ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Cla-chan
7
21%
Sumomo chan
7
21%
Ookamisama
14
42%
Kawaii Nuriko
5
15%
 
Total de votos : 33

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Dom Out 02, 2011 18:39:51

Valonia San escreveu:1-O quê ou quem você levaria para uma ilha deserta?

2-Um cosplay que você desejaria muito fazer,mas acha meio complicado?

3-Que tipo de roupa você detesta?


1-o rena ,comida e agua xD
2-é uma versão sa sakura de tsubasa
3-jeans...

Cla-chan escreveu:Hinachaaan ♥

1- Cla-chan por Hina, só pra viariar :3
2- Quais são as coisas mais interessantes de ter uma familia Cigana?
3- Que pretende fazer depois que se formar na escola?


1-uma pessoa muito fofa *-*
que também faz a bernkastel *o*
2-as roupas e as historias
3-virar tecnica de pc

Gambit escreveu:Olha só quem apareceu o/

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. sugere um cosplay para eeeu? rs
03. Gambit por Hina =3


1-meio cheio sempre
2-FAZ O JACK DE YUGIOH 5d's
3-meu melhor amigo *9* adoro muito gambito ,

Tary Belmont escreveu:1- Qual o cosplay mais ridiculo que já viu num evento? (não lembro se já perguntei, mas não achei)
2- Já pensou em tentar Circuito?
3- E WCS?

1-pqp eu vi um carinha que fez o mascara que pqp tava MUITO feio
2-ja mas eu ia cansar ;.;
3-WCS eu quero xD

Marcos Zabuza escreveu:1 - Qual a melhor temporada de SM para você?

2 - Pink Sugar Heart Attack ou Twinkle Yell?

3 - O que acha da Hotaru Tomoe?


1-super S
2-twinkle yell
3- acho muito muito muito fofa *_*

Amidamaru Reborn escreveu:1 - Achei um cosplay legal para fazer. Um cosmário de Steins gAte. Veja só: http://www.animetotal.com/index.php?topic=29297.0

O problema é fazer ou não? Afinal Steins Gate é super desconhecido. XD

2 - O que você acha que ele ainda precisa?

3 - Me indica um COSPLAY. Nada de cross. XD


1faça
2-acho uqe ta bom assim o.o
3-ja pensou em fazer o ash de pokemon o.o?
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Youkai Sanseru » Dom Out 02, 2011 19:02:38

1- o que achou da sua entrevista até agora??

2- quem você gostaria de ver sendo entrevistado e pq?

3- vai sentir falta de nós ???
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Avatar do usuário
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1726
Registrado em: Ter Ago 23, 2005 19:00:12
Localização: Makai
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Dom Out 02, 2011 19:22:44

Youkai Sanseru escreveu:1- o que achou da sua entrevista até agora??

2- quem você gostaria de ver sendo entrevistado e pq?

3- vai sentir falta de nós ???


1- eu estou gostando muito ^^ esta sendo divertido *-*
2-hum.. a Tary xD também quero fazer perguntas xDD
3-Siiim >3<
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Youkai Sanseru » Dom Out 02, 2011 19:28:05

1- O que espera do próximo entrevistado?

2- podemos alopra-lo?

3- desastres culinários que você já fez ?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Avatar do usuário
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1726
Registrado em: Ter Ago 23, 2005 19:00:12
Localização: Makai
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Dom Out 02, 2011 19:34:40

Youkai Sanseru escreveu:1- O que espera do próximo entrevistado?

2- podemos alopra-lo?

3- desastres culinários que você já fez ?


1- xD que ele seja bonzinho nas respostas
2-COM CERTEZAAA!!!!!
3- mimimimi tentei fazer pretzels pro rena ams não deu certo ;o;
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Youkai Sanseru » Dom Out 02, 2011 19:54:29

hahahah

1- ele chegou a comer?

2- e ele é boa dona de casa?

3- quais as vantagens dele como dona de casa?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Avatar do usuário
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1726
Registrado em: Ter Ago 23, 2005 19:00:12
Localização: Makai
Sexo: Masculino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Dom Out 02, 2011 20:05:36

Youkai Sanseru escreveu:hahahah

1- ele chegou a comer?

2- e ele é boa dona de casa?

3- quais as vantagens dele como dona de casa?


1- sim sim ele é um amor*-*
2-Sim xD
3- nós dois somos chatos pra limpeza ;D então vejo isso como uma vantagem
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Rena chan » Dom Out 02, 2011 23:28:23

136- oque achou da ideia pras cartas de Ygo *o* ?
137- como foi passar o fds cmg ??
138- oque achou de eu ter ficado de saia, o sabado todo ai na sua casa ??
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Avatar do usuário
Rena chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1693
Registrado em: Seg Nov 14, 2005 18:22:43
Localização: Rokkenjima
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Dom Out 02, 2011 23:33:24

Rena chan escreveu:136- oque achou da ideia pras cartas de Ygo *o* ?
137- como foi passar o fds cmg ??
138- oque achou de eu ter ficado de saia, o sabado todo ai na sua casa ??


136-gostei *o* vamos fazer *_*
137-maravilhoso,você é muito especial para mim ^^
138-foi divertido eu gosti xD
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Rena chan » Dom Out 02, 2011 23:39:23

139- como se sente jogando, jogos hentais na minha frente ?
140- oque achou do doujin da Euphi x Suzaku ??
141- Hotaru no chocolate cai bem ?
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Avatar do usuário
Rena chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1693
Registrado em: Seg Nov 14, 2005 18:22:43
Localização: Rokkenjima
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Seg Out 03, 2011 0:17:29

Rena chan escreveu:139- como se sente jogando, jogos hentais na minha frente ?
140- oque achou do doujin da Euphi x Suzaku ??
141- Hotaru no chocolate cai bem ?


139-me sinto bem heheheh é tão legal xD
140-eu amei muiiiiito quero mais *O* vai ter mais ?;.;
141-MUIIITO *-*
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Rena chan » Seg Out 03, 2011 0:20:14

quem sabe ;x pode ter mais se você se comportar ;x

142- musica favorita de Yugioh ?
143- musica favorita de vocaloid ?
144- oque acha dos barbichas ?
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Avatar do usuário
Rena chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1693
Registrado em: Seg Nov 14, 2005 18:22:43
Localização: Rokkenjima
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Seg Out 03, 2011 0:25:57

Rena chan escreveu:quem sabe ;x pode ter mais se você se comportar ;x

142- musica favorita de Yugioh ?
143- musica favorita de vocaloid ?
144- oque acha dos barbichas ?


142-Yu-Gi-Oh 5Ds - OP05 Road To Tomorrow ~Going My Way!
143-Just be friends
144-adoro *----*
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Rena chan » Seg Out 03, 2011 0:28:17

145- oque mudaria em mim ?
146- oque adicionaria em mim ?
147- oque tiraria de mim ?
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Avatar do usuário
Rena chan
CBManiac
CBManiac
 
Mensagens: 1693
Registrado em: Seg Nov 14, 2005 18:22:43
Localização: Rokkenjima
Sexo: Feminino

Re: ENTREVISTA DO CB #29 - Hina-chan

Mensagempor Hina-chan » Seg Out 03, 2011 0:31:49

Rena chan escreveu:145- oque mudaria em mim ?
146- oque adicionaria em mim ?
147- oque tiraria de mim ?


145-nada
146-peitos xD não.adicionaria olhos verdes *OOO*
147-haan.. acho que nada
Imagem
Saturn and Chibi
Rena-chan and Sui-chan
Avatar do usuário
Hina-chan
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder
 
Mensagens: 344
Registrado em: Seg Fev 08, 2010 23:53:18
Localização: São Paulo
Sexo: Feminino

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante