Entrevista do CB #02 - Lady Shiori

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Jan 16, 2012 13:13:00

Arymura
2
11%
Thamy(@thamysorel)
3
16%
Nescal-san
3
16%
Zakuro
5
26%
Mo_Vampie
6
32%

Total de votos : 19

Re: Entrevista do CB #02 - Lady Shiori

Mensagempor neliel-hime » Ter Jan 10, 2012 16:25:14

2 - QUE LINDA QUE LINDA O_O QUEM SE DISPÕE A ME DAR UMA DESSA DE ANIVERSÁRIO AGORA EM FEVEREIRO? 8D

Sou pobre, posso não.

Se tiver uma caligrafia irritante de tão perfeitinha, é do Shirou -.-

Tem sim, mas eu to com preguiça de ler. o3o *comendo pudim e bolo*

1 - Hackear um Site de um grupo por pura briguinha entre fãs é idiotice, infantilidade ou os dois?

2 - Vamo fazer um grupo de GC? Quero fazer o lupus. ÇnÇ

3 - Diz um personagem que você quer matar agora. =3
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Takashima-chan » Ter Jan 10, 2012 16:28:20

OI MENINA FJKHDJKFHSDJKÇFHAJSDHÇJK

1 - Diz uma coisa que você teria tipo, muita raiva se falassem sobre você.

2 - Indica um shipp de vocaloid e um de hetalia que você não shipparia nem na morte e por que u_u ( se tu falar que shippa tudo, apanha )

3 - Taka por Shiori u_u
Projetos: Nyo!Prussia ;; Kagamine Rin ;; Chibitalia
Takashima-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Valonia San » Ter Jan 10, 2012 19:59:12

1)Me indica um filme;

2)Que cosplay pretende ir pro Dreams?

3)O primeiro beijo foi com uma menina ou menino?
Imagem
Valonia San
Artista
Artista

Mensagempor Nerume-chan » Ter Jan 10, 2012 20:20:29

1: Sabe falar alguma língua fluentemente?
2: Qual o seu shipp favorito de Hetalia?
3: Qual foi o pior anime que você já assistiu?
Nerume-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor Lady Shiori » Ter Jan 10, 2012 20:23:39

neliel-hime escreveu:1 - Hackear um Site de um grupo por pura briguinha entre fãs é idiotice, infantilidade ou os dois?

2 - Vamo fazer um grupo de GC? Quero fazer o lupus. ÇnÇ

3 - Diz um personagem que você quer matar agora. =3

1 - Ambos.

2 - Bora 8D Quero fazer a 2a classe da Rey, em respeito ao que ela era antes dessa merda de balanceamento.

3 - A Kaila por ter asas tão grandes que estão me matando pra fazer >:U

Takashima-chan escreveu:OI MENINA FJKHDJKFHSDJKÇFHAJSDHÇJK

1 - Diz uma coisa que você teria tipo, muita raiva se falassem sobre você.

2 - Indica um shipp de vocaloid e um de hetalia que você não shipparia nem na morte e por que u_u ( se tu falar que shippa tudo, apanha )

3 - Taka por Shiori u_u

DIZ AÊ MENINË 8D

1 - Dizer que sou falsa. Eu não sou, e tenho ódio de quem inventa que eu sou.

2 - Pior que Vocaloid eu shippo tudo HAEUHAEUHAUEHAUHE Hm, deixa ver, qualquer ship que o Gakupo esteja de uke. ELE É SEME, PORRA! XD
De Hetalia, FrUk -_- Detesto o França HAUEHAUHUAHEUHAEH

3 - Minha muié 8D Uke linda companheira de brutamontisse e fanservice. HAUEHAUEHAUHEA

Valonia San escreveu:1)Me indica um filme;

2)Que cosplay pretende ir pro Dreams?

3)O primeiro beijo foi com uma menina ou menino?

1 - A Garota da Capa Vermelha. Não é aqueeeele filme, mas eu gostei PRA CARAMBA 8D

2 - Kaito versão Judgement of Corruption na sexta (procure pelo cara de cabelo azul e sobretudo preto roubando carteiras alheias), Kaila no sábado (procure pela fada ruiva com asas extra-gigantes), e Gakupo versão Venomania no domingo (procure pelo cara de cabelo e casaca roxos com um harém super divo) 8D

3 - Menina.

Nerume-chan escreveu:1: Sabe falar alguma língua fluentemente?
2: Qual o seu shipp favorito de Hetalia?
3: Qual foi o pior anime que você já assistiu?

1 - Olha, fluentemente mesmo, só inglês e português XD Mas embora não seja fluente, também consigo conversar bem em espanhol.

2 - USUK FOREVER 8D

3 - Princess Lover. Ô NEGOCINHO CHATO DO CARAMBA! Me forcei a terminar pra não deixar pela metade.
W.I.P.
Minos de Griffon | Rondo | Iroha (Matryoshka ver.) | Grell Sutcliffe
Next:
Iroha (Himitsu no Hokago ver.) | Shirogane (Shadow King ver.)

Imagem

How pitiful. You souless creatures!
Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor neliel-hime » Ter Jan 10, 2012 21:15:45

2 - Pior que Vocaloid eu shippo tudo HAEUHAEUHAUEHAUHE Hm, deixa ver, qualquer ship que o Gakupo esteja de uke. ELE É SEME, PORRA! XD
De Hetalia, FrUk -_- Detesto o França HAUEHAUHUAHEUHAEH

1 - Tem certeza que você pode realmente falar isso depois de ver a Gapinha no vídeo em que o len é encoxado pelo mario? o.õ

2 - Ganhei o Dio hoje, mas decepcionei legal. Acha que estou com razão ou devo dar uma chance pra ele por que melhora depois?

3 - Sempre que eu vejo o teu avatar no CB eu juro que você daria uma ótima C.C. Por que não faz ela? o3o
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Marcos Zabuza » Ter Jan 10, 2012 22:21:59

1 - Prefere Super Nintendo ou Mega Drive?

2 - Sabor de sorvete preferido

3 - Que tal nos encontrarmos na Sala do CB durante o Anime Dreams?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Qua Jan 11, 2012 0:47:58

1 - Que idade tinha a mais velha e mais nova que pegou?

2 - Em quais lugares você já morou?

3 - E em quais você já viajou?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor pete-kun » Qua Jan 11, 2012 1:47:53

Oeoeoeoe gata
1. Pega eu?
2. Dica do que fazer no dia livre?
3. Já leu minha fic?
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Lady Shiori » Qua Jan 11, 2012 2:05:50

neliel-hime escreveu:1 - Tem certeza que você pode realmente falar isso depois de ver a Gapinha no vídeo em que o len é encoxado pelo mario? o.õ

2 - Ganhei o Dio hoje, mas decepcionei legal. Acha que estou com razão ou devo dar uma chance pra ele por que melhora depois?

3 - Sempre que eu vejo o teu avatar no CB eu juro que você daria uma ótima C.C. Por que não faz ela? o3o

1 - AQUILO NÃO ERA O GAK GRRRR *espuma pela boca*

2 - Nunca joguei de Dio. Pega a Rey, criança, ela tá uma merda em relação ao que era mas eu AMO o gameplay dela!

3 - Vontade não me falta. O vestido branco que ela usa no R1 é meu sonho 8D Só que queria fazer de látex. (primeiro o Len viado, agora a C.C., POR QUE TUDO QUE APARECE EU QUERO FAZER DE LÁTEX? Q)

Marcos Zabuza escreveu:1 - Prefere Super Nintendo ou Mega Drive?

2 - Sabor de sorvete preferido

3 - Que tal nos encontrarmos na Sala do CB durante o Anime Dreams?

1 - Nunca joguei Super Nintendo, mamãe não me dava videogames quando eu era mais pirralha. Tinha que furtar o dos primos e eles só tinham Mega Drive. XD

2 - Qualquer um 8D -tiro Mas o de papaia com cassis (acho que é da Kibon, é um da tampa dourada, nem sei se ainda vende) é o MANJAR DOS DEUSES ~

3 - Pode ser :3 Sexta vou passar por lá de qualquer jeito pra dar um oi pra galera, sábado provavelmente ficarei o dia todo lá por causa do cosplay. Só ficar de olho :3

doistons escreveu:1 - Que idade tinha a mais velha e mais nova que pegou?

2 - Em quais lugares você já morou?

3 - E em quais você já viajou?

1 - Olha, a mais nova tinha 11, só que eu também tinha 11, ela era mais velha que eu até HAUEHAUEHAUEHAUHE A mais velha tinha 17, e eu com 14.

2 - Campina Grande - PB, João Pessoa - PB, e buraco, digo, Salvador - BA.

3 - *pensa* Fora do país, Buenos Aires, Atlanta, Orlando e Nova York. Dentro do país, SP, RJ, Natal, Brasília, alguns lugares no interior do RJ e interior de SP. Acho que só.

pete-kun escreveu:Oeoeoeoe gata
1. Pega eu?
2. Dica do que fazer no dia livre?
3. Já leu minha fic?

Digaê gatíssimo 8D

1 - Pego, jogo na cama e te faço gritar.

2 - Eu ficaria no hotel morgando e perseguindo esquilos. 8D Procura uma casa noturna ou um bar legal por aí. Se for bar gay tem que levar uma câmera escondida pra eu assistir tudo e -tiro

3 - Eu não tô com tempo nem pra respirar x_x Quando for pra BSB vou ler. Prometo.
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Strawberrypie Monica » Qua Jan 11, 2012 9:52:14

Ôh louco, só foi eu sair que já tem 4 páginas de entrevista XDDDDD

4- Qual a sensação de ter cabelo colorido? É talvez eu pinte (ou coloque extensão), ok ninguém precisava saber KAOSKAOSKAOKSA Sofre "preconceito" por conta disso?
5- Eu acho seu OCB tão fofo sabia que eu tentei uma vaga pra ela? Ok, outra coisa que ninguém precisava saber -q, foi díficil fazer a roupa dela?
6- Como conheceu Vocaloid?
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor neliel-hime » Qua Jan 11, 2012 14:44:26

2 - Nunca joguei de Dio. Pega a Rey, criança, ela tá uma merda em relação ao que era mas eu AMO o gameplay dela!

Ah, eu to tentando, só que o Dio tava mais facil. o3o

3 - Vontade não me falta. O vestido branco que ela usa no R1 é meu sonho 8D Só que queria fazer de látex. (primeiro o Len viado, agora a C.C., POR QUE TUDO QUE APARECE EU QUERO FAZER DE LÁTEX? Q)

Por que látex é vida. o3o ... Vai fazer cosplay da Rey com látex se poder também???!!! O.O *apanha*

1 - se eu fosse pintar o cabelo(ou fazer mechas) que cor você me recomendaria? (na verdade eu já vou pintar de novo, dessa vez de uma cor mais clara. o3o Mas ainda quero uma opnião.)

2 - Se fosse inventar um sabor de sorvete novo, qual seria? o3o

3 - Já comeu um bolo arco-iris? Se não, gostaria de comer?(não que tenha nada de demais nele, é só uma massa clara cheia de corante. o3o)

Isso me lembrou agora de uma vez em que eu e Gabi ficamos jogando Mario Kart no Wii numa fase do arco-iris e ficamos gritando "CHAAAAAAAAAAARLIEEEEEEEEEE!!!!" enquanto morríamos de tanto rir da cara da outra caindo pra ficar no ultimo lugar... gabi ficou em ultimo. e.e Ainda tenho que jogar aquilo ouvindo Nyan Cat. e3e *apanha*
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Lady Shiori » Qua Jan 11, 2012 14:55:02

Strawberrypie Monica escreveu:Ôh louco, só foi eu sair que já tem 4 páginas de entrevista XDDDDD

4- Qual a sensação de ter cabelo colorido? É talvez eu pinte (ou coloque extensão), ok ninguém precisava saber KAOSKAOSKAOKSA Sofre "preconceito" por conta disso?
5- Eu acho seu OCB tão fofo sabia que eu tentei uma vaga pra ela? Ok, outra coisa que ninguém precisava saber -q, foi díficil fazer a roupa dela?
6- Como conheceu Vocaloid?

Tô me sentindo ~POP~. AUHEAUHEAUHEAUH XD

4 - Eu ADORO meu cabelo 8D Por mim nunca mais pintava de cor normal de novo (L) Mas sim, sofro bastante preconceito. Não ligo, afinal de gente intolerante eu quero é distância, mas é bem chatinho sim. Embora verdade seja dita, eu considero mais problema as manchas azuis nas minhas toalhas, camisetas e travesseiros do que a intolerância de gente imbecil ;3

5 - Obrigada, também acho ela muito lindinha (L) A roupa foi fácil, mas tem que ser uma costureira com habilidade; a minha antiga não tinha tanta, e teve coisa da roupa que fui obrigada a mandar fazer com outra costureira porque a original ficou horrível (tipo as polainas).
Agora, as asas, PQP, que trabalho monstro do cacete! Como elas são muito grandes, tinha que ter toda uma armação por dentro, e depois tive que fazê-las muito grossas pra poder esconder o relevo da armação. Resultado, embora possa carregá-las de boa, ficaram bastante pesadas e eu e minha mãe sofremos essa semana atrás de um projeto novo pro suporte das costas, porque o primeiro não funcionou. Só sei que vou sofrer com as asas, mas pela Kaila vale a pena. x)

6 - Já respondi essa pergunta xD Nunca corri atrás porque achava "coisa de modinha". Mas aí, um dia, uma amiga me passou o vídeo de Just be Friends, a curiosidade venceu e já era XDD

neliel-hime escreveu:Por que látex é vida. o3o ... Vai fazer cosplay da Rey com látex se poder também???!!! O.O *apanha*

1 - se eu fosse pintar o cabelo(ou fazer mechas) que cor você me recomendaria? (na verdade eu já vou pintar de novo, dessa vez de uma cor mais clara. o3o Mas ainda quero uma opnião.)

2 - Se fosse inventar um sabor de sorvete novo, qual seria? o3o

3 - Já comeu um bolo arco-iris? Se não, gostaria de comer?(não que tenha nada de demais nele, é só uma massa clara cheia de corante. o3o)

Isso me lembrou agora de uma vez em que eu e Gabi ficamos jogando Mario Kart no Wii numa fase do arco-iris e ficamos gritando "CHAAAAAAAAAAARLIEEEEEEEEEE!!!!" enquanto morríamos de tanto rir da cara da outra caindo pra ficar no ultimo lugar... gabi ficou em ultimo. e.e Ainda tenho que jogar aquilo ouvindo Nyan Cat. e3e *apanha*

Látex não serve pra Rey XD Vou fazer as partes de tecido dela em veludo.

1 - Verde.

2 - SABOR CHOCOTONE 8D

3 - Nunca XD Quero provar sim o3o

Próxima vez que for jogar me chama XD
W.I.P.
Next:

Imagem

Lady Shiori
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Takashima-chan » Qua Jan 11, 2012 15:19:08

VEIO AGORA EU QUERO COMER CHOCOTONE, CARA, AQUILO É TIPO A ALEGRIA DOCE DA VIDA *pulando pela sala* POR QUE SHORIÇAS AQILO SÓ TEM NO NATAL? Ô VEIO DE BOA, TINHA UM COM ~BRIGADEIRO~ O BAGULHO SUMIU QUANDO EUA CHEI SDFJHSDFJKASDHJKFHÇASDJKFAJSFJKASHDÇFJKHASDÇJKFHASJKFHASJKDH (eua chei LOL)

Deixando o surto pra lá,

1 - Já ficou bêbada? 8D Fica bêbada com facilidade? Gosta de sakê ou prefere vodka? *vai anotar tudo*

2 - Farei a Polaris nesse meio aí desse cosplay de GC, viu? u_u Joga GC a quanto tempo?

3 - Pintaria seu cabelo de rosa berrante? 8D
Projetos: Nyo!Prussia ;; Kagamine Rin ;; Chibitalia
Takashima-chan
Newbie
Newbie

Mensagempor neliel-hime » Qua Jan 11, 2012 16:58:35

VEIO AGORA EU QUERO COMER CHOCOTONE, CARA, AQUILO É TIPO A ALEGRIA DOCE DA VIDA *pulando pela sala* POR QUE SHORIÇAS AQILO SÓ TEM NO NATAL? Ô VEIO DE BOA, TINHA UM COM ~BRIGADEIRO~ O BAGULHO SUMIU QUANDO EUA CHEI SDFJHSDFJKASDHJKFHÇASDJKFAJSFJKASHDÇFJKHASDÇJKFHASJKFHASJKDH (eua chei LOL)

2 - SABOR CHOCOTONE 8D

SÓ EU QUE NÃO ACHO CHOCOTONE ESSA MARAVILHA TODA??????? O.O O Pudim aqui de casa é melhor. u3u

1 - Verde.

1 - Por que verde? (Por que todos, ABSOLUTAMENTE TODOS os personagens de cabelos verdes que eu vi eu gostei. -.- *apanha*)

Próxima vez que for jogar me chama XD

2 - Você sabe que pode ter consequências irreversíveis, não é?(Vou fazer bolo arco-iris pra ficar comendo enquanto jogo Mario Kart na fase do arco-iris enquanto ouvimos Nyan Cat e gritamos "CHAAAAAAAARLIEEEEEEEE" que nem bêbadas. o3o)

3 - (Só por que eu quero perguntar algo inútil) Qual cor você prefere acabar primeiro em M&M e qual você prefere deixar pro final? =D *apanha* Ué, eu como primeiro a amarela que é a que eu gosto menos e guardo a azul pro final. u3u
Imagem
neliel-hime
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB