Entrevista do CB #40 - Jeff Duck

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Dez 19, 2011 21:46:57

Neo Nights
5
13%
Debi-chan
4
10%
Lady Shiori
13
33%
Paula Genkai
10
26%
Marcos Zabuza
1
3%
Mo Vampie
6
15%

Total de votos : 39

Re: Entrevista do CB #40 - Jeff Duck

Mensagempor Jeff Duck » Seg Dez 19, 2011 0:22:18

Olá, meus queridos. Estou respondendo a essas últimas perguntas e já podem encerrar minha entrevista, pois a partir de amanhã estarei em Londrina, e não entrarei na Internet por uns dias. Muito obrigado a todos por essa ótima entrevista. ^^

Zabuza:
1 - O que você mais gostava dos saudosos anos 80?

2 - Qual foi o ano que você mais gostou de ter vivido?

3 - A Chris também é chegada num Café Pilão?

1- Tinha desenhos animados melhores que os atuais.

2- 1994, quando eu tinha 17 anos.

3- Não tanto quanto eu, mas ela gosta.

Mo "Scarlet" Vampie
22- Quantos filhos você pretende ter? xD Seu megaplayboy!

23- Me diz quando é o trote da UMH pra eu fugir? =P

24- Quais as melhores coisas do mundo? =) (cite umas três lol)

22- Vixe, enquanto durar a saga OCB. Peraí, mas ainda terei outros livros pra escrever. Ihh, não pararei tão cedo XD

23- Você não vai fugir. Eu sou mais onipotente que Lakshmi e te encontrarei. Hahahah

24- Música, sexo e café. XD

Flávia Akane
EFF!!!!

Só pra não passar em branco, aí vão 3 perguntinhas.

1. Acha que apresentações com áudios originais deveriam perder ponto em relação às com áudios criados?

2. Acha que apresentações com áudios prontos deveriam perder ponto em relação às feitas na hora no gogó como antigamente?

3. O que deveria valer mais numa apresentação, cos ou play?

Bjos!

Oi, Flavinhaaa! ^^

1- É polêmico, né? De fato, ver alguém usando um áudio original do desenho/filme pra mim faz perder o encanto da apresentação. No entanto, às vezes eu tenho preferido esses áudios originais, porque o que tem de gente que faz áudio abafado ou inaudível é impressionante, mal dá pra entender uma única palavra. E ainda há quem use o áudio original e mal consiga acompanhar a dublagem com os lábios.

2- Acho que não, principalmente se for um áudio bem feito, audível e bem editado (feito pela própria pessoa, não extraído do desenho/filme). Pra mandar ao vivo tem que saber fazer, senão... nossa, dá sono, tédio... Acho que os dois casos exigem muita habilidade e prática.

3- As duas coisas em suas devidas proporções. Há quem tenha cos maravilhosos, mas plays de mediano pra baixo. E há também quem tenha plays incríveis, mas cos que são pouco além do básico. Acho que um equilíbrio perfeito entre os dois seria o ideial.

Valonia-san
Fala aí Jeff!!

1) Qual a última coisa que você faria bem na virada do ano?

2)Qual a última coisa que você não faria bem na virada do ano?

3)Qual seria a coisa mais absurda que você faria pela pessoa que ama?

1- Dar um beijo maravilhoso na Chris Bunny, pra terminar 2011 e começar 2012 envolvido pelos lindos lábios da minha morena. ^^

2- Ficar pelado e bêbado, não necessariamente nessa ordem. XD

3- Já fiz... descumprir o mandamento "Não cobiçar a mulher do próximo". Sim, pequei, mas graças a isso, hoje eu namoro há 3 anos a minha Chris Bunny. ^^ (Mas eu conto os detalhes em uma próxima entrevista, hehe)

Doistons:
34 - Cansado?

35 - você citou em uma resposta anterior que explorar o núcleo do eskudeiro's bar. Mas o que é realmente o eskudeiros?

36 - você tem alguma mania, toc ou algo parecido? (eu por exemplo fico perseguindo muriçocas)

34- Tô mortão, mal me aguento em pé pelo Ressaca.

35- É o maior point da torcida dos Ice Cubers do mundo, um local que serve excelentes bebidas e toca o melhor da música black. Recomendado e aceita até torcedores de outros times, pois Cuber tem coração sempre aberto. ^^

36. Fico caçando as pulgas do meu gato com uma pinça. Basta eu ver um pontinho preto no pelo branquinho dele e não descanso até pegar a maldita (que eu queimo com um isqueiro depois XD)

Obrigado, genteeee! ^^ Valeu, CB!
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Dez 19, 2011 8:00:43

Bem, estamos encerrando mais uma entrevista do CB.
Peço para o chefe pato, fazer suas últimas declarações, elogios, críticas e comentários para depois trancarmos o tópico.

E vamos ficar as próximas duas semanas sem entrevistas, voltando só ano que vem. Afinal, todos merecemos um pouco de descanso e aproveitar as férias Natal e Ano.

Desejamos a todos os nossos leitores e entrevistados um FELIZ NATAL e PRÓSPERO ANO NOVO!!!

HOHOHO
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Jeff Duck » Seg Dez 19, 2011 8:44:08

Obrigadão, Youkai sogrão.

Espero que tenham se divertido com a minha entrevista tanto quanto eu me diverti, e desejo um feliz natal a todos.
Valeu, gente. Um grande abraço e boas festas. ^^
"Já tomou um PILÃO hoje?"

Imagem
Imagem
Jeff Duck
CBManiac
CBManiac

Anterior

Voltar para Entrevistas do CB