neliel-hime escreveu:1 - Tem certeza que você pode realmente falar isso depois de ver a Gapinha no vídeo em que o len é encoxado pelo mario? o.õ
2 - Ganhei o Dio hoje, mas decepcionei legal. Acha que estou com razão ou devo dar uma chance pra ele por que melhora depois?
3 - Sempre que eu vejo o teu avatar no CB eu juro que você daria uma ótima C.C. Por que não faz ela? o3o
1 - AQUILO NÃO ERA O GAK GRRRR *espuma pela boca*
2 - Nunca joguei de Dio. Pega a Rey, criança, ela tá uma merda em relação ao que era mas eu AMO o gameplay dela!
3 - Vontade não me falta. O vestido branco que ela usa no R1 é meu sonho 8D Só que queria fazer de látex. (primeiro o Len viado, agora a C.C., POR QUE TUDO QUE APARECE EU QUERO FAZER DE LÁTEX? Q)
Marcos Zabuza escreveu:1 - Prefere Super Nintendo ou Mega Drive?
2 - Sabor de sorvete preferido
3 - Que tal nos encontrarmos na Sala do CB durante o Anime Dreams?
1 - Nunca joguei Super Nintendo, mamãe não me dava videogames quando eu era mais pirralha. Tinha que furtar o dos primos e eles só tinham Mega Drive. XD
2 - Qualquer um 8D -tiro Mas o de papaia com cassis (acho que é da Kibon, é um da tampa dourada, nem sei se ainda vende) é o MANJAR DOS DEUSES ~
3 - Pode ser :3 Sexta vou passar por lá de qualquer jeito pra dar um oi pra galera, sábado provavelmente ficarei o dia todo lá por causa do cosplay. Só ficar de olho :3
doistons escreveu:1 - Que idade tinha a mais velha e mais nova que pegou?
2 - Em quais lugares você já morou?
3 - E em quais você já viajou?
1 - Olha, a mais nova tinha 11, só que eu também tinha 11, ela era mais velha que eu até HAUEHAUEHAUEHAUHE A mais velha tinha 17, e eu com 14.
2 - Campina Grande - PB, João Pessoa - PB, e buraco, digo, Salvador - BA.
3 - *pensa* Fora do país, Buenos Aires, Atlanta, Orlando e Nova York. Dentro do país, SP, RJ, Natal, Brasília, alguns lugares no interior do RJ e interior de SP. Acho que só.
pete-kun escreveu:Oeoeoeoe gata
1. Pega eu?
2. Dica do que fazer no dia livre?
3. Já leu minha fic?
Digaê gatíssimo 8D
1 - Pego, jogo na cama e te faço gritar.
2 - Eu ficaria no hotel morgando e perseguindo esquilos. 8D Procura uma casa noturna ou um bar legal por aí. Se for bar gay tem que levar uma câmera escondida pra eu assistir tudo e -tiro
3 - Eu não tô com tempo nem pra respirar x_x Quando for pra BSB vou ler. Prometo.