ENTREVISTA DO CB #28 - Seshiria

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria que fosse o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Set 26, 2011 13:56:17

Kawaii Nuriko
3
7%
Paulista
10
24%
Rena chan
17
40%
Pete-kun
5
12%
Thamy
2
5%
Doidorotto
5
12%

Total de votos : 42

Re: ENTREVISTA DO CB #28 - Seshiria

Mensagempor Seshiria » Sex Set 23, 2011 1:36:25

Marcia-Yuna escreveu:legal...

1) conte algo que você fez e que se arrependeu

2) conte algo que você fez e que se orgulhou

3) conte algo que você não fez, mas deveria fazer

1 - Confiar em pessoas que eu não conhecia direito e acabar perdendo muita coisa.

2 - Me formar no piano =D

3 - Criar coragem e dar a cara a tapa pra resolver alguns problemas que estão acontecendo nesse momento.

Flavia Akane escreveu:1. O Smoldar fica de boa com essas revelações sexuais aquii?

2. Qual o segredo para fazer tantos cosplays num período tão curto de tempo?

3. já marcou o casório?

1 - Então, ele até incentiva. Somos um casal aberto e não vemos tantos problemas em falar sobre algo que é comum e saudavel =)

2 - Dívidas xD. Acho que é a unica explicação! XD Mas falando sério, eu tenho uma lista um tanto grande e pretendo fazer o mais rapido que puder aqueles que estão pra trás a algum tempo. Isso me custa mto dinheiro e mto tempo... mas acho que o prazer de ver aquilo pronto no final é ótimo <3

3 - Ainda não. Estamos correndo com casa e mobilia pra depois correr atrás do matrimonio. A ideia é casar no cartorio primeiro e depois fazemos uma cerimonia =)
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Set 23, 2011 14:56:17

1) Rock'n'Rio 2011 por Seshira

2) Forum Cosplay Brasil 2011 por Seshira

3) O ano de 2011 como um todo por Seshira
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Set 23, 2011 16:16:01

1 - Sailor Moon em Super Nintendo teve 3 gêneros: beat 'em up (ex: Final Fight), luta e Puzzle, qual era o seu preferido?

2 - Qual a dubladora oriental mais perfeita de Sailor Moon?

3 - Qual a vilã mais charmosa de SM?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Sex Set 23, 2011 18:55:54

Marcia-Yuna escreveu:1) Rock'n'Rio 2011 por Seshira

2) Forum Cosplay Brasil 2011 por Seshira

3) O ano de 2011 como um todo por Seshira

1 - POP in Rio na real '-'. Do jeito que tá... Não dá pra chamar de Rock. Se tocar uma banda de Rock mesmo por dia já ta sendo muito! Achei mega absurdo enfiarem Claudia Leite pra tocar! Como assim???!!! Não é Rock não???

2 - Adoro esse lugar! Apesar de algumas intriguinhas basicas, esse lugar que me apresentou 90% da pessoas que conheço no quesito cosplay. Algumas sairam desse meio cosplay e foram para minha vida pessoal e isso é magnifico!

3 - Um ano ABSURDAMENTE conturbado. De todos os anos que eu achei que tivessem sido tensos, esse em especial foi o pior! Aconteceu muita coisa ruim pra pouca coisa boa, vamos assim dizer. Mal vejo a hora dele terminar ><

Marcos Zabuza escreveu:1 - Sailor Moon em Super Nintendo teve 3 gêneros: beat 'em up (ex: Final Fight), luta e Puzzle, qual era o seu preferido?

2 - Qual a dubladora oriental mais perfeita de Sailor Moon?

3 - Qual a vilã mais charmosa de SM?

1 - Os Puzzle, ainda mais aqueles dos balõezinhos x3333

2 - Putz, de nome não me recordo, mas sempre gostei de qualquer dublagem, seja ela japonês ou em português, da fase Classic mesmo.

3 - Sailor Galaxia! Pra sempre! <3
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Vegecelo » Sex Set 23, 2011 20:29:22

25 - O que aconteceu quando você estava aprendendo a dirigir? Tipo... o menino apareceu na frente do carro e aí? o.o

26 - Tamanho é documento? XD

27 - Curte escrever (contos, fanfics, poesias etc)?
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Set 23, 2011 21:10:33

1) Você pode dar exemplos mais específicos dessas coisas que te conturbam tanto? Pra gente ter uma ideia do que você tá passando... se bem que pro outro as vezes não é nada demais, só quem tá passando por aquilo que sabe o sofrimento que é, mas parece que são coisas bem tensas, eu não sei os outros, mas eu fico preocupada!

2) Já fez/pensou em fazer terapia?

3) Se você pudesse escolher qq cosplay, independente de dificuldade pra fazer ou pagar, o que faria?
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Sáb Set 24, 2011 6:06:44

Eu lembro dos balõezinhos, eram os 2 da série "Fuwa Fuwa Panic", um da fase Super S e outro da fase Stars.

1 - Sabor de sorvete preferido?

2 - A tv aberta hoje tá uma porcaria?

3 - Gosta de quando a Serena tem aquelas briguinhas com a Rei?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Sáb Set 24, 2011 21:56:00

1- loucura que já fez por alguém??

2- o que faz da vida?

3- quem gostaria de ver sendo entrevistado?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lucie » Dom Set 25, 2011 1:53:31

1. Gastaria mais de mil reais com um cosplay?

2. O que mais gosta de fazer?

3. O que tu menos gosta na pessoa que mais ama?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tary Belmont » Dom Set 25, 2011 2:44:09

1- Um personagem que considera TOTALMENTE IMPOSSIVEL de fazer, não MUITO DIFICIL, TOTALMENTE IMPOSSIVEL MESMO?

2- Já fez sexo casual?

3- Curte musicais? Quais?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Dom Set 25, 2011 21:30:10

Vegecelo escreveu:25 - O que aconteceu quando você estava aprendendo a dirigir? Tipo... o menino apareceu na frente do carro e aí? o.o

26 - Tamanho é documento? XD

27 - Curte escrever (contos, fanfics, poesias etc)?

25 - Tipo, eu estava numa rua que era descida e estava vazia... quando estava chegando no final dela onde tinha uma curva meio fechada (detalhe que tinha carro dos dois lados estacionado), me surge uma menininha do nada e para na frente do carro. Juro, foi coisa de 2 segundos. Se o instrutor não breca, eu ia bater no carro do lado porque eu ia virar a direção... Pra mim, que já tinha um receio, pegar uma cena dessas foi punk ;_;

26 - Não, o que importa é se você sabe usar ;D

27 - Já curti mais... hoje em dia eu prefiro soltar meu lado compositora =D

Marcia-Yuna escreveu:1) Você pode dar exemplos mais específicos dessas coisas que te conturbam tanto? Pra gente ter uma ideia do que você tá passando... se bem que pro outro as vezes não é nada demais, só quem tá passando por aquilo que sabe o sofrimento que é, mas parece que são coisas bem tensas, eu não sei os outros, mas eu fico preocupada!

2) Já fez/pensou em fazer terapia?

3) Se você pudesse escolher qq cosplay, independente de dificuldade pra fazer ou pagar, o que faria?

1 - Nyoin, Marcia, obrigada. Então, estou tendo problemas com a familia do meu noivo. Atualmente nos afastamos e eu particularmente não quero conversar com ninguem de lá. Coisas como sumiço de coisa minha, minha bolsa revirada, dinheiro sumir, coisa minha aparecer quebrada. E a irma dele pegou um odio de mim sei lá porque (Acho que porque a filha dela ficava agarrada comigo e deixava ela de lado...). Então, ela vivia pra fazer picuinha. Parecia que a vida dela era em função disso. Eu me sinto mal porque eu fui taxada como "problematica" do lado da familia dele porque eu cansei disso. O que a mãe dele deu a entender era que se eu frequentava a casa dela, eu tinha que aceitar isso e ponto final. Isso que me cansou, e me deixa chateada.
Sabe, não é pelo valor material das coisas... é pelo respeito mesmo.

2 - Sim, mas eu sou dificil de lidar. Eu pra pegar confiança preciso de muito tempo. Acho que só depois de uns bons meses eu iria realmente conseguir me abrir com o terapeuta.

3 - Nossa, essa foi boa. Acho que a Zelda mesmo. Tipo, tem muito detalhe naquela roupa! E é divino! <3

Marcos Zabuza escreveu:Eu lembro dos balõezinhos, eram os 2 da série "Fuwa Fuwa Panic", um da fase Super S e outro da fase Stars.

1 - Sabor de sorvete preferido?

2 - A tv aberta hoje tá uma porcaria?

3 - Gosta de quando a Serena tem aquelas briguinhas com a Rei?

Sim! Esse mesmo!

1 - Abacaxi <3

2 - Vixe, nem tento assistir, só chaves e chapolim \o\

3 - São as melhores parte do Anime xD!

Youkai Sanseru escreveu:1- loucura que já fez por alguém??

2- o que faz da vida?

3- quem gostaria de ver sendo entrevistado?

1 - Tatuagem xD

2 - Atualmente, só cuidando da saúde. Mas sou Web Designer formada =D

3 - Huuuum... muitas pessoas! Mas as que mais quero são o Ookami e a Cla-chan xD

Lucie escreveu:1. Gastaria mais de mil reais com um cosplay?

2. O que mais gosta de fazer?

3. O que tu menos gosta na pessoa que mais ama?

1 - Dependendo do personagem, sim.

2 - Adoro ficar em casa vendo um bom filme. Mas também adooooro parques. Ficar no meio da natureza é tão bom e me faz muito bem <3

3 - Hum, quando ele fica muito nervoso, ele fica tão nervoso que eu tenho medo que ele acabe até tendo alguma coisa. Ai eu entro em desespero. É o que menos gosto.

Tary Belmont escreveu:1- Um personagem que considera TOTALMENTE IMPOSSIVEL de fazer, não MUITO DIFICIL, TOTALMENTE IMPOSSIVEL MESMO?

2- Já fez sexo casual?

3- Curte musicais? Quais?

1 - Atualmente, a Samus xD

2 - Já xD!

3 - ADORO! <3 São tudo na vida! Cats é otimo! E musicais Disney, claro! Mas por favor, nada de Glee ><! Odeio xD. Já High School Musical, por mais que seja "bobinho", tem uma produção bem cara de Disney e aquelas musiquinhas que dá pra dançar. É escutavel xD
AMO Moulin Rouge com todas minhas forças e OBVIO, Billy Elliot <3. AIDA também é incrivel, aquela historia toda no meio de cenários egipcios me encantam demais!
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Vegecelo » Dom Set 25, 2011 21:46:08

28 - Para quais outros países da Europa você já foi e de qual mais gostou?

29 - Já brigou fisicamente com alguém?

30 - Você avisa quando vai gozar? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Dom Set 25, 2011 22:17:23

Nossa, que tenso, mas enfim, não vou me estender no assunto, a entrevista tá acabando, vamos falar de coisas alto-astral:

1) Disserte sobre o Show do Elton John no Rock In Rio!

2) Um show que você nunca viu mas gostaria muito de presenciar

3) Fale algumas das músicas mais marcantes na sua vida ^^
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Dom Set 25, 2011 23:51:39

Vegecelo escreveu:28 - Para quais outros países da Europa você já foi e de qual mais gostou?

29 - Já brigou fisicamente com alguém?

30 - Você avisa quando vai gozar? XD

28 - Hum, já fui pra Portugal, Espanha, Italia, País de Gales e Irlanda. Não lembro muito desses 3 primeiros, pro meu azar xD (era muito pequena, tinha coisa de 4 ou 5 anos.) mas do País de Gales e da Irlanda me lembro muito bem. Acho que por conta de cenário, entenda como florestas, castelos e história, País de Gales passa na frente de todos. Agora no quesito musical e parar encher a cara: Irlanda xD

29 - Bom, brigar mesmo de raiva, nunca. Mas como fiz Kung Fu, sempre tinha um campeonato ali e outro aqui xD

30 - Quando consigo falar, sim ;D (Entenda isso como quiser 8DDDD)

Marcia-Yuna escreveu:Nossa, que tenso, mas enfim, não vou me estender no assunto, a entrevista tá acabando, vamos falar de coisas alto-astral:

1) Disserte sobre o Show do Elton John no Rock In Rio!

2) Um show que você nunca viu mas gostaria muito de presenciar

3) Fale algumas das músicas mais marcantes na sua vida ^^

Sim sim, vamos <3 Qualquer coisa, temos outros meios de comunicação =3

1 - Como qualquer show do meu amor inglês (LOL!), foi MAGNIFICO! Ele sempre fazendo aqueles solos incriveis! Sem contar como ele e a banda se comunicam "musicalmente" durante esses solos. Ele sempre me deixa surpresa. Ele entrou com Saturday Nights e tipo, eu como sempre, fico paralisada, admirando e depois começo a enlouquecer xD. MAS... eu fiquei ABSURDAMENTE revoltada com os fãs da >vadia< Rihanna. Sei que o Elton estendeu o show, mas se você for ver, ele fez aquela setlist pensando que ele iria fechar o show. Ai trocam os horarios. Tá, aceitamos naquelas...
Depois, a Katy Perry atrasa o show dela. E destroem com a pontualidade inglesa do cara.
Quando ele entrou pra tocar, eu saquei que ele tava serio demais. Ele nunca entra sério daquele jeito. Com certeza, teve alguma coisa de organização que deixou ele muito puto.
Ai quando ele vai pro BIS, que ele sempre faz isso, de sair e voltar pra cantar Your Song... o publico faz aquilo.
Eu, como fã, me senti ofendida. Mas ele como musico, fez o certo. Ele sabia que se voltasse ia ser "pior", então, deixou isso de lado.
Foi uma puta falta de respeito. Mas... independente disso que aconteceu, as musicas antes tocadas foram perfeitas. Os videos que ele usa nas musicas são super apropriadas! (Principalmente, quando ele canta "The Bitch is Back" e esta lá a Pamella Anderson no telão, de fio dental, fazendo Pole Dance!) xD

2 - Queen. Eu tenho amores e adorações pelo Freddie Mercury. Esse cara mostrou que com o Rock você pode fazer de tudo, inclusive misturar a Ópera! E mesmo diante de uma doença foda na época (hoje em dia, tem tratamento, então é mais "facil" de tratar), ele sempre esteve na frente de seus fãs e cantando "The Show Must Go On". Ele é um cara DIGNO de respeito e se tivesse uma maquina do tempo, eu iria ver um show dele.

3 - Bom, além de "Can You Feel The Love Tonight" que me fez amar o piano e o Elton John de forma incondicional, tem também "The Show Must Go On" que é uma musica que eu sempre escuto quando preciso de um estimulo pra conseguir forças pra continuar. Assim como "The Bitch is Back" do proprio Elton, em especial na parte: "I can bitch, I'm better than you!".
Uma música que por mais "triste" que seja sua história por trás dela, mas mesmo assim me motiva é a "Bohemian Rhapsody". Aqueles 3 tipos de musica dentro de uma unica musica, me passa um sentido tão bipolar e ao mesmo tempo tão familiar que me faz sentir bem! XD
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Ookamisama » Dom Set 25, 2011 23:54:20

uhahuauhauh vlw por querer que eu seja entrevistado também! XD Vlw Marcia e Witchiko também! Se eu for escolhido, quero td mundo aqui perguntando hein! o/
também to curioso pela Cla-chan.

1) você já olhou algo na rua e falou "MEU! Eu poderia usar isso num cosplay O_O" ? Exemplos please xD

2) Tem vontade de fazer mais algum cosplay de ohm(homem)? XD

3) Mesmo com essa total falta de respeito que tiveram com o Elton John no RIR, você acha que ele voltara a fazer show aqui? Pelo menos pra quem é fã dele mesmo.
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB