*Musiquinha do plantão*
Tadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaam...
Takuya sobe ao palco todo feliz depois de sair da guarda por todo o final de semana...
Takuya: Olá usuários da comunidade CB! Sejam bem-vindos a mais uma...
Sango: Chii!
Takuya: Ahhhhhhhhhhhhhhhh!
Takuya: Sango!!!! Sua entrevista já acabou! Que você ainda tá fazendo aqui? ¬¬
Platéia chocada: O_____________________o'
Takuya: Tô falando sério! O que você tá fazendo aqui? Quando eu finalmente abro a entrevista do CB, você aparece e me interrompe! *chuta*
Sango: Chiiiiiiiiiii!
Platéia: Uhhhhhhhhhh! Sai daí sua baranga! *joga tomate*
Sango: Chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
*Takuya percebe que há um cabo USB na orelha de Sango, estranha, tira e liga ao computador, mudando a programação para "Português"*
Sango: Baranga nada, seus... seus...
Platéia: UUUUUUUUUUUUUUUUH!
Takuya: Ahá! Engraçadinha!
Sango: HUMPF! A Anne pediu pra eu vir aqui no lugar dela e que depois ela aparecia por aí! o/
Takuya: O QUEEEEE? A ANNE ME DEIXOU? NOOOOOOOOOOOOOOOO!
*Sango se dirige ao cantinho escuro do palco e faz círculos no chão*
Takuya: Heeey! O que é que está acontecendo aqui? *Momento Rei Leão.*
"Enquanto nossos apresentadores estão em crise profunda [emos], interrompemos nossa programação para o pronunciamento das regras desta entrevista."
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
1 – O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar, o usuário será punido com uma redução equivalente ao número excedido de perguntas na próxima rodada.
2 – Respeite para ser respeitado! O usuário que fizer qualquer tipo de pergunta que seja demasiadamente pessoal ou ofenda o entrevistado, será encaminhado à moderação e as medidas cabíveis serão tomadas.
3 – Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado(a) as responda para que você possa perguntar novamente.
4 – Comentários estão liberados, porém, devem ser feitos anexos às suas perguntas. Use o bom senso: não faça comentários longos (5~10 linhas) e muito menos em um tom ofensivo.
5 – Seja criativo! Não faça perguntas cansativas como “Seu top 50” ou “Personagem X por Entrevistado“.
6 – Double Post não é permitido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
7 – Para se obter uma visualização agradável, recomenda-se que as perguntas sejam enumeradas.
8 – As enquetes apresentam no máximo cinco candidatos a serem entrevistados. Para aparecer na enquete, o usuário deverá ser usuário ativo do fórum (50 posts e no mínimo 1 mês de cadastro). Exemplificando:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
*DIGITE O NOME DO USUÁRIO QUE VOCÊ QUER INDICAR*
O sistema de enquete MUDOU! Agora, o usuário poderá votar em si mesmo.
# ATENÇÃO # Se todos os usuários começarem a indicar SOMENTE a si mesmos, o sistema anterior em que era proibida a auto-indicação voltará!
9 – O candidato que utilizar mensagens automáticas ou repetitivas pedindo votos – SPAM – seja pelo forum ou qualquer outro meio, será ELIMINADO da entrevista.
As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: Clique aqui!
*Anne sobe ao palco toda feliz e sorridente*
Anne: Olá pessoiiiiiiiiiiiiinhas!
Platéia vibra: Anne, Anne, Anneeeeeeeee! \o\ \o/ /o/
Takuya: Por que eles não fazem isso comigo?
Sango: Por que eles não fazem isso comigo? [2]
Anne: Agora estou emocionada! Obrigada meus queridos! *enxuga as lágrimas* Sango, cadê o papel que eu te dei? Você não o leu?
Sango: Er... era pra ler? <o>
Takuya: Mas que papel? o_o
Sango: O que você veio embrulhado, bombomzinho! ;D Brinks!
Takuya: *Cai no chão.* Crec!
Anne: Belo começo, xuxu! Leia AGORA para a nossa platéia. :twisted:
Sango: Ok! Ok! Ok! *procura procura procura*
Takuya: Que tá aconteceeeeeeeeeeeeendo?
*Meia hora depois...*
Platéia: ZZZZZZZZZ...
Sango: Achei! ACHEEEEEEEEI! Tava dentro da minha carteira da Hello Kitty!!!!!!! *---------------*
Takuya: *gota* Er... leia logo que eu tô curioso!
Sango: Tá bom, tá bom... er... Lovely, lovely miau! Espero que amanhã faça tempo bom! Peixinho, peixinho, peixinho, peixinho, peixinho [25x]... Lovely, lovely! Espero que você me ame mais.
Platéia: WTF? o______________O'
Sango: HAHAHAHAHAHAHA! *gota* Essa era minha apresentação de Shuichi!
Takuya: Er... sua entrevista já foi! ¬¬
Anne: Xuxu, você não escreveu no verso do papel?
Sango: Ah tá! É... é mesmo! 8D
Bem... tá escrito: "Olá... lá... lá usu-usuários..."
Takuya: Vai demoraaaaaaar...
Anne: *chuta* Pára com isso!
Takuya: Ai ai! Que amor você sente por mim hein?
Sango: *respira*
"Olá usuários da comunidade Cosplay Brasil!
Quero informar que a partir de hoje estarei me ausentando do comando das entrevistas do fórum temporariamente.
Essa função foi designada ao Takuya que juntamente com a Sango Shindou exercerão a mesma autoridade que uma vez foi passada a mim.
Finalizando o prazo, voltarei ao meu posto e decidiremos se a usuária Sango continuará no cargo.
Atenciosamente,
Anne Takashi - Moderadora e Responsável pelas entrevistas do fórum CB."
Platéia: Nããããooooooooooo!!!
Takuya: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! <o>
Você vai me deixar Anneeeeeee?
Anne: Calma, meus queridos! Vocês continuarão me vendo aqui nas telas da CBTV! Enquanto isso, a Sangozinha ficará no meu lugar e...
Takuya, pensando: "Vai ser mais fácil subir de cargo do que pensa..."
Anne: ... nem vem Takuya! Continuo sendo sua chefa!
Takuya: AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Você lê pensamento?
Anne: Eu o que?
Takuya: Er... nada nada! <o>
Sango: Ai que orgulhinho! Substituir a Anne! *o*
Takuya: Er... chamemos a próxima entrevistadaaaa... SUMOMO CHAN!
Platéia: AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! o/
Sexteto toca =====> http://www.youtube.com/watch?v=uzAawX3Ygg8
*Sumomo entra pulando, apitando e batendo a mão em um pandeiro.*
Anne: Er... cadê ela?
Sumomo: Zénti! Aqui aqui!
Takuya: Ah é! Ela é pequetucha *-----------*
Sango: Que lindinhaaaaaaaa! Dá pra fazer um chaveiro!
Sumomo: Chaveiro nãããããããão! Hoje, como sempre, vamos fazer os exercícios matinais! Apitando e fazendo alongamento, já!
*Platéia toda entra no clima e faz exercícios*
Sumomo: Mas o que estou fazendo aqui? A entrevistada da semana não era para ser nosso orgulhinho Yuki?
Takuya: Yuki pediu para que a entrevista dela ficasse para uma próxima vez por motivos pessoais! E a União Soviética escolhe você! Senta aí e vamos começar isso logo!
Anne: Tchau galerinha do CB! Vocês podem também me encontrar na seção de moderação e nas casas Bahia! ;D~
Platéia: Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau Anne! i_i
Takuya: Quem vê pensa que vocês gostam dela assim! o.o
Sango: Deixa eu estreiar! Deixa! Deixa! Deixaaaaaaaaa!
Takuya: Tá né, sempre EU que me ferro nessas ¬¬
Sumomo: Manda ver! *-*
01- Você gosta de abacaxi?
02- Ficou feliz e surpresa de ser a entrevistada dessa semana?
03- Pra começar bem, diga uma coisa comprometedora sobre si mesma! =D
Anne, nos bastidores: NUNCA permitam que eles saibam que eu comprei a platéia por causa do meu aniversário, OUVIRAM? 8DDDDDDDD