Youkai Sanseru escreveu:
Acertou sim...
1- você faz o q da vida ?
2- o que mais gosta do CB?
3- E o que menos gosta ?
1- procuro emprego na área de Design Gráfico e a partir de segunda, estarei fazendo curso de Illustrator e Photoshop
2- Das amizades legais que a gente faz, os tutoriais e o bom humor em alguns topicos ^^
3- Gente que insistem em fazer barraco, intriga, que reclama de td.
Tary Belmont escreveu:
1-Já traiu em um relacionamento? Disserte sobre?
2- Já foi traido em um ralacionamento? Disserte sobre?
3- Já experimentou aqueles tres novos sabores da ruffles de estrogonofe, yakisoba e mostarda com mel?
1- Nunca trai
2- Sim...não gosto mto de falar disso, mas ela ficava com outro cara pelas costas, eu descobri e mandei ela pros quinto dos infernos(não a matei, mas mandei no modo de falar XDDD)
3- Não...mas, só pelo que eu ouvi falar e esse ultimo que você falou vou passar longe! PQP! Mostarda com mel! SAI FORA! O_O
Tsun escreveu:
(Respondendo à pergunta: nesse desenho eu usei só tablet, mas às vezes eu desenho a mão e coloro no pc)
1- Quais cosplays você já fez?
2- Qual cosplay de personagem feminina você acha mais legal?
3- Sugere um cos pra mim? *-*
Poxa que legal! Este Natal eu pretendo comprar um *u*
1- (2007) Watanuki Kimihiro - XXX Holic
(2007) Xemnas - Kingdom Hearts II
(2008) Terra - Kingdom Hearts Birth By Sleep
(2008) Angeal Hewley - Crisis Core : Final Fantasy VII
(2009) Ryoga Hibiki - Ranma 1/2
(2010) Sumimura Yoshimori - Kekkaishi
(2010) Oda Nobunaga - Sengoku Basara
(2011) Fudo Yusei - Yu-Gi-Oh! 5D's
(2011) Ling Yao(Greed) - Fullmetal Alchemist
(2011) Alone(Hades) - Saint Seiya The Lost Canvas
(2011) Seiya Kou - Sailor Moon Stars
E agora amanha...acho que irei buscar o Jack Atlas e o Bruno ambos de Yu-Gi-Oh! 5D's
2- Lightning do Final Fantasy XIII x)
3- Izumo kamiki de Ao no Wxorcist
Gambit escreveu:
Olha quem apareceu o/
01. copo meio cheio ou meio vazio?
02. SEU LINDO: uma simples expressão ou uma filosofia de vida? kkk
03. Gambit por Oooo(....)ooookamisama
SEU LINDO! *U*
01. Cheio! \o/
02. Uma filosofia de vida! Mudou a vida de muitos XDDD
03. É um cara bem legal que conheci nos eventos, que adora falar besteira, faz uns cosplays muito bons, ele é o SEU LINDO de td mundo! XDDD
Marcia-Yuna escreveu:COMO ASSIM você não conhecia a teoria do gato flutuante, até virou hit da internet!
http://nyan.cat/ (e toque do meu celular, mas abafa... sim, eu tenho probleminha...)
1) Não vai no VGL sábado?
2) Já foi em algum VGL?
3) Falando em VGL... não dá pra evitar... o que aconteceu que você não fala mais com o Kabuki e com o Ranma? Tem a ver com aquela época que eles fizeram o cosplay do Kabuki pro VGL (pq eu acho que você não fala mais com eles desde então... pelo menos nunca mais vi você falando deles, e vcs eram tão amigos...)
To por fora hein gente! XD Vixi! Agora que falou em publico em plena entrevista já era! Agora todos sabem! XDDDD
1) Não vou não...na resposta da 3 você vai entender(nossa parece prova XD)
2) Nunca fui...
3) Pode perguntar de boas, sim tem a ver com aquilo foi mais ou menos assim... Aquele ano a gente era bem proximo, ajudei a montar o cosplay de Airman lá, só que em 2010 começaram a me tratar de uma forma diferente, inventavam mil desculpas esfarrapadas para não me ver. Se eu chamava o Ranma pra sair por exemplo, ele falava que não, mas se aquele outro amigo deles(que você deve ter visto no WCS de 2009) chamasse, eles iam! Isso pq chamava pro mesmo local, dia, horario, etc. Comecei a estranhar, um dia fui perguntar o que tava pegando e fui recebido com mil cachorros(se é que vcs me entendem?). Resolvi deixar isso pra lá. Então chegou a época do meu aniversário e obviamente eu tinha chamado eles para vir, no fim eles inventaram uma desculpa tão nada a ver e ainda por cima deram risada de mim porque eles não ia vir(sei que você e eu discutimos feio este ano por causa do meu niver, mas com eles foi pior, você nunca riu da minha cara né!). E ai eu não aguentei mais, falei td! Disse que era mentira deles, joguei todas as coisas que eles fizeram pra mim, começando com este cosplay do Airman, que eu não recebi nem um OBRIGADO por ter ajudado, por ter sedido minha casa, comida, etc para fazer este cosplay! Ainda ano passado lembro que uma vez pedi ajuda pra eles, pq eu tava querendo montar aquela lança daquele meu cosplay que parece o Miroku e o que aconteceu? Eles me ajudaram, mas antes tinham que tentar me humilhar, me chamando de folgado, filho de papai, preguiçoso etc. Depois disso teve um caso que fiquei afim de uma amiga minha e eu tava meio abalado com isso e pedi pra eles sairem comigo pra gente conversar, mais uma vez escutei mil coisas que eu não merecia, do tipo que eu sou folgado, que se eu quiser namorar eu tenho que ter um emprego, que o emprego ia ajudar a conquistar ela, que eu não prestava pq eu não tinha emprego, eu não prestava pq moro com meus pais. Isso mesmo que você esta lendo! Eles me menosprezavam no fundo, pq eu não tinha emprego e ainda moro com os meus pais. Eles queriam controlar os cosplays que eu queria usar, tipo eu não podia fazer cosplay de YGO de jeito nenhum, só pq eles não gostavam de YGO, eu não podia ir na Festa do CB, pq eles desprezavam o CB. Então nesse dia que da mancada com o meu aniversario, de rirem da minha cara, eu cansei de ser idiota, joguei td isso na cara deles, fui xingado mais ainda, queriam que eu pedisse desculpas e falasse que eu estava errado e que continuasse nesse desprezo todo comigo e eu ficasse queto pra sempre. Então botei um basta e disse para eles nunca mais me procurarem e que eu ia fingir que não via eles caso a gente se esbarrasse por ai. Tanto que no WCS do ano passado e um dia na Liberdade eu vi eles, passei na frente deles e fingi que não via. E sinceramente Marcia, não faz falta alguma na minha vida. Quero ficar bem longe de gente que tenta manipular as outras, que as menosprezam pq não moram sozinhas e coisas do tipo. Desculpa se isso foi meio bombastico demais pra você Márcia e pra todos, mas acho melhor deixar essa história bem clara pela minha boca do que pela boca dos outros. Se um dia você e a Flavia quiserem fazer fotos de Ranma eu faço, só que sem ele(tanto que acho que ele nem vai querer fazer, ainda mais comigo por perto). E sobre outra coisa que você me contou, não se preocupe que ficarei de boas, como eu disse e sempre faço finjo que não tem ninguém. Espero ter tirado suas duvidas, qualquer coisa pergunta aqui de novo, por DM, sinal de fumaça, etc....
UFA Desabafei gente! XD