Moderador: Moderadores

Chilli escreveu:1-Curtiu a abertura?
2-Esquadrão Lunar Moonenger por Shiori.
3-Pra não perder o hábito nem o costume,Chilli por Shiori.

Chilli escreveu:4-Yuki Takizawa por Shiori =D
5-Podem rolar perguntas 18+?
6-Ainda insiste nessa que eu não sou o Chilli?LOL

neliel-hime escreveu:Ok... revivendo só por que uma força maior me fez vir. o3o
1 - O que me diz da minha sorte desgraçada e da incrível habilidade da minha mãe na costura? >D (uma coisa que eu tenho que dizer e que eu tava me segurando: HÁ!!! QUEBROU A CARA!!! PERDEU PLAYBOY!!!!! Ficar irritada e preocupada causa rugas. u3u Já não basta o fato de eu ser mais velha que você e parecer mais nova? >D)
2 - Proximo projeto cosplay que você vai inventar, provavelmente só faremos daqui a 10 anos, que você vai me chamar e que eu vou aceitar?(em resumo, me recomenda um cosplay/crossplay? =D)
3 - Ko por Shirou. =D *apanha*
Chilli escreveu:7-Já que tá liberado...caso sua primeira vez já tenha rolado,nos conte sobre ela xD
8-Já que a Yuki é apenas sua,posso ficar com a Mayumi pelo menos?HAUHAUHAUAHUAHAUHA
9-No AD eu vou te provar que sou o Chilli.Pode ser?
Strawberrypie Monica escreveu:Oi menina viciada em Vocaloid*apanha*;P
1- Uma cor favorita.
2- Primeiro cosplay, qual foi e qual foi a sensação?
3- Comida preferida?no momento estou sem criatividade oiq ;*

Chilli escreveu:10-Defina o que é ser meio-virgem LOL
11-Homens mais bonitos e os mais feios do CB.
12-Mulheres mais bonitas e as mais feias do CB(não vale citar você mesma em nenhuma resposta xD)

neliel-hime escreveu:1 - Ko por Shiori. =D
2 - Afinal, estou doente, é normal, ou ainda é pouco eu ficar esperando minha mãe dormir para ir assistir Yaoi e ficar até 5 da manhã nisso?
3 - Shirou por Shiori.
To sem ideia, então pode esperar muitos x por x. >D
Chilli escreveu:Faz sentido sua "meio-virgindade" xD
13-Você é bi,OK.Mas qual a sua preferência maior?Homens ou mulheres?
14-Tem o hábito de se masturbar?
15-Eu não sou o Jigglypuff,mas eu se te cantar,você dorme comigo? *pedreiro mode on*

neliel-hime escreveu:1 - Grupo de Happy Tree Friends ainda vai acontecer em alguma vida? (Ah, vamos!! ÇnÇ Você ficou com um personagem que só é obrigado a usar aquele colar e a flor na cabeça. ÇnÇ A roupa pode ser de armário.)
2 - Aoi por Shirou. *Aoi on* Cuidado com o que vai falar! Eu tenho uma faca purpurinada. e.e *Aoi off*
3 - Shiori por Shirou.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes