Entrevista do CB #33 - Cla-chan

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Out 31, 2011 13:21:45

Youkai Sanseru
8
30%
nescal-san
2
7%
pete-kun
6
22%
doistons
11
41%

Total de votos : 27

Re: Entrevista do CB #33 - Cla-chan

Mensagempor Tweenn Takashi » Dom Out 30, 2011 21:27:34

34 - Cola branca, bastão, super bonder ou cola quente?
35 - Qual a cor da próxima peruca?
36 - Vai me trazer um presente semana que vem?
Imagem
Tweenn Takashi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Dom Out 30, 2011 21:39:47

Vegecelo escreveu:49 - Me conta o segredo para não achar o domingo de noite ruim? o.o

50 - Último sonho que você teve (e se lembra, é claro).

51 - Já viajou para o exterior?

49- Poxa, cê é casado menino! Arma alguma coisa com a sua mulher, vão pro cinema, sei lá o_o
50- VISH, VAMO VER.... Eu lembro que era algo de medo, alguém me batendo o_o Não lembro, de verdade ):
51- Sim! Mas faz um tempinho, quero ir de novo ):

Tweenn Takashi escreveu:34 - Cola branca, bastão, super bonder ou cola quente?
35 - Qual a cor da próxima peruca?
36 - Vai me trazer um presente semana que vem?

34- Bastão pra papel e quente pro resto.
Me sinto tão poderosa usando cola quente aeeHOOOOO
35- Roxa (hihihi), loira ou preta. Depende de muita coisa ;x
36- Vou te trazer uma bolacha na cara de presente u_ú
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Tweenn Takashi » Dom Out 30, 2011 22:51:26

Preferia um biscoito U___U

37 - Algum super-herói(heroina) favorito(a)?
38 - Qual o melhor super poder evar made?
39 - você me odeia ou o que?
Imagem
Tweenn Takashi
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Cla-chan » Dom Out 30, 2011 23:30:26

Tweenn Takashi escreveu:Preferia um biscoito U___U

37 - Algum super-herói(heroina) favorito(a)?
38 - Qual o melhor super poder evar made?
39 - você me odeia ou o que?

37- Homi-aranha s2 Black Cat
38- Ler mentes
39- Eu te odeio mesmo
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Seg Out 31, 2011 0:43:06

Clazuds escreveu:Ah, sinceramente, essas tretas não me desmotivam em nada. Não são todos os alunos que estão envolvidos, só os maconheirinhos que querem aparecer. Enfim, responderei a pergunta 6 sobre isso, melhor.

Pois é. Não tô generalizando, mas é justamente esse pessoal (não o pessoal que usa maconha no geral) que usa de uma ideologia de bases fracas pra poder usar de forma egoísta a droga ou é impressão minha? Digo egoísta no sentido de não ter, de fato, uma causa com base nas consequências, adaptações sociais e culturais e processo de (ou algo muito superficial).

7- Acha que o fato de sermos um país de certo modo saído de uma ditadura não faz 'muito tempo' influencia no modo de pensar da população ainda hoje?

Clazuds escreveu:Se não quererm a PM, que pelo menos reforcem a policia patrimonial. O problema não são os maconheirinhos, é dar alguma treta lá dentro e nenhuma autoridade socorrer. Enfim, sou sim, a favor de intervenções policiais.

8- O que me desanima em parte é justamente nenhuma autoridade socorrer, no mais, tranquilo. Mas aproveitando o embalo, qual a sua opinião sobre a marcha da maconha e os respectivos problemas (alvará de última hora, proibição da palavra, polícia lavando nego no cacete e etc)
9- Fugindo um pouco da temática: já leu 'O Nome do Vento'? Se sim, diga o que achou em uma palavra! Se não...VÁLERMULÉQUEÉMUITOBOM :3

Indico Hyo (XB)
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor kawaii_nuriko » Seg Out 31, 2011 8:35:23

olá...
esta entrevista está chegando ao fim....
por favor peço que a entrevistada responda as últimas perguntas e deixe sua mensagem de despedida.
depois disso o tópico pode ser trancado.
Imagem
kawaii_nuriko
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Cla-chan » Seg Out 31, 2011 17:51:19

Hyo~ escreveu:
Clazuds escreveu:Ah, sinceramente, essas tretas não me desmotivam em nada. Não são todos os alunos que estão envolvidos, só os maconheirinhos que querem aparecer. Enfim, responderei a pergunta 6 sobre isso, melhor.

Pois é. Não tô generalizando, mas é justamente esse pessoal (não o pessoal que usa maconha no geral) que usa de uma ideologia de bases fracas pra poder usar de forma egoísta a droga ou é impressão minha? Digo egoísta no sentido de não ter, de fato, uma causa com base nas consequências, adaptações sociais e culturais e processo de (ou algo muito superficial).

7- Acha que o fato de sermos um país de certo modo saído de uma ditadura não faz 'muito tempo' influencia no modo de pensar da população ainda hoje?

Clazuds escreveu:Se não quererm a PM, que pelo menos reforcem a policia patrimonial. O problema não são os maconheirinhos, é dar alguma treta lá dentro e nenhuma autoridade socorrer. Enfim, sou sim, a favor de intervenções policiais.

8- O que me desanima em parte é justamente nenhuma autoridade socorrer, no mais, tranquilo. Mas aproveitando o embalo, qual a sua opinião sobre a marcha da maconha e os respectivos problemas (alvará de última hora, proibição da palavra, polícia lavando nego no cacete e etc)
9- Fugindo um pouco da temática: já leu 'O Nome do Vento'? Se sim, diga o que achou em uma palavra! Se não...VÁLERMULÉQUEÉMUITOBOM :3

Indico Hyo (XB)

7- Sem dúvida! A gente ainda tem aquele pensamento bem conservador, de dar porrada em quem tá indo contra e acabou. Sem falar nos danos na educação, na igualdade social, na imprensa... enfim, ditadura foi uma bosta, né?

8- Acho justo as pessoas irem pra rua e reivindicarem seus direitos e serem respeitadas. Mas eu, sinceramente, jamas iria num negócio assim 8D Fico meio assim também... Se esse pessoal tem disposição pra protestar contra a proibição da maconha, que façam por algo mais util, né?

9- Não! Vou anotar no meu caderninhos de nomes de livros indicados e assim que puder, comprarei! /o/

Obrigada a todos que fizeram perguntinhas, seus lindos <3
Cla-chan
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB