pete-kun escreveu:MAAAX
1. sabe cozinhar? o que?
2. tem animais de estimação?
3. no fundo sou um cara legal? ¬¬
1- Comida de sobrevivência, macarrão, arroz, frango assado/cozido com batatas...e claro LASANHA. *-* Mas prefiro comer a comida dos outros hueheuhe
2- Tenho, uma cadela que minha tia deixou aqui em casa e virou nossa. xD
3- Não conheço seus fundos pra dizer. LOL Brincadeira, você tem seus momentos. ^^
Paulista escreveu:Mo...vou te carregar pro rj um dia junto com outros paulistanos queridos!
1- qual a coisa mais broxa que já falaram pra você!?
2- você disse que não curte baladas. mas você gosta de dançar entre amigos tipo uma social na casa de alguém?
3- Paulista por Mo...mega manjada essa!
P.s: se for na festa do Cb a gente tem q se conhecer pessoalmente doido!
Eu indico o Chilli XD
Faz mandiga pra eu conseguir um emprego logo, então xD
1- O mendigo tocando violão e chamando "oi goiabinha linda!" conta? HUEHEUHEUHE *sim, mendigo da liba me chamou de goiabinha qnd estava ruiva* Mas sério...não consigo lembrar de nenhuma frase particularmente broxante agora. A doistons me chamando de lagartixa talvez...
2- Gosto de fingir que danço com amigos, sim. xD E já fingi dançar 60's rock em barzinho em aniversário de amiga também... xD
3- Paulista, que não é paulista, é o cara com lábia 140% chance de sucesso ultra sociável que reza a lenda transforma lésbicas em bis. xD
Gata escreveu:Bem, tecnicamente o Youkai não me roubou de você, ja que casei com ele primeiro, depois que casei com você então tenho um marido e uma muié =)
1 - que mãos bobas que eu tenho? O.o
2 - tipo musical preferido?
3 - você já percebeu que se vê um pé de manga quando se olha da janela do seu quarto?
hueheuhe Na verdade ele fica ameaçando te roubar/monopolizar qnd tu voltar pra sampa xD Mas tudo bem, não sou ciumenta ao contrário de certas pessoas...
1- Tu apertou meus peitos quando fui te chamar pra jantar e qnd tentei te acordar você se agarrou na minha coxa. Não que eu esteja reclamando.... xD
2- Eu gosto de quase todos...desde romanticos que nem o Fantasma, os mórbidos Sweeney Todd e até ópera Carmen.
3- Não, você precisa voltar aqui e me mostrar de novo. =P