Entrevista do CB #39 - Hyo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Dez 12, 2011 22:49:39

Sky Kakarotto
4
27%
youkai sanseru
11
73%
mathias_cronqvist
0
Não há votos registrados

Total de votos : 15

Re: Entrevista do CB #39 - Hyo

Mensagempor Hyo~ » Qui Dez 08, 2011 1:33:10

Mo_Vampie escreveu:HUAHAUHA Claro que eu esqueci, meu alzheimer é lendário u.u"

4- Planos pro ano que vem?^^

5- Indique um livro e comente ele. =D (sem spoilers)

6- Momento mais engraçado que passou ultimamente?

É clássico, isso sim XD AIUEHAIEUAHEAIE

4- Fora a faculdade, pretendo continuar escrevendo meu livro e meus outros textos, começar o curso de alemão, continuar economizando e planejando meu intercâmbio, procurar um emprego e dar o 'pontapé inicial' na carreira como tradutor/intérprete através de algum emprego/bicos além de curso, congressos, palestras e o que mais puder participar. Ao menos essas são as principais coisas XD
5-Vou indicar um que eu tenho cutucado todo mundo pra ler e que só agora tem ganhado alguma 'luz' em cima por causa de sua continuação: O NOME DO VENTO, de Patrick Rothfuss. Ele é uma fantasia diferente da maioria, não vou endeusar, mas ele recriou o modo como se narra uma fantasia através de uma forma mais 'realista', entende. E eu ADOREI isso porque se encaixou perfeitamente ao meu modo de ver e repensar as histórias fantásticas. Ele não cria um herói, ele não cria um 'herói power ranger' (daqueles que apanha, sofrem e no fim, vencem) ou tampouco usa estruturas de histórias como 'A Jornada do Herói' (como visto em Batman Begins e Dark Knight, ou seja: o nascimento do herói, sua ascensão e queda) mas pega um pedaço de cada e cria algo relativamente novo, uma espécie de mistura de anti-herói, herói e vilão, digamos. Eu adorei e recomendo com toda certeza =)
6- Não foi lá tão engraçado, mas foi hoje durante aula. É que eu fui no podólogo tirar a unha encravada (ATÉ QUE ENFIM, XESUS) e tive de ir de chinelo por causa do curativo. E como tava chovendo, até mesmo dentro da sala eu tinha que ir meio que mancando pra não sujar/molhar/wtf o curativo. Aí eu pegava o guarda-chuva, fingia que era uma bengala e saia mancando pela sala imitando o House XD

Chilli escreveu:1-Não tem dó de mim,pelo fato de eu ter sido levado à prancha,e quase ter conhecido a Genoveva?HAUHAUHAUAH

2-Chilli por Hyo.

1- Eu tenho, mas sabe como é...são tradições da família! Se a Mo ou o Youkai concordarem, a gente te tira daí! AUHEAIUEAHIE
2- O Chillie é o mestre modafoca das piadas de pedreiro e do conhecimento Tokusatsístico que virou mulé da Mo por alguma razão além da compreensão humana e que só ví duas vezes em eventos @_@

Youkai Sanseru escreveu:hahahaha então vamos aloprar um pouco, Mein Vater!!

1- Wie geht´s ?

2- Wie heisst du?

3- Bier oder Wasser?

ok, peguei leve... mas vamos ver como se sair.

Eu indico para a entrevista, neo night

1- Ich bin fein!
2- Meine name ist Hugo.
3- Bier, natürlich!

Confesso que eu tive que olhar 'Heisst' e 'Wasser' no dicionário XD

doistons escreveu:4 - Está vendo algum anime?

5 - Que vício é esse em X-Japan, hein?

6 - Pq você estranha quando te chamam de Hugo Felipe?

4- Não com frequência, mas estou vendo Monster =)
5- É que foi uma das primeiras bandas de jmusic que eu escutei e a primeira que eu me tornei fã FOR REAL. Mas é o mesmo vício que eu tenho com Led Zeppelin e Blue Öyster Cult, por exemplo.
6- Eu estranho mais quando é o pessoal de SP que me chama assim por estar acostumado a ser chamado de Hyo mesmo, por que com o daqui eu não tem problema já que me conhecem é por Hugo mesmo. XD

Paula Genkai escreveu:Olá, Hyo!!!!!!! :D

1- Qual é o seu livro de cabeceira (aquele que você ama, idolatra muito)?

2- De onde surgiu a idéia de ser doador de medula óssea (achei a idéia ótima :D)?

3- Curte HQs de origem não japonesa? Se sim, quais suas favoritas?

Oi, Paulinha! n___________________n~~~

1- Olha, eu fico em dúvida entre dois. Mas como um é, na verdade, uma trilogia (que é 'Senhor dos Anéis') eu vou dizer que é 'O Fim da Infância', do Arthur C. Clarke. =)
2- Por incrível que pareça eu queria ser doador desde os 12 anos, e com o passar do tempo essa vontade só foi aumentando e se concretizando, então eu só estava esperando completar 18 anos pra fazer tudo mais tranquilamente. Mas acho que um dos motivos é que eu quero fazer pelo menos alguma coisa que seja significativa enquanto vivo (nunca se sabe amanhã, né? XD) caso algo qualquer coisa aconteça comigo, e eu tenho certeza que isso faz uma diferença tremenda pra outra pessoa. É quase que literalmente 'continuar vivendo' em outra pessoa
3- COM CERTEZA! Olha, as minhas preferidas são as do Batman (especialmente 'Guerra Contra o Crime'), mas fora ele, são elas: Sandman, O Reino do Amanhã, Watchmen, V for Vendetta e Y, The Last Man.

Amaya-chan escreveu:eé´´e´.. pode ser o seu mapa secreto?? *v* hehee ta bom, ta bom parei.. também pode ser um bichinho de estimação!! aaa vai ser bom qro pegar você ou o Jii-chan, Baa-chan ou a Okaa-sama !! >^< Ebii é Camarão

Ahhhhh sim! Agora entendí! Mas não, não gosto... @@
Na verdade, não gosto de quase nenhum tipo de fruto do mar.

4 - Sosofu-chan onde você mora ??

5 - você nao vai mas ir no topiko do Familia??

6 - qntos anos você tem Sosofu-chan?

Pode ser! =D *Entrega e vira de costas*
...afinal, eu tenho outro guardado mesmo...mwahahaha! :~

4- Moro em MG. =)
5- É que nessas últimas semanas eu estive estudando pra fuvest, aí fui pra fuvest e quando voltei, já entrei em semana de provas finais. Só agora que entrei de férias, querida XD
6- Eu tenho 18 anos.

Nescal-san escreveu:Vôoooo \o

1 - Disserte sobre o CBCB

2 - Nescal por Hyo

3 - Quanto mais suicidas existem , menos suicidas existem ? :/

1- Foi muito bom! Com certeza alcançou o objetivo que era reviver, ao menos em parte, o espírito das famílias do CB de antigamente que era algo mais despreocupado, espontâneo, enfim, uma reunião de amigos e pessoas procurando gente nova pra bater papo com ou sem gostos em comum (fora o interesse por cosplay, né XD)
2- É o primeiro filho da família que muda o nome e se casa com um nobre. Digamos que é uma pessoa de coragem! AIUEAHIEUAHEIAUE XD
3- Na verdade se existe um suicida, a partir do momento em que ele se suicida ele não é mais suicida. Então não existem mais ou menos suicidas. (ou é isso, ou eu cometí um erro de raciocínio foda lol)

Marcia-Yuna escreveu:Aeeeee...

1) O que mudou na sua vida desde a última entrevista?

2) O que gostaria de fazer e que ainda não fez desde a última entrevista?

3) Cadê você?

INDICO: Debi-chan

Ooooopa! =D

1- Bem, me formei mas continuo estudando pra Fuvest (caso passe pra segunda fase XD), comecei a estudar alemão, continuo deixando o cabelo crescer, trabalhei mais nos meus textos e tive bem menos tempo pra ler, jogar e sair.
2- Ainda não fiz um ménage a tróis, aliás, mal desencalhei desde a última entrevista. A coisa tá feia lol
3- No forum? Eu tô sumido por causa das provas finais, mas como acabou, acho que agora volto mais à ativa! =)
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Youkai Sanseru » Qui Dez 08, 2011 6:29:29

hahahah

1- E pq começou a estudar alemão agora?

2- Apaixonado por alguma loirinha germânica?

3- Gosta de mais algum idioma em especial?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Qui Dez 08, 2011 7:22:57

Pow pai, a atual muié da Mo sou eu, pumf! :P

7 - Coméquitá as bandas de Minas? Tá frio, tá quente ou tá morrrrrnin?

8 - O que cê acha da firmação que goiano é us mineiro que num ficô cum preguiça de travessá o corguin?

9 - Cê acha que alguém num vai tendê essas pergunta pelo modis que ela foi escrita?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Mo_Vampie » Qui Dez 08, 2011 10:07:50

hueheuheuhe A doistons é ciumenta!

7- Como assim você ta encalhado? você tem os melhores xavecos nerds! *-*

8- Você acha que nossos órgãos ainda vão estar doáveis quando a hora chegar?XD Cuida bem deles, depois que morrer não é mais seu HUEHEUHEUHE

9- Me dá ânimo pra voltar a escrever Elys dps do pc formatar e eu perder os capítulos? T_T O que te faz escrever? =D
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Chilli » Qui Dez 08, 2011 12:49:26

1-Em quais eventos você me viu?O.o

2-Curte tokusatsu também?

Indico: Lady Shiori
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Nescal-san » Qui Dez 08, 2011 13:32:16

1 - A diferença entre gostar, estar apaixonado e amar é a mesma diferença entre agora, por enquanto e para sempre ?

2 - Uma coisa que te deixa muito puto e uma coisa que te acalma muito ..

3 - Me ensina alguns xavecos nerds pra eu pegar alguém ? *¬* (Eu sei alguns , mas aprender com o mestre é melhor =])

Indico : Mo_Vampie
Nescal S. Corsair
~3º Filho de Youkai e Doistons~
~3º Neto de Hyo-Sama e Ana-lee-chan~

Imagem
Rawr !
Nescal-san
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Paula Genkai » Qui Dez 08, 2011 20:37:38

Olá, Hyo!!! Voltei!!!

4- Vi que curte HQs do Neil Gaiman!!! Já leu "Lugar Nenhum"?

5- Acompanha a revista Vertigo publicada aqui no Brasil (atualmente, pela Panini)?

6- Qual é sua animação (oriental ou não) predileta?

Indico: eu mesma!
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Hyo~ » Qui Dez 08, 2011 23:20:38

Youkai Sanseru escreveu:hahahah

1- E pq começou a estudar alemão agora?

2- Apaixonado por alguma loirinha germânica?

3- Gosta de mais algum idioma em especial?

O que achou? Fiquei nas mínimas expectativas? aiushaisauhsas

1- Bom, primeiro foi por uma amiga que é fluente em alemão e que vivia me indicando bandas, musicais e derivados da alemanha. Aí quando estava escolhendo o curso da faculdade, já fiquei de olho pro terceiro período que é quando você escolhe um idioma pra se especializar, aí comecei a pensar sériamente em estudar alemão também por ser uma ótima chance de ganhar uma 'valorização no mercado' além de ser uma língua com uma cultura e versatilidade incríveis.

2- Poxa, quem me dera! Se bem que eu ví uma TÃO linda quando fui fazer vestibular pra uma faculdade em BH XD

3- Olha, eu não diria que tenho um gosto especial mas como eu crescí (como todo mundo) com uma forte influência não só da cultura relacionada mas do idioma inglês, eu diria que é ele por eu ter um domínio completo da língua. Mas fora ela, eu gosto muito e tenho muito interesse em estudar francês ou japonês depois que estiver com o Alemão na ponta da língua, acho ambas línguas MUITO bacanas <3

doistons escreveu:Pow pai, a atual muié da Mo sou eu, pumf! :P

7 - Coméquitá as bandas de Minas? Tá frio, tá quente ou tá morrrrrnin?

8 - O que cê acha da firmação que goiano é us mineiro que num ficô cum preguiça de travessá o corguin?

9 - Cê acha que alguém num vai tendê essas pergunta pelo modis que ela foi escrita?

O_O Uai, é?
Mas então a Mo tá muito bem abastecida de muiéres, não? Ou a Mo tá montando um harém às escondidas de todo mundo? XD

7- Aqui tá marromén. Didez inquando sfria um tiquim mainé muita coisa não. Bão é quando chove, sá, núss! Fica geladim i bão pra tumá um café e lê um cadim <3
8- Óia, eu num sei dizê. Eu achava que era us mineiro que ficaro cum priguiça de pulá o corguin, mas tô achando que é u contrário agora! AIUHAIAUHAIUIA
9- Acho que sim, uai. Tem muita cois di dificil não...cê acha?

Mo_Vampie escreveu:hueheuheuhe A doistons é ciumenta!

7- Como assim você ta encalhado? você tem os melhores xavecos nerds! *-*

8- Você acha que nossos órgãos ainda vão estar doáveis quando a hora chegar?XD Cuida bem deles, depois que morrer não é mais seu HUEHEUHEUHE

9- Me dá ânimo pra voltar a escrever Elys dps do pc formatar e eu perder os capítulos? T_T O que te faz escrever? =D

Né? E você que tá montando esse harém e não conta pra ninguém? AH, DANADA! IAUAHIAUHIAUHAI

7- Mas não são todas que apreciam serem chamadas de Ultima Weapon ou tão raras e preciosas quando Knights of The Round. Desse jeito nem o bátima consegue.
8- Claro! Ainda bem que eu puxei a parte da família da minha mãe, e lá quase não tem doença/tendência nenhuma a não ser miopia, mas isso nem conta XD
9- Sério que cê perdeu? @_@ Ô, meu bem, claro que dou ânimo! É só você ler a primeira página de Crepúsculo! =D IAUHAIUAHAI
Mas são muitas coisas, Mo. Acho que uma delas geralmente é a vontade de escrever uma história que EU gostaria de ler, sabe? Às vezes tô lendo alguma coisa e penso "Ah, assim ficou bacana mas eu preferiria que acontecesse desse jeito e etc.", sabe? Por isso que eu elogiei 'O NOME O VENTO', por que eu queria escrever ou ao menos ler um romance fantástico com um certo realismo, uma certa 'crueldade' da realidade sem perder a essência da fantasia que muitas vezes é exatamente o contrário. E eu acho que ele fez isso de uma forma MUITO bacana n_n

Chilli escreveu:1-Em quais eventos você me viu?O.o

2-Curte tokusatsu também?

Indico: Lady Shiori

1- No AD em que rolou o incidente do Danilo e num AF, mas não lembro qual.
2- Hoje em dia assisto muito pouco, quase nada. Mas quando era mais novo, eu era doido com National Kid XD

Nescal-san escreveu:1 - A diferença entre gostar, estar apaixonado e amar é a mesma diferença entre agora, por enquanto e para sempre ?

2 - Uma coisa que te deixa muito puto e uma coisa que te acalma muito ..

3 - Me ensina alguns xavecos nerds pra eu pegar alguém ? *¬* (Eu sei alguns , mas aprender com o mestre é melhor =])

Indico : Mo_Vampie

1- Não dá pra comparar de forma alguma. Primeiro por haverem muitas coisas que influenciam cada uma dessas coisas, e eu particularmente valorizo MUITO o sentimento de gostar de alguém, amar então, é uma coisa MUITO maior que envolve MUITO mais coisa e que eu tenho certeza que pouca gente morre sabendo o que é, até mesmo em relação à amor de pai e mãe. A principal diferença, creio eu, está no em quatro coisas: confiança, honestidade, carinho e em aceitar a pessoa como ela é. Até por que o processo de mudança de alguém tem de ser feito por ela, ou seja, você pode ajudá-la à se manter firme, à estimulá-la mas nunca decidir as coisas por ela ou tentar mudá-la.
2- Me deixa puto pra ca****o agir com ignorância, intolerância ou estupidez pra cima de alguém que não fez nada. Me acalma muito o silêncio e o fato de poder estar completamente sozinho às vezes, só pensando e/ou lendo/escrevendo.
3- Bom, é mais pros amantes de LOTR, mas tem essa aqui que cê pode usar em serenata ainda por cima:

"(8) Por você, eu dançaria com um orc.
Eu limparia os estábulos de Rohan com vigor.
Eu iria a pé do Condado até Mordor... "

P.S.: Desenvolvida em parecia com a linda da Mo <3

Paula Genkai escreveu:Olá, Hyo!!! Voltei!!!

4- Vi que curte HQs do Neil Gaiman!!! Já leu "Lugar Nenhum"?

5- Acompanha a revista Vertigo publicada aqui no Brasil (atualmente, pela Panini)?

6- Qual é sua animação (oriental ou não) predileta?

Indico: eu mesma!

Oi Paula! *_________________________*

4- Adoro! Apesar de amar as histórias dele, não lí muita coisa além de Sandman, Coisas Frágeis e Blarck Orchid. Mas não, essa dele eu nem ouví falar o.o Como é?
5- Na verdade eu nem sabia que a Panini publicava uma revista assim! Quanto é o preço e será que tem assinatura mensal? *____*
6- Olha...difícil decidir. Podem ser animações em série ou em filmes? Se for em série eu diria que é Berserk (apesar de ficar com dó de colocar FMA:Brotherhood em segunda posição) e se for em filmes, eu escolheria Ghost in The Shell (apesar de ficar com remorso de colocar Batman: Under The Red Hood em segundo XD iuahaaosajsoaisi)
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Qui Dez 08, 2011 23:27:35

Harém? Que harém? Não sei do que você ta falando! *não quer levar bronca da dani de novo*

10- Usaria algumas das nossas pedreiragens nerds por aí? xD

11- Defina: amizade.

12- Qual a sensação de dar um presente depois vê-lo sendo usado contra você? xD Muahahaha pega ele dakki!
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Qui Dez 08, 2011 23:53:52

Mo_Vampie escreveu:Harém? Que harém? Não sei do que você ta falando! *não quer levar bronca da dani de novo*

10- Usaria algumas das nossas pedreiragens nerds por aí? xD

11- Defina: amizade.

12- Qual a sensação de dar um presente depois vê-lo sendo usado contra você? xD Muahahaha pega ele dakki!

10- COM CERTEZA! Se soubesse que a pessoa tinha tendência à gostar dessas coisas então...ô! XD

11- É difícil e até pessoal falar, mas é como diria uma amiga, é "a família que eu pude escolher". Pois pra mim, amigo é aquele que estão contigo quando a minha família não está por alguma razão, tanto presencialmente quanto emocionalmente falando.
Eu particularmente levo isso ao pé da letra por ser exigente quanto à quem eu chamo de 'amigo' porque são essas as pessoas que te conhecem tão bem e que mesmo assim são suas amigas, se é que me entende.
Mas nem por isso eu deixo de estar aberto à novas amizades, conhecer gente nova e aproveitar a vida com elas, é só que eu sei quem é vai estar alí quando a coisa apertar e o resto do mundo sumir.

12- É uma punhalada nas costas! ;_; Eu, com todo o carinho do mundo, te dou uma loba gigante pra isso? Ahhh não, tem coisa errada aí.
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Dez 09, 2011 0:01:32

É por ter me chamado de má! =P

13- Você costuma agir como os outros esperam ou surpreender?

14- Flecha no joelho por Hyo. xD

15- Vai fazer cosplay de Houshin comigo? *-*
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Sex Dez 09, 2011 0:05:48

Mo_Vampie escreveu:É por ter me chamado de má! =P

13- Você costuma agir como os outros esperam ou surpreender?

14- Flecha no joelho por Hyo. xD

15- Vai fazer cosplay de Houshin comigo? *-*

Mas foi uma brincadeira! ;_; Eu sei que você é a coisinha mais fofa-cuti-cuti do mundo e... tá, forcei a barra. IUAHIAUHAIAUHAIUHAI

13- Eu costumo agir naturalmente, não gosto de agir pra agradar alguém. Então acaba surpreendendo as pessoas lol
14- Eu costumava dissertar sobre a flecha no joelho, mas aí levei uma flecha no joelho...
15- Calma que eu mal comecei à ler! Mas se não for muito difícil a produção, eu topo! XD *Liso*
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Nescal-san » Sex Dez 09, 2011 0:11:45

Eu adoro Senhor dos Anéis O_O

1 - Por que o Chilli nunca faz 3 perguntas ? xD

2 - Por que os garotos da Caverna do Dragão não voltam pra casa ? É a lei de Murphy ?

3 - Disserte sobre Lei de Murphy xD
Nescal S. Corsair
~3º Filho de Youkai e Doistons~
~3º Neto de Hyo-Sama e Ana-lee-chan~

Imagem
Rawr !
Nescal-san
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Hyo~ » Sex Dez 09, 2011 0:35:43

Nescal-san escreveu:Eu adoro Senhor dos Anéis O_O

1 - Por que o Chilli nunca faz 3 perguntas ? xD

2 - Por que os garotos da Caverna do Dragão não voltam pra casa ? É a lei de Murphy ?

3 - Disserte sobre Lei de Murphy xD

Opa, então melhor ainda! XD

1- Ah, acho que preguiça [?] IAUHAIUAHI
2- Não, é o Mestre dos Magos que vive passando a perna nos coitados lol
3- A regra básica é a dos cinco obstáculos: se você pretende fazer algo, vai ter que passar por quatro obstáculos e mesmo que passe, um quinto vai aparecer do nada. XD
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcos Zabuza » Sex Dez 09, 2011 5:16:50

1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

2 - Já jogou Mortal Kombat 9?

3 - Tem algum projeto de cosplay?

Indico eu mesmo
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo