Nuriko: Sou uma pirata de olho de vidro e perna de pau!!!
Youkai: Fazia tempo que eu não abria uma entrevista.
Nuriko: E está atrasado... daqui a pouco acaba o dia.
Youkai: E você já viu algum pirata que se preze chegar no horário?? Isso é coisa daqueles nobres amolfadinhas.
Nuriko: Sei... deixa uma certa Dona Patroa ficar sabendo onde você estava PA-PAI!!!
Youkai: É... bem, como dizer, estava viajando, pilhando pelos 7 mares, enfrentando monstros horríveis e caçando belas sereias.
Nuriko: Por isso esta mancha de baton vermelho cheguei em todas as suas roupas??
Youkai: É que foi uma luta brava com aquelas sereias, famintas, mas vamos mudar de assunto que o velho patriarca está para chegar.
Nuriko: Sim, é sempre bom ver o vovô.
Youkai: E com você as primeiras cenas do velho... ao vivo em seu próximo filme.
======================================================== Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil
– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.
- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.
– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.
- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.
- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:
- pergunta 1
- pergunta 2
- pergunta 3
* INDICO: Nick do usuário indicado*
- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.
- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico: viewt ... =51&t=7079 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hyo: Eu sabia que não devia ter misturado rum na mamadeira deste menino.
Nuriko: AAEEEEE VOVÔ!!!!
Hyo: EEEE minha netinha querida e meu filho malandro.
Youkai: Aprendi com o melhor hehehe.
Hyo: Este é o meu garoto!!!
Nuriko: E eu???
Hyo: Esta é a minha netinha... vem cá os dois... vamos velejar e saquear por aí com direito a muito rum HO HO HO SOU UM PIRATA DE OLHO DE VIDRO E UMA PERNA DE PAU!!!
Nuriko e Youkai: E UMA GARRAFA DE RUM HO HO HO!!!
......
Enquanto isso amarrado em uma corda pendurado na prancha um pouco acima dos tubarões...
Chilli: Ei pessoal, isso não é divertido e não gosto de tubarões. Ei... pessoal??? PESSOAL!!! ME TIREM DAQUI EU NÃO QUERO CONHECER A GENOVEVA!!! SOCORROOOOO!!!!
1- Adorei! Nada mais fidedigno poderia ser feito por dois corsairs! 2- Gosto bastante, mas não tenho comido muito desde que tirei o aparelho. 3- O primogênito da família corsair onde o nosso sangue corre mais puro que rum envelhecido há 20 anos! XD Brincadeira, o Youkai mesmo é uma pessoa pela qual eu tenho um tremendo respeito e carinho além de ser uma pessoa eu gostaria MUITO de conversar mais e conhecer mais visto que é uma pessoa super bacana n______n (P.S.: Como comecei a estudar alemão há algum tempo, vou atazanar a você e a Mo até pedirem pinico XD aiuahsiaushaias)
2- Depois de anos e anos tentando...finalmente é sua vez na entrevista *-* qual a emoçãooooooo?
3- Quando vem me ver de novo? =( (proximo evento q vai comparecer)
MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO! SUALINDA! <333
1- É aquela que tudo vê, tudo sabe e em tudo está? -QQQ Brinks! É uma das pessoas mais nerdinhas pelas quais eu fico feliz em poder ter na minha vida e por poder chamar de amiga, SUALINDA! <3 Além de ser aquela que uma partida de RPG até hoje, né não? u_____u 2- Mas essa é a segunda vez, gata! Esqueceu dessa ? XD Mas é SEMPRE muuuuuuito bom! O povo anda meio fora do forum (olha quem fala XP), por isso eu acho que muita gente não vai aparecer mas isso não significa que eu perco o prazer de participar quando surge uma oportunidade. =) 3- Em janeiro COM CERTEZA! Ainda mais se eu passar pra segunda fase da Fuvest, mas quanto ao evento...que tal AD? Precisamos arrastar a Lee pra fora da toca também XD
.
doistons escreveu:Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai \o/
1 - Os corsairs estão na parada?
2 - Sou uma boa filha adotiva e nora?
3 - Devo dar uns cascudos no meu marido?
Ô mulé...digo...filha querida! <3 IUAHAIUAHAI
1- COM CERTEZA! YO HO HO! 2- Com certeza! Afinal, quando eu ou o Youkai não estamos por perto, são você e o Netto quem arrumam culhões pra colocar o pessoal na linha XD 3- Com prazer! Aqui, use isto *Entrega 'O Além'*
pete-kun escreveu:HYO GATCHENHO SEDUÇÃO \O\
1. gosta de pudim? 2. pete por hyo 3. hyo por hyo
1- No no XD 2- Um corsairs por livre e espotânea vontade (-not XD) que casou com um neto meu e desestruturou toda linhagem ;_; Brinks, eu sei que você é fértil -Q 3- Difícil essa...acho que sou, principalmente, amante de quatro coisas: Mãe, irmã, amigos e livros. O resto, por mais que faça parte, creio não seja tão importante quanto essas quatro coisas.
.
sir_caos escreveu:1. Caos por Hyo. 2. Gosta de morangos? 3. Posso filosofar com você?
1- Ex-membro da falecida (a.k.a. sem-querer-esquecemos-do-tópico XD) família do Hyo e um nobre pelo qual tenho muito respeito ! 2- Gosto sim! XD Mais da fruta que qualquer outra comida com sabor de morango lol 3- Manda bala!
Amaya-chan escreveu:Bizaaaaaaa!! >^<
1 - Como você se sente sabendo qe ja é Biza?
2 - Sosofu o qe você vai me dar de presente de natal??
3 - Gosta de Ebii?
1- Bom, pra minha idade eu me sinto ótimo! Até comecei a acreditar que vou ser decavô antes dos 20 XD 2- Hm...vejamos...*olha em volta*...rápido, escolha: uma garrafa de H20H ou um livro de física? Brincadeira, ué, eu penso em elaborar um 'amigo oculto virtual' ou algo do gênero na família. Que acha? =) 3- Ebii? Desconheço :/
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”
eé´´e´.. pode ser o seu mapa secreto?? *v* hehee ta bom, ta bom parei.. também pode ser um bichinho de estimação!! aaa vai ser bom qro pegar você ou o Jii-chan, Baa-chan ou a Okaa-sama !! >^< Ebii é Camarão
4 - Sosofu-chan onde você mora ??
5 - você nao vai mas ir no topiko do Familia??
6 - qntos anos você tem Sosofu-chan?
Ah? Kimi dake ni todoke Kono kaze no oto yo.
Feeling heart...
Mou nakanakute ii yo sono mama de ii. Sora wo mite. Ah, My sweetest love...
FAMILIA CORSAIR! 1° Filha da Kawaii_nuriko 1° Neta da Doistons e Youkai Sanseru 1° Bisneta da Família Corsair