mathias_cronqvist escreveu:1- Qual é a sensação de ser entrevistada pela segunda vez no ano?
2- O que achou do meu cosplay do Alucard?
3- De lá pra cá acha que estou melhorando muito?
1 - É divertido ser entrevistada, eu gosto.
2 - Achei muito legal, parabéns.
3 - Sim, acho que está melhorando. Continue assim!
Marcia-Yuna escreveu:Nanaaaaaaaaaaaaaa \o\
Vou começar pegando leve, heuheuhue...
1) Livros favoritos
2) Filmes favoritos
2) Músicas favoritas
INDICO: Pete-kun
Marcitaaaaaaaaaaaaa!
Huahuhauha, olha lá, hein?
1 - Nossa, muitos! Adoro todos de Michael Ende, Tolkien, Wilde, Rice, mas no momento estou viciada nAs Crônicas de Gelo e Fogo do George Martin. Li os 3 primeiros livros em 1 mês!
2 - Adoro filmes de fantasia e de terror. Favoritos mesmo, aqueles que eu assisto 1.00000000000000 vezes seguidas: Sweeney Todd (os dois), 13 Fantasmas, Soundtrack, filmes do George Romero, Entrevista com o vampiro, A História sem fim, Jogos Mortais, O Senhor dos Anéis I II III, e por aí vai....
3 - Também várias...mas as que não consigo parar de ouvir: I.V., Forever Love, Endless Rain - X Japan; Super Love, Synchronicity, Hanabira - Sugizo; Anubis, Love Song, Wish, Desire - Luna Sea; Red, Zetsu, Calm Envy - Gazetto.....
Mas acho que aquela música especial mesmo é Providence do Luna Sea.
Chilli escreveu:10-Tá sabendo botar em prática as aulas de trollagem que te dei?
11-Costuma se masturbar?
12-Se sim,com que frequência?
Chilli vai tomar o lugar do Vege? kkkk
10 - Não, nem tenho ninguém para trollar.....T.T
11 - Não, não dá tempo de ter vontade, hehehehe.
12 - ^
pete-kun escreveu:NANINHA CHUCHU *3*
1. afinal quando sai nossa duplinha de ciel e alois? =D
2. momento mais engraçado da tua vida?
3. nana por nana? =D
Nem adianta fingir que não leu minha resposta. É Sampa e pronto, viu?
1 - Olha, sinceramente, se você quiser mesmo, vamos combinar um evento e fazer com certeza definitiva. É bem provável que este seja meu último cosplay pelos próximos anos....
2 - Quando eu estava indo para o show do X Japan e uma senhora parou meu primo e perguntou o que era aquele X em nossas camisetas. Ele educadamente respondeu que era uma banda de rock. A senhora, sem hesitar, abriu a bíblia, puxou um terço sabe-se lá de onde e começou a nos exorcizar no meio da rua. Não deu outra. Querido primo começou a imitar uma voz diabólica, a se contorcer e virar, kkkkkkkk. Várias outras pessoas com camisetas do X chegaram e todos começaram a gritar "X, X". Aí a veinha saiu correndo. Eu não respirava de tanto rir, tive que sentar no chão kkkkkk. Não tenho preconceito contra qualquer tipo de religião, mas tem gente que pede, vai?
3 - Uma pessoa que não desiste nunca e que vai alcançar todas as suas metas! xD
Mo_Vampie escreveu:Naninhaaaaaaaaaaaaa, meu LOUIS!!!!! *-*
1- Quando vou te ver pra te agarrar? =(
2- Mo por Nana. Lestat por Louis.xD
3- Lembrança mais engraçada que tem?
Mozuds!!!!
1 - Pelo visto (ó infâmia), tens até o fim do ano. Bastante tempo, não?
2 - Deus.
3 - (Igual a resposta de cima xD) Quando eu estava indo para o show do X Japan e uma senhora parou meu primo e perguntou o que era aquele X em nossas camisetas. Ele educadamente respondeu que era uma banda de rock. A senhora, sem hesitar, abriu a bíblia, puxou um terço sabe-se lá de onde e começou a nos exorcizar no meio da rua. Não deu outra. Querido primo começou a imitar uma voz diabólica, a se contorcer e virar, kkkkkkkk. Várias outras pessoas com camisetas do X chegaram e todos começaram a gritar "X, X". Aí a veinha saiu correndo. Eu não respirava de tanto rir, tive que sentar no chão kkkkkk. Não tenho preconceito contra qualquer tipo de religião, mas tem gente que pede, vai?
Ookamisama escreveu:Nanaaaaaaa! Quanto tempo! \o/
1) O que acha de pessoas que não tem coragem de falar as coisas na cara?
2) você fala quantas línguas?
3) Acha que sou louco por gostar de Card Games em motocicletas? 8D
Ookami!!! Saudades de você menino!
1 - Desprezíveis.
2 - Por enquanto duas (inglês e espanhol) e tentando aprender mais duas (alemão e japonês).
3 - Que nada, maior legal! Se eu tivesse tempo eu assistiria Yu-Gi-Oh! 5D's, me parece ser uma boa série.