Moderador: Moderadores

Vita Innuendo escreveu:Oi Nanoca ^____________^
1- Bem, o que colocará na sua mala ?
2- Eu tenho solução ?!
3- Eu fui uma boa mamãe adotiva?
Youkai Sanseru escreveu:1- que lugares?
2- já realizou algum destes fetiches em que lugar?
3- e em um evento??
Vegecelo escreveu:7 - Você não é a primeira pessoa que diz: "Não me lembro em quem votei, mas não foi na Dilma". Por que as pessoas dizem isso? Seria um modo de se abster de culpa por qualquer suposta besteira que a Dilma faça? Algo como: "eu não votei na Dilma, portanto não sou culpado por nada, embora tenha votado em qualquer um, hihihihi". XD
8 - Você vai ficar um ano sem ver seu namo? =/
9 - Quando e por que você chorou pela última vez?

Nana_Asakura escreveu:Na segunda fiquei tão em dúvida entre votar NULO e votar no Serra (era ele o candidato?)

Amidamaru Reborn escreveu:Demorei para aprecer, mas apareci.
1 - Discorra sobre a frase: "Mais polêmico que mamilos."
2 - você saiu comigo, Mathias e mais um colega meu um baixinho chamado Beto além do Toshio. Povo doido? Legal? Porquê?
3 - Gravar um podcast e depois sair pra night e no dia seguinte editar o podcast depois que seus colegas voltaram para as suas respectivas casas. Isso regado à pó de guaraná e falta de sono pelo segundo dia consecutivo. Discorra. XD (Certas coisas não tem preço.)
pete-kun escreveu:naanaaa sua linda =3
1. como foi tua época do colégio?
2. doce preferido?
3. qual o problema de ser um uke oferecido? xD
Vegecelo escreveu:Nana_Asakura escreveu:Na segunda fiquei tão em dúvida entre votar NULO e votar no Serra (era ele o candidato?)
Era... XD
10 - Você não tem nenhuma posição política/ideológica?
11 - Que pensa sobre a legalização do aborto?
12 - E das drogas?
doistons escreveu:Nobre! Amarra e joga na prancha! *sim, bebi muito rum da outra vez, mas agora estou sóbria, rs*
Você está prestes a ser jogada da prancha...
4 - Suas últimas despedidas
5 - Quem você indica pra andar na prancha também
6 - Seu último pedido

doistons escreveu:A espada é de madeira, snif!
7 - Sonho ou trufa?
8 - Se pudesse ter um animal doméstico um tanto incomum, qual seria?
9 - Casa ou apê?
Hyo~ escreveu:Fui consumido pela vida de vestibulando T_T'
3- Cite três profissões que você julga serem extremamente desvalorizadas.
4- Fez algum curso ou mini-curso de alemão ou pretende se virar por lá mais com o inglês? (nas lojas e etc)
5- Sente saudades das minhas recomendações musicais? XD Se sim, quer que eu te indique algum (a) cantor (a) ou banda alemã? :3

Paula Genkai escreveu:Olá, Nana!!!
7- Morte de Osama e Khaddafi, Brasil com destaque econômico, Europa em crise....Apocalipse feelings?
8- Sonhos bizarros: diga algum (ou alguns) que você já teve (e ficou com cara de WTF ou chorou de rir, de tão louco)
9- Personagem (de HQ/cinema/mangá, etc) preferido mega-master!!!
Cla-chan escreveu:Hyo vai ser meu coleguinha de classe, hihihi <3 É NOIS EM LETRAS <3
1- Você fez Facul de Biologia, é isso? E seu mestrado tem ênfase em que? (:
2- Como surgiu essa oportunidade? Na facul mesmo?
3- E alias, em que facul cê fez seu curso?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes