vegecelo
25 - Meninas corretas não se masturbam? XD
26 - Que você pensa sobre o conflito entre Geórgia e Rússia?
27 - Tem alguma religião?
25. vai da consciência e do gosto de cada um ora =P
26. uma guerra sem noção, que so serve pra matar um monte de gente e gastar dinheiro a toa! =P
27. sou originalmente catolica, mas acredito muito no espiritismo ^^
nemu
19-Cosplay que mais gostou de fazer?
20-O que mais gosta no CB?
21-Gosta de Trufas?
19. todos! mas tenho um carinho especial pela sumomo, ai, sailor mars e a mitsuki pelo trabralho que elas me deram...a mitsiki ne tanto, mas eu gosto porque e eu amo a mitsuki chan de paixão! *-*~
20. qnd tem algum encontro e eu posso ver o povo ao vivo e jogar conversa fora o dia inteiro!
21. com cerejas e licor por favor ^_^
sango
28- Mania bizarra?
29- Parte do corpo que mais gosta em você?
30- E nas outras pessoas?
28. roer unhas..=P e as vezes eu mordia o canto da boca tambem...=P
29. tudo! xD sou narcisista benhe... mas gosto muito dos meus olhos
30. tambem ^^
chilli
10-Penso em um dia fazer cosplay de Butch.Aceitaria fazer cosplay de Cassidy comigo?
11-Eu çenpre korrijo meus herroz de portuguêiz.Tem algo errado nessa frase?
12-Coca cola ou Guaraná?
queria que você tivesse essa memoria para aprender matematica e a formula de baskara! =P
10. Oww!!! ja era! \o/ é pra qnd?!! *-*~~ se bem q sou mais a jessie =X não prefere o james não?
11. magina U_u mera impressão sua =P
12. guarana antartica com certeza...
shika chan xD
16- Comediante favorito?
17- Então vai rolar mesmo uma coligação Sumomo / Shikamaru?
18- Gosta de TV ou acha uma inutilidade?
16. ari toledo , tom cavalcante e adamastor pitaco...eles são os caras! \o/ meu sonho é ir num teatro e ver um show deles ao vivo...
17. se você quiser sim! que tal?? vamos montar a campanha rumo ao bbcb 2008?!!
18. apesar de ter muito programa realmente inutil na tv...eu gosto sim ^_^ assisto o jornal td dia 6:30 da manha antes de ir para a escola, e na hora do almoço tambem vejo...a tarde pokemon...mas ja fui bem mais maniaca xD nem da mais gosto de assistir...so tem desgraça ou programas idiotas...U-U saudosa epoca da band kids e afins...=P
daigo
4 - você ja tentou soltar a colera do dragao no chuveiro? (vide shiryuu teve q fazer nas cachoeiras)
5 - Use a criatividade: se no mundo nao houvesse cosplay e nem cosplayers, e você nem morasse no Brasil.. e sim na Moldavia ou na Armenia, ou quem sabe na Guiana Francesa... e você faria parte de um grupo tipo esse nosso e se chamaria CB também.. o que seria CB e o q o grupo discutiria? (lembrando que a reposta tem que ser ao nivel do que eh a realidade do CB e dos cosplays em geral).
6 - To comendo pao agora, quer um pedaco?
4. uahauhauahau a ja...minha diversãoe cantar ou fazer alguma brincadeira inutil enquanto tomo banho...e hja queimei o chuveiro ou escorreguei tambem como resultado =P
5.O____________o~~ pqp xD que viagem heim?!! será que teria um cb la´!? =P com certeza não seria nada de muito util assim como a nossa seção de bate papo e afins...inutilidade tem em qualquer lugar... gentre chata e legal tambem...
6. opa quero sim! *com fome*
artemys chan
10. O que você tem achado do desempenho brasileiro nas Olimpíadas?
11. Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria?
12. Tem algum atriz/ator favorito?
10. estão lerdos esse ano..não sei se é os outros paises que estão muito fortes ou o brasil que não treinou direito... mas as medalhas estão fraquinhas..=X
11. decretaria as seguites regras: o estudo é obrigatório ate o fim do 2° grau, é proibido racismo de qualquer genero e guerras tambem =P
12. nossa... eddy murphy, robin willians, ton hanks...tantos legais que fugiram o nome agora xD
phael sakura chan
31 - O que mudaria em você fisicamente?
32 - O que mais gosta de beber?
33 - Se eu fosse um cachorro, qual eu seria?
31. aumentaria minha altura em uns 10 cm.... ja estava bom ^_^
32. leite com toddy e neston!
33. hauahuahauh daqueles viralatas bem festeiros!!!
shakira
7- "Meninas corretas" não tem mãos?
8- "Meninas corretas" não tem chuveirinho?
9- "Meninas corretas" não tem celular com alerta vibratório?
o queeeeeeeeee?!! ò_ó nao esperava perguntas dese tipo vindo de você..ta fazendo complô com o vegê é?!
7. por que não teriam?! =X
8. e desde quando não se toma banho?! =P
9. xD nao existe celular hoje em dia que não tenha toque vibratorio...assim sendo o correto seria não ter celular! xD
lucie
1. Eu só conheço o Rio Grande do Sul (Porto Alegre, minha cidadezinha) e o comecinho de Santa Catarina do sul. De tudo que vi, é MARAVILHOSO mesmo. Qualidade de vida altíssima - mas tu conseguiria sobreviver num lugar que mais faz frio do que qualquer outra coisa?
2. Tu acha que eu já posso começar a competir como cosplayer?
3. O Vegecelo e o Shaka estão sendo muito inconvenientes? :3
1. ja inventaram cobertas para isso! \o/ se meu sonho é ver neve... então dá-se um jeitinho brasileiro =3
2. já devia ter começado!^ò_Ó
3. eu não esperava isso vindo do seu marido! ò-ó q feio...poderia ensinar boas maneiras para ele por favor?1 =P
youkai
1- O que acha da volta do Shakito com tudo no CB ?
2- Antes de entrar no CB, já conhecia alguém do fórum ?
3- Que outros hobbys você tem ?
1. perigoso...acho que esse periodo de abstinência do cb fez mal pra ele!! uahauhauha
2. alguns gatos pingados, mas só de vista ^^ como a duo chan ... pensando bem, só a duo O_o
3. karaoke, desenhar...e agora costurar tambem ^^
midnight blue
Tu citou Midnight Blue como uma de suas músicas favoritas, tu gosta de Patlabor???
Partindo para uma pergunta mais pessoal. Qual é o homem ideal para ti, descreva-o com riqueza de detalhes.
Já acessaste o endereço:
http://www.fotolog.com/nightheaven
1. não é a midnight blue do patlabor...é a do slayers ^^ a proposito, estava escutando ela agora xD PL não conheço muito bem..
2. não exite homem ideal... mas ja que é pra descrever um perfeito... vamos ver....corpinho de shiryu (com tatuagem e tudo), um cabelo sedoso e copridão prateadop, olhos claros, risinho maroto igual ao do inuyasha...a gentileza do kurama, divertido igual ao keitaro...forte igual ao sesshoumaru *-*~~ e..ee.. deixa quieto =X
3. não mas vou te add ta?
leikun
1. Qual Pokémon você mais gosta?
2. Acompanha Pearl/Diamond legendado?
3. Animes que foram modinhas e hoje são considerados "futilidade" pelas pessoas [Vide pokémon mesmo...], Disserte sua opinião sobre isso...
uahauhauah nyasu é engraçado..não estamos acostumados a ouvir isso por aqui...xD
1. pikachu , togepi, mew, psyduck pq ele é um sarro xD uahauhauah e o meoth (nyasu =P) tambem...
2. não assisti nadinha... ate pq eu achei que a partir do 6°/7° ano a historia começou a ficar um saco...não é a mesma graça do começo...=X começaram a modificar e a esticar demais
3. pokemon ainda vai voltar a ser modinha voce vai ver XD a propsito está dando audiencia =3 (melhor pra mim..assim quem sabe passe ate o final e o povo lembre q anime é bem melhor que ver datena xD) bem...o que eu digo é o seguinte: tudo que é demais enjoa.... a não ser que tenham jogadas de marketing muito boas...(alem da propria historia) vai chegar uma hora q a serie vai pro brejo... assim, poucas no futuro serão lembradas com aquela nostalgia...10 anos depois pokemon voltou e o povo lembra e esta vendo de novo...agora , coloca outros animes (principalmente copias) e compara o sucesso...digimon fez sucesso? até fez..mas nada comparado ao pokemon...monter rancher fez sucesso? (copia do pokemon e digimon), no comecinho sim, depois caiu no esquecimento... tem criança que nem viu pokemon na epoca e conhece a historia! ^_^ ou seja: mesmo modinha enjoa...mas se ela foi realmente boa, qnd a poeira baixar ela volta ^_^
dani
7 - pretende fazer cosplay de personagem masculino e qual?
8 - tem bicho de estimacao?
9 - seus pais/ parentes apoiam esse seu hobby de anime /manga/ cosplay
7. sim ^^ ayame, shuichi, kurama...e um que estão teimando que é homem, mas pra mim é mulher...ashura de rg veda.. a sim...e kouhaku/kouryuu de wish ^^
8. 3 gatos, 3 cachorras e 4 peixes =3
9. apoiam entre aspas ne..ate pq o dinheiro acaba saindo deles mesmos...mas de vez em qnd eles surtam, mas sempre me dão uma mãozinha qnd eu preciso...(meu pai me ajudou com as asas, lixou meu baculo...xD)
anne
1 - Já tem planos para o final de semana?
2 - Viajar pra praia ou pra um sítio?
3 - Nem perguntei: Anne por Sumomo =P
1. meu aniversario cosplay ^^
2. praia...adoro praia! mas também gosto de sitios e mato... ^^
3. e lala..xD anne é uam menina super fofa kawaizuda que eu pude conhecer na festa do cb ao vivo...e amei ^^