ENTREVISTA DO CB #28 - Seshiria

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Set 26, 2011 13:56:17

Kawaii Nuriko
3
7%
Paulista
10
24%
Rena chan
17
40%
Pete-kun
5
12%
Thamy
2
5%
Doidorotto
5
12%

Total de votos : 42

ENTREVISTA DO CB #28 - Seshiria

Mensagempor Chilli » Seg Set 19, 2011 13:56:17

Imagem
Youkai Sanseru: Bom dia,queridos cidadãos!
Chilli: Bom dia...sejam bem-vindos à mais uma entrevista!
Nuriko: E dessa vez quem é a entrevistada?
Chilli: É uma mulher dessa vez!
Youkai: Aí eu vi vantagem!
Nuriko: *facepalm*
Chilli: Nossa entrevistada é uma pessoa que trabalha na área de informática!
Youkai: Uma garota de programa?
Chilli: Webdesigner mesmo...e para com esses comentários de pedreiro,ela tem namorado...
Nuriko: Tô vendo que isso não vai dar certo...
Youkai:Foi mal...vamo chamar ela logo vai!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

========================================================
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil

– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

========================================================
Chilli:Que entre no palco,a nossa amiga Seshiria! \o/
Seshiria: Tô com medo dos comentários do Youkai...mas valeu pela oportunidade!
Youkai: De nada,sua linda...estamos à disposição!
Seshiria: Melhor parar...meu noivo é um troll em potencial,já ele aparece,aí você vai ver o que é bom =D
Chilli: Fora que a Seshi é moderadora,ela pode te dar um puxão de orelha depois dessa!
Seshiria:E em você também,Chilli,por dar corda pra ele! ¬¬
Alguém na platéia: Toooomaaa,dupla de nerdões pedreiros!
Seshiria: Valeu amor! *---*
*Youkai e Chilli se olham com os olhos arregalados e cara de medo*
Chilli: Antes que isso dê mais problema,vamo começar isso logo...
Nuriko: Pelo bem da nossa integridade moral e física!

1-Você gosta de abacaxi?

2-Curtiu a abertura?

3-Chilli por Seshiria.

Indico: Cla-chan
Chilli
CBManiac
CBManiac

Re: ENTREVISTA DO CB #28 - Seshiria

Mensagempor Seshiria » Seg Set 19, 2011 14:12:17

Antes de mais nada, AMEI a abertura! Comecei a rir demais aqui! XD
Obrigada por me convidarem pra entrevista!

Bom, vamos lá =D

1 - Tenho uma tara louca por abacaxi. Digo, amo essa fruta... de qualquer forma: na brasa, em calda, in natura, tudo! XD

2 - Já respondi lá em cima xD. Btw, ri pra caramba, curti mesmo! Ainda mais pelas citações e situações descritas xD.

3 - Toda vez que escuto de você, ou alguém fala sobre você... eu sempre lembrarei do seu avatar xD! O pior, é que meu cerebro realmente não consegue mais te ver de outra forma xD (Isso é preocupante, omg! <o>)

Indico também a: CLA-CHAN! (Sinto falta das trolladas dela por aqui 8D)
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Chilli » Seg Set 19, 2011 14:15:51

Traduzindo,eu tenho cara de Chocobo pra você...maravilhoso isso xD

4-Concorda que o Java foi inventado por algum programador que acordou de mau humor e resolveu criar uma linguagem pra foder todo mundo?XD

5-Quantos e quais cosplays já fez?

6-Já pensou em mudar de área e deixar de trabalhar com informática?
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Smoldar » Seg Set 19, 2011 14:28:00

MHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA! [+Risada Maligna]

Farei perguntas para quais já sei as respostas, mas nem ligo XD

7 - Qual sua comida favorita?

8 - Qual foi a maior vergonha que eu já te fiz passar? (Sei que foram muitas, mas me perdoa T_T)

9 - Smoldar por Cecilia.
Like the sun that will always rise on the next day;
My love for you, will always rise on the next day. Never falling down, only growing more and more.

Like the tireless wind will blow;
My love for you, will always blow away troubles and worries.

Like the eternal glow of light that engulfs us day by day;
My love for you, will glow shinner and brighter and engulf you in a warm and loving embrace.

You are my complete perfection.
Thank you for being such a lovelly, beautyfull and sweet person.
I Love you Cecília Benazzato!
Smoldar
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Rena chan » Seg Set 19, 2011 14:30:17

Seshiiii *-*

1- me indica um cosplay ?
2- me indica um crossplay ?
3- Rena por Seshi.
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pete-kun » Seg Set 19, 2011 14:37:30

ooooee =D \o\

1. gosta de pudim? '-'
2. melhor momento da tua vida?
3. seshiria por cecilia =D
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Hina-chan » Seg Set 19, 2011 14:38:36

OI seshi ^^
1-cor favorita?
2-gosta de livros ^^ ?
3- nhuuuum >.< hina por seshi ?
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor mathias_cronqvist » Seg Set 19, 2011 14:38:52

1- O que achou de conheçer meu ex-colega do Avape no Anime Friends?
2- De lá pra cá acha que estou melhorando muito e me comportando muito bem? Não só no forum CB, mas nos eventos também?
3- Faça uma trollagem epica!

Indico: Sumomo
Imagem
Campanha scanlators traduzem Vampire Hunter D!

Twiter Facebook Blog Sugadores de Sangue Nerd Alvanista WorldCosplay.
mathias_cronqvist
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Sky Kakarotto » Seg Set 19, 2011 14:57:01

Seshi^^

1 - Jogo favorito de Wii?

2 - O que você esta achando do cenario cosplay ultimamente?

3 - Pergunta padrão: Kakarotto por Seshi?
Sky Kakarotto
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Seg Set 19, 2011 15:04:03

Oi Seshi! Minha querida! \o/

1) Tem algum anime que deveria ter um remake como FMA Brotherwood? Ou seja aquele mangá que teve um anime um tanto porco e quase não teve nada a ver com o mangá D=

2) Como você conheceu Elton John?

3) O que você acha mais dificil de superar o medo...jogo de terror ou filme de terror? xD

Indico: Eu mesmo.
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Seshiria » Seg Set 19, 2011 15:24:25

Chilli escreveu:Traduzindo,eu tenho cara de Chocobo pra você...maravilhoso isso xD

4-Concorda que o Java foi inventado por algum programador que acordou de mau humor e resolveu criar uma linguagem pra foder todo mundo?XD

5-Quantos e quais cosplays já fez?

6-Já pensou em mudar de área e deixar de trabalhar com informática?

Em partes, sim... mas você quem causou isso xD!

4 - O Java... cara, você tem razão. O cara que inventou essa desgraça deve ter escutado um não muito grande da mulher (e pra ajudar ela deve ter dormido de calça Jeans). Eu sofri muito com essa desgraça na faculdade (O que quase me deu uma DP de presente), mas com ajuda (ninguém precisa saber como XD) eu acabei passando xD. Concordo que em alguns apectos ela é bem util mas... PRA QUE COMPLICAR MAIS?! Se eu já tenho aversão a C#... imagina quando cheguei no Java o que aconteceu ¬¬.

5 - Então... ao todo são 29 e tem mais 4 vindo ai (2 pro Anime Fantasy e 2 sem data definida ainda xD). Olha, todos... bom, vou lista-los (Os mais novos em cima =D)

Panty - Panty & Stocking with Garterbelt
Asuka Langley Soryu - Neon Genesis Evangelion
Tenjou Utena - Revolutionary Girl Utena (Movie)
Super Sailor Moon - Sailor Moon SuperS
Ada Wong - Resident Evil 4
Sailor Moon - Sailor Moon S
Ryuichi Sakuma - Gravitation
Train Heartnet - Black Cat (manga)
Roy Mustang - Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Sakura Kasugano - Street Fighter IV
Clare - Claymore
Shuichi Shindou (Concert Version) - Gravitation
Kishimoto Kei - Gantz
Kurosaki Ichigo - Bleach
Wanda - The Fairly OddParents
Kuchiki Rukia (Shinigami) - Bleach
Ise Nanao - Bleach
Sailor Saturn - Bishoujo Senshi Sailor Moon S
Envy - FullMetal Alchemist
Nana - Elfen Lied
Shuichi Shindou (Artbook Version) - Gravitation
Otonashi Saya (Vietnam War) - BLOOD+
Otonashi Saya - BLOOD+
L (Lawliet) - Death Note
Kuchiki Rukia (Summer Uniform) - Bleach
Hotaru Tomoe - Bishoujo Senshi Sailor Moon S
Haruhi - Ouran High School Host Club
Belle - Beauty and the Beast
Edward Elric - Fullmetal Alchemist

6 - Então, eu penso nisso todo dia xD. Anda me desanimando ver como a área de info tem sido desvalorizada. O pessoal parece que anda se prostituindo, as vezes D=. São preços muito baixos pra trabalhos que precisam de 3 a 5 pessoas (E detalhe que a pessoa que aceitou o trabalho vai fazer esse trampo sozinha). Quando você entra em informática, "mais antigamente" vamos assim dizer, você era iludido de que você sempre vai ter mercado, vai ganhar bem... Agora, você olhando pro mercado, realmente, tem bastante coisa, mas MUITO desvalorizado. Eu gosto do que faço, não nego. Adoro poder usar a criatividade em layouts e tal. Mas do jeito que a coisa anda, desanima qualquer um.

Smoldar escreveu:MHUAHUHAUHAUAHUHAUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUA! [+Risada Maligna]

Farei perguntas para quais já sei as respostas, mas nem ligo XD

7 - Qual sua comida favorita?

8 - Qual foi a maior vergonha que eu já te fiz passar? (Sei que foram muitas, mas me perdoa T_T)

9 - Smoldar por Cecilia.

AH MEU DEUS MEU TROLL CHEGOU <3

7 (que na real deveria ser 1 :P) - Hum, minha comida favorita, atualmente, tem sido o seu molho com almondegas xD. Apesar de sempre amar tranqueiras, massas e doces infinitos <3 (Açucar e carboidratos são vida <3)

8 (que na real... ah já sabem xD!) - PUTZ XD! Bom, acho que a maior vergonha foi quando nos "conhecemos" xD. No AF de 2009 quando eu estava de Sailor Saturno. Acho que você percebeu que eu fiquei com vergonha quando percebi que um cara berrou do outro lado do evento "SAILOR SATURNO QUERO TIRAR FOTO COM você!!!" e apareceu correndo xD... De todas as vergonhas que normalmente passo com você (Sintam o carinho do casal xD) essa foi a mais tensa, porque:
1º - Sofro de vergonha alheia
2º - Eu não te conhecia
3º - Eu sinto vergonha pelas pessoas que não tem vergonha (VULGO VOCÊ XD).
Anyways, é isso xD

9 - >Vermelha< Bom, você é aquele cara que eu não imaginei que existisse. Ainda mais pelo momento da minha vida em que você me conheceu. Você me mostrou que a vida ainda tinha cor e que era possivel eu fazer o que quiser dela. Eu podia sair daquela bolha em que eu me escondia. Você é o cara que trouxe a Cecília na verdadeira forma dela e isso é algo que você sabe que sempre vou te agradecer. Por mais que me faça sentir vergonha de algo, ou que eu reprove alguma atitude sua, tudo isso eu aceito pois eu te amo. E sei que não aceitei essa aliança dourada a toa. É pra sempre ;D

>Podem fazer "NYOOOOOOOOOOO!" AGORA!<

Rena chan escreveu:Seshiiii *-*

1- me indica um cosplay ?
2- me indica um crossplay ?
3- Rena por Seshi.

Rena =DDD

1 - Um cosplay? Hum... Acho que um casal legal cosplay (Ok, estou daando opção pra você e pra tua mina xD) seria Chobits =). Faça o Hideki (Naquela roupa de trabalho dele) e ela a Chii =)

2 - Crossplay?... TERESÃO! (POUCOS ENTENDERÃO! #OCB)

3 - Um homem que me assustou MUITO quando vi a cena da namorada colocando PEITOS nele na sala do CB no AF 2011. Isso foi chocante. Muito.

pete-kun escreveu:ooooee =D \o\

1. gosta de pudim? '-'
2. melhor momento da tua vida?
3. seshiria por cecilia =D

MAOOOOE!

1 - DEPENDE do pudim 8D. BRINKS XD. Eu gosto... apesar de preferir Manjar. <3

2 - Pode parecer clichê, mas foi ter ido ao show da minha vida. Um momento em que fiquei, literalmente, Cara a Cara com Elton John. Esse cara fez parte da minha infãncia e adolescencia ter sentido. Em 2009, nunca vou esquecer o surto homérico que dei quando vi aquele cara loiro, de oculos, gordo, velho, pulando de lá pra cá no piano Yamaha dele ;)

3 - Uma pessoa idiota. Sim xD. Sou idiota em muitos pontos, por exemplo, sou extressada, nervosa e ansiosa demais. Uma coisa que eu realmente preciso melhorar em mim. Tirando isso, sou perfeccionista demais e bem persistente. E bastante preocupada com as pessoas a minha volta (o que, as vezes, me acaba causando problemas). E modéstia a parte, sou ótima pianista e animada quando quero 8D.

Hina-chan escreveu:OI seshi ^^
1-cor favorita?
2-gosta de livros ^^ ?
3- nhuuuum >.< hina por seshi ?

Olá Hina!

1 - ROXO! Eternamente roxo! ... Por mais que eu ame vermelho e use em tudo que é canto (Unhas, oculos e cabelo xD), eu tenho paixões infinitas por roxo <3

2 - Sim, adoro! Mas tenho um problema com eles... eu sempre tenho que ler duas vezes. Não porque não os entendo, mas parece que a primeira vez, eu os vejo com um olhar tão critico que eu acabo odiando o livro ¬¬. Ai lendo pela segunda vez, eu passo a gostar deles xD!

3 - A mina que botou peitos no Rena D8! Vocês me chocaram com essa cena, meu deus!

mathias_cronqvist escreveu:1- O que achou de conheçer meu ex-colega do Avape no Anime Friends?
2- De lá pra cá acha que estou melhorando muito e me comportando muito bem? Não só no forum CB, mas nos eventos também?
3- Faça uma trollagem epica!

Indico: Sumomo

1 - Desculpe Mathias, mas conversei pouco com ele =X. Acabei não criando uma opinião ^^"'...

2 - Sim, acho que esta sim! Se continuar assim, o pessoal vai perder a imagem "ruim" que acabou sendo criada (Não só por maldade, mas também por aqueles que não entendem certas coisas... se entende o que quero dizer). Continue assim ;D

3 - Meu deus. O rei das trollagens é o Smoldar e não eu xD... mas posso tentar: ... #fail.

Sky Kakarotto escreveu:Seshi^^

1 - Jogo favorito de Wii?

2 - O que você esta achando do cenario cosplay ultimamente?

3 - Pergunta padrão: Kakarotto por Seshi?

Kaká =3

1 - Apesar de eu amar os jogos de dança dele (Just Dance e Michael Jackson: the Experience) e estar fissurada no "Star Wars: Force Unleashed II"... eu SEMPRE amarei os jogos do Mario, sejam eles quais for. Me atrevo a dizer que sou Nintendista por conta do Mario xD

2 - Competitivo demais. As vezes, tento buscar nas pessoas aquela essencia de diversão, mas parece que as pessoas se esqueceram isso. As vezes, elas sim se divertem... mas num grupinho delas pensando sempre "VAMOS GANHAR, VAMOS LÁ PELO DINHEIRO"... isso não é legal, ao menos pra mim. Tá, que o dinheiro motiva e é bom você receber "parte do que gastou", mas poxa... isso não deveria ser o mais importante. Ao menos pra mim, não existe nada mais delicioso do que ver o povo curtindo algo que você ta fazendo no palco. Um sorriso na plateia, ou um elogio de um fã da série me motiva mais do que algo em dinheiro.

3 - Um cara que as vezes quero dar uns tapas de tão triste que fica. Não que eu seja um exemplo de felicidade porque todos nós somos humanos e nosso humor nem sempre ta bom, mas se anima mais =D. O pessoal aqui gosta de você e você sempre ta presente pra gente, poxa, tem coisa melhor que isso? =)

Ookamisama escreveu:Oi Seshi! Minha querida! \o/

1) Tem algum anime que deveria ter um remake como FMA Brotherwood? Ou seja aquele mangá que teve um anime um tanto porco e quase não teve nada a ver com o mangá D=

2) Como você conheceu Elton John?

3) O que você acha mais dificil de superar o medo...jogo de terror ou filme de terror? xD

Indico: Eu mesmo.

Ookami =333

1 - Sailor Moon. Sério. Ainda mais que estão relançando o mangá (ao menos na Italia)... tipo, mudem aquele final, deem as roupas 'Eternal" de todas as Sailors, poxa D8! E o mais importante.... MOSTREM A SAILOR COSMOS QUE É MAIS IMPORTANTE QUE A MOON! XD #ProntoFalei!

2 - Vamos lá, longa história xD. Meus pais se conheceram por conta de Elton John (Fã clube). Eles casaram e eu nasci. Até ai, ninguém nunca me forçou a gostar... e lá em meados de 1994 (e eu com meus 3 anos de idade), assisti "O Rei Leão" e vi meu pai vendo na época um videoclipe de um cara que cantava no meio dos Leões! (Veja o clipe aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Y1hcc1QvM2Q) E pra mim aquilo era o máximo! E sei lá porque, eu associei que se eu tocasse piano como ele, eu ia conseguiu estar no meio dos leões do desenho... e eu comecei a "martelar" as teclas de um piano que tinhamos em casa. A partir desse momento, comecei a ter aulas de piano e a ir atrás das musicas daquele cantor. Foi assim que conheci Elton John. E foi ai que começou um vicio pra vida toda =3

3 - Jogo de terror. Filme, eu tenho medo pra caralho e perguntem ao Smoldar como eu assisti "Atividade Paranormal II" e quase "quebrei o braço dele" de tanta força que eu tremia xD... Mas acho que o jogo te prende mais. E eu tenho a "pessima" mania de me infiltrar tanto na história que eu acho que ta acontecendo mesmo aquilo. Apesar, que meu problema real é com espirito. Jogo coisas de zumbi (<3) e outras coisas mas... apareceu espirito... desculpe o termo, fudeu.
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Rena chan » Seg Set 19, 2011 15:31:31

ixi terei que ficar +- 2 anos na academia e tomando bomba pro TERESÂO xD

4- acho o seu cos de saturn '-' ?
5- melhor jogo de rpg que você ja jogou ??
6- oque achou do DvD de sailor moon ser lançado no brasil ?
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Seg Set 19, 2011 15:33:06

7-Quem pega mais mulher?O ministro Afonso Vitório ou a sua Andromeda Melville?AUHUAHAUHAUAHUHA

8-Em qual área pensa/já pensou em trabalhar que não seja informática?

9-Nos conte sobre a rotina diária de seu dia a dia.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pete-kun » Seg Set 19, 2011 15:50:12

4.disserte sobre Elton John cantando like a virgin com um bando de homi de sunga dançando junto dele.
5. sabe cozinhar? :3
6. tipo de aluna que era na escola?
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Smoldar » Seg Set 19, 2011 15:51:16

4 - Halls preto. Sim, não, talvez, depende?

5 - Espelho. Sim, não, talvez, depende?

6 - Quais vão ser os nomes dos nossos gatos? -q

PS: Deu vontade de eu mesmo responder uma das perguntas do Pete xD
Like the sun that will always rise on the next day;
My love for you, will always rise on the next day. Never falling down, only growing more and more.

Like the tireless wind will blow;
My love for you, will always blow away troubles and worries.

Like the eternal glow of light that engulfs us day by day;
My love for you, will glow shinner and brighter and engulf you in a warm and loving embrace.

You are my complete perfection.
Thank you for being such a lovelly, beautyfull and sweet person.
I Love you Cecília Benazzato!
Smoldar
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB