Vegecelo escreveu:Youkai Sanseru escreveu:Sabe q você me surpreendeu. Esperava alguma pergunta sacana ou coisa do tipo. Mas vamos lá.
Por que será? XD
4 - Então, vamos lá: quando foi a última vez em que você transou?
5 - Coisa mais broxante e mais excitante que já te falaram durante o sexo.
6 - Em quem votou nas últimas eleições, não só para presidente?
4- Dezembro do ano passado, fds antes de voltar para sampa
5- broxante costumo apagar... ainda mais se for nome de outra pessoa. E excitante... hummmm "dá aula para sua aluninha" (na época era professor de informática)
6- Justifiquei... não estava no país no primeiro turno e no segundo estava em outro estado.
pete-kun escreveu:MAOE CHEGUEI 8D
1. gosta de pudim?
2. melhor momento da tua vida?
3. youkai por youkai?
indico NESCAL MEU MARIDO GOSTOSO
1- Não
2- Não sei dizer qual seria o melhor momento da minha vida... tem muita coisa, mas nada em especial que se destaque
3- um louco apaixonado
doistons escreveu:Curiosa? Mas a única coisa q fuxiquei foi sua geladeira

Pensando bem, acho que fiz um pouquinho de perguntas demais... XP
1 - qtos anos você trabalha no banco?
2 - Antes disso, no que você já trabalhou?
3 - Vamos um dia pro Araguaia pescar?
1- Seis anos
2- Já trabalhei em outro banco, em construtora, agência reguladora de transportes, escola de informática, fábrica e office-boy.
3- Podemos marcar.
Valonia San escreveu:
1)Tem bicho de estimação?
2)Já foi em uma parada gay?
3)No banco em que trabalha,já chegaram á dar algum golpe(seguro,previdência,etc...)em você ou em algum outro colega seu?
1- Já tive, em geral peixes e cães. Isso me lembra que preciso limpar o aquário e comprar peixes novos.
2- Nunca fui
3- Já teve assalto. Em geral já vi algumas prisões feitas quando as pessoas levam documentos falsos. E já fiz muita gente chorar porque a assinatura da pessoa não bate com o RG e não aceito carteira de motorista vencida. Vai na impressão digital mesmo.
Flavia Akane escreveu:4. Pergunta tensa: Já ficou com alguma cosplayer conhecida?

5. Pergunta triste: quem faz seus cosplays agora?

6. Pergunta feliz: vamos combinar outro Karaoke um dia desses?

4- Não conhecida.
5- Tem um que acertei com a Sumomo para fazer. Mas os próximos tenho que ver.
6- Por mim, só marcar o dia. Que tal um dia depois do seu aniversário?