vegecelo
22 - Que pensa sobre o governo Lula?
23 - O mundo está mais seguro após a Guerra Fria?
24 - Você se masturba? XD
22. por acaso votei nele..=P bem... eu acho a mesmisse de qualquer outro govervo... estão metendo o pau na corrupção, como se não tivesse corrupção nos outros tambem...a diferença é q ele tem carisma^^'
23. desde quando o mundo foi seguro?! O-o' piada ne?!xD liga a tv e vê q a cada dia aparece uma guerra do nada, em paises nada a ver que você nem sabia que existiam...=X vide a georgia...^^'
23. sou uma menina correta ta? não U-U'
sango
25- Qual música você gosta mais de cantar? =3
26- Com quais você levou prêmio?
27- Já levou prêmio cosplay?
25. ultimamente é lonely in gourgeus..mas adoro cantar musiquinahs infantis! xD
26. musicas? vamos ver.... a 1ª foi michizure (enka, tirei 2° e 1°), yoake (enka também, tirei o 5°), omoide ga naku kara (new enka, tirei 4° na eliminatoria do brasileirão e 1° no concurso normal), angelus (2° lugar), I AM (4°), Aishu kurabu (bolero xD 3° e 2°), god knows (2° lugar), eternal snow (5°), onna hitori tabi (enka 2°)...acho q só =P de resto não ganhei nada...
27. serve premio de participação? xD ganhei a coleção completa da princesa e o cavaleiro uma vez ^^'
marcus zabuza
1 - Porque decidiu fazer a Corrector Ai?
2 - Sem ser a Ai, qual o seu corrector preferido?
3 - Quando começou a gostar de Corrector Yui?
1. 1° eu tinha pano sobrando em casa e não sabia o que fazer... 2° motivo foi que qnd eu comecei a gostar de anime...(viciar) eu e minha prima diziamos que iriamos fazer as fantasias da corrector yui e fazer um video...dai eu lembrei disso e resolvi cumprir a minha parte...mesmo que o grupo nao tenha dado em nada xD
2.a yui ^_^ainda faço ela também.... afreeze é engraçada também
3. na saudosa epoca que eu ainda tinha tv paga em casa e podia ver cartoon network durante quase 5 hs seguidas xD uahauhauah