 5 segundos depois a ligação cai. às vezes é número confidencial, ás vezes aparece um número de fora. Tou sendo perseguida?
19 - Chocolate. Ela com certeza volta se for comprada por chocolate.
20 - Os vogons invadirem a Terra \o/~ (se bem que isso nem é tão impossivel...)
21 - Tome cuidado, Friday DDD:!!!!
pete-kun escreveu:1. maior mico que já pagou?
2. como era na época da escola? =D
3. pete por temys xD
indico a seshiria
1. Dançar "Dança da motinha" na Festa do CB, de biquini, conta? ahushasuh
2. Terrível. Quase ninguém gostava de mim e eu pouco me importava com eles e queria que todos eles morressem. Sério mesmo.
3. O pete é um menininho super legal ^_^~ Queria te conhecer melhor pra poder escrever mais coisa, mas eu te considero mto pro pouco qe conheço. E QUE VAI SER MEU BIXO, PODE CRER ÒO!
Marcos Zabuza escreveu:1 - O que você mais curtiu no Koe Anime 2007? Eu adorei a palestra com o Robson Kumode, a Tatiane e o Thiago Keplmair.
2 - Sari Huntress por Artemis
3 - A Sari poderia considerar a Latigra Queen uma "irmã" já que ambas são felinas? (gato e tigre, respectivamente)
1 - Acho que foi a companhia dos meus amigos, mesmo ahuahauah. Num so mto ligada às atrações dos eventos x)
2 - A gata mais linda, fofa e sexy do universo *_*~~
3 - Na verdade, ela considera MESMO a Latigra como uma 'irmazona', um exemplo a seguir. Mais do que tiéte (sei que não tem acento, mas vai que alguém confunde com Tietê...) da Latigra, ela considera a srta. Queen um exemplo de vida x)
Ookamisama escreveu:Olá Artemys minha crida! 8D
1- O que acha de "Um homem gigante contra um grande homem"?
2- Tu estáires no Anime Fantasy?
3- Ookami por Artemys? o/ (Tinha que ter! SEMPRE! 8D)
OOiiin Okaamiii /o/
1 - Acho que o grande homem sempre ganha do homem gigante, sempre!
2 - Yes, milord.
3 - O Ookami é um menino que eu conheço há bem pouco tempo, mas que gosto mto. Gosto da companhia dele, de conversar com ele /o/~Espero ter mais chances de te conhecer melhor ^_^~
Peter bobinho escreveu:1- mulher...vou pra sampa, você acha que a mandie vai me aturar pro um fds?
2- cara quer terminei de ouvir seteve wonder, só falta jamill ro quai pra fechar sessão pré - rock in rio...e pq raios você não pode ter um claro X_X ?
3- Paulista por fuinha, pq não pode falar XD
1- Qndo você vem pra cááá??? Aguenta, aguenta ahuahasuh. Senão, ela te mata... Não vai ser mto problema, mas seria meio chato, sabe? XD
2- Porque na Claro eu não tenho internet por R$ 0,50 o dia que eu usar ;D
3- É o Peeeeter *joga glitter* E o Arpegius *o*~~ Uma pessoa que eu considero mto mto (: E queria que morasse mais perto pra poder bagunçar mais, hehe. E que fica MUUUUITO GAAATA de Hannah Montana /o/~
Doido /o/ escreveu:1- Vê se você concorda comigo: Acho que os corredores são que nem os jogadores de futebol, No campo/pista são inimigos mortais, mas por fora até que podem ser amigos. Comente.
2- Esse menino que tá afim é da comunidade CB?
3- O que falta pra você conseguir ficar com ele?
1- Concordo sim!! Veja o Rodrigo Eagle, por exemplo: apesar de ser dos Achila, ele pega a Navarone, que é dos Rockets! Viu? Todo mundo se ama nesse mundo de Speed Cross (principalmente a Sari e o Ban D. T / menos a Sari e a Nanny).
2- Nem x)
3- Coragem? ahuihusha. Sei lá, ele é mto meu amigo, fico com medo de perder a amizade dele e tals... :~
Tortenya~ escreveu:7- Algum objeto de desejo no momento (tipo: uma câmera, um livro, bichinho de pelúcia, celular, etc)?
8- Já viu algo engraçado ou até mesmo inusitado enquanto ia/voltava de mêtro?
9- Disserte sobre: Ouvir uma música, e só depois de muito tempo se tocar de que ela já acabou. 8DDD
7 - UM PLUSHIE DO AOSHI!!! *o*~~ Haha, brimks. To querendo completar minha Trilogia da Fundação e meus livros da série Duna... E comprar um Banco Imobiliário e um Detetive... Mas acho que é só x)
8- Vish, filha... Tu não sabe... haha! Acho que a coisa mais bizarra que eu vi foi uma mulher gritando não sei pra quem no metrô Ana Rosa o_o' Mas já vi cada coisa XD
9- Meeeu, acontece mto comigo... Sabe qndo você nem tá se concentrando TANTO na musica? Então... Qndo eu to viajando fico assim... Haha, é moh ruim... você do nada para pra prestar atenção na musica e cadê a música? Suuuper bizarro x)
Youkai Sanseru escreveu:1- dos 7 pecados capitais, qual o seu preferido?
2- e o que mais comete?
3- já fez alguma extravagância que se arrependeu depois de cometer um dos 7 pecados?
1- Não sei... Acho que a luxúria, ou a avareza x)
2- Avareza, sem dúvida! ahushsauashu (fuinha pão-duro, beijos.)
3- Já :~ Já deixei de comprar coisas qe precisava, pedi dinheiro sem precisar... essas coisas. Depois fiquei me sentindo uma porca capitalista x)
Guaxinim escreveu:fuinha inha inha \o/
1~você sumiu no mundo menina....-_-~~ quando iremos no circo? os ingressos tão lá esperando....
2~acabei de fazer a inscrição da fuvest....sou doida??
3~vamo falar de coisa boa....leu em qnt tempo o ocb e o q achou??
1~Sumi nada. Ainda to no mesmo endereço x) Qndo você quiser x)
2~Que nada, se você não tá satisfeita com o seu curso, tem mais é qe fazer mesmo *o*~~ E se passar, vai estudar pertinho de miiim e vai poder bandejar comigo *o*~~
3~Uma semana, e achei oootimo *o*~~
sir_caos escreveu:7. Qual deve ser a principal caracterisica do lider?
8. Que adjetivo mehor te define?
9. Filosofe comigo, o que é destino?
7. Ele tem de entender as motivações dos seus subordinados e fazer com que essas motivações trabalhem a seu favor. Simples assim.
8. Hiperativamente bipolarmente cinicamente histérica.
9. Nada mais do que o lugar final pra onde nos levam nossas escolhas.