Que saudade de postar aqui. Tá tudo diferente, meio parado, mas vamos movimentar isso aqui então. Let's go:
Chili:
1-Faça um merchan do seu livro XD
2-Comente sobre a situação atual do CB.
3-Chilli por Jeff Duck.
1- Opa, é pra já! Bem, como sabem, eu trabalhei por mais de 7 anos no projeto OCB, e finalmente o primeiro livro da saga foi lançado. "Flores de Sangue" já está à venda em vários pontos de São Paulo e do Rio de Janeiro, e aqui está a lista de onde você pode adquirir o livro.
http://jeffreyhaiduk.com/ocbvendas/E se quiser conhecer mais sobre a obra, pode entrar no site e visitar, assim como nosso fórum:
http://www.ocbsaga.com e
http://www.ocbattle.com.brOu podem perguntar sobre o livro no decorrer da entrevista também ^^
2- O CB já passou por períodos de alta e baixa nesses quase 10 anos, e na real, o que sempre manteve o CB foram seus usuários. Porém os tempos mudam, e o crescimento das redes sociais fez com que a postagem ou a frequência em fóruns decaísse até quase sumir. É só perguntar a qualquer membro do CB se ele passa mais tempo no fórum do que no Twitter ou no Facebook. Infelizmente o CB não expandiu como deveria para essas redes sociais da mesma forma como fez com o quase falecido Orkut, e o formato "fórum" não vai durar muito tempo. O que vai efetivamente salvar o CB é se ele conquistar seu lugar onde os cosplayers estão, e atualmente o Facebook é onde eles mais podem ser encontrados. Senão, não vai durar outros 10 anos.
3- Já comi muito

Paula Genkai:
Olá, Jeff!!!!! Adorei você ser o entrevistado da vez!!!
1- Descreva a sensação única em dar pilão em umas 6 pessoas e, na sequência, lutar c/ um personagem oleoso!!! XD
2- Dos seus cosplays, qual o seu predileto e por que?
3- Dos cosplays dos outros cosplayers, cite um que te surpreendeu!
É nóis, Paula! ^^
1- É uma sensação de poder misturada com sadismo XD
2- É o Kefka Palazzo, de Final Fantasy 6. Foi o cosplay no qual eu mais me dediquei, tanto pro cos como pro play, e foi uma conquista enorme tê-lo interpretado no palco junto com a Mandie, pois fomos muito elogiados. É o cosplay que me lembrarei pra sempre com mais carinho.
3- É a Sailor Saturno da Seshiria. A primeira vez que a vi se apresentar com esse cosplay, pude sentir na expressão dela o quanto ela estava dedicando amor àquela apresentação tão linda. E são raros os cosplayers que fazem isso.
Sumomo:
PAPAI PATOOOOO \O/
1~ porque essa birra com memes ?? xD~~
2~dos seus trocentos filhotes ocbs...qual que você menos gosta e porque ??
3~falando em filhotes....e seu filho sheng..ta menos caipira com as visitas ?? xD~~
Quack, quaaack!!! ^^
1- Eu abomino tudo que é excessivo e repetitivo. Desde bordões manjados de programas de humor, apresentações de cosplay que fazem as mesmas piadas manjadas, e os memes. É aquuilo que dizem que a cada vez que a piada é repetida, ela perde um pouco mais da graça. E os memes já foram tão repetidos que encheu o saco e virou uma poluição no Facebook. Eu cancelo a assintaura sem piedade de quem aparece com um desses no meu Facebook, pois não sou obrigado a ver o que eu não gosto.
2- Sem citar nomes, mas eu acabei pegando desgosto por aqueles personagens que foram feitos com carinho pra pessoas que trataram a mim, meus amigos, minha namorada e minha obra com desrespeito. Aqueles que me conhecem bem sabem de quem eu falo sem eu precisar citar um nome sequer.
3- Tá nada. Eu passei uma semana no Rio e quando voltei, ele não me reconheceu. Gato burro!
Ookami:
Jeff! \o/
1) Mike Haggar por Jeff? XD
2) Como estão as espectativas para palestra e resultados do OCB3 pro Ressaca?
3) Qual foi a maior sandice do Sheng até hj? 8D
Yooo!! o/
1- O prefeito que toda cidade precisa. Vá se ferrar, Kassab! Mike Haggar para prefeito de São Paulo.
2- Tô ansioso, pois será a última palestra do livro "Flores de Sangue". E também estou ansioso pra anunciar os aprovados no OCB3. Foram poucos, mas que eu gostei muito. ^^
3- Sabe o "torpedo do Raiden" do Mortal Kombat? (vulgo "Olha o bobo lááá!"). Pois é, ele já fez isso no meu saco! DOEEEUUUUU!! >.<*
YOUKAI:
chefe pato... mas tive a impressão que alguém quer conhecer a genoveva de novo... não é Chili??
1- Youkai por Pato
2- Como é a fama de ser cosplay e escritor?
3- doce ou travessura?
A Genovevanão faz distinção. Devora sem dó!
1- Meme faces do Japão antigo

2- Bem, espero que eu um dia seja um escritor famoso de fato, pois tenho muitas histórias pra contar. Já fama cosplayer é algo passageiro e efêmero, e ainda há quem lute por isso como se fosse um Oscar. Hoje o cosplayer Jeff Duck só é lembrado mesmo por quem mantém algum contato comigo, pois mais da metade de um Anime Friends não deve nem saber quem é aquele careca no palco. Já como esccritor (e como pessoa) espero ser lembrado sempre, pois esse tipo de fama nunca é passageira quando você faz uma obra pensando nos outros. ^^
3- Doce, sempre. Travessura do meu lado, leva pilão.
PETE:
1. gosta de pudim?
2. melhor momento da tua vida?
3. Jeff por Jeff
1- ???
2- 14/03/1977
3- Meu apelido
YUNE:
PATITOOOOO!!! *hugs*
1-Yune por Jeff
2-Yune Kill por Jeff
3-Rock in Rio por Jeff XD
é, sou chata HAUHAUHAUH <3
Yuneee *estala espinha*
1- Uma das duas únicas mulheres que aparecem no meio de uma enxurrada de homens quando se digita "Yune" na pesquisa de imagem do Google XD (seu harém?)
2- Espadachim homerenga, habilidosa com duas espadas e que adora Napolitano. ^^
3- FOOOOOOOOODAAAAAAAAAAA!!!! SYSTEM OF A DOWN FOI DEMAISSSS!!!! Sério, foram 26 anos de espera, pois acompanho o RiR desde sua primeira edição em 1985. Estar lá com minha namorada, meus amigos e com shows tão fodas foi a realização de um sonho.
É chata, sim! *toma pilão*

DOISTONS:
Pai patoooo!
1 - Tah feliz de ser o entrevistado da vez?
2 - Eu que te indiquei. Mereço um abraço ou uma beslicada?
3 - Como é ser o pai de tanta gente? tah pior q o zé mayer!
Quaaaack! ^^
1- É muito legal. As entrevistas do CB é uma tradição que já dura mais de 8 anos, e é sempre um prazer participar.
2- Serve um pilão? XD
3- Ainda bem que não sou a mãe. Já pensou parir essa filharada toda? XD