Yune_kris escreveu:Doistons escreveu: 1 - É namoro ou amizade?
Paulista escreveu:1- um pouco dos dois juntos é bom pra cacete XD
*u* NHONHONHONHONHOOOOOO <3
Mo_Vampire escreveu: 2- Yune te ensinou a amarrar com algema direitinho? =P
Paulista escreveu:2- Ainda não, mas quando eu voltar ela me ensina e eu pratico com ela (Y)
1- Isto foi um convite?! (6)
2- Já falou com o Habiboss?!
Paulista escreveu: 2- primeira coisa que falei quando entrei no evento e vi oum cosplay, um dia eu faço algo foda como eles, fora que sempre gostei de fantasias XD
3- Disserte sobre seu gosto por fantasias XDDD
1- você entendo como quiser!
2- o Pau no c* tá me enrolando aquele viadinh* !
3- meu gosto é um tanto quanto curioso e esquisito, que até mesmo eu me surpreendo comigo mesmo!
tanuke_sem_camisa escreveu:4- O que você acha da yune no inicio da tua entrevista já ta botando sua bola na fogueira.
5-Qual shyguy você quer fazer?
6-gênero favorito de filme?
4- já sinto minhas bolas pegando fogo XD
5- se não fizeram eu queria fazer o preto !
6- gosto de ação e suspense, por incrível que pareça também gosto de musicais XD e claro filmes de catástrofe zumbis e fim do mundo \o/
doistons escreveu:4 - O que você faz da vida?
5 - você teve mais apelidos?
6 - Um sonho de consumo.
4- um sábio uma vez disse: "A VIDA É BELA, NÓS É QUE ESTRAGAMOS ELA." concordo plenamente com ele!
5- tive vários, lipe, pitoco, galego, dylon, dimenor, e por aí vai, são os que eu lembro; e sem contar aviãozinho XD
6- putz tenho vários, mas no momento minha casa própria....sou uma pessoa muito sonhadora!
Mo_Vampie escreveu:4- Momento mais engraçado que já presenciou?
5- Quais as melhores coisas da vida?
5- Qual super poder teria?XD UM SÓ!
1- Não tem um só, mas esse aqui eu acho épico: Meu amigo errar o nome da namorada três vezes seguidas pq tava bebão...detalhe ele falou o nome de três ex-namoradas, eu ri o resto da noite toda!
2- Amigos, família (apesar da gente não escolher a nossa), minha mãe, beber com os amigos, party hard, esporte e mulheres; resumindo tudo!
3- Que o que poder que eu imaginasse eu teria, com exceção de auto-matar meu inimigo, pq senão não teria graça!
mathias_cronqvist escreveu:1- Pretende vir para os eventos de sampa futuramente?
2- Me indica um cos
3- Mathias por Paulista
1- Sempre que dá eu vou, gosto dos eventos daí e das pessoas que conheço, pelo menos a maioria das pessoas!
2- eu esqueci o nome dele, mas faz o imperador dos raios de Get Backers, acho que ia ficar legal. (Y)
3- Mandar a real, não tenho muito o que falar não...só conheço pelo fórum e pouco, mas quem sabe quando te conhecer pessoalmente e conversar-mos e numa próxima entrevista eu possa responder melhor XD
(ah te vi uma vez você passando pela liba quando fui pra sampa de férias num sábado XD)
Youkai Sanseru escreveu:1- Quando vai para o ACRE???
2- Que lugar q você mais gosta no Brasil?
3-Pq tanta mudança de estado?
1- cara não sei, mas um dia eu vou...meu pai já esteve lá, na fronteira com a colômbia, numa cidade chamada Tefé
2- O sul e o Sudeste
3- Problemas familiares e pessoais.
Vegecelo escreveu:7 - Como é seu cotidiano?
8 - Por que você se mudou para Sergipe?
9 - Com quantas mulheres você já transou?
7- vivo acordando em cima da hora pra tudo, quando estava em aula acoradava 6:30 tomava banho, tomava café, colocava ração pro cachorro, escovava os dentes e saia de casa 7:00, ai ia pro colégio ficava até 12:30, voltava pra casa, almoçava, levava o cachorro na rua, 14:00 tirava um cochilo, 15:00 tomava banho me arrumava e ia trampar de 16:00 até 00:00 pra fazer tudo no dia seguinte; agora de férias só tira a parte de estudar XD e quando dá saio pra beber com os brothers XD
8- minha mãe ficou doente e não tinha como eu ficar morando sozinho no rj com 15 pra 16 anos, ai fui deixar minha mãe pra fazer tratamento no paraná com meus parentes e vim morar com meu pai aqui, agora estou me preparando pra voltar pro rj.
9- cinco.
Chilli escreveu:1-Disserte sobre eu cantando músicas de tokusatsu no karaokê.
2-Quando vem pra sampa de novo?
3-Bora fazer alguma livre de OCB?Tipo eu,você e mais alguma garota de biquíni?XD
1- Lembrei daqueles dublagens de Jaspion, Jiban, Changeman...e me lembro eu cantando em japonês XD
2- se não for pro AD, eu devo ir pra festa do CB
3- Bora ué, pq não!?
Cla-chan escreveu:OI NEGO

DDD
1- O que te fez decidir por Jornalismo?
2- Prestou vestibular esse ano? Foi bem?
3- Cla-chan por Paulista (:
Oi preta! DDD:
1-Cara gosto de ler revista e gosto de me manter informado, além de ver que o jornalismo de sergipe não é tão bom quando poderia ser e falta assunto e eu acho a área interessante.
2- Sim prestei. Se meus sacrifícios funcionaram, acho que fui bem XD
3- Uma grande amiga, que está no coração e que pode contar comigo pra tudo, ela é tão "especial" quanto eu XD e sei que posso contar com ela, e companheira de falar besteira e ela é curíntiana manóóóówwww
Marcia-Yuna escreveu:Aeeeeee, Paulista!
1) Sei que você já respondeu, mas como que um paranaense carioca morando em Aracaju tem o nick de Paulista!? Você foge de São Paulo pro nick não perder a graça?
2) Pq o seu video pro CB's Got Talent ficou desencontrado? Afinal, foi de propósito ou sem querer?
3) O que acha de pessoas que fazem duas perguntas em uma na entrevista do CB? Estão dando uma de espertas? Ou fazem isso sem perceber que estão fazendo? =P
Aeeee Maricaaaa \_____õ____/
1- Não, até em sampa o nick é mais engraçado XD sei lá como surgiu foi do nada XD agora imagina vocês me chamando de paranaense ao invés de Paulista !
2- Foi sem querer, aqui em casa o vídeo tá sincronizado, o youtube me trollou XD
3- Pura sagacidade, vivo fazendo isso (Y)
Lucie escreveu:(O Shaka p/ ser votado é o sr. meu marido mesmo? HAUAHAUAAHAUAHUAH!)
Oi, Paulista!
1. Se pudesse morar em qualquer lugar do Brasil, onde moraria?
2. Mudaria algo em ti fisica e/ou psicologicamente?
3. Quando tu escreveu "não existe mulher feia, existe mulher malcuidada", tu quis dizer "não existe mulher feia, existe mulher pobre"?
1- Criaria uma torre de vigilância na divisa entre sampa e rj XD
2- Fisicamente duas coisas, meu problema de visão no olho direito e que por passe de mágica eu ficasse com o corpo definido XD
3- +/- pq tem mulher "pobre" que é asseada...
pete-kun escreveu:TIO \O/
1. com relação a oral, é melhor receber ou fazer na mulher?
2. bebida alcoólica preferida? 8D
3. lugar mais inusitado em que já fez sexo?
Bença!
1- Eu gosto de receber, e gosto de fazer na mulher, é bom da prazer a elas também!
2- Cerveja e piña colada! *-*
3- Muitos vão me sacanear por isso lá vai!
[mostrar spoiler]