Moderador: Moderadores

Yune_kris escreveu:Mazoku Mael escreveu:1- Qual o seu fast food preferido?
1- Atualmente... Subway 15 cm ( pão 3 queijos ou parmesão) de frango teriyaki com queijo suiço, alface, tomate, cebola, pepino E pickles às vezes extra de bacon, rúcula, molho chipotle com parmesão, azeite, pimenta do reino e orégano =) Ah, e a coca zero ( força do hábito, LOL ) sem esquecer é claro, do cookie tradicional com gotas de chocolate <3

Marcia-Yuna escreveu:1) Eu ia mesmo perguntar sobre planos de cosplay de casalzinho com o Paulista... você falou do Monster High... mais algum em mente?
2) Tem alguma sugestão de cosplay de casalzinho pra mim e pro Rene?
3) Verdade mesmo que você se acha gorda? Quando crescer quero ser "gorda" que nem você! =P
Pete- Kun escreveu:ok, parou tuto... tu não é gorda o.o to falando que mulheres se acham gordas sem serem u.ú
1. filme mais idiota que já viu?
2. filme mais engraçado?
3. filme mais triste?
Mazoku Mael escreveu:Yune_kris escreveu:Mazoku Mael escreveu:1- Qual o seu fast food preferido?
1- Atualmente... Subway 15 cm ( pão 3 queijos ou parmesão) quente de frango teriyaki com queijo suiço, alface, tomate, cebola, pimentão pepino E pickles às vezes extra de bacon, rúcula, molho chipotle com parmesão, azeite, pimenta do reino e orégano =) Ah, e a coca zero ( força do hábito, LOL ) sem esquecer é claro, do cookie tradicional com gotas de chocolate <3
Uau, você praticamente me deu o que comer na próxima vez do Subway...![]()
![]()
Vou me lembrar dessa!

pete-kun escreveu:1. disserte sobre perder dinheiro.
2. dicas para o vestibular ?
3. twitter é um bom lugar pra surtar?

Lucie escreveu:1. Se tu fosse um animal, qual gostaria de ser?
2. Já foi loira? Quero te ver loira um dia, e com make da Barbie! *u*
3. Comida mais gostosa que já comeu na vida!
doistons escreveu:37 - Um remédio pra gripe.
38 - Um viagem que tem vontade de fazer.
39 - Um desejo instântaneo

Marcos Zabuza escreveu:1 - O que vê na TV quando tem tempo livre?
2 - Qual a sua OCB? É que eu lembro de poucos membros dos Bastardos
3 - O que achou de ter assistido Enrolados?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante