doistons escreveu:7 - Como você já passou dos 18, sentiu alguma diferença ou só que não pode matar alguém pq senão vai preso?
8 - Qual situação que dá vontade de soltar um hadouken?
9 - Disserte sobre pessoas que ouvem som alto no ônibus.
7- Apareceram mais responsabilidades, e quem disse que não posso matar ninguém?
8- Pessoas de mente fechada e ignorantes.
9- Acham que estão numa balada e não percebem que os outros não são obrigados à ouvirem a mesma música delas!
Paula Genkai escreveu:Olá, Paulista!!! Voltei!!!
4- Se você tivesse grana/técnica/tempo/etc, qual cosplay que você faria?
5- Seu personagem mega-master favorito (pode ser filme, HQ, mangá, game, etc)
6- Curte quadrinhos de origem não-japonesa? Se sim, quais?
Que Bom!
4- Acho que faria ou algum megazord, gundam ou então o MEGAS XLR *------*
5- Tenho vários personagens preferidos, de filme gosto do rocky balboa, hq alguns heróis e vilões da marvel e DC, anime yusuke urameshi, sanosuke sagara, kazuma kuwabara, senhor koemma, gohan adolescente, do goku quando ele mata o infeliz com kame-hame-ha ou genki-dama, de game dante (devil may cry), esses são alguns!
6- Sim curto. Considero scoot pilgrim HQ, os da Marvel e da Dc, queria poder ler as Hq da torre negra e mais da Dark horse, mas aqui em aracaju é difícil achar esses!
Vegecelo escreveu:10 - Trabalha em quê?
11 - Qual a coisa mais excitante e a mais broxante que já te falaram?
12 - Para quantas garotas você já disse "eu te amo"? o.o
10- Atualmente sou caixa de uma franquia do Habib's, mas comecei como atendente, mas sei fazer os produtos, pq já me aventurei na cozinha XD
11- broxante foi falar que estava mestruada XD e exitante sei lá....como é bom quero mais ....sei lá XD
12- acho que só pra minhas 3 ex...mas me arrepende de ter dito pra uma...sem contar minha mãe claro
Lucie escreveu:1. Basta uma mulher ser limpinha pra ser bonita, então? o.o
2. Qual o defeito que tu não suporta numa pessoa?
3. Qual o teu pior defeito?
1- não só limpinha cuide da aparência, asseio não é só tomar banho.
2- ignorância e falsidade, são os principais.
3- pra mim o meu maior é a preguiça, pros outros eles podem me falar XD
Yune_kris escreveu:1- 3 defeitos e 3 qualidades suas e minhas?
2- algumas carícias demonstram mais afeto que palavras?
3- já realizou alguma fantasia sexual? qual?
Sim, estou rebatendo as perguntas q você me fez HUAHUAHUAHUAHU Nada mais justo XDDDD
;*
1- defeitos meus: preguiça, ser cabeça-dura e gulosos / qualidades: sincero, carinhoso e companheiro.
defeitos seus: fica com raiva por coisa boba, ansiosa e possessiva sei lá XD / qualidades: companheira, carinhosa e confidente.
2- sim porque não? mas palavras também são boas!
3- Uma sim, de fazer sexo no quarto da menina, com os pais delas em casa, perigo deixa a coisa mais exitante (Y)
Marcos Zabuza escreveu:1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?
2 - Uma curiosidade minha: qual é o nome do outro OCB que é o ajudante do Peter Williams na segurança do Eskudeiro's Bar?
3 - Como foi entrar para o OCB?
1- Videoclips, seriados, filmes e claro minhas novelas!
2- Cara ajudante o Ralph Young, vai ficar muito puto por isso, mas eu curti!
3- cara foi muito bom, pq eu gostei da fic que tem aqui no Cb, além de que não é sempre que a gente pode ter um personagem seu que vivia só em sua mente, tornar-se realidade e além do fato de que o jeff ser muito bom no que ele faz!
Marcia-Yuna escreveu:1) Uma coisa que você está louco para fazer e ainda não fez
2) Uma coisa que você jamais faria de jeito nenhum
3) Uma coisa que você já fez, mas se arrependeu amargamente
1- Sobreviver ao apocalipse zumbi XD...sim é sério, mas esse aqui é mais real...mandar meu patrão se fu*er gostoso
2- matar uma pessoa a sangre frio eu acho
3- sei lá, acho que o meu primeiro porre!
Seshiria escreveu:Oi Paulista

1 - Disserte sobre seu apelido.
2 - Um defeito seu que pra você não incomoda, mas pros outros...
3 - A clássica e sempre presente: Seshiria por Paulista

1- Cara apelido a gente não escolhe, senão não teria graça, e por incrível que pareça, a maioria dos pais da galera me conhece como paulista e não pelo meu nome e eu gosto disso XD
2- acho que querer saber de tudo!
3- seshi, me desculpa, mas não tenho muito o que falar, mas gostei de você, espero te conhecer pessoalmente e sei que você é super fã roxa de elton jonh!
tanuke_sem_camisa escreveu:7-Como ganhou apelido de aviãozinho? andou trabalhando no morro?
8-como você ganhou essa skill de nunk responder a pergunta q foi feita, sempre sair pela tangente.
9-Filme favorito?
7- eu tinha um conchavo na cantina do colégio que eu conseguia reservar os lanches e não pegava fila, ai eu pega o lanche pra galera no colégio; e ainda tirava um por fora! XD
8- muitos anos de prática e sagacidade
9- gosto da cine-série de rocky balboa...meu gosto de filme é muito variado, mas tá ai um exemplo.