Moderador: Moderadores

Vita Innuendo escreveu:Vamos a uma pergunta para +18...
1- Você faz sexo ou amor?
2- Você acredita que exista relacionamento aberto?
3- Uma mais light, você acredita que o nível das perguntas para +18 anos tendem a serem mais maliciosas, ou vai continuar no nivel morno?
Strawberrypie Monica escreveu:13- Flor favorita? XD
14- Já pensou em pintar o cabelo de uma cor bem louca?
15- Já pensou em fazer alguma tatuagem? Que desenho (ou escritas, etc)?
Marcia-Yuna escreveu:1. Já fez sexo usando cosplay?
2. Você acha que o nível das perguntas 18+ tá "básico" (como a Vita falou)?
3. Você usa vibrador, mas nunca pensou num KY básico pra dar a bunda sem sentir dor?
doistons escreveu:1 - Como você consegue responder as perguntas +18 sem sentir vergonha?
2 - alguma vez você tava operando e jorrou sangue que fez aquela lambreca?
3 - Tem algum planejamento a curto prazo? e a longo?

doistons escreveu:Que tenso, voar osso...
1 - se está operando e sem querer cai um osso grande, como faz pra desinfetá-lo?
2 - quantas cirurgias mais ou menos você já fez?
3 - Qual é melhor: sexo casual ou sexo com "amor"?

Marcia-Yuna escreveu:1) Será que só eu estou achando as perguntas sobre detalhes de cirurgia bem mais bizarras que as perguntas 18+?
2) Tem vontade de casar na igreja, ter filhos, essas coisas?
3) Como você se imagina daqui uns 10 anos?

Rena chan escreveu:Paula o/
1- me indica um cosplay ?
2- me indica um crossplay ?
3- Rena por Paula
Marcos Zabuza escreveu:De fato Paula, preciso mesmo de jogo de cintura. Por falta disso, perdi duas amigas, as quais não direi o nome para não causar constrangimento maior.
1 - Qual o seu tipo de Rock preferido?
2 - Sabor de sorvete preferido
3 - Acha Street Fighter II The World Warrior de Super Nintendo o clássico dos clássicos de luta?
Flavia Akane escreveu:1. Não sei se já perguntaram na outra entrevista, mas você acha que o hobby cosplay incentiva a inclusão social de pessoas que em outras tribos seriam totalmente descartadas, ainda que zoem com essas pessoas (como zoam com todo mundo mesmo), tipo muito gordos, muito nerds, pessoas com deficiência física e mental, várias raças, etc.?
2. Com você acontece de pessoas que você curte e troca ideia pela net não te darem a mínima nos eventos?
3. E o contrário, pessoas que você nem sabe que existem ou que você não tem a menor aproximação te procuram e declaram tudo sobre a sua vida nos eventos mostrando o quanto te conhecem e curtem sua pessoa?
Indico Marcos Zabuza! =D
Tary Belmont escreveu:1- Que tipo de vibrador usa?
2- No momento procura uma relação seria, casual, ou nenhum dos dois?
3- Em quas lugares mais diversificados já sexo?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes