Chilli escreveu:1-Podem rolar perguntas 18+?
2-Curtiu a abertura?
3-Chilli por Paulista.
1- pode ué pq não?
2- curti, eu só colocaria mais piadinhas infames XD
3- O chilli é um cara que apesar de pouca convivência (uma tarde de sábado apenas), posso dizer que se morasse em sampa ou mais perto será um grande amigo e que provalvelmente ia cair de cabeça em várias ideias lokas pra evento que vivo tendo XD
Sky Kakarotto escreveu:Grande Paulista
1 - Porque o nick Paulista?
2 - Ja fez algum cosplay?
3 - Quantas vezes você ja veio para São Paulo?
1- Assim quando eu cheguei no rj e comecei a ir para eventos, eu não tinha um "nick" ai eu conheci o Lucas Paladino e o Igor Lott e por causa do meu sotaque de garoto do interior do paraná e dos "R"s eles começaram a me chamar de Paulista eu falava: "mas eu sou paranaense". E eles: Paranaense não tem graça XD ai pegou XD
2- Já, A maioria de armário mas fiz XD, fiz o yusike que o leigun era com uma bolinha de isopor, hannah montana, mc créu; fora os que eu já peguei emprestado XD; noob saibot, urahara, luigi, syaoran são uns que eu me lembro!
3- Assim de oita pra nove anos eu morei em sampa, mas fora isso acho que já fui pra sampa contando a última vez esse ano umas 7 ou 8 vezes
Yune_kris escreveu:Que os anjos digam amém!!!
Demorou mas saiu a entrevista, einh?!
1- quais são as principais características que te chamam a atenção em uma mulher pra fz você pensar em dar uma investida? ( podem ser características físicas e mentais também XD )
2- disserte o quanto os seus amigos significam pra você e pq
3- Yune por Paulista ( quero só ver, lol XD )
1- Na verdade o que me chama a atenção é o conjunto da obra, não precisa ser uma deusa,m as tem que se cuidar, e se ela tiver um bom bapo, ter mente aberta e rir das minhas piadas ( mesmo que algumas sejam horríveis) de vez enquado tá legal pra mim e me aturar também ajuda XD
2- Meus amigos são minha segunda família, muitos já disseram que isso ñ é vdd, e que alguns não pensam assim do mesmo modo que eu; pois be meue ñ ligo, sempre me coloquei a frente dos problemas dele, pensando em um modo de ajudar, pois sei que caso eu precise eles também m vão me ajudar e se for pra se ferrar junto com que mgosto, pois bem tamo ai!
3- cara você é uma pessoa que eu conhecço desde que comecei a ir pra eventos, isso eu já te disse, ou seja tem muito tempo XD, e mesmo antes de termos algo além da nossa amizade eu sempre te considerei muito, mesmo com o cosplayer e como amiga de fato!
Paula Genkai escreveu:Olá, Paulista!!!
1- Qual foi seu primeiro evento de anime?
2- Como se interessou por cosplay?
3- Planos p/ cosplays futuros (e que vão se concretizar)
Olá neurocirurgiã Paula!
1- Foi sei lá acho que em 2005 ou 2006, e era verão no rj, meu amigo que me levou pra esse mal caminho sem volta, mas eu já gostava de anime e talz XD
2- primeira coisa que falei quando entrei no evento e vi oum cosplay, um dia eu faço algo foda como eles, fora que sempre gostei de fantasias XD
3- um Shy guy, o Loki de fairy Tail, Sanosuke sagara de ruroni kenshin e o Kuwabara de yuyu hakusho são os princoipas; mas se der eu faço o hércules e o ping/mulan de armadura XD
pete-kun escreveu:AAAAAAAAAAEEEEE FINALMENTE TIO \O\ xD
1. gosta de pudim?
2. melhor momento da tua vida?
3. Pete por Paulista.
e ai sobrinho!
1- sim, gosto pra cacete, quem não gosta de pudim que eu conheço só o Phael, ele tem aversão XD
2- nós sempre temos vários, mas se for pra falar uma: primeira transa XD sempre é inesquecível XD
3- Cara eu conehcço você só pela internet, logo não posso falra muita coisa, mas de cara gostei de você e você é mais um sobrinho que eu tenho, e não adanta vir pedir trocado, seu tio é quebrado XD
doistons escreveu:Hahahaha, essa eu quero ver! Tou vendo que essa entrevista vai ser tensa!
1 - É namoro ou amizade?
2 - você mora do lado de uma escola que começa a tocar Sweet child o'mine. Qual sua reação?
3 - Daonde tirou a idéia de interpretar uma música da Rita Lee sem camisa e só de óculos?
Se você tá achando isso imagina ocmo eu não estou agora! @_____@"
1- um pouco dos dois juntos é bom pra cacete XD
2- OMFG @_____@" TENHO QUE TERMINAR MEUS ESTUDOS LÁ AGORA!
3- Assim eu tava ficando sem tempo, era de madrugada, aquele momento era o momento XD
Mo_Vampie escreveu:Paulistaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
1-Desde quando você tem man boobs?XD
2- Yune te ensinou a amarrar com algema direitinho? =P
3- Brincadeira favorita da infância?
Mooooooooooooo \o/
1- Desde que eu nã otenho mais tempo pra malhar ¬¬"
2- Ainda não, mas quando eu voltar ela me ensina e eu pratico com ela (Y)
3- Esconde e Sexo \o/, não brinks, nunca me deixaram brincar disso, mas como eu vivia na rua, futebol na rua de paralelepípedo, soltar pipa, jogar pião e pegar na mão, bolinha de gude, guerra de balões d'água \o/, polícia e ladrão, roubar cana-de-açúcar do vizinho, matar pombo e rato...e o clássico pisque- esconde...sempre fui ninja nele XD (você pediu uma só eu sei, mas não resisti XD)
Vegecelo escreveu:1 - Por que você já viveu em tanto canto? Você é algum tipo de diplomata interestadual? XD
2 - Qual a mulher mais bonita (além da Yune XD) e a mais feia do CB?
3 - Qual o homem mais bonito e o mais feio do CB? Não vale você. XD
1- +/-, tá não, algumas viagens fora m por motivos familiares-pessoais, mas essa do diplomata é boa, além do fato de ganhar skills e habilidades de outros estados é sempre útil!
2- Vg toda mulher é bonita, basta se cuidar, ter uma graninha e não se desmerecer (afinal se falar mulher feia e bonita aqui eu posso morrer precocemente XD)
3- Amidamaru eu acho ele feio pela forma que ele age no fórum em si...bonitões sei lá pergunta pras mulheres do CB ué XD
E fala sério eu sou mó gatão!
tanuke_sem_camisa escreveu:1- quando foi que você fez isso
3 - Daonde tirou a idéia de interpretar uma música da Rita Lee sem camisa e só de óculos?
?
2- depois da hannah montana agora é a vez do cosplay de peter punk?
3-Banda favorita?
1- De madrugada em casa, vai no tópico do CB's Got Talent e cague tijolos XD
2- Talvez
3- Várias bebê hj é dia de rock e eu sou eclético XD