Entrevista do CB #02 - Lady Shiori

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Jan 16, 2012 13:13:00

Arymura
2
11%
Thamy(@thamysorel)
3
16%
Nescal-san
3
16%
Zakuro
5
26%
Mo_Vampie
6
32%

Total de votos : 19

Re: Entrevista do CB #02 - Lady Shiori

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Jan 09, 2012 22:40:43

1- O Chillie é uma mala?

2- Gosta de Abacaxi?

3- Doces ou travessuras?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor pete-kun » Seg Jan 09, 2012 23:06:47

Olha quem fugiu do hotel pra te fazer perguntenhaaaaass

1.gosta de pudim?
2.fara 1ano sem te ver, comofas?
3. Pete por Shiori sedução ;D
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Lady Shiori » Ter Jan 10, 2012 2:58:58

Isso sou eu na semana do evento virando noite pra terminar cosplay. Três vivas à procrastinação, ê!

Sky Kakarotto escreveu:Shiori San^^

1 - Vocaloid por Shiori?

2 - Que dia você vai estar en SP?

3 - Kakarotto por Shiori?
]
Kakaaaaaa /o/

1 - VÍCIO XD Tenho mais de 400 músicas de Vocaloid. Não consigo parar de ouvir T_T

2 - Chego dia 11 à noite, mas infelizmente não vou ter tempo de marcar nada :/ Tenho ensaio e photoshoot na quinta e evento entre sexta e domingo, e vou embora segunda de manhã T_T

3 - Um cara muito doce e simpático, com quem infelizmente não converso muito :/
Paula Genkai escreveu:Olá, Shiori!!!

1- Como surgiu o gosto por Vocaloid?

2- Qual o cosplay que mais te surpreendeu no evento (do tipo: OMG!!! Nunca esperava ver....mas vi e gostei)?

3- Qual a melhor apresentação de cosplay que você já viu (individual tradicional e livre)?

Oi Paulinha <3

1 – Eu era bem reticente quanto a Vocaloid, nunca tinha procurado saber porque “não queria me meter na modinha”. Aí, um dia, a curiosidade foi maior e quando a Amaya me passou o vídeo de Just be Friends (da Luka), não resisti e fui ouvir. Aí já era HAUEAHUEHAEHAUEAH

2 – No AD 2011 (ou RF 2010, não tenho certeza, mas acho que foi no AD mesmo), tinha um Adam Kadmon, de Angel Sanctuary, com as seis asas e tudo <3333 O cara passou o evento todo parado no mesmo lugar porque as asas dele eram enormes de gigantescas, fiquei até com pena. Mas o cosplay tava LINDO.

3 – Difícil difícil, assisto muito pouco concurso de cosplay. Individuais tradicionais, teve uma que a Seshiria fez com o Roy dela que ficou muito boa. A do Sweet de Kaito no último RF também foi muito legal. E teve uma dupla aqui em Salvador, que competiu pela vaga do Cosplay in Rio com Biohazard, e velho, MEU QUEIXO FOI NO PÉ. Sério. Perfeita demais.
Agora livres, é mais difícil, porque apresentação livre é uma suruba generalizada. A sua com a Amy Zumbi eu rachei LITROS XD Teve uma mais old da Temys como Shigure bebasso, que também me fez partir a cara de tanto rir. x)

Rena chan escreveu:Shiori o/

1- me indica um cosplay ?
2- me indica um crossplay ?
3- Rena por Shiori.

Reninha o/

1 – Indicar é difícil porque não sei bem o tipo de personagem que você gosta...mas acho que tu ficaria bem de Yoshii, de Baka to Test to Shokanjuu 8D Ou então, também acho que você e a Hina fariam um casalzinho muito fofo de Korea e Taiwan, de Hetalia :3

2 – Crossplay...me veio logo à mente a Anissina de Kyou Kara Maou XD Ou a Hitomi de Tenkuu no Escaflowne.

3 – Um cara que eu gosto, mas que acho que fez por onde criar muita picuinha desnecessária entre a gente, e até hoje não entendo o motivo disso o_o

doistons escreveu:1 - Gostou mesmo de Kyou Kara Maou, hein?

2 - O que você vai ser quando crescer?

3 - você se diz bi, mas você é monogâmica?

1 – SIM SIM SIM SIM SIM SIM 8D –tiro

2 – Neurocirurgiã. 8) Ou publicitária se o combo faculdade + residência levar a melhor sobre mim HAEUHAUEHAEUH

3 - *esconde harém* Se eu estiver solteira, eu admito que sou completamente, digamos, desinibida. HAUEHAUEH Mas estando num relacionamento, eu respeito isso. Traição é uma das piores coisas que existem.

neliel-hime escreveu:Não fui eu que criei. o3o Eles nasceram sozinhos... o3o E QUEM DISSE QUE O KO É SEU???? è.é Só se for seu inimigo... Não, não é inimigo... Mas ele é meu. u3u Você só pega ele emprestado. u3u *Ko on* VIREI OBJETO?????!!!!*Ko off* Sempre foi. o3o

1 - Akira/Nel por Shiori.(Olha tua vida. e.e)

2 - Já decorou a lista de cantadas para usar como duke ou vou ser obrigada a anotar todas? XD

3 - Comente sobre isso: http://sarangingayo.com.br/2012/01/06/m ... e-its-war/

(começaram os diálogos entre alter-egos aqui, todos foge)

*Shirou on* Akira, querida, acho que eu já mostrei pra vocês todos, bem explicitamente, o quanto o srto. Ko-kun pertence a mim. Quer que faça o mesmo com você? ;D *sorriso galanteador* *Shirou off*

1 – FURNITURE, TRAZ O CHÁ Minha dupla cosplay que eu adoro e que se deixa arrastar pra todo projeto maluco meu, seja de cosplay ou não 8D Mas precisa acordar pra vida! u-u

2 – Cara, eu tô tentando decorar, juro que tô HAUEHAUEHAUHE Mas por via das dúvidas tô preparando uma nota no iPod com uma lista de cantadas que eu não decorei ainda XD –fato

3 – Não posso ver vídeo agora, me pergunta de novo mais tarde.

Chilli escreveu:19-Vou dar uma pausa nas cenas yuri em Moonenger...quem você gostaria que a Yuki pegasse? xD

20-Melhor cena da Yuki até agora?

21-Fora ela,quais outros Moonengers você gosta?

19 – Olha, vou ser sincera, por mais que a Yuki gata seja MY WAIFU, ultimamente eu tenho esperado mais por cenas yuri com a Mayumi XDDD Se quiser shippar as duas fica à vontade *assobia* HAUEHAUEHAUEH

20 – Eu tô devorando os capítulos de Moonenger que tu me manda, não adianta me perguntar sobre cena XD Vou sentar pra reler o que já tá comigo com mais calma e sem afobação quando estiver em BSB, e aí a gente conversa sobre isso, que tal? XD HAUEHAUEH

21 – Todos 8D Não é à toa que eu falei que participaria desse esquadrão de boa AHEUAHEAUHE

Youkai Sanseru escreveu:1- O Chillie é uma mala?

2- Gosta de Abacaxi?

3- Doces ou travessuras?

1 – Ah, não, tadinho, ele é legal XD Mentira, é sim –tiro

2 – Não :T Já comi uns que gostei, mas se me oferecerem, recuso XD

3 – Doces E travessuras 8D

pete-kun escreveu:Olha quem fugiu do hotel pra te fazer perguntenhaaaaass

1.gosta de pudim?
2.fara 1ano sem te ver, comofas?
3. Pete por Shiori sedução ;D

Sai dessa internet e vai aproveitar tua viagem menino u-ú
E aí, como tá sendo a farra ae? 8DD

1 – AMO AMO AMO AMO AMO 8D

2 – Saudaaaaaades T_T Se o senhorito faltar ao AF, você e minha motosserra vermelha vão ter uma conversinha.

3 – Eu ia te passar a cantada do sonho mas aí lembrei da discussão sobre o sonho de goiabada HAUEHAUEHAUHE
Enfim, Pete é um menino legal, de quem eu gosto muito <3 Mas que ADOOOORA encher o saco XD *faz cócegas*

Sorry a demora por esses dias gentem, estou aqui consertando os estragos da minha procrastinação, leia-se terminando o que falta pro AD na velocidade daquele negócio mais rápido que a luz que eu não lembro o nome.
W.I.P.
Minos de Griffon | Rondo | Iroha (Matryoshka ver.) | Grell Sutcliffe
Next:
Iroha (Himitsu no Hokago ver.) | Shirogane (Shadow King ver.)

Imagem

How pitiful. You souless creatures!
Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor neliel-hime » Ter Jan 10, 2012 3:15:10

*Shirou on* Akira, querida, acho que eu já mostrei pra vocês todos, bem explicitamente, o quanto o srto. Ko-kun pertence a mim. Quer que faça o mesmo com você? ;D *sorriso galanteador* *Shirou off*

OLHE QUE EU NÃO DEIXO VOCÊ VER O KO VESTIDO DE RAPOSA MOLEQUE! è3é ME RESPEITE QUE A SHIORI AINDA NÃO TE DEU UMA IDADE CERTA E EU POSSO SER MAIS VELHA! *apanha* *Ko on* EU JÁ DISSE! NÃO SOU OBJETO PRA FICAR SENDO USADO COMO CHANTAGEM! *Ko off* Olha Shirou! O Ko ta aqui. =D Leva ele e apaga o fogo. e.e

1 - Você também está prevendo alguns tapas no domingo do AD ou então muita gente rindo da sua cara? =D

2 - Amber por Shiori. (ok, a coisa ta tensa, a falta de criatividade foi grande. o.o)

3 - O pudim da minha casa por Shiori. =D *apanha*
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Flavia Akane » Ter Jan 10, 2012 8:12:39

Oie!!
Não li a entrevista, se eu perguntar algo repetido pode pular!

1. Como está seu OCB? Poderia postar fotinhos do making of? ^^

2. Qual seu maior sonho cosplay? (ou seja, pode ou não rolar)

3. Qual seu maior projeto cosplay? (ou seja, vai acontecer)
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcos Zabuza » Ter Jan 10, 2012 9:27:30

1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

2 - Vamos poder nos ver pessoalmente no Anime Dreams? Irei na sexta e no sábado!

3 - Qual o desenho animado dos anos 80 que você mais gostava?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Valonia San » Ter Jan 10, 2012 13:04:12

1)Um lugar que você gostaria muito de conhecer.

2)Um evento que você detestou de ir.

3)Já teve um cosplay que você fez e ficou tipo "Putz.!!Não ficou como eu queria!!"
Imagem
Valonia San
Artista
Artista

Mensagempor Lady Shiori » Ter Jan 10, 2012 13:22:05

neliel-hime escreveu:OLHE QUE EU NÃO DEIXO VOCÊ VER O KO VESTIDO DE RAPOSA MOLEQUE! è3é ME RESPEITE QUE A SHIORI AINDA NÃO TE DEU UMA IDADE CERTA E EU POSSO SER MAIS VELHA! *apanha* *Ko on* EU JÁ DISSE! NÃO SOU OBJETO PRA FICAR SENDO USADO COMO CHANTAGEM! *Ko off* Olha Shirou! O Ko ta aqui. =D Leva ele e apaga o fogo. e.e

1 - Você também está prevendo alguns tapas no domingo do AD ou então muita gente rindo da sua cara? =D

2 - Amber por Shiori. (ok, a coisa ta tensa, a falta de criatividade foi grande. o.o)

3 - O pudim da minha casa por Shiori. =D *apanha*

Posso até não ter dado idade certa pro Shirou, mas pelo menos psicologicamente ele é bem mais velho que você, viu. HAUEHAUEHAUEH

*Shirou on* *joga o Ko por cima do ombro, pega um chicote e sai sem dizer nada* *Shirou off*

1 – Mais tapas do que gente rindo HAUHEUAHEUAHEUAHE Leva minha plaquinha e vai contando quantos tapas eu já levei HAUEHAUEHAUHEAUUAHEUAHEA

2 – PAPAI! (L) O homem mais divo desse universo 8D

3 – É MEU SAI

Flavia Akane escreveu:Oie!!
Não li a entrevista, se eu perguntar algo repetido pode pular!

1. Como está seu OCB? Poderia postar fotinhos do making of? ^^

2. Qual seu maior sonho cosplay? (ou seja, pode ou não rolar)

3. Qual seu maior projeto cosplay? (ou seja, vai acontecer)

Oi Flavinha ^^

1 – Fotos do making of mesmo eu não tenho muitas, tenho só as que venho postando no Twitter XD Aqui elas:
LentesObiObi 2KimonoMontagem das asasAsasAsaCaveira ~
As da maquiagem eu vou ficar devendo porque as únicas fotos que tirei do preview ficaram muito feias XDD

2 – A Lorelei, personagem original minha (procrastinando há dois anos, yupii! Q), e o Poseidon com armadura, de Saint Seiya <3

3 – O Minos de Griffon, de Saint Seiya Lost Canvas! 8D Ele sai nem que seja a última coisa que eu faça! XDD

Marcos Zabuza escreveu:1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

2 - Vamos poder nos ver pessoalmente no Anime Dreams? Irei na sexta e no sábado!

3 - Qual o desenho animado dos anos 80 que você mais gostava?

1 – Quase não assisto TV XD Quando assisto, geralmente só jornal e séries (ultimamente tenho visto House, Law & Order, Law & Order SVU e Grimm. Medical Detectives também é legal).

2 – Vamos sim, vou todos os dias :3 Sexta estarei de Kaito e sábado de Kaila (aka a fada das asas assassinas de 2m. LOL)

3 – Só pra constar, eu sou dos 90 XD Mas enfim. Quando era pirralha eu via Transformers com meu primo, e também era louca por Caverna do Dragão XD Mas depois que comecei a ver séries e anime, acabei deixando meio de lado. Qualquer dia volto a assistir ~

Valonia San escreveu:1)Um lugar que você gostaria muito de conhecer.

2)Um evento que você detestou de ir.

3)Já teve um cosplay que você fez e ficou tipo "Putz.!!Não ficou como eu queria!!"

1 - Inglaterra, Alemanha e Japão 8D

2 - Anipólitan 2011, aqui em Salvador mesmo. Concurso cosplay cheio de problema, nem sequer tinha área cosplay, organização das salas extremamente confusa, salas atrasando atração, um espaço minusculamente minúsculo. Domingo foi só o inferninho, mas sábado foi um infernÃO, tava um MUNDO de gente! Parecia o público todo do domingo do AF comprimido em um terço de estacionamento. x_x

3 - Quase todos XD Os únicos que eu REALMENTE gostei foram o América e meu Duke gostoso (mas a casaca dele deu problema, então não ficou perfeito que nem o América, mas ficou do jeito que eu queria) 8D
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor neliel-hime » Ter Jan 10, 2012 13:39:55

Posso até não ter dado idade certa pro Shirou, mas pelo menos psicologicamente ele é bem mais velho que você, viu. HAUEHAUEHAUEH

Mas eu não quis dizer psicologicamente, afinal, se eu fosse mais velha psicologicamente(eu seria uma chata) ele nunca tocaria no Ko. o3o Shirou! Agradeça por eu ser assim! u3u

3 – É MEU SAI

O pudim pode ser seu... Mas a pessoa que faz ele é minha! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

1 - Já anotei as cantadas pra você usar, vai me agradecer como eu pedi? u3u

2 - Se você fosse criar um super vilão ou um super heroi baseado em uma fruta ou verdura, qual seria? =D *apanha*

3 - Minha mãe já praticamente terminou o seu trocinho da perna, o que me diz(só tá faltando uma coisinha e depois ela vai te dar as instruções de uso. ;D *apanha*)?
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Chilli » Ter Jan 10, 2012 14:01:01

1-Minhas perguntas sobre Moonenger tão enchendo o saco?XD

2-Quais são as diferenças básicas entre os eventos de SP e os eventos daí?

3-Insira aqui uma pergunta que ainda não foi feita,juntamente com a resposta.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Lady Shiori » Ter Jan 10, 2012 14:25:01

neliel-hime escreveu:

Mas eu não quis dizer psicologicamente, afinal, se eu fosse mais velha psicologicamente(eu seria uma chata) ele nunca tocaria no Ko. o3o Shirou! Agradeça por eu ser assim! u3u
3 – É MEU SAI

O pudim pode ser seu... Mas a pessoa que faz ele é minha! MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!

1 - Já anotei as cantadas pra você usar, vai me agradecer como eu pedi? u3u

2 - Se você fosse criar um super vilão ou um super heroi baseado em uma fruta ou verdura, qual seria? =D *apanha*

3 - Minha mãe já praticamente terminou o seu trocinho da perna, o que me diz(só tá faltando uma coisinha e depois ela vai te dar as instruções de uso. ;D *apanha*)?

Fujoshi que é fujoshi não deixa de ser com a idade...e nós somos fujoshis de verdade. ;D HAUEHAUEHAUHEAHE MORTA

E prepare Angelita porque o Shirou vai aí seduzir ela e trazê-la pra fazer pudim pra nós u_u HAUEHAUEHAHUEAUHE

1 – *Shirou on* PRECISA NEM PEDIR |D *Shirou off*

2 – Criaria algo assim |D

3 – (caraio, instruções de uso xD Medo xD) AEEEEEEEEEE *w* Diz pra ela que ela é uma linda e que eu tô me desfazendo em agradecimentos (L)
Chilli escreveu:1-Minhas perguntas sobre Moonenger tão enchendo o saco?XD

2-Quais são as diferenças básicas entre os eventos de SP e os eventos daí?

3-Insira aqui uma pergunta que ainda não foi feita,juntamente com a resposta.

1 – Tá não XD

2 – Tamanho e atrações. Gosto muito mais dos daí, mas aqui tem menos poser, menos putaria e menos pagodeiro hater @_@

3 – P: Um livro que você quer muito ler mas ainda não leu?
R: A série do Guia do Mochileiro das Galáxias T_T
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor neliel-hime » Ter Jan 10, 2012 14:39:18

E prepare Angelita porque o Shirou vai aí seduzir ela e trazê-la pra fazer pudim pra nós u_u HAUEHAUEHAHUEAUHE

NEM PENSE EM TOCAR NA GEGEO SHIROU!!!!! MUITO MENOS VOCÊ SHIORI! e.e EU MATO UM!

1 - http://sarangingayo.com.br/2012/01/06/mblaq-lanca-uma-previa-do-videoclipe-de-its-war/ Comente sobre isso. e.e (NÃO O VÍDEO, A IMAGEM!)

2 - (essa é mais para o shirou) Que tal eu transformar o Ko em um super herói igual ao que len? =D

3 - Férias engordam ou emagrecem? =3
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Lady Shiori » Ter Jan 10, 2012 15:54:25

neliel-hime escreveu:NEM PENSE EM TOCAR NA GEGEO SHIROU!!!!! MUITO MENOS VOCÊ SHIORI! e.e EU MATO UM!

1 - http://sarangingayo.com.br/2012/01/06/m ... e-its-war/ Comente sobre isso. e.e (NÃO O VÍDEO, A IMAGEM!)

2 - (essa é mais para o shirou) Que tal eu transformar o Ko em um super herói igual ao que len? =D

3 - Férias engordam ou emagrecem? =3

E EU MATO MAIS DE MIL, PORQUE FOI O CÃO QUI BUTÔ PA NÓIS BEBÊ.

1 - QUE DIVO. KASJKJSAKJSKAJSAKJS Gostei só das roupas daquele lá atrás e o da ponta direita (o que tá com espartilho de vinil). E NÃO É VIADAGEM, É GLAMOUR 8D

2 - Gente, alguém viu meu cosplay do Kaito? E o Shirou sumiu também. e-e

3 - Se eu viajar, emagreço. Se ficar em casa, engordo AKSJAKLSJAKLJS
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor neliel-hime » Ter Jan 10, 2012 16:06:14

1 - QUE DIVO. KASJKJSAKJSKAJSAKJS Gostei só das roupas daquele lá atrás e o da ponta direita (o que tá com espartilho de vinil). E NÃO É VIADAGEM, É GLAMOUR 8D

Ou seja, Thunder e SeungHo. o3o

2 - Gente, alguém viu meu cosplay do Kaito? E o Shirou sumiu também. e-e

O Ko sumiu também... Ah, tem uns fios azuis aqui, e um bilhete, quer ler? o3o

1 - Na imagem, o Mir ta do lado do GO(que é o que tem mais penas. -.- DEUS! COITADA DAS AVES QUE MORRERAM PRA FAZER ESSA ROUPA!). Então, ele tá parecendo um galo ou não? u3u

2 - http://www.espguitars.co.jp/artist/toshihiko_takamizawa/index.html Já viu isso? o3o

3 - Comente sobre a dificuldade de entender o corpo humano dos coreanos(to falando da dancinha que eu comentei do "Stop stop breaking my heart" onde o coração é mais embaixo). u3u
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Lady Shiori » Ter Jan 10, 2012 16:11:45

neliel-hime escreveu:O Ko sumiu também... Ah, tem uns fios azuis aqui, e um bilhete, quer ler? o3o

1 - Na imagem, o Mir ta do lado do GO(que é o que tem mais penas. -.- DEUS! COITADA DAS AVES QUE MORRERAM PRA FAZER ESSA ROUPA!). Então, ele tá parecendo um galo ou não? u3u

2 - http://www.espguitars.co.jp/artist/tosh ... index.html Já viu isso? o3o

3 - Comente sobre a dificuldade de entender o corpo humano dos coreanos(to falando da dancinha que eu comentei do "Stop stop breaking my heart" onde o coração é mais embaixo). u3u

Se tiver uma caligrafia irritante de tão perfeitinha, é do Shirou -.-

1 - Um galo aquático HAUEHAUHEAUHEUAHEUH *aponta escamas*

2 - QUE LINDA QUE LINDA O_O QUEM SE DISPÕE A ME DAR UMA DESSA DE ANIVERSÁRIO AGORA EM FEVEREIRO? 8D

3 - Eu já falei pra você sobre minha ligação entre o coração de buraco negro e o lugar que eles apontaram QQQ
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB