34 - Cola branca, bastão, super bonder ou cola quente?
35 - Qual a cor da próxima peruca?
36 - Vai me trazer um presente semana que vem?
Moderador: Moderadores

Vegecelo escreveu:49 - Me conta o segredo para não achar o domingo de noite ruim? o.o
50 - Último sonho que você teve (e se lembra, é claro).
51 - Já viajou para o exterior?
Tweenn Takashi escreveu:34 - Cola branca, bastão, super bonder ou cola quente?
35 - Qual a cor da próxima peruca?
36 - Vai me trazer um presente semana que vem?

Tweenn Takashi escreveu:Preferia um biscoito U___U
37 - Algum super-herói(heroina) favorito(a)?
38 - Qual o melhor super poder evar made?
39 - você me odeia ou o que?

Clazuds escreveu:Ah, sinceramente, essas tretas não me desmotivam em nada. Não são todos os alunos que estão envolvidos, só os maconheirinhos que querem aparecer. Enfim, responderei a pergunta 6 sobre isso, melhor.
Clazuds escreveu:Se não quererm a PM, que pelo menos reforcem a policia patrimonial. O problema não são os maconheirinhos, é dar alguma treta lá dentro e nenhuma autoridade socorrer. Enfim, sou sim, a favor de intervenções policiais.

Hyo~ escreveu:Clazuds escreveu:Ah, sinceramente, essas tretas não me desmotivam em nada. Não são todos os alunos que estão envolvidos, só os maconheirinhos que querem aparecer. Enfim, responderei a pergunta 6 sobre isso, melhor.
Pois é. Não tô generalizando, mas é justamente esse pessoal (não o pessoal que usa maconha no geral) que usa de uma ideologia de bases fracas pra poder usar de forma egoísta a droga ou é impressão minha? Digo egoísta no sentido de não ter, de fato, uma causa com base nas consequências, adaptações sociais e culturais e processo de (ou algo muito superficial).
7- Acha que o fato de sermos um país de certo modo saído de uma ditadura não faz 'muito tempo' influencia no modo de pensar da população ainda hoje?Clazuds escreveu:Se não quererm a PM, que pelo menos reforcem a policia patrimonial. O problema não são os maconheirinhos, é dar alguma treta lá dentro e nenhuma autoridade socorrer. Enfim, sou sim, a favor de intervenções policiais.
8- O que me desanima em parte é justamente nenhuma autoridade socorrer, no mais, tranquilo. Mas aproveitando o embalo, qual a sua opinião sobre a marcha da maconha e os respectivos problemas (alvará de última hora, proibição da palavra, polícia lavando nego no cacete e etc)
9- Fugindo um pouco da temática: já leu 'O Nome do Vento'? Se sim, diga o que achou em uma palavra! Se não...VÁLERMULÉQUEÉMUITOBOM :3
Indico Hyo (XB)

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes