3º Entrevista - Paula Genkai

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem será o próximo entrevistado???

Esta enquete foi concluída em Seg Jan 23, 2012 19:28:51

Eskudeiro
16
89%
Peter
2
11%

Total de votos : 18

Re: 3º Entrevista - Paula Genkai

Mensagempor Mo_Vampie » Qua Jan 18, 2012 17:56:49

4- Algo comum/besta que te tira do sério? xD

5- Um sonho de consumo?

6- Se pudesse mudar uma coisa QUALQUER no mundo, o que mudaria?
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Qua Jan 18, 2012 19:04:57

Olá, pessoal!!!!! Vamos lá!!!!!

Seshiria escreveu:Paulaaa <3

Vou te encher de perguntas sobre medicina. (Aquela frustada que sempre gostou da area, mas não teria estomago xD)

1 - Sei que todo mundo perguntou "PORQUE CÉREBROS????", mas você já entrou na faculdade pensando em neurologia, ou pensou durante ela no que ia fazer? Tinha uma segunda opção?

2 - A primeira cirurgia onde era basicamente você e Deus. Deu muito nervoso?

3 - A Clássica: Seshiria por Paula Genkai <3

Seeeshiiiiii <3

1- Sempre quis área cirúrgicas. Nunca fui muito de área clínica: sempre curti o fato de fazer procedimentos, poder ficar cara-a-cara com o órgão doente, poder (claro que no possível) extrair a doença do órgão! Inicialmente, achava que seria cirurgiã cardíaca. No segundo ano, me apaixonei por neuroanatomia, mas ainda não pensava e operar cérebros. Até o final do quinto ano, sabia que queria ser cirurgiã (mas a subespecialidade ainda não). Juntei o meu gosto por cirurgia + gosto por neuroanatomia e fisiologia e saiu....neurocirurgia!!! Depois que me decidi, não queria saber de mais nenhuma especialidade médica!

2- Nossa, fiquei com muuuuito medo!!!! Em geral, neurocirurgiões operam em dupla ou, no máximo, trio (a cabeça é um campo cirúrgico muito pequeno. 4 mãos já está de muito bom tamanho. Com 3 pessoas, uma fica meio sem o que fazer enquanto 2 operam). Operar sozinho é complicado: às vezes, uma mãozinha a mais segurando algum tecido, ou aspirando o sangue fazem a diferença. Sozinho, é você que tem que fazer tudo!!! Deu medo, mas tinha que fazer! No final, foi tudo certinho (e, obviamente, demorou mais tempo que o normal). Hoje em dia, consigo operar sozinha (dependendo da cirurgia), mas prefiro fazer em dupla!

3- Uma cosplayer talentosa e muito esforçada, que acho que ainda vai longe no hobbie!!!! Ah, e uma pessoa que precisa tem menos medo de procedimentos médicos simples ;)

Mo_Vampie escreveu:4- Algo comum/besta que te tira do sério? xD

5- Um sonho de consumo?

6- Se pudesse mudar uma coisa QUALQUER no mundo, o que mudaria?

4- Quando se está no banheiro ou banho e, de repente....toca o telefone ou a campainha!!!! Isso me deixa doida!XD

5- Comprar o meu apartamento <3

6- Deixaria as pessoas menos nervosas e estressadas!
Imagem

Twitter: @paulagenkai / MSN: paulafabris@hotmail.com
MeAdiciona: http://meadiciona.com/paulagenkai
Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Mo_Vampie » Qua Jan 18, 2012 19:22:46

7- Quais as melhores coisas do mundo? ( cite umas três ...)

8- Melhor e pior parte de apresentar com cosplay?^^

9- Musica favorita e por que? (se não tiver uma musica especifica pode ser banda =P)
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Qua Jan 18, 2012 19:29:19

1 - O que te levou a fazer cosplay da Vanessa?

2 - O que você acha mais engraçado na Rê Bordosa?

3 - Marcos Zabuza por Paula Genkai
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Qua Jan 18, 2012 19:34:25

Paula...sou muito fã de você pela sua profissão e pessoa e quem sabe na festa do CB a gente finalmente não se conhece.

1- Como neurocirurgiã, você já deve ter ouvido ou mesmo visto um filme chamado "MÃOS HABILIDOSAS" com Cuba Golden Jr.
caso tenha visto disserte sobre o mesmo e caso não tenha visto eu recomendo pq e muito bom e a atuação dele é boa como sempre.

2- Você já teve de improvisar em algum procedimento cirúrgico? Caso sim conte-nos.

3- Como você era na época do colégio?

Indico : Mathias_conquestevusk (essa parte do nick eu não sei XD)
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Qua Jan 18, 2012 19:56:29

Olá, pessoal!!!! Tô curtindo!!! Vão mandando perguntas!!!

Mo_Vampie escreveu:7- Quais as melhores coisas do mundo? ( cite umas três ...)

8- Melhor e pior parte de apresentar com cosplay?^^

9- Musica favorita e por que? (se não tiver uma musica especifica pode ser banda =P)

7- Chocolate, sexo e comida japonesa!!!

8- * Melhor: poder se vestir e agir como o personagem favorito! É o mais gostoso do cosplay! Ah, e bater fotos: adoro!!!
* Pior:

9- É de época! A minha banda favorita, atualmente, é o Nine Inch Nails, banda do dito "rock industrial" (mistura de rock com música eletrônica). Tem músicas fantásticas e variam do pesado a músicas lentas. Tem músicas perfeitas, inclusive, para trilha sonora de apresentação de cosplay (uso muitas). Uma amostra: http://www.youtube.com/watch?v=Q3WxYSltHGc

Marcos Zabuza escreveu:1 - O que te levou a fazer cosplay da Vanessa?

2 - O que você acha mais engraçado na Rê Bordosa?

3 - Marcos Zabuza por Paula Genkai

1- Uma galera tava afim de fazer um grupo de KOF e perguntou se eu queria fazer parte. Me apresentaram os personagens (já conhecia alguns, mas não todos) e achei o visual da Vanessa muito legal e que combinasse comigo! Os golpes dela também são bem simples. O grupo ainda não rolou, mas adorei o resultado final! Fiz para um grupo e, no fim, gostei da personagem!!!

2- A Rê Bordosa é, na verdade, uma caricatura das mulheres que adoram curtir a vida loucamente (hum...vamos dizer que uma Rê Bordosa da vida real seria a Amy Winehouse, para ter de exemplo)....e foi um ícone nos anos 80 das HQs nacionais!!! As situações nas HQs são muitíssimo engraçadas e bem irônicas. Foi a personagem mais marcante do Angeli e, toda vez que ele dá entrevista, perguntam o porque que ele matou a rê Bordosa!!!
Quem puder, tem coletânea em versão pocket book das tirinhas da Rê Bordosa! Vale a pena comprar e se divertir!!!

3- Um rapaz bacana, que precisa ganhar um poquinho de jogo de cintura c/ as pessoas!!! É só se esforçar que você consegue!!!! ;)

Paulista escreveu:Paula...sou muito fã de você pela sua profissão e pessoa e quem sabe na festa do CB a gente finalmente não se conhece.

1- Como neurocirurgiã, você já deve ter ouvido ou mesmo visto um filme chamado "MÃOS HABILIDOSAS" com Cuba Golden Jr.
caso tenha visto disserte sobre o mesmo e caso não tenha visto eu recomendo pq e muito bom e a atuação dele é boa como sempre.

2- Você já teve de improvisar em algum procedimento cirúrgico? Caso sim conte-nos.

3- Como você era na época do colégio?

Indico : Mathias_conquestevusk (essa parte do nick eu não sei XD)

Paulista!!!! Legal que você apareceu!!! Obrigada pelo elogio!!! :D

1- Já ouvi falar muito desse filme, mas ainda não assisti!!! Vou até procurar. Mas, é baseado num caso real: um negro, que vivia na pobreza, conseguiu se tornar médico e neurocirurgião (p/ isso, enfrentou muitos preconceitos). E era um neurocirurgião muito talentoso!!!
Ainda bem que você me lembrou desse filme!!! Já me recomendaram quando eu era residente e não tive tempo de procurar.

2- Certeza!!! Já tive que improvisar com drenos, suturar com fios de tamanho inadequado para o procedimento, etc, etc.... sempre tem alguma coisa para ter que exercitar a criatividade no ato operatório (e, geralmente, dá certo).

3- Eu era a nerdizinha, que ia a todas as aulas, estudava, tiravas notas altas e nunca ficava de recuperação. E, com certeza, me rendeu frutos (consegui passar direto do colegial p/ a faculdade. Foi bastante esforço).
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor doistons » Qua Jan 18, 2012 20:20:35

Resolvi sair um pouco do twitter pra cá

1 - Atualmente como é a vida de Paula? (mora com quem, tem animais de estimação e se os serviços são longe de sua casa)

2 - Já teve que usar alguma coisa diferente nas suas cirurgias igual uma vez que suturaram uma hemorragia cardíaca com super bonder?

3 - Qual é mais difícil: operar um cérebro de motoqueiro acidentado sem capacete ou matar uma barata?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Paula Genkai » Qua Jan 18, 2012 20:33:35

Olá, pessoal!!! Mandem bastante perguntinhas!!!! ^^

doistons escreveu:Resolvi sair um pouco do twitter pra cá

1 - Atualmente como é a vida de Paula? (mora com quem, tem animais de estimação e se os serviços são longe de sua casa)

2 - Já teve que usar alguma coisa diferente nas suas cirurgias igual uma vez que suturaram uma hemorragia cardíaca com super bonder?

3 - Qual é mais difícil: operar um cérebro de motoqueiro acidentado sem capacete ou matar uma barata?

Doistons!!!! Seja bem-vinda!!!

1- Paula Genkai é aquela que mora com a avó materna e a irmã (só tenho 1 irmã). No momento, sem bichos de estimação (e sem tempo para criar um. Adoraria criar um cachorrinho....). Trabalho em 3 hospitais, todos de periferia. O mais perto fica a 20 km da minha casa e, o mais distante, a 30 km (viva meu carro, para poder trabalhar)!

2- Por sorte, não. Neurocirurgia tem materiais específicos e não dá para usar qualquer coisa no cérebro. Já tive que improvisar, mas nada muuuito diferente assim. Aliás, sabia que o super bonder é usado em procedimentos médicos (mas não o comprado no mercado)?

3- Definitivamente: matar barata é bem mais difícil!!!! Só enfrento com inseticida e beeem longe do ser asqueroso! Arrrghhhh!!!!
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Chilli » Qua Jan 18, 2012 20:37:23

Já que as perguntas 18+ tão liberadas,bora lá...

1-Nos conte sobre sua primeira vez.

2-Algo excitante que tenham te dito durante o sexo.

3-E algo broxante que já tenham te dito.
Chilli
CBManiac
CBManiac

Mensagempor doistons » Qua Jan 18, 2012 20:39:12

1 - Qtos namorados você já teve?

2 - Atualmente você tá solteira por opção ou por falta de tempo de procurar?

3 - Conseguiu arrumar sua placa do carro?
Imagem

Família Corsair - Filhota Divorciada

Viva o pé de jaca com poderes místicos!

_____________________________________________________________________________________
Dá trabalho, mas a diversão compensa! :D
doistons
Aprendiz de Flooder
Aprendiz de Flooder

Mensagempor Strawberrypie Monica » Qua Jan 18, 2012 21:15:57

4- Já teve algum caso em que você passou mal em uma cirurgia que estava fazendo? Seja porque você estava mal no dia, ou porque não aguentava mesmo XD
5- Existe alguém em que você inspira?
6- Onde surgiu sua paixão por corsets?
Strawberrypie Monica
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Qua Jan 18, 2012 21:36:28

Olá, pessoal!!!!! Tá muito divertido!!!!

Chilli escreveu:Já que as perguntas 18+ tão liberadas,bora lá...

1-Nos conte sobre sua primeira vez.

2-Algo excitante que tenham te dito durante o sexo.

3-E algo broxante que já tenham te dito.

Olha as perguntas +18 aí, gente!!!!!

1- Estava com 25 anos (com tanta coisa acontecendo comigo novinha, alguma coisa tinha que atrasar na minha vida XD). Foi com meu primeiro namorado. Não doeu quase nada, mas, também, não senti prazer. Com a prática é que fui começar a sentir prazer.

2- "Você me deixa louco", "Delícia", me deixa louco de tesão

3- "Nossa, você está mais gordinha" (frase de um ex-namorado, numa época que eu tinha engordado bastante).

doistons escreveu:1 - Qtos namorados você já teve?

2 - Atualmente você tá solteira por opção ou por falta de tempo de procurar?

3 - Conseguiu arrumar sua placa do carro?

1- Tive 2.Vez ou outra, rola umas "ficadas"

2- Na verdade, não consegui achar alguém que me chamasse a atenção. Mas, espero um dia encontrar alguém bacana :)

3- Peguei o comprovante hoje e, na sexta, trocam a placa!!! *ninguém merece motoqueiros. Grrrrrr*

Strawberrypie Monica escreveu:4- Já teve algum caso em que você passou mal em uma cirurgia que estava fazendo? Seja porque você estava mal no dia, ou porque não aguentava mesmo XD
5- Existe alguém em que você inspira?
6- Onde surgiu sua paixão por corsets?

4- Algumas vezes! Em geral, é quando não como ou tomo água direito antes da cirurgia ou quando a sala cirúrgica está muito quente (ar condicionado quebrado é comum). E, garanto, não é legal. Dificilmente desmaio: quando percebo que não estou bem, saio do campo cirúrgico, tomo água, fico quietinha....não espero desmaiar.

5- Sim!!! Alguns dos meus ex-chefes eram ótimos como pessoas e como cirurgiões. Quando "crescer", quero ser que nem eles :)

6- Sempre tive curiosidade de como era usar um corset (espartilho). Via aquelas cenas em filmes de época e ficava com vontade de vestir. Num período de férias, em 2008, de curiosidade, fiquei procurando se alguém fazia corsets! E tem vários corsetiéres (ou corsetmakers) aqui no Brasil! Comprei um e amei!!!! Devo ter uns 15-16 corsets!!! sempre que possível, uso um (até com roupa do dia-a-dia: corset é muito versátil).
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Qua Jan 18, 2012 22:27:46

1- Posição sexual preferida?
2- Já teve vontade de ficar com alguém do mesmo seculo?
3- O que é mais facil: Sexo oral ou abrir um cranio?
Tary Belmont
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paula Genkai » Qua Jan 18, 2012 22:33:36

Tary Belmont escreveu:1- Posição sexual preferida?
2- Já teve vontade de ficar com alguém do mesmo seculo?
3- O que é mais facil: Sexo oral ou abrir um cranio?

1- Eu por cima!!!

2- Nunca tive vontade, nem curiosidade (não tenho atração por mulheres)!!! Adoro testosterona!!!

3- Sexo oral!!! Acho bem mais divertido!!!! :D
Imagem

Paula Genkai
Vício em CB
Vício em CB

Mensagempor Tary Belmont » Qua Jan 18, 2012 22:36:28

que noice minha, escrevi seculo ao em vez de sexo ¬¬

1- Já fez anal? Doeu a primeira vez?
2- Luz acesa ou apagada?