3º Entrevista - Paula Genkai

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado???

Esta enquete foi concluída em Seg Jan 23, 2012 19:28:51

Eskudeiro
16
89%
Peter
2
11%

Total de votos : 18

Re: 3º Entrevista - Paula Genkai

Mensagempor Tary Belmont » Seg Jan 16, 2012 23:47:05

1- Já que o Vege não apareceu ainda, pode perguntas intimas? XD
2- Para que tipos de lugares gosta de sair?
3- Cosplayers favoritos?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Seg Jan 16, 2012 23:47:20

Ai que legaaaal! A Vita tava com projeto de fazer a fada madrinha... só faltaria a própria Cinderella e o príncipe! ^_^'

E obrigada pelos elogios! Mas "Baby Got Back" (aka I Like Big Butts) não foi bem uma "sacada"... ou pelo menos não nossa, mas sim do próprio jogo Fat Princess que toca essa música durante os créditos, por isso usamos na apresentação tradicional! E quando vimos a música no Dance Central já ficou decidida a apresentação livre, né, afinal a gente começoooou a ficar famosinhas com cosplay de DDR dançando no palco, então a gente queria muito fazer algo assim nostálgico no YCW, por satisfação pessoal mesmo, mas enfim... voltemos para a entrevista! ^_^

1) Uma frase ou citação favorita

2) Alguma coisa simples que você adora

3) Alguma coisa simples que você odeia

INDICO: Doidorotto
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Ter Jan 17, 2012 0:13:01

Marcia-Yuna escreveu:Ai que legaaaal! A Vita tava com projeto de fazer a fada madrinha... só faltaria a própria Cinderella e o príncipe! ^_^

Opa citaram o meu nome aqui e eu vim ^____________^ , mas claro que vim, entrevista da minha colega de labuta ^^

1- O que é ser uma Funcionária Pública?

2- O que mudou nos eventos do Primeiro MangáCon até os dias de hoje?

3- Qual foi a sua primeira sensação quando vestiu um cosplay pela 1ª vez?

Hum, deixa eu pensar, vou indicarrrr ....vou pensar mais um pouquinho;
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor pete-kun » Ter Jan 17, 2012 2:48:17

Paula sua gata ;D

1. Gosta de pudim
1. Paula por Paula
1. Pete por Paula
Imagem

Oh boy, I'll be your fantasy...
pete-kun
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Youkai Sanseru » Ter Jan 17, 2012 7:44:36

1- Planos de cosplays?

2- Algo curioso que aconteceu no seu trabalho?

3- Dotes culinários?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Flavia Akane » Ter Jan 17, 2012 9:49:35

Paula Genkai escreveu:
Márcia-Yuna escreveu:3) Quer ser nossa mãe (e madrasta da Cinderela)? #ProjetoCosplay

3- Oba!!!! Pra quando? Acredita que, na Fest Comix, me sugeriram fazer uma vilã da Disney? Adoro as megeras: podem ser muito divertidas!!!

WOOHOOO!!! A Vita tinha um projeto de fazer a Fada Madrinha (sugestão véia da Marcia aqui no SCOPPA). Olha o grupo se formando!!! (Só com as veteranas, hehehehee...)

Vamola...

1. Chorou muito com a morte do seu primeiro paciente? Pode nos contar como foi?

2. Quem faz os seus cosplays? Você mesma costura?

3. Lembra do projeto de estrelas do rock do CB (acho que na época do Forum Now ainda)? Vamos resgatar? Ainda quero fazer a Janis! ^_^
Flavia Akane
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Ookamisama » Ter Jan 17, 2012 12:10:48

4) Batão da Avão por Paula Genkai XDDDD

5) Já viu algum filme de terror que se passa em hospital e ficou com medo em algum plantão a noite? huahuahuauha

6) Tem aprendido a afastar os exus comigo ou ainda precisa dos meus serviços de exorcista? XD
Thank you for kill me...

Imagem
Ookamisama
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paula Genkai » Ter Jan 17, 2012 21:36:24

Olá, pessoal!!! Vamos às respostas!!

Doidorotto escreveu:1- Oi Paula! Conta aí algum caso muito absurdo dentro da sua profissão. Tipo, paciente que chega com a faca na cabeça e conversando dizendo que só dói quando ele ri.

2- Porque esta escolha de medicina com em especialização em cérebros?

3- Considerando que você mexe com cérebros diretamente, você se sente mais preparada para um eminente apocalipse zumbi. Tipo já tem um estoque particular para jogar para os zumbis e fugir pelo outro lado ou coisa assim?

Doido!!!! Legal que você apareceu por aqui!!!

1- No meio de dezembro de 2011, apareceu um paciente transferido de outro hospital. Levou um tiro na cabeça que, na verdade, era um rombo enorme, com cérebro saindo pelo buracão!!! O homem estava acordado (!) e, só não falava porque o tiro atingiu a área responsável pela fala!

2- - Desde o início da faculdade, queria fazer alguma especialidade cirúrgica! Achava legal você ter a oportunidade de manipular, de modo direto, um órgão/sistema doente . Nos primeiros anos da faculdade, pretendia fazer cirurgia cardíaca. Mas, me apaixonei, nas aulas de anatomia, pelo sistema nervoso central. A decisão final por neurocirurgia vei só na transição do 5o p/ 6o ano.

3- Acho que eu seria uma zumbi....com melhores técnicas para extrair cérebros!!! XD

Tary Belmont escreveu:1- Já que o Vege não apareceu ainda, pode perguntas intimas? XD
2- Para que tipos de lugares gosta de sair?
3- Cosplayers favoritos?

1- Pode perguntar!

2- Parques, praia, centros culturais, shoppings, casas de amigos...

3- Tem muitos!!! Você e sua irmã, A Márcia e Flávia, Yuki, Lola, Petra (apesar de sumida), Seshiria, Marcel, Sweet, Bardo, Gambito....fora os que, provavelmente, esteja esquecendo.

Márcia-Yuna escreveu: E obrigada pelos elogios! Mas "Baby Got Back" (aka I Like Big Butts) não foi bem uma "sacada"... ou pelo menos não nossa, mas sim do próprio jogo Fat Princess que toca essa música durante os créditos
1) Uma frase ou citação favorita

2) Alguma coisa simples que você adora

3) Alguma coisa simples que você odeia

Imagino que deve ter sido comédia quando vocês ouviram a música nos créditos, pela primeira vez!!! XD

1) "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta." Albert Einstein

2) Deitar com as pernas para cima, após um dia estressante. Sentir a perna desinchando é um graaande alívio!

3) Levantar no meio da noite p/ ir ao banheiro....desagradável!

Vita Innuendo escreveu:
1- O que é ser uma Funcionária Pública?

2- O que mudou nos eventos do Primeiro MangáCon até os dias de hoje?

3- Qual foi a sua primeira sensação quando vestiu um cosplay pela 1ª vez?

Minha companheira de árdua labuta estadual!!!

1- É saber lidar com falta de recursos, salários que ficam sem aumento, reclamação e má-educação popular e, mesmo assim, não desistir de trabalhar!!!

2- Mudou muuuita coisa! Vou colocar em itens:

- O tamanho dos eventos: eram em um salão e, de repente, ocupam grandes espaços, com muitas atrações!
- O público-alvo: antes, era só voltado a anime/mangá. Hoje em dia, é mais democrático e abrange, também, HQ, filmes, livros, etc...
- Concursos de cosplay: acho que nem tínhamos idéia que chegaria onde chegou! Éramos um monte de "nerdizinhos" com a intenção de homenagear e se sentir o personagem favorito por um dia. Atualmente, tem concursos internacionais. Quanto a opiniões sobre as apresentações, este tópico aqui reúne muitas opiniões interessantes e das quais compartilho: viewtopic.php?f=5&t=12073
- O público: antes, as pessoas iam a evento para trocar idéias sobre anime e mangá, além de assistí-los. Hoje em dia, o pessoal vai, simplesmente, para bagunçar :(

3- Fiquei deslumbrada!!!! A mestra Genkai era minha personagem favorita na época....e poder vestir as roupas e agir como ela era fantástico!

pete-kun escreveu:Paula sua gata ;D

1. Gosta de pudim
1. Paula por Paula
1. Pete por Paula

Seu lindo!!!

1- Adoro!!!!!

1- Uma pessoa teimosa, meio esquentadinha e estressada e meio piadista! Gosta de ajudar,na medida do possível!

1- Uma figura e tanto, que tem, como filosofia de vida,"faça amor, não faça guerra"!!!

Youkai Sanseru escreveu:1- Planos de cosplays?

2- Algo curioso que aconteceu no seu trabalho?

3- Dotes culinários?

1- Em andamento: Promethea ( http://t.co/Sy4RWCkS )! Estou pensando em fazer, também a Holly, personagem da Audrey Hepburn em "Bonequinha de Luxo" (mas é só projeto, ainda). Adoraria fazer a Aeon Flux (desenho que passava na Liquid Television, da MTV, há muuuuitos anos).

2- Ah, algumas coisas: elevador parar (e eu com paciente na maca), acabar a luz, ter de operar com material improvisado, pacientes bêbados falando besteira. Enfim, cada plantão tem uma surpresinha cômica (ou trágica)

3- Hum...miojo e fritar bife contam? XD

Flavia Akane escreveu:Vamola...

1. Chorou muito com a morte do seu primeiro paciente? Pode nos contar como foi?

2. Quem faz os seus cosplays? Você mesma costura?

3. Lembra do projeto de estrelas do rock do CB (acho que na época do Forum Now ainda)? Vamos resgatar? Ainda quero fazer a Janis! ^_^

1- Chorar, propriamente dito, não. Mas fiquei pensando no que poderia ter feito, ou se fiz alguma besteira....Por incrível que pareça, a gente aprende bastante com a morte!

2- Só costuro tecidos orgânicos XD!!!! Tem uma costureira que faz meus cosplays! Ela é ótima, fica pertíssimo da minha casa (1 quarteirão). A gente vai pensando junto sobre os meios de fazer algum detalhe da roupa, o caimento, etc.

3- CERTEZA!!!!! Podem contar comigo: tenho cosplay de 2 rockstars (Joan Jett e Rita Lee)!!! É nóis!!!!

Ookamisama escreveu:4) Batão da Avão por Paula Genkai XDDDD

5) Já viu algum filme de terror que se passa em hospital e ficou com medo em algum plantão a noite? huahuahuauha

6) Tem aprendido a afastar os exus comigo ou ainda precisa dos meus serviços de exorcista? XD

4) Batão da Avão é puro gramouuurrrr!!!

5) Sinceramente, os próprios plantões são um filme de terror...só que reais! Mas, filme mesmo, dificilmente me assusto!

6) Sou iniciante na arte de exorcizar encostos!!! Preciso ter mais aulas avançadas com você!!!!
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Vita Innuendo » Ter Jan 17, 2012 22:05:57

*_* opa grupo surgindo e ainda de Veteranas ^^

1- Ainda falando de cosplay, qual foi a sua melhor apresentação?

2- Já se sentiu frustada com o Hobby?

3- Já cogitou em parar de fazer Cosplay?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Paula Genkai » Ter Jan 17, 2012 22:15:11

Vita Innuendo escreveu:*_* opa grupo surgindo e ainda de Veteranas ^^

1- Ainda falando de cosplay, qual foi a sua melhor apresentação?

2- Já se sentiu frustada com o Hobby?

3- Já cogitou em parar de fazer Cosplay?

Veteranas detonando!!!! :D

1- De todas, acho esta daqui: http://www.youtube.com/watch?v=fLd8ptbrYyw&feature=BFa (Lady Porta, no AF 2010)

2- Sim! principalmente, quando percebo que muitos cosplayers estão lá só por causa de prêmio e vaga em grandes concursos. Enchem de papel picado e poc, mas esquecem que o conteúdo da apresentação é o mais importante. Isso quando só fazem um personagem por que o visual é legal, sem saber direito a história do personagem. Tenho pena deles!

3- Apesar de tudo, não. Nos 2 anos que fiquei totalmente afastada de eventos (por causa da residência médica), sempre dava aquela vontadezinha de ir e vestir cosplay! Cosplay é algo que faço para relaxar e esquecer do stress louco do dia a dia. É, praticamente, terapêutico!
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Strawberrypie Monica » Ter Jan 17, 2012 22:51:42

Paula!Te admiro tanto! ♥
Eu lembro que te fiz muitas perguntas na outra entrevista (caramba, o tempo passa meio rápido não?), então, espero que não ligue para a falta de criatividade ;P

1- Um livro que leu, gostou e indicaria pra todo mundo?
2- Alguma fobia (ou medo comum mesmo)?
3- Já teve algum caso que você ficou com muito medo de não dar certo?
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Vita Innuendo » Qua Jan 18, 2012 1:20:04

Legal a apresentação:

1- Continuando no Hobby, você usa então como válvula de escape?

2- A sua familia acha que Cosplay é coisa de gente com carencia?

3- Se o seu namorado/marido pedisse para você parar de fazer Cosplay, o que faria?
Imagem
Imagem
Imagem
Vita Innuendo
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Marcos Zabuza » Qua Jan 18, 2012 6:35:06

1 - Gostou de ter me conhecido no Anime Party ano passado?

2 - O que assistes na TV quando tem tempo livre?

3 - O que achou de meu cosplay de Fantasma da Ópera?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Qua Jan 18, 2012 10:17:52

Olá, pessoal!!!! Here we go!!!!

Strawberrypie Monica escreveu:Paula!Te admiro tanto! ♥
Eu lembro que te fiz muitas perguntas na outra entrevista (caramba, o tempo passa meio rápido não?), então, espero que não ligue para a falta de criatividade ;P

1- Um livro que leu, gostou e indicaria pra todo mundo?
2- Alguma fobia (ou medo comum mesmo)?
3- Já teve algum caso que você ficou com muito medo de não dar certo?

Ah, obrigada!!!! <3

1- Lugar Nenhum, do Neil Gaiman! Muito interessante e bastante doido (esperadíssimo de um livro do Neil Gaiman)!!!! E, claro, OCB- Flores de Sangue (adorei o como a história é dinâmica)!!! No momento, estou lendo "Mistério em vermelho", o primeiro da série do Sherlock Holmes ! Está sendo muito lega!!!

2- BARATA!!!!AAAArgghhhhh!!!! O.o

3- Um só não....muitos!!!! Em especial, trocas de drenos: são cirurgias simples, e, exatamente por subestimar os riscos, podem complicar e muito!!!

Aparece mais!!!! :D

Vita Innuendo escreveu:Legal a apresentação:

1- Continuando no Hobby, você usa então como válvula de escape?

2- A sua familia acha que Cosplay é coisa de gente com carencia?

3- Se o seu namorado/marido pedisse para você parar de fazer Cosplay, o que faria?

Obrigada, Vita!!!! :D

1- Sim,com certeza!!! Para mim, é diversão! Subo no palco quando sei que tenho algo legal p/ mostrar p/ o público,e sei que posso me divertir com isso. As palmas e risadas do público são meus melhores prêmios! Os prêmios e colocações nos concursos não me importam! Tanto que não sou uma ganhadora frequente de prêmios- minhas apresentações são muito simples, sem efeitos ou cenários.Meu maior prêmio é a diversão!!! Para se ter uma idéia, quando fiz a apresentação da Amy Winehouse zumbi, estava super abatida, estressada e cansada. Aquela apresentação, juntamente com as risadas da galera, me deram muita energia e motivação!!!

2- Não! Minha avó costuma achar besteira e desperdício gastar din-din com cosplay. Mas ela adora quando vê o resultado final. Minha irmã curte (ela que fez cosplay antes de mim!).

3-"Errr....Bem., vai lá tomar um chopinho com os amigos e assistir futebol. É que eu vou dar uma saidinha!" Sinceramente, eu adoro cosplay e faço a muito tempo. Ninguém tem o direito de me falar o que fazer ou não da minha vida.Eu gostando de fazer cosplay (farei até quando puder ou quiser), vou fazer! As pessoas têm que ter um hobbie para relaxar a mente e divertir o corpo!!! :D

Marcos Zabuza escreveu:1 - Gostou de ter me conhecido no Anime Party ano passado?

2 - O que assistes na TV quando tem tempo livre?

3 - O que achou de meu cosplay de Fantasma da Ópera?

1- Sempre bom conhecer as pessoas com quem tenho contato no forum!!!

2- Noticiários, basicamente. TV mesmo, só assisto durante os plantões, quando está tranquilo (e, quando assisto, cada vez mais vejo que não a programação não vale a pena).

3- Vi bem de relance. Ficou legal.
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Seshiria » Qua Jan 18, 2012 17:38:46

Paulaaa <3

Vou te encher de perguntas sobre medicina. (Aquela frustada que sempre gostou da area, mas não teria estomago xD)

1 - Sei que todo mundo perguntou "PORQUE CÉREBROS????", mas você já entrou na faculdade pensando em neurologia, ou pensou durante ela no que ia fazer? Tinha uma segunda opção?

2 - A primeira cirurgia onde era basicamente você e Deus. Deu muito nervoso?

3 - A Clássica: Seshiria por Paula Genkai <3
Imagem
Seshiria
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Entrevistas do CB