1-Você gosta de abacaxi?
2-Curtiu a abertura?
3-Chilli por Eskudeiro.
1 - Odeio abacaxi e derivados...
2 - Sim... Mas cade o meu desenho?! ........................... Ah... A equipe de arte acabou ._.
3 - Algo que eu não gostaria de comer.... (Chilli... comida mexicana... entenderam a piada!? *mãozinha*)
Rena chan escreveu:eskuda o/
1- me indica um cosplay ?
2- me indic aum crossplay ?
3- Rena por Eskudeiro.
Nossa... humm *Loading*
1 - Pq você não faz o Kurama... Ia ficar legal! XD~
2 - Faz a Aeris/Aerith.... Faz tempo que não vejo uma descente ^_^
3 - Unica pessoa que eu conheço que faz Crossplay frequentemente, e não é surtado...
Marcia-Yuna escreveu:Oooooooi!!!! *__*~
1) Conte pro pessoal do CB como anda o seu dia a dia com trabalho e facul
2) Quantos pandas albinos deverão morrer na Mongólia até o final da sua entrevista?
3) Faltam 12 dias, e agora!? O_o'
INDICO: Marcos Zabuza
Oi amor ^_^
1 - Bom.. o meu dia começa 5:30 da manhã, pego uma barca (eu moro em uma ilha, e dai?), depois pego o onibus da empresa. Trabalho o dia inteiro, agora que eu to de férias da faculdade e vai rolar auditoria no trabalho, então to saindo entre 19 e 22 horas... Quando estou na faculdade, saio 17 do trabalho, chego na faculdade 18 horas e fico estudando e revendo matéria.... a Aula começa ou 19 horas ou 21... Quando começa mais tarde, é uma droga... mas whatever... Saio 23 da faculdade, chego mais de meia noite em casa e capoto na cama, pra dormir e começar mais um dia....
2 - Chuto que pelo menos uns 20.... Quem dá mais!? XD~
3 - E agora que em 12 dias estaremos juntos para todo o furevis ^_^
Kaen escreveu:De onde surgiu seu nick?
Como conheceu o forum?
Anime favorito.
1 - O nick surgiu do fato de eu ficar ajudando meus amigos cosplayers... Desde a fabricação do cosplay do pessoal, até acompanhar no evento... Eu me divertia com isso... sério.
Em um dia de surtos de cosplay regado a cheiro de cola de sapateiro, leite pra cortar o efeito torpecente (dica hein), pedaços de tecido, aluminio e afins, surgiu que eu era o "escudeiro" dos eventos... E como esse "cu" no meio é feio e fail... Botei um K pra ficar xike e pronto ^_^
2 - Acho que conheci como a maioria dos anciões do forum... Antigamente em tempos remotos e praticamente esquecidos, em uma epoca que os TRINTÕES do forum de hoje tinham vinte e poucos anos, na era do FORUM NOW.Em uma epoca que os foruns de discussão estava em alta (praticamente o facebook da epoca), o CB era o UNICO forum de discussão aonde o assunto era cosplays e suas ramificações (que na epoca eram poucas). Então no meio cosplay o forum era difundido e conhecido e muita gente usava o forum como uma forma de manter contato.
Então entrei como um newbee como muita gente é hoje, e bom... Hoje eu sou um ancião (me sentindo o velho).
Tive 2 logins... o meu primeiro foi "ArchAngel" (bagulho manjado), depois mudei para Eskudeiro, e me tornei mais ativo na comunidade
Pra quem tiver curiosidade -
http://www.forumnow.com.br/vip/foruns.asp?forum=52126 - O Forum Cosplay Brasil de antigamente. Contemplem a antiguidade de um tempo aonde não haviam picuinhas, fofoquinhas, "mamãe sou dono da bola" e nem nada disso... Um tempo aonde eramos felizes e não sabiamos.... (Sabiamos sim... lero lero).
3 - Sou old School, gosto de Doraemon e "Meu amigo Totoro" Xd~
Youkai Sanseru escreveu:1- como conheceu a sua noiva?
2- ansioso para o grande dia?
3- onde será a lua de mel?
1 - De eventos mesmo, a gente se esbarrava nos eventos, mas começamos a conversar mais mesmo foi por causa do CB, e nos tornamos mais amigos depois dos picnicks do OCB´s....
2 - Com certeza.... O tempo ta voando...!
3 - No Tibet... já ta tudo reservado... Já fui pra lá uma vez e é LINDO *o*