Entrevista do CB #39 - Hyo

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Dez 12, 2011 22:49:39

Sky Kakarotto
4
27%
youkai sanseru
11
73%
mathias_cronqvist
0
Não há votos registrados

Total de votos : 15

Re: Entrevista do CB #39 - Hyo

Mensagempor sir_caos » Sex Dez 09, 2011 7:46:19

4. Realidade ou fantasia?
5. Defina verdade.
6. Filosofe comigo, até onde somos capazes de ir para protegermos nossas verdades?
Imagem

Genro -- Sir_Caos L'ancasther (Grão-Duque da 26ª Geração)

sir_caos
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Sex Dez 09, 2011 11:14:29

Marcos Zabuza escreveu:1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

2 - Já jogou Mortal Kombat 9?

3 - Tem algum projeto de cosplay?

Indico eu mesmo

1- Por incrível que pareça, não assisto TV XD Tudo o que preciso, baixo, pego emprestado ou compro (por exemplo, box de alguma série), mas geralmente eu gosto de assistir o jornal (que ainda assim tem umas reportagens que denotam a falta de assunto ou incompetência pra lidar com o tema), mas...acho que só.
2- Já sim \o/
3- Atualmente não por estar mega apertado com outras coisas, e provávelmente vou ficar assim por um tempo, mas tenho um projetinho simples pro AD que é o Wayne de Wayne's World XD

sir_caos escreveu:4. Realidade ou fantasia?
5. Defina verdade.
6. Filosofe comigo, até onde somos capazes de ir para protegermos nossas verdades?

4- Fantasia, apesar do meu gosto 'artístico' ter uma preferência realista.
5- É um conceito muito subjetivo às vezes, mas acho que pode ser tido como um fato aceito pela grande maioria ou que possua provas irrefutáveis, ainda que aceito apenas por uma minoria. No entanto, é como dizia o Desi (de Elys Egil, aqui no CB): "A verdade é um ponto de vista. Um cruel e doce ponto de vista."
6- Tudo depende da pessoa, mas o ser humano num geral é capaz de ir MUITO mas MUITO longe por qualquer coisa, boa ou ruim. A única coisa que o impede de fazê-lo às vezes são as 'amarras comportamentais' impostas pelo convívio social, mas que mesmo assim podem ser fácilmente rompidas se a pessoa julgar necessário/quiser fazê-lo dessa forma :~
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

~ Hyo, Patriarca da família Corsairs ~

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor doistons » Sex Dez 09, 2011 11:27:11

Harém, é? *olhos abertos*

7 - Doeu muito ir na podóloga?

8 - Hugo Felipe por Hyo

9 Daonde saiu esse Hyo?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Dez 09, 2011 11:38:51

Olha o hyo me metendo em encrenca x.x"""""

13- Você realmente lembrou da frase ou foi pegar cola no tópico de Elys? O_O

14- Vilão favorito? =D E why?

15- Qual seria seu superpoder se pudesse ter um?
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Sex Dez 09, 2011 12:36:37

doistons escreveu:Harém, é? *olhos abertos*

7 - Doeu muito ir na podóloga?

8 - Hugo Felipe por Hyo

9 Daonde saiu esse Hyo?

Sim, um harém! E nem divide cuzamigo u_u -Q

7- Não, não. Ela aplicou uma anestesia e a partir daí eu nem conseguí me preocupar com mais nada. Anestesia é uma das melhores coisas inventadas desde o bacon, viu XDDD
8- Bom, eu entendí a pergunta, mas vou dar um ctrl+c/ctrl+v pois já tinha respondido essa. É difícil...acho que sou, principalmente, amante de quatro coisas: Mãe, irmã, amigos e livros. O resto, por mais que faça parte, creio não seja tão importante quanto essas quatro coisas.
9- É abreviação de Hyosukke, que é o nome de um personagem que eu gostava muito em Onegai Teacher há muuuuuuuito tempo atrás. XD

Mo_Vampie escreveu:Olha o hyo me metendo em encrenca x.x"""""

13- Você realmente lembrou da frase ou foi pegar cola no tópico de Elys? O_O

14- Vilão favorito? =D E why?

15- Qual seria seu superpoder se pudesse ter um?

Metendo em encrenca nada, uai. Mais cedo ou mais tarde a verdade viria à tona u_u Ainda mais com esse crescente harém aí.

13- Sim! Mas eu confesso que tive de ir conferir pra ver se tava certinha XD
14- CORINGA, FOR SURE! Porque ele é um dos personagens com o psicológico mais bem trabalhado que eu já ví e que me cativou de uma forma fascinante. As várias origens dele, a história dele antes e depois de conhecer o Batman e a forma como ele sempre coloca o próprio Batman e seus valores contra ele é muito bacana. É o tipo de personagem que, de certo modo, ultrapassa os conceitos de bom ou mal e eu adoro isso num personagem.

[mostrar spoiler]

15- Eu teria o Dragon Shout! Adoraria chegar em algumas pessoas e soltar um belíssimo: FUUUUS RO DAAAAH!
Imagem
“Lembre-se de que há três coisas que todo sábio teme: o mar na tormenta, uma noite sem luar e a ira de um homem gentil.”

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Nescal-san » Sex Dez 09, 2011 13:37:13

1 - Por que quando o Gandalf derruba a ponte o Balrog não voa , sendo que ele tem asas ?

2 - Melhor RPG na sua opnião ?

3 - Tu vai no Ressaca ? Se sim , vai fazer Cos de quem ? ^^
Nescal S. Corsair
~3º Filho de Youkai e Doistons~
~3º Neto de Hyo-Sama e Ana-lee-chan~

Imagem
Rawr !
Nescal-san
Figurinha Carimbada
Figurinha Carimbada

Mensagempor Mo_Vampie » Sex Dez 09, 2011 14:08:51

Nhown *-* q orgulhinho você lembrando da frase q fiz pro seu personagem =***

16- Série favorita e por que? xD

17- Brincadeira favorita de infância?

18- Um sonho impossível?
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Sex Dez 09, 2011 17:57:44

10 - Tem algum plano de cosplay?

11 - Será que um dia a gente se conhece pessoalmente?

12 - Então a mô deveria dividir o harém dela?
Imagem

_____________________________________________________________________________________
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Youkai Sanseru » Sex Dez 09, 2011 18:00:16

1- o que acha de interessante no idioma alemão que você já viu?

2- e de complicado?

3- está fazendo letras?? Pq este curso???
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Dom Dez 11, 2011 2:16:05

Nescal-san escreveu:1 - Por que quando o Gandalf derruba a ponte o Balrog não voa , sendo que ele tem asas ?

2 - Melhor RPG na sua opnião ?

3 - Tu vai no Ressaca ? Se sim , vai fazer Cos de quem ? ^^

1- Meu caro, Balrog é que nem galinha. Tem asa mas não voa XD Brincadeira! Acho que você não leu o livro ainda, mas vou explicar tudo d'uma vez: em parte tem e meio que não tem. Os Balrogs criados por Tolkien nas suas primeiras histórias eram originalmente uma força de cavalaria de Melkor (o primeiro Senhor Do Escuro, cuja braço direito era Sauron) que possuia asas SIM e que podia voar SIM. PORÉM, quando ele começou a escrever LOTR, no trecho das Minas de Moria (onde ele travado e sem escrever direito por um ano ou mais, não me lembro) ele mudou um pouco.
As SOMBRAS que envolviam o Balrog se tornavam/davam a impressão de se tornarem asas (tanto que o trecho que fala isso é: "a sombra ao seu redor estendeu-se COMO duas grandes asas") O problema da situação é: por mais que os exércitos de Sauron estivessem atrás do Anel, ele parecia estar focado em matar GANDALF (por motivos que demoram demais p/ explicar) e não exatamente em recupear o anel. Até porque a raça dele sumiu há muito tempo, então eu particularmente vejo pouca ou quase nenhuma razão (que possa ser analisado ou que esteja claro) para que ele tenha jurado lealdade à Sauron, pois ele VIVIA nas Minas de Moria ANTES daquele pepino todo acontecer. Desculpe a bíblia 'didática' iauhaiuahiau XD

2- Depende, se for Eletrônico eu diria que sou clichê e AMO Final Fantasy (principalmente o IX), se for o de mesa, eu também vou ser clichê e dizer que é D&D por ser o único que eu joguei mais, mas quero conhecer Fading Suns XD

3- Ressaca não vai dar, mas Anime Dreams com certeza! Talvez faça um cosplay de armário de Wayne de Wayne's World XD

Mo_Vampie escreveu:Nhown *-* q orgulhinho você lembrando da frase q fiz pro seu personagem =***

16- Série favorita e por que? xD

17- Brincadeira favorita de infância?

18- Um sonho impossível?

Mas é claro que eu me lembraria! Não se lembra do quanto eu te puxei o saco no dia em que lí o capítulo em que ela aparece? <3
Aliás, com a sua benção e permissão, eu poderia usá-la no Desir & Párfum?

16- Battlestar Galactica! NADA e NENHUMA OUTRA série supera essa, na minha opinião de m**da XD
17- Corre Cotia XD
18- Seria muito clichê dizer que eu não acredito nisso? XD Prefiro atribuir à esforço insuficiente que à impossível aiushasia

doistons escreveu:10 - Tem algum plano de cosplay?

11 - Será que um dia a gente se conhece pessoalmente?

12 - Então a mô deveria dividir o harém dela?

10- Atualmente nenhum, mas assim que tiver a capacidade financeira provávelmente vou começar o Omnimon ou o Elessar (Aragorn depois de ser coroado XD)
11- Com certeza, uai! Se for no próximo AD ou na Festa do CB, é confirmado! n_n
12- Nããããão, não vou tirar o harém dela XD Mas bem que poderia dar um passe-livre, né? Espírito natalino e tudo mais, sabe AIUHAIUAHIAU

Youkai Sanseru escreveu:1- o que acha de interessante no idioma alemão que você já viu?

2- e de complicado?

3- está fazendo letras?? Pq este curso???

1- Bem, vindo do lado técnico eu acho interessante a derivação a forma como ele deriva da mesma família linguística (Germânica) que o inglês, o que facilita um pouco o aprendizado. Tanto que muitas palavras do inglês arcaico são semelhantes ou iguais à palavras germânicas, por exemplo 'Engel'.
2- Eu achei a fala meio complicada, não sei se é somente questão de me habituar, mas acho que sim. Eu tento transcrever de ouvido algumas músicas mas eu acerto NO MÁXIMO uma palavra em oito, digamos. O sotaque de Düsseldorf tem sido meio difícil de entender também @_@
3- Ainda não estou fazendo, só se passar no vestibular da fuvest. Senão, farei Jornalismo em outra faculdade que passei, a FUMEC, em BH. =) Mas escolhí porque por mais que eu escolhesse Relações Internacionais desde a oitava série, eu sentia que eu tinha uma inclinação MUITO grande pra uma àrea diferente de R.I, algo mais focado na comunicação 'idiomática' e menos na política. Fora que desde pequeno o meu hábito de ler (livros, mangás, hqs e etc), o gosto por jogos, filmes, animes e desenhos em geral me deu esse estímulo cultural em relação não só à idiomas, mas cultural, que é algo importante no curso. Então por mais que eu gostasse de R.I e do trabalho que se exerce, decidí que me trabalharia como tradutor/intérprete ou até no mercado editoria, que é algo que eu também adoro. E se fosse pra escolher uma coisa que eu amaria fazer feliz ou infeliz, com muito ou pouco dinheiro, uma dessas coisas seria trabalhar com Idiomas =)
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor doistons » Dom Dez 11, 2011 2:47:48

13 - Daonde saiu os corsários?

14 - Já brincou de corre do tubarão? (um pique-pega que você tem que ficar no alto, só que pode ficar um pouquinho de tempo, se tiver embaixo e o pegador te pegar tah fora)

15 - teve problemas com espinhas?
Imagem

doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Mo_Vampie » Dom Dez 11, 2011 9:52:38

Poxa, qnd eu era criança eu sonhava em nadar numa piscina igual a do tio patinhas e isso É impossível xD estava falando de coisas ridículas mesmo, tipo explodir as cabeças das pessoas com pensamento *-* E pode usar sim, mas quero uma dedicátória linda, nerd e bajuladora muahahaha (brincadeira)

19- Tieffer wasser sein nicht still. Concorda? xD (e se o youkai aparecer pra corrigir a escrita ignore-o =P hueheuhe)

20- Sonho de consumo cosplay?

21- Coisa besta que você não suporta?
Imagem

Imagem

Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Hyo~ » Dom Dez 11, 2011 11:22:46

doistons escreveu:13 - Daonde saiu os corsários?

14 - Já brincou de corre do tubarão? (um pique-pega que você tem que ficar no alto, só que pode ficar um pouquinho de tempo, se tiver embaixo e o pegador te pegar tah fora)

15 - teve problemas com espinhas?

13- Na verdade foi meio que uma adaptação, por que a 'temática' da família antes era relacionada à Final Fantasy, mais específicamente aos Sky Pirates (presentes em FFXII). Aí quando começou o CBCB, precisávamos de um nome além de 'Airship do Hyo', aí surgiu a idéia e daí o restante da 'tematização' ocorreu por conta própria.
14- Não, aliás, dessa eu nunca ouví falar! XD aiueahieuahie
15- Sim, sim, a partir dos 12 anos eu entrei naquela fase triste da vida de qualquer adolescente XD Mas aí fui no dermatologista, fiz um tratamento anti-acne com um remédio de vitamina A concentrada (Isotretinoína) e nevemore \o/

Mo_Vampie escreveu:Poxa, qnd eu era criança eu sonhava em nadar numa piscina igual a do tio patinhas e isso É impossível xD estava falando de coisas ridículas mesmo, tipo explodir as cabeças das pessoas com pensamento *-* E pode usar sim, mas quero uma dedicátória linda, nerd e bajuladora muahahaha (brincadeira)

19- Tieffer wasser sein nicht still. Concorda? xD (e se o youkai aparecer pra corrigir a escrita ignore-o =P hueheuhe)

20- Sonho de consumo cosplay?

21- Coisa besta que você não suporta?

19- Na verdade, eu acho que 'Tiefer' tem só um 'f', Mo. *apanha* IAUHAIAUHAIAUA Mas sério, eu não entendí nada. Algo com àguas profundas, é isso? XD
20- Omnimon <3
21- Ignorância e imaturidade, quando a pessoa é egocêntrica/mimada então, aí é a gota d'agua. Sabe aqueles momentos em que a gente tem de se segurar pra não causar confusão, mas que por isso dá mais vontade ainda? Com gente assim, tem hora que não dá pra segurar.
Imagem

Hyo~
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Lucie » Dom Dez 11, 2011 11:53:15

Oiii, Hyo!!

1. O que mudou na tua vida desde a última entrevista?

2. Quais teus planos para 2012?

3. É supersticioso?
Lucie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Dom Dez 11, 2011 11:58:32

16 - Comida favorita?

17 - você fala muito uai?

18 - Saberia explicar o que é uai?
Imagem

doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB