doistons escreveu:Que isso, somos um casal carismático! XD
1 - Disserte sobre nossa relação
2 - Quando pensa em mim, qual personagem lhe vem a cabeça?
3 - Me indique um cosplay
hahahah sim de certa forma. A Morena sensual e carismática e um cara feio e mau humorado.
1- Nunca fui bem em português, ainda mais em dissertação, mas aos poucos vamos nos conhecendo e posso dizer q você me ajudou muito e vira e mexe me fazia rir e levantava o meu astral.
2- hahha sabe q nunca parei para pensar nisso. Qd penso em você é em você e não me vem nenhum personagem.
3- Anry de Jaspion...
Vegecelo escreveu:1 -Como é sua rotina no trabalho?
2 - Você disse que ficou um tempo fora de casa. Essa casa é a que você mora hoje ou a que você morava com sua mãe? Ou ambas são a mesma casa? o.o
3 - Por que você ficou esse tempo fora de casa? Digo... Entendi que você saiu de férias, licença e tudo mais. Mas esse afastamento de casa teve algum fundo psicológico?
Sabe q você me surpreendeu. Esperava alguma pergunta sacana ou coisa do tipo. Mas vamos lá.
1- Atualmente eu trabalho analisando documento para financiamento de imóveis. Varia desde edição de contrato, análise de FGTS para compra de casa, auditoria de contratos antigos entre outras coisas. Habitação em si.
2- Esta é a casa que eu morava com minha mãe. Ainda estou vendo a parte do inventário. Peguei uns dias de licença do trabalho, logo após o meu aniversário, voltei ao trabalho... vi que não estava realmente trabalhando e sem animo e peguei mais alguns dias de folga. Voltei a trabalhar e ainda não estava fazendo muita coisa e pedi para adiantar minhas férias e viajei com antigas colegas de facul e outras amigas. Depois teve greve do banco e viajei de novo. Acabou a greve, voltei a trabalhar e surgiu a oportunidade de ficar trabalhando em Santa Catarina. Voltei agora antes do Natal e estou em Sampa sabe-se lá até quando, mas só devo me mudar de novo, quando terminar o inventário.
3- De certa forma sim. Já que eu cuidava dela e a tinha como minha dependente no plano de saúde. Assim como já tinhamos algumas coisas organizadas para a compra de um terreno e construção de duas casas, que no momento são planos parados. Nos últimos dois anos, vira e mexe quando ela passava mal ou tinha alguma coisa, eu vivia prestando socorro médico (alguma coisa aprendi nos treinamentos de brigada de incêndio... só não faço parte este ano, pq não tinha condição). E desta vez, não deu para socorrê-la. Acabei passando meu aniversário no hospital e na semana seguinte era aniversário dela. Agora que estou (a passos de tartaruga) mexendo no quarto dela. Em fim... procurei ficar um pouco longe daqui.
Flavia Akane escreveu:Eeeeeeeeeeeu!
1. Voltando aos jogos de Atari, jogou X-man? XP
2. Você ainda tem o Gundam do saudoso Herculano? Como ele está?
3. Sugere uma dupla de personagens para eu fazer cosplay com a Marcia?
I'll be back.... Heheheh!
Indico Nescal (pra conhecermos melhor)
1- Não, não lembro de ter jogado.
2- Tenho sim... devo confessar que preciso reformá-lo todo, trocar parte da fiação e limpá-lo.
3- Gosto muito do seriado Diário de Vampiro, eu ia recomendar cosplay de Katherine e Elena