ENTREVISTA DO CB #03 - SUMOMO CHAAAAN!!!!!!

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Que voc

Pandy
16
25%
Marcus Shikamaru
22
34%
Eskudeiro
9
14%
Senhorita Videl
5
8%
Gambit
13
20%

Total de votos : 65

Re: ENTREVISTA DO CB #03 - SUMOMO CHAAAAN!!!!!!

Mensagempor Leikun » Sex Ago 15, 2008 1:45:03

Sumomo chan ^.^ escreveu:oee \o/ de volta ao posto ...^^'

leikun
1. qual é o Lema da Equipe Rocket da dupla Jesse/James?

2. qual é o Lema em JAPONES dos dois?

3. e o lema da Dupla Cassidy/Butch??

1. para proteger o mundo da devastação, reunir os povos da nossa nação, denunciar os males da verdade e do amor... estender o nosso poder às estrelas , jessie! james! equipe rocket decolando na velocidade da luz, rendam-se agora ou preparem-se para lutar (miau! é isso ai! xD)
2. não aprendi ainda =X
3. putz...escutei ontem mas não lembro... fico devendo ^^'

Chilli escreveu:
3. e o lema da Dupla Cassidy/Butch??

se é pra falar o lema...vamos lá:
Cassidy:Prepare-se para encrenca!
Butch:E uma encrenca das grandes!
C:Para infectar o mundo com a devastação!
B:Para unir os povos de toda nação!
C:Para denunciar os males do amor e da verdade!
B:Pra estender nossa ira às estrelas!
Cassidy!Butch!
C:Equipe Rocket viajando pelo mundo noite e dia!
B:Rendam se agora ou percam a luta!
*pula um Raticate no meio dos dois*

Poxa, isso que é vicio, ou Pokémon no CN mesmo ¬¬

quando eu assistir o Pkm de novo, eu deixarei no profile do Orkut o lema da Rocketo Dan pra quem quiser ler =D [Nyartsu é o melhor] \o\

1. Qual Pokémon você mais gosta?

2. Acompanha Pearl/Diamond legendado?

3. Animes que foram modinhas e hoje são considerados "futilidade" pelas pessoas [Vide pokémon mesmo...], Disserte sua opinião sobre isso...

PS. Tava demorando para questões Divertidas para você, né, Ameixa o.o" e agora eu quero ver [e rir] :lol:
Leikun

Mensagempor Dani S2 Rodi » Sex Ago 15, 2008 9:42:06

7 - pretende fazer cosplay de personagem masculino e qual?
8 - tem bicho de estimacao?
9 - seus pais/ parentes apoiam esse seu hobby de anime /manga/ cosplay
VISITE A ANIME NEW HOUSE E VEJA NOSSAS PERUCAS PARA PRONTA ENTREGA --- viewtopic.php?f=17&t=364
Dani S2 Rodi
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Anne » Sex Ago 15, 2008 10:28:42

*MOMENTO AINDA MODERADORA DAS ENTREVISTAS MODE ON*

Usuário Leikun, você ultrapassou o limite permitido de linhas de texto (quotes gigantescos) e por essa razão, você não poderá fazer perguntas na próxima rodada.

Uau! Faz tempo que eu não fazia isso =P
Espero que não se repita!

1 - Já tem planos para o final de semana?
2 - Viajar pra praia ou pra um sítio?
3 - Nem perguntei: Anne por Sumomo =P
Anne

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sex Ago 15, 2008 18:22:32

vegecelo
25 - Meninas corretas não se masturbam? XD

26 - Que você pensa sobre o conflito entre Geórgia e Rússia?

27 - Tem alguma religião?

25. vai da consciência e do gosto de cada um ora =P
26. uma guerra sem noção, que so serve pra matar um monte de gente e gastar dinheiro a toa! =P
27. sou originalmente catolica, mas acredito muito no espiritismo ^^

nemu
19-Cosplay que mais gostou de fazer?
20-O que mais gosta no CB?
21-Gosta de Trufas?

19. todos! mas tenho um carinho especial pela sumomo, ai, sailor mars e a mitsuki pelo trabralho que elas me deram...a mitsiki ne tanto, mas eu gosto porque e eu amo a mitsuki chan de paixão! *-*~
20. qnd tem algum encontro e eu posso ver o povo ao vivo e jogar conversa fora o dia inteiro!
21. com cerejas e licor por favor ^_^

sango
28- Mania bizarra?
29- Parte do corpo que mais gosta em você?
30- E nas outras pessoas?

28. roer unhas..=P e as vezes eu mordia o canto da boca tambem...=P
29. tudo! xD sou narcisista benhe... mas gosto muito dos meus olhos
30. tambem ^^

chilli
10-Penso em um dia fazer cosplay de Butch.Aceitaria fazer cosplay de Cassidy comigo?
11-Eu çenpre korrijo meus herroz de portuguêiz.Tem algo errado nessa frase?
12-Coca cola ou Guaraná?

queria que você tivesse essa memoria para aprender matematica e a formula de baskara! =P

10. Oww!!! ja era! \o/ é pra qnd?!! *-*~~ se bem q sou mais a jessie =X não prefere o james não?
11. magina U_u mera impressão sua =P
12. guarana antartica com certeza...

shika chan xD
16- Comediante favorito?

17- Então vai rolar mesmo uma coligação Sumomo / Shikamaru?

18- Gosta de TV ou acha uma inutilidade?

16. ari toledo , tom cavalcante e adamastor pitaco...eles são os caras! \o/ meu sonho é ir num teatro e ver um show deles ao vivo...
17. se você quiser sim! que tal?? vamos montar a campanha rumo ao bbcb 2008?!!
18. apesar de ter muito programa realmente inutil na tv...eu gosto sim ^_^ assisto o jornal td dia 6:30 da manha antes de ir para a escola, e na hora do almoço tambem vejo...a tarde pokemon...mas ja fui bem mais maniaca xD nem da mais gosto de assistir...so tem desgraça ou programas idiotas...U-U saudosa epoca da band kids e afins...=P

daigo
4 - você ja tentou soltar a colera do dragao no chuveiro? (vide shiryuu teve q fazer nas cachoeiras)
5 - Use a criatividade: se no mundo nao houvesse cosplay e nem cosplayers, e você nem morasse no Brasil.. e sim na Moldavia ou na Armenia, ou quem sabe na Guiana Francesa... e você faria parte de um grupo tipo esse nosso e se chamaria CB também.. o que seria CB e o q o grupo discutiria? (lembrando que a reposta tem que ser ao nivel do que eh a realidade do CB e dos cosplays em geral).
6 - To comendo pao agora, quer um pedaco?

4. uahauhauahau a ja...minha diversãoe cantar ou fazer alguma brincadeira inutil enquanto tomo banho...e hja queimei o chuveiro ou escorreguei tambem como resultado =P
5.O____________o~~ pqp xD que viagem heim?!! será que teria um cb la´!? =P com certeza não seria nada de muito util assim como a nossa seção de bate papo e afins...inutilidade tem em qualquer lugar... gentre chata e legal tambem...
6. opa quero sim! *com fome*

artemys chan
10. O que você tem achado do desempenho brasileiro nas Olimpíadas?
11. Se pudesse mudar algo no mundo, o que seria?
12. Tem algum atriz/ator favorito?

10. estão lerdos esse ano..não sei se é os outros paises que estão muito fortes ou o brasil que não treinou direito... mas as medalhas estão fraquinhas..=X
11. decretaria as seguites regras: o estudo é obrigatório ate o fim do 2° grau, é proibido racismo de qualquer genero e guerras tambem =P
12. nossa... eddy murphy, robin willians, ton hanks...tantos legais que fugiram o nome agora xD

phael sakura chan
31 - O que mudaria em você fisicamente?

32 - O que mais gosta de beber?

33 - Se eu fosse um cachorro, qual eu seria?

31. aumentaria minha altura em uns 10 cm.... ja estava bom ^_^
32. leite com toddy e neston!
33. hauahuahauh daqueles viralatas bem festeiros!!!

shakira
7- "Meninas corretas" não tem mãos?
8- "Meninas corretas" não tem chuveirinho?
9- "Meninas corretas" não tem celular com alerta vibratório?

o queeeeeeeeee?!! ò_ó nao esperava perguntas dese tipo vindo de você..ta fazendo complô com o vegê é?!

7. por que não teriam?! =X
8. e desde quando não se toma banho?! =P
9. xD nao existe celular hoje em dia que não tenha toque vibratorio...assim sendo o correto seria não ter celular! xD

lucie
1. Eu só conheço o Rio Grande do Sul (Porto Alegre, minha cidadezinha) e o comecinho de Santa Catarina do sul. De tudo que vi, é MARAVILHOSO mesmo. Qualidade de vida altíssima - mas tu conseguiria sobreviver num lugar que mais faz frio do que qualquer outra coisa?
2. Tu acha que eu já posso começar a competir como cosplayer?
3. O Vegecelo e o Shaka estão sendo muito inconvenientes? :3

1. ja inventaram cobertas para isso! \o/ se meu sonho é ver neve... então dá-se um jeitinho brasileiro =3
2. já devia ter começado!^ò_Ó
3. eu não esperava isso vindo do seu marido! ò-ó q feio...poderia ensinar boas maneiras para ele por favor?1 =P

youkai
1- O que acha da volta do Shakito com tudo no CB ?

2- Antes de entrar no CB, já conhecia alguém do fórum ?

3- Que outros hobbys você tem ?

1. perigoso...acho que esse periodo de abstinência do cb fez mal pra ele!! uahauhauha
2. alguns gatos pingados, mas só de vista ^^ como a duo chan ... pensando bem, só a duo O_o
3. karaoke, desenhar...e agora costurar tambem ^^

midnight blue
Tu citou Midnight Blue como uma de suas músicas favoritas, tu gosta de Patlabor???

Partindo para uma pergunta mais pessoal. Qual é o homem ideal para ti, descreva-o com riqueza de detalhes.

Já acessaste o endereço: http://www.fotolog.com/nightheaven

1. não é a midnight blue do patlabor...é a do slayers ^^ a proposito, estava escutando ela agora xD PL não conheço muito bem..
2. não exite homem ideal... mas ja que é pra descrever um perfeito... vamos ver....corpinho de shiryu (com tatuagem e tudo), um cabelo sedoso e copridão prateadop, olhos claros, risinho maroto igual ao do inuyasha...a gentileza do kurama, divertido igual ao keitaro...forte igual ao sesshoumaru *-*~~ e..ee.. deixa quieto =X
3. não mas vou te add ta?

leikun
1. Qual Pokémon você mais gosta?

2. Acompanha Pearl/Diamond legendado?

3. Animes que foram modinhas e hoje são considerados "futilidade" pelas pessoas [Vide pokémon mesmo...], Disserte sua opinião sobre isso...

uahauhauah nyasu é engraçado..não estamos acostumados a ouvir isso por aqui...xD

1. pikachu , togepi, mew, psyduck pq ele é um sarro xD uahauhauah e o meoth (nyasu =P) tambem...
2. não assisti nadinha... ate pq eu achei que a partir do 6°/7° ano a historia começou a ficar um saco...não é a mesma graça do começo...=X começaram a modificar e a esticar demais
3. pokemon ainda vai voltar a ser modinha voce vai ver XD a propsito está dando audiencia =3 (melhor pra mim..assim quem sabe passe ate o final e o povo lembre q anime é bem melhor que ver datena xD) bem...o que eu digo é o seguinte: tudo que é demais enjoa.... a não ser que tenham jogadas de marketing muito boas...(alem da propria historia) vai chegar uma hora q a serie vai pro brejo... assim, poucas no futuro serão lembradas com aquela nostalgia...10 anos depois pokemon voltou e o povo lembra e esta vendo de novo...agora , coloca outros animes (principalmente copias) e compara o sucesso...digimon fez sucesso? até fez..mas nada comparado ao pokemon...monter rancher fez sucesso? (copia do pokemon e digimon), no comecinho sim, depois caiu no esquecimento... tem criança que nem viu pokemon na epoca e conhece a historia! ^_^ ou seja: mesmo modinha enjoa...mas se ela foi realmente boa, qnd a poeira baixar ela volta ^_^

dani
7 - pretende fazer cosplay de personagem masculino e qual?
8 - tem bicho de estimacao?
9 - seus pais/ parentes apoiam esse seu hobby de anime /manga/ cosplay

7. sim ^^ ayame, shuichi, kurama...e um que estão teimando que é homem, mas pra mim é mulher...ashura de rg veda.. a sim...e kouhaku/kouryuu de wish ^^
8. 3 gatos, 3 cachorras e 4 peixes =3
9. apoiam entre aspas ne..ate pq o dinheiro acaba saindo deles mesmos...mas de vez em qnd eles surtam, mas sempre me dão uma mãozinha qnd eu preciso...(meu pai me ajudou com as asas, lixou meu baculo...xD)

anne
1 - Já tem planos para o final de semana?
2 - Viajar pra praia ou pra um sítio?
3 - Nem perguntei: Anne por Sumomo =P

1. meu aniversario cosplay ^^
2. praia...adoro praia! mas também gosto de sitios e mato... ^^
3. e lala..xD anne é uam menina super fofa kawaizuda que eu pude conhecer na festa do cb ao vivo...e amei ^^
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Artemys Ichihara » Sex Ago 15, 2008 19:25:45

(Não respondi essa na 1ª vez, lol) Aiiin, eu amo a Misao e o Aoshi e tdo mundo do Aoi-ya! No começo, eu gostava do Kenshin e da Kaoru, mas dp qe conheci a história do Aoshi e a Misao, me apaixonei, e olha que eu não gostava mto do Aoshi antes^^
HEEEEY! Qe história eh essa de qe o Ashura (off-comment: eu digitei Aoshi ao inves de Ashura antes de arrumar e quase digitei de novo :x) eh minina? Ele eh hominho *O*

Zé. Me perdi nos números. Será que dá certo enumerar as perguntas por nomes aleatorios?
Jão. Shipper (casal) de ficção favorito.
Manuel. Guarulhos por Momo-chan (sim, eu gosto de repetir perguntas!)

//)
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Kaen » Sex Ago 15, 2008 19:41:24

O que você diria do forum CB?
Freqüenta outro(s) forun(s)?
Gosta de tokusatsu?
Kaen
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sex Ago 15, 2008 20:07:51

xD

artemys
Qe história eh essa de qe o Ashura (off-comment: eu digitei Aoshi ao inves de Ashura antes de arrumar e quase digitei de novo ) eh minina? Ele eh hominho *O*

Zé. Me perdi nos números. Será que dá certo enumerar as perguntas por nomes aleatorios?
Jão. Shipper (casal) de ficção favorito.
Manuel. Guarulhos por Momo-chan (sim, eu gosto de repetir perguntas!)

a tá...tão homem qnt tds os bishounens da clamp...=P uahauahauah xD corpinho escutural, carinha de menina...voz de menina...e é homem pow?! tenha dó ne?! xD e ainda gosta daquele lindão *-*~~

zé . xD a da sim...fica mais legal !
jão. vixi...inuyasha e kagome, kenshin e kaoru...aoshi e a misao (sim...também gosto deles), sesshoumaru e kagura (aff..chorei no final da historia dela...se amam e se odeiam..=X), narue keitaro...xD tantos.... mas um que eu tenho um carinho especial é a yukino e o arima de karekano....a sim... miaka e tamahome e tooya e aya de ayashi no ceres...simplismente lindo *o*~
manuel: uahauahauh xD não te conheço pessoalmente ainda (quero conhecer viu muié!?), mas aparentemente é uma pessoa bem legal de conversar e super simpatica ^^

kaen
O que você diria do forum CB?
Freqüenta outro(s) forun(s)?
Gosta de tokusatsu?

1. ja respondida anteriormente... um encontro on line de amigos ^^
2. atualmente só o animeke... mas eu era a sumomo chan do extinto anime pro ^^
3. sim ^^ não tenho tanto conhecimento qnt anime, mas gosto sim ^^ ORE WA SEIGI DAAAAAAAA JASPION! \o/
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Sango » Sex Ago 15, 2008 20:20:06

31- Gosta mais de chá, café, leite, suco, refrigerante ou água? o.o
32- Bebidas alcoólicas?
33- Como conheceu o CB?
Imagem

Imagem
Sango
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Artemys Ichihara » Sex Ago 15, 2008 21:46:39

MISAOSHI! *desmaia* (Misaoshi = Misao/Aoshi abreviado by me!) Bem, de KareKano, eu prefiro Kazuma/Tsubasa, acho tão lindim *-* E detesto Sakura/Toonami porque eu detesto o Toonami u.u"
Hey, hey, hey, não fala assim do Ashura u.u" Tdo bem que ele é uma Yuuko/Arashi sem peitos e com orelhas pontudas mas...

Bem, vamos ao que interessa, correto?

Maria. Sabia que Misaoshi é o meu shipper preferido de todos *-*?
Josefa. Se você pudesse escolher uma época passada para se viver, qual seria?
Gumercinda. O que você acha do casal Watanuki e Yuuko? (pergunta perigosa, lol)
Imagem
Imagem

"Sunday, bloodie sunday... / Just let the music come and save you"

| twitter | lightning keeper | deviantart | lafouine | recanto das letras | fanfiction.net |

( "A favor de um Aoshi-sama mais travecoso!" ) - Disponível aqui e aqui!
Artemys Ichihara
Moderador
Moderador

Mensagempor Chilli » Sex Ago 15, 2008 21:59:45

10. Oww!!! ja era! \o/ é pra qnd?!! *-*~~ se bem q sou mais a jessie =X não prefere o james não?

é só pra ter o gostinho de fazer aquela dancinha hipnótica do Drowzee...e além do mais,a Cassidy é 3x melhor q a Jesse..mais perfeccionista,mais bonita e mais malvada...e se acha tanto quanto a Jesse...
mas...vamos as perguntas:

13-Você acaba de dizer q eu deveria fazer cosplay de Drowzee...eu fico bem de Drowzee?
26-Se é pra fazer a dança hipnótica do Drowzee,a vítima da hipnose será você...será q eu hipnotizarei você a ponto de você comer cebola como minha mãe vive dizendo?
54-Tem algo errado na minha contagem das perguntas ou é efeito do golpe Confusão do Drowzee?(ando vendo muito Pokémon)
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Leikun » Sáb Ago 16, 2008 0:52:52

Anne, gomene pelo excesso de linhas ^^" prometo que comigo não se repetirá mais^^

Vamos lá o/

1. Qual Pokémon combinaria com você?

11. Só pelo meu perfil aqui na sua Desentrevista, ops, entrevista do CB, qual pokémon combinaria comigo?

42. Pode add meu msn? *-* querer conhecer pessoas novas no CB também =P
Leikun

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sáb Ago 16, 2008 1:00:49

sango
31- Gosta mais de chá, café, leite, suco, refrigerante ou água? o.o
32- Bebidas alcoólicas?
33- Como conheceu o CB?

31. agua ^^ e leite tambem ^^
32. não gosto....a unica q eu tomei e gostei, mas ainda sim só um golinho de nada, era amarula e licor de chocolate....e um sake bem fraquinho =P mas não gosto de nenhuma, nem champanhe
33. são google das causas impossiveis xD uahauahuahuah

artemys
MISAOSHI! *desmaia* (Misaoshi = Misao/Aoshi abreviado by me!) Bem, de KareKano, eu prefiro Kazuma/Tsubasa, acho tão lindim *-* E detesto Sakura/Toonami porque eu detesto o Toonami u.u"
Hey, hey, hey, não fala assim do Ashura u.u" Tdo bem que ele é uma Yuuko/Arashi sem peitos e com orelhas pontudas mas...

Bem, vamos ao que interessa, correto?

Maria. Sabia que Misaoshi é o meu shipper preferido de todos *-*?
Josefa. Se você pudesse escolher uma época passada para se viver, qual seria?
Gumercinda. O que você acha do casal Watanuki e Yuuko? (pergunta perigosa, lol)

xD o toonami é meio chatinho mesmo... yuuko/arashoi sem peitos?! xD uahauhauh é nada...ele é a chun hyang versão homem com orelhas de elfo...são identicos O-o'

maria. uahauhauah percebe-se... mas eu acho que o mais mais pra mim é inu e kagome ^^'
josefa. anos 70/80... adoro as musicas dessa epoca! \o/
gumercinda. O-o eu acho que eles não são um casal.... e se você não quiser spoiler realmente do mal, vamos parar por aqui...=P agora...himawarixwatanuki sim! *-*~~~

chilli

é só pra ter o gostinho de fazer aquela dancinha hipnótica do Drowzee...e além do mais,a Cassidy é 3x melhor q a Jesse..mais perfeccionista,mais bonita e mais malvada...e se acha tanto quanto a Jesse...
mas...vamos as perguntas:

13-Você acaba de dizer q eu deveria fazer cosplay de Drowzee...eu fico bem de Drowzee?
26-Se é pra fazer a dança hipnótica do Drowzee,a vítima da hipnose será você...será q eu hipnotizarei você a ponto de você comer cebola como minha mãe vive dizendo?
54-Tem algo errado na minha contagem das perguntas ou é efeito do golpe Confusão do Drowzee?(ando vendo muito Pokémon)

^^' so por causa daquele episodio trouxa?! afe xD

13.acho...ia ficar igualzinho...ate pq quem DEU A SUGESTÃO FOI EU MESMA NÉ!? =P
14. jamais! em vez disso eu faço você imitar macaco...
54. provavelmente anda vendo pokemon demais e isso queimou seu cerebro...xD mas eu continuo normal... *eu acho*

leikun
1. Qual Pokémon combinaria com você?

11. Só pelo meu perfil aqui na sua Desentrevista, ops, entrevista do CB, qual pokémon combinaria comigo?

42. Pode add meu msn? *-* querer conhecer pessoas novas no CB também =P

1. huuuum...jigllypuff... não para de cantar...xD
11. um meowth que tal?!
42. claro^^
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Leikun » Sáb Ago 16, 2008 1:02:52

Indico Buu [não tinha indicado ainda]

42 + 1 = Jogou pokémon no portatil nintendo?

42 + 2 = Qual portatil tem/quis ter/vai ter?

42 + 3 = percebeu qeu sou viciado em pokémon? XD
Leikun

Mensagempor Sumomo chan ^.^ » Sáb Ago 16, 2008 1:08:08

leikun
42 + 1 = Jogou pokémon no portatil nintendo?

42 + 2 = Qual portatil tem/quis ter/vai ter?

42 + 3 = percebeu qeu sou viciado em pokémon? XD

42+1. ja joguei um jogo super tosco no super nintendo...e tds as versoes possiveis e imaginaveis no emulador do pc... de gba...
42+2. ficaria contente se eu tivesse um GBA...
42+3. que legal...eu também...xD você tem um fichario do pokemon, um estojo do pokemon, a coleçao competa do jokenpokemon e um monte daqueles que vinham nas garrafinas da antartica?? não?! então você não é fanatico q nem eu...xD (a sim..e tenho tambem uma chikorita que veio no ovo de pascoa do pokemon há uns 8 anos pelo menos...)
Imagem
Sumomo chan ^.^
Moderador
Moderador

Mensagempor Leikun » Sáb Ago 16, 2008 1:19:20

não, pq não tenho mais espaço pra guardar em casa, por causa da minha "pequena" coleçaõ de mangás, mas to baixando em audio japones sem legendas e tenho todas as musicas lançadas =D

Bulbasaur - o que acha de questões com "nome de pokémon"?

Charmander - Qual Tech de pokémons você mais gosta? xD

Squirtle - Qual é o mais ridiculo dos pokémons? [não vale citar a Magikarp, pq ela é a mais forte dos pokémons, pois ela usa SPLASH]
Leikun

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB