Olá, pessoal!!! Here we go!!!
Paulista escreveu:1- qual foi a coisa mais estranha que pediram pra fazer na hora do sexo?
2- já foi numa sex shop? caso sim, como foi a primeira vez que você foi?
3- nos plantões já chegou algum caso bizarro até para os outros médicos, do tipo garrafa atarraxada na bunda ou derivados XD ?
1- Na verdade, nem foi tão estranho, mas nunca tinha ouvido um homem pedir: fazer Fio Terra. E eu fiz!
2- Sim, já fui e faz bastante tempo. Fui com umas amigas, devia ter uns 18-19 anos. Sim, achei muito bizarro aquele monte de pinto de borracha pra tudo quanto é lado (e alguns enormes!). Achei legal os óleos de massagem!
3- Esse tipo de caso nem chega para mim. E, vez ou outra, objetos estranos no canal anal vira assunto no conforto médico (por que é muito bizarro)!!!! Os objetos variam muito: tubo de desodorante (é o mais comum), garrafas, lâmpadas (!), pinto de borracha, legumes variados (cenouras, pepinos e até nabo!)... O pior, muitas vezes, é a desculpa que o paciente dá para o objeto "surgir" por lá: caiu sentado em cima (ahã, sei....), um ladrão enfiou o objeto lá (ao invés de armas, os ladrões andam com pintos de borracha e cenouras! Mãos ao alto, senão enfio no seu rabo! XD), que estava bêbado e resolveram colocar ali.... Obviamente, o assunto gera muitas risadas no plantão!
Strawberrypie Monica escreveu:Ditadura na internet, DEUUUS, POR QUEEE?!!??!?!?! D:
10- Acha hipocrisia do cara que criou essa lei? Duvido muito que esse cara não assiste um vídeozinho do Youtube, tem orkut, ou baixa uma músiquinha, né? ;P
11- Já levou algumas (ou muitas!) cantadas? Diga qual foi a mais engraçada!
12- Uma música que seria a trilha sonora da sua vida, qual seria?
10- Hipocrisia pouca é bobagem! Se o cara não assiste ou faz download, certeza que o filho dele faz!
11- Ui, que enfermeira gostosa (eu andando de avental perto do hospital. Se é mulher de avental, já acham que é enfermeira ¬¬')! No serviço, por sorte, não levo cantadas. Fico bem séria no hospital!
12-
http://www.youtube.com/watch?v=TqsAlDEnmSA Essa música do Foo Fighters acho fantástica! Ouço direto no carro, no iPod...
Tary Belmont escreveu:1- Como foi seu primeiro paciente e sua primeira cirurgia?
2- Já viu/ouviu falar de casos de colegas médicos transando no hospital?
3- Costuma se mastubar? Se sim, com os dedos ou tem auxilio de algum "brinquedo"?
1- Na neurocirurgia, eram os politraumatizados (=acidentados em geral) e, ao contrário do que se pensa, nem todos os traumas de crânio são cirúrgicos! Se não me engane, o primeiro que vi não precisou operar. E minha primeira cirurgia foi simples (apenas 2 furinhos p/ limpar um coágulo), mas era a primeira vez que abriria um crânio!!! Foi cheia de expectativa, medo e entusiasmo!!!! E deu certinho

2- Nunca vi, mas, vez ou outra, ouço falar!!! E nunca peguei ninguém dentro do hospital.
3- Sim! Uso dedos e, vez ou outra, um vibrador. Os brinquedinhos estão aí para ajudar a gente!
Ookamisama escreveu:7) O que acha de perguntas soo boring que postam toda hora aqui?
8) Qual é a sua crença de vida? Independente de Deus, Jesus, Buda, etc.
9) Tá sentindo falta do PÃO DA PAZ? XDDD
7) Por enquanto, gostei das perguntas!!!! É normal ter perguntas bem basiquinhas, outras mais profundas, outras mais picantes.... Afinal, é um jeito bacana de conhecer melhor os membros do CB

8) Sou batizada católica, mas não sigo a religião. Tem vários preceitos do catolicismo que não me satisfazem espiritualmente. Gosto de conhecer um pouco de cada religião e sou bastante simpática ao budismo e esoterismo.Não pratico algo específica. Mas, realmente, está aí uma face da minha vida que preciso desenvolver mais: a espiritualidade.
9) E como!!!!! Num plantão, no meio da tarde, quando ia fazer um lanchinho, lembrei do pão da paz!!! É muuuuito bom!!!!! Eu quero

DD