Lucie escreveu:1. Acha injusto o pessoal do executivo receber um salário infinitamente menor que o pessoal do legislativo e judiciário?
2. Qnd entrou em greve, teve que compensar depois? O desembargador mandou compensar até o final do ano (praticamente 3 meses só, pra uma greve de 3 meses) lá no TRF.
3. O que seria uma mulher fazer cu doce pra ti? o.o
1 - Sim. Não só o salário é menor, mas as gratificações extras também. Auxílio alimentação do Legislativo e do Judiciário, por exemplo, são bem maiores... Por isso é que são gordos! XD
2 - Não. o.o
3 - O cu doce é uma pobre arte que se apresenta sob diferentes prismas. XD Pode ser querer dar, mas não dar; pode ser não saber se quer dar; pode ser preocupação com o que o outro vai pensar ("Meu primeiro encontro, não posso dar..."); em suma, costuma ser um misto de insegurança com conservadorismo.
Tary Belmont escreveu:Continuo adimirando a paciencia da Succubus XD
1- Se a minha era tão baranga por que transou com ela?
2- O que acharia de ver sua namorada se pegando com outra mina?
3- Gosta da Disney?
1 - Porque era fácil. XD Ela era o oposto do cu doce, era o cu azedo. XD
2 - Tenho esse fetiche, não. Prefiro que ela se pegue comigo. =P
3 - Ah, uma ou outra coisa... Ursinho Pooh comanda! XP
sir_caos escreveu:4. Existe algum motivo em particular que faz com que goste de saber da vida sexual dos outros? (só por curiosidade)
5. Falando em curiosidade, até onde a sua já te levou?
6. Filosofe comigo, dizem que não sabemos o que queremos. Você sabe o que quer? E se sim o que é?
4 - Ah, mera curiosidade mesmo. Que mais poderia ser? XD
5 - Até a informação pesquisada. XD Hahuauhuha!
6 - Mais ou menos. Sei o que quero em sentido amplo, não em estrito. Quero sossego, silêncio e uma boa companhia para usufruir dessa paz comigo, quero me preocupar menos com as coisas e respirar mais devagar, quero viver a vida como se fosse uma despretensiosa brincadeira, quero uma geladeira cheia e uma mente vazia (que duvido muito que seja a oficina do diabo). Mas, em sentido estrito, como conseguir tudo isso? XD