Vegecelo escreveu:25 - O que aconteceu quando você estava aprendendo a dirigir? Tipo... o menino apareceu na frente do carro e aí? o.o
26 - Tamanho é documento? XD
27 - Curte escrever (contos, fanfics, poesias etc)?
25 - Tipo, eu estava numa rua que era descida e estava vazia... quando estava chegando no final dela onde tinha uma curva meio fechada (detalhe que tinha carro dos dois lados estacionado), me surge uma menininha do nada e para na frente do carro. Juro, foi coisa de 2 segundos. Se o instrutor não breca, eu ia bater no carro do lado porque eu ia virar a direção... Pra mim, que já tinha um receio, pegar uma cena dessas foi punk ;_;
26 - Não, o que importa é se você sabe usar ;D
27 - Já curti mais... hoje em dia eu prefiro soltar meu lado compositora =D
Marcia-Yuna escreveu:1) Você pode dar exemplos mais específicos dessas coisas que te conturbam tanto? Pra gente ter uma ideia do que você tá passando... se bem que pro outro as vezes não é nada demais, só quem tá passando por aquilo que sabe o sofrimento que é, mas parece que são coisas bem tensas, eu não sei os outros, mas eu fico preocupada!
2) Já fez/pensou em fazer terapia?
3) Se você pudesse escolher qq cosplay, independente de dificuldade pra fazer ou pagar, o que faria?
1 - Nyoin, Marcia, obrigada. Então, estou tendo problemas com a familia do meu noivo. Atualmente nos afastamos e eu particularmente não quero conversar com ninguem de lá. Coisas como sumiço de coisa minha, minha bolsa revirada, dinheiro sumir, coisa minha aparecer quebrada. E a irma dele pegou um odio de mim sei lá porque (Acho que porque a filha dela ficava agarrada comigo e deixava ela de lado...). Então, ela vivia pra fazer picuinha. Parecia que a vida dela era em função disso. Eu me sinto mal porque eu fui taxada como "problematica" do lado da familia dele porque eu cansei disso. O que a mãe dele deu a entender era que se eu frequentava a casa dela, eu tinha que aceitar isso e ponto final. Isso que me cansou, e me deixa chateada.
Sabe, não é pelo valor material das coisas... é pelo respeito mesmo.
2 - Sim, mas eu sou dificil de lidar. Eu pra pegar confiança preciso de muito tempo. Acho que só depois de uns bons meses eu iria realmente conseguir me abrir com o terapeuta.
3 - Nossa, essa foi boa. Acho que a Zelda mesmo. Tipo, tem muito detalhe naquela roupa! E é divino! <3
Marcos Zabuza escreveu:Eu lembro dos balõezinhos, eram os 2 da série "Fuwa Fuwa Panic", um da fase Super S e outro da fase Stars.
1 - Sabor de sorvete preferido?
2 - A tv aberta hoje tá uma porcaria?
3 - Gosta de quando a Serena tem aquelas briguinhas com a Rei?
Sim! Esse mesmo!
1 - Abacaxi <3
2 - Vixe, nem tento assistir, só chaves e chapolim \o\
3 - São as melhores parte do Anime xD!
Youkai Sanseru escreveu:1- loucura que já fez por alguém??
2- o que faz da vida?
3- quem gostaria de ver sendo entrevistado?
1 - Tatuagem xD
2 - Atualmente, só cuidando da saúde. Mas sou Web Designer formada =D
3 - Huuuum... muitas pessoas! Mas as que mais quero são o Ookami e a Cla-chan xD
Lucie escreveu:1. Gastaria mais de mil reais com um cosplay?
2. O que mais gosta de fazer?
3. O que tu menos gosta na pessoa que mais ama?
1 - Dependendo do personagem, sim.
2 - Adoro ficar em casa vendo um bom filme. Mas também adooooro parques. Ficar no meio da natureza é tão bom e me faz muito bem <3
3 - Hum, quando ele fica muito nervoso, ele fica tão nervoso que eu tenho medo que ele acabe até tendo alguma coisa. Ai eu entro em desespero. É o que menos gosto.
Tary Belmont escreveu:1- Um personagem que considera TOTALMENTE IMPOSSIVEL de fazer, não MUITO DIFICIL, TOTALMENTE IMPOSSIVEL MESMO?
2- Já fez sexo casual?
3- Curte musicais? Quais?
1 - Atualmente, a Samus xD
2 - Já xD!
3 - ADORO! <3 São tudo na vida! Cats é otimo! E musicais Disney, claro! Mas por favor, nada de Glee ><! Odeio xD. Já High School Musical, por mais que seja "bobinho", tem uma produção bem cara de Disney e aquelas musiquinhas que dá pra dançar. É escutavel xD
AMO Moulin Rouge com todas minhas forças e OBVIO, Billy Elliot <3. AIDA também é incrivel, aquela historia toda no meio de cenários egipcios me encantam demais!