Entrevista do CB #31 - Ookamisama

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você quer ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Out 17, 2011 21:43:43

Sumomo chan
10
33%
Cla-chan
14
47%
Pete-kun
6
20%

Total de votos : 30

Re: Entrevista do CB #31 - Ookamisama

Mensagempor Vegecelo » Qui Out 13, 2011 15:22:36

Ookamisama escreveu:Olha casual acho que foram umas 4 ou 5...já relacionamento...vixi! Perdi a conta já! XD

4 - Se ao todo foram sete trepadas e quatro ou cinco foram casuais, logo duas ou três foram namoros, né? Como assim perdeu as contas? XD

5 - Qual seu filme preferido?

6 - Pô, as pessoas cagarem para política, vá lá! Mas se esquecer em quem votou? Como pode tanta gente ter se esquecido em quem votou há um ano apenas? Não seria muito Alzheimer? XD
Imagem

"A vida é muito importante para ser levada a sério"
(Oscar Wilde)

Vegecelo
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Qui Out 13, 2011 16:07:06

Mo_Vampie escreveu:

28- O pão sempre cai com a margarina para baixo. O gato sempre cai de pé! Amarre um pão com margarina nas costas de um gato. Arremesse o gato. Uma lei anula a outra e o gato flutua!!!! \o/ Acredita na teoria do gato flutuante?XD

29- Qual seu personagem favorito dos que apareceram no Flores de Sangue? =) Pq?

30- Acredita em fadas? duendes? coelho da pascoa? papai noel?

28- Eu hein...next question o_O'

29- A Toki, pq ela é psicopata, forte e também tem um jeito bem legal.

30- Not

Vegecelo escreveu:

4 - Se ao todo foram sete trepadas e quatro ou cinco foram casuais, logo duas ou três foram namoros, né? Como assim perdeu as contas? XD

5 - Qual seu filme preferido?

6 - Pô, as pessoas cagarem para política, vá lá! Mas se esquecer em quem votou? Como pode tanta gente ter se esquecido em quem votou há um ano apenas? Não seria muito Alzheimer? XD

4- Minha memoria não é mais a mesma. D= ainda mais que eu entendi o numero de vezes com todas sabe? Tipo quantas vezes fiz com cada uma XDDDD

6- Só um? Então vou escolher....Labyrinth(Labirinto a Magia do Tempo) viva a decada de 80 \o/

7- Pois é! XD Mas, agora eu lembrei foi no Serra. Eu não ligo pra politica, mas ainda tenho uma pontinha de esperança que o Brasil melhore.
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Out 13, 2011 16:44:15

Acertou sim...
1- você faz o q da vida ?

2- o que mais gosta do CB?

3- E o que menos gosta ?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tary Belmont » Qui Out 13, 2011 19:39:55

1-Já traiu em um relacionamento? Disserte sobre?
2- Já foi traido em um ralacionamento? Disserte sobre?
3- Já experimentou aqueles tres novos sabores da ruffles de estrogonofe, yakisoba e mostarda com mel?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tsun » Qui Out 13, 2011 21:10:49

(Respondendo à pergunta: nesse desenho eu usei só tablet, mas às vezes eu desenho a mão e coloro no pc)

1- Quais cosplays você já fez?
2- Qual cosplay de personagem feminina você acha mais legal?
3- Sugere um cos pra mim? *-*
Tsun
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Gambit » Qui Out 13, 2011 22:07:12

Olha quem apareceu o/

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. SEU LINDO: uma simples expressão ou uma filosofia de vida? kkk
03. Gambit por Oooo(....)ooookamisama
Imagem
Heavy boots of lead fills his victims full of dread. Running as fast as they can, Iron man lives again!

Imagem
Imagem
Imagem

:: Visitem meu blog cosplay ::
Gambit
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Qui Out 13, 2011 22:57:12

COMO ASSIM você não conhecia a teoria do gato flutuante, até virou hit da internet!
http://nyan.cat/ (e toque do meu celular, mas abafa... sim, eu tenho probleminha...)

1) Não vai no VGL sábado?

2) Já foi em algum VGL?

3) Falando em VGL... não dá pra evitar... o que aconteceu que você não fala mais com o Kabuki e com o Ranma? Tem a ver com aquela época que eles fizeram o cosplay do Kabuki pro VGL (pq eu acho que você não fala mais com eles desde então... pelo menos nunca mais vi você falando deles, e vcs eram tão amigos...)
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Ookamisama » Qui Out 13, 2011 23:40:12

Youkai Sanseru escreveu:

Acertou sim...
1- você faz o q da vida ?

2- o que mais gosta do CB?

3- E o que menos gosta ?

1- procuro emprego na área de Design Gráfico e a partir de segunda, estarei fazendo curso de Illustrator e Photoshop

2- Das amizades legais que a gente faz, os tutoriais e o bom humor em alguns topicos ^^

3- Gente que insistem em fazer barraco, intriga, que reclama de td.

Tary Belmont escreveu:
1-Já traiu em um relacionamento? Disserte sobre?
2- Já foi traido em um ralacionamento? Disserte sobre?
3- Já experimentou aqueles tres novos sabores da ruffles de estrogonofe, yakisoba e mostarda com mel?

1- Nunca trai

2- Sim...não gosto mto de falar disso, mas ela ficava com outro cara pelas costas, eu descobri e mandei ela pros quinto dos infernos(não a matei, mas mandei no modo de falar XDDD)

3- Não...mas, só pelo que eu ouvi falar e esse ultimo que você falou vou passar longe! PQP! Mostarda com mel! SAI FORA! O_O

Tsun escreveu:
(Respondendo à pergunta: nesse desenho eu usei só tablet, mas às vezes eu desenho a mão e coloro no pc)

1- Quais cosplays você já fez?
2- Qual cosplay de personagem feminina você acha mais legal?
3- Sugere um cos pra mim? *-*

Poxa que legal! Este Natal eu pretendo comprar um *u*

1- (2007) Watanuki Kimihiro - XXX Holic
(2007) Xemnas - Kingdom Hearts II
(2008) Terra - Kingdom Hearts Birth By Sleep
(2008) Angeal Hewley - Crisis Core : Final Fantasy VII
(2009) Ryoga Hibiki - Ranma 1/2
(2010) Sumimura Yoshimori - Kekkaishi
(2010) Oda Nobunaga - Sengoku Basara
(2011) Fudo Yusei - Yu-Gi-Oh! 5D's
(2011) Ling Yao(Greed) - Fullmetal Alchemist
(2011) Alone(Hades) - Saint Seiya The Lost Canvas
(2011) Seiya Kou - Sailor Moon Stars
E agora amanha...acho que irei buscar o Jack Atlas e o Bruno ambos de Yu-Gi-Oh! 5D's

2- Lightning do Final Fantasy XIII x)

3- Izumo kamiki de Ao no Wxorcist

Gambit escreveu:

Olha quem apareceu o/

01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. SEU LINDO: uma simples expressão ou uma filosofia de vida? kkk
03. Gambit por Oooo(....)ooookamisama

SEU LINDO! *U*

01. Cheio! \o/

02. Uma filosofia de vida! Mudou a vida de muitos XDDD

03. É um cara bem legal que conheci nos eventos, que adora falar besteira, faz uns cosplays muito bons, ele é o SEU LINDO de td mundo! XDDD

Marcia-Yuna escreveu:
COMO ASSIM você não conhecia a teoria do gato flutuante, até virou hit da internet!
http://nyan.cat/ (e toque do meu celular, mas abafa... sim, eu tenho probleminha...)

1) Não vai no VGL sábado?

2) Já foi em algum VGL?

3) Falando em VGL... não dá pra evitar... o que aconteceu que você não fala mais com o Kabuki e com o Ranma? Tem a ver com aquela época que eles fizeram o cosplay do Kabuki pro VGL (pq eu acho que você não fala mais com eles desde então... pelo menos nunca mais vi você falando deles, e vcs eram tão amigos...)

To por fora hein gente! XD Vixi! Agora que falou em publico em plena entrevista já era! Agora todos sabem! XDDDD

1) Não vou não...na resposta da 3 você vai entender(nossa parece prova XD)

2) Nunca fui...

3) Pode perguntar de boas, sim tem a ver com aquilo foi mais ou menos assim... Aquele ano a gente era bem proximo, ajudei a montar o cosplay de Airman lá, só que em 2010 começaram a me tratar de uma forma diferente, inventavam mil desculpas esfarrapadas para não me ver. Se eu chamava o Ranma pra sair por exemplo, ele falava que não, mas se aquele outro amigo deles(que você deve ter visto no WCS de 2009) chamasse, eles iam! Isso pq chamava pro mesmo local, dia, horario, etc. Comecei a estranhar, um dia fui perguntar o que tava pegando e fui recebido com mil cachorros(se é que vcs me entendem?). Resolvi deixar isso pra lá. Então chegou a época do meu aniversário e obviamente eu tinha chamado eles para vir, no fim eles inventaram uma desculpa tão nada a ver e ainda por cima deram risada de mim porque eles não ia vir(sei que você e eu discutimos feio este ano por causa do meu niver, mas com eles foi pior, você nunca riu da minha cara né!). E ai eu não aguentei mais, falei td! Disse que era mentira deles, joguei todas as coisas que eles fizeram pra mim, começando com este cosplay do Airman, que eu não recebi nem um OBRIGADO por ter ajudado, por ter sedido minha casa, comida, etc para fazer este cosplay! Ainda ano passado lembro que uma vez pedi ajuda pra eles, pq eu tava querendo montar aquela lança daquele meu cosplay que parece o Miroku e o que aconteceu? Eles me ajudaram, mas antes tinham que tentar me humilhar, me chamando de folgado, filho de papai, preguiçoso etc. Depois disso teve um caso que fiquei afim de uma amiga minha e eu tava meio abalado com isso e pedi pra eles sairem comigo pra gente conversar, mais uma vez escutei mil coisas que eu não merecia, do tipo que eu sou folgado, que se eu quiser namorar eu tenho que ter um emprego, que o emprego ia ajudar a conquistar ela, que eu não prestava pq eu não tinha emprego, eu não prestava pq moro com meus pais. Isso mesmo que você esta lendo! Eles me menosprezavam no fundo, pq eu não tinha emprego e ainda moro com os meus pais. Eles queriam controlar os cosplays que eu queria usar, tipo eu não podia fazer cosplay de YGO de jeito nenhum, só pq eles não gostavam de YGO, eu não podia ir na Festa do CB, pq eles desprezavam o CB. Então nesse dia que da mancada com o meu aniversario, de rirem da minha cara, eu cansei de ser idiota, joguei td isso na cara deles, fui xingado mais ainda, queriam que eu pedisse desculpas e falasse que eu estava errado e que continuasse nesse desprezo todo comigo e eu ficasse queto pra sempre. Então botei um basta e disse para eles nunca mais me procurarem e que eu ia fingir que não via eles caso a gente se esbarrasse por ai. Tanto que no WCS do ano passado e um dia na Liberdade eu vi eles, passei na frente deles e fingi que não via. E sinceramente Marcia, não faz falta alguma na minha vida. Quero ficar bem longe de gente que tenta manipular as outras, que as menosprezam pq não moram sozinhas e coisas do tipo. Desculpa se isso foi meio bombastico demais pra você Márcia e pra todos, mas acho melhor deixar essa história bem clara pela minha boca do que pela boca dos outros. Se um dia você e a Flavia quiserem fazer fotos de Ranma eu faço, só que sem ele(tanto que acho que ele nem vai querer fazer, ainda mais comigo por perto). E sobre outra coisa que você me contou, não se preocupe que ficarei de boas, como eu disse e sempre faço finjo que não tem ninguém. Espero ter tirado suas duvidas, qualquer coisa pergunta aqui de novo, por DM, sinal de fumaça, etc....
UFA Desabafei gente! XD
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Marcia-Yuna » Sex Out 14, 2011 0:28:14

Putz... agora entendi pq você ficou tão puto comigo pq não fui no seu aniversário esse ano... ainda mais que eu cheguei a comentar que estava trabalhando demais e com pouco tempo livre e panz... justo isso, putz, foi mal, nunca tive a intenção de ofender, até pq já passei muuuuitos anos no perrengue de desemprego e emprego ximfrim. Carteira assinada mesmo foi só bem depois... enfim, qq coisa conversamos por outros meios pra não transformar essa entrevista numa sessão-desabafo, né? ^^'

Vou pegar leve agora...

1) Se fosse colocar um piercing, onde colocaria e pq?

2) Se fosse fazer uma tatuagem, o que tatuaria e pq?

3) Se pudesse mudar qualquer coisa fisicamente, o que mudaria e pq?
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tokachi » Sex Out 14, 2011 2:38:44

1. Disserte sobre pessoas randômicas que perguntam "eu por você" sem conhecerem o entrevistado. xD

2. Qual o seu gênero de anime/mangá favorito?

3. Se sua namorada fizesse um crossplay e pedisse pra você fazer "casal" yaoi com ela, o que você faria?
Tokachi
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Out 14, 2011 5:50:07

Olá, Ookami!
Vai ser divertida essa entrevista ^^

1 - Gostou de me conhecer pessoalmente no Anime Fantasy?

2 - O que assiste na TV quando tem um tempo livre?

3 - Sailor Moon ou Yu-Gi-Oh?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Seshiria » Sex Out 14, 2011 9:55:34

Apareciii!
Mals xD, já expliquei pq to sumindo aos poucos xD

4 - Já pensou em apresentar?

5 - Instrumento musical, gosta de algum? Gostaria de aprender algum?

6 - Se pudesse explodir alguém, explodiria quem? xD
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

Mensagempor Ookamisama » Sex Out 14, 2011 13:29:38

Marcia-Yuna escreveu:

Putz... agora entendi pq você ficou tão puto comigo pq não fui no seu aniversário esse ano... ainda mais que eu cheguei a comentar que estava trabalhando demais e com pouco tempo livre e panz... justo isso, putz, foi mal, nunca tive a intenção de ofender, até pq já passei muuuuitos anos no perrengue de desemprego e emprego ximfrim. Carteira assinada mesmo foi só bem depois... enfim, qq coisa conversamos por outros meios pra não transformar essa entrevista numa sessão-desabafo, né? ^^'

Vou pegar leve agora...

1) Se fosse colocar um piercing, onde colocaria e pq?

2) Se fosse fazer uma tatuagem, o que tatuaria e pq?

3) Se pudesse mudar qualquer coisa fisicamente, o que mudaria e pq?

uhahuauhahu td bem, você também não sabia disso. Passou =)
E foi bom postar aqui, pq tem muita gente que conhece a gente e não sabia pq eu não falava mais com eles. Mas, vamos as perguntas \o/

1) Acho que colocaria em baixo da boca, mas na parte reta, olhando de frente. Acho que ficaria bem legal xD

2) Eu colocaria no braço direito, bem pre cima escondido pro chefe não ver auhahuahuahu xD Esse é o problema, não fiz tattoo até hj por medo e também pq não sei o que tattuar

3) Acho que a barriga mesmo(que por sinal já estou mudando). Pq realmente ela me incomoda, não só pelos outros torrarem os saco, as vezes quero comprar uma camiseta e não tem do meu tamanho, fica pra cima, da raiva.

Tokachi escreveu:

1. Disserte sobre pessoas randômicas que perguntam "eu por você" sem conhecerem o entrevistado. xD

2. Qual o seu gênero de anime/mangá favorito?

3. Se sua namorada fizesse um crossplay e pedisse pra você fazer "casal" yaoi com ela, o que você faria?

1. Ótima pergunta! \o/ São pessoas que deveriam se tocar, tipo você nunca falou com a pessoa na net e nem pessoalmente e você pergunta "eu por você". Não dá né! XD

2. Shounen

3. Faria, seria engraçado até XD

Marcos Zabuza escreveu:

Olá, Ookami!
Vai ser divertida essa entrevista ^^

1 - Gostou de me conhecer pessoalmente no Anime Fantasy?

2 - O que assiste na TV quando tem um tempo livre?

3 - Sailor Moon ou Yu-Gi-Oh?

1- Legal 8D

2- Chaves, Elas e eu e Alfinetadas

3- YGO

Seshiria escreveu:
Apareciii!
Mals xD, já expliquei pq to sumindo aos poucos xD

4 - Já pensou em apresentar?

5 - Instrumento musical, gosta de algum? Gostaria de aprender algum?

6 - Se pudesse explodir alguém, explodiria quem? xD

NP SUA LINDA XDDD

4- Sim, acabamos de conversar sobre isso auhauhahu! Tô quebrando a cabeça pra ver como vou montar aqui =( Mas, vou tentar me apresentar quando der o/

5- Posso dizer que gosto de guitarra e violão, mas um instrumento que me deixa doido, que me arrepia, aquele que me faz viajar mesmo quando escuto, é saxofone. Mano eu piro quando to ouvindo uma musica e tem solo de saxofone ou ela é inteira de saxofone! Meu até aquela segunda abertura do Alf eu piro pq é com saxofone! XD Bom, acho que já respondi depois desta declaração! SAXOFONE! HUAUHAUAHAUAHUHA XD Apesar que queria aprender a tocar flauta também \o/

6- OMG! Vcs querem que eu fale? Já não tá na cara? Os nossos encostos né! Pra começar com aqueles dois que calotearam a gente, depois os stalkers que pentelham a gente até na sala do cb, FOTO, aqueles dois que acabei de sitar na outra resposta pra Marcia 8D, a And Girl, o meu tio e por fim o segurança que não deixou eu tirar foto de cos aqui na frente XDDDDD
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Out 14, 2011 15:06:29

1 - Agora que nos conhecemos pessoalmente, já podemos dizer que somos amigos?

2 - Qual a melhor temporada de Yu-Gi-Oh pra você?

3 - Já viu Yu-Gi-Uai, a paródia feita com YGO pelo Charges.com.br?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Rena chan » Sex Out 14, 2011 15:49:04

4- oque achou da festa de lançamento do dvd de Sailor Moon ?
5- tem psp ?
6- qual Synchro você mais curtiu ?
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB