Entrevista do CB #08 - Pio

Seção especial para reunir todas as entrevistas do Cosplay Brasil.

Moderador: Moderadores

Quem você gostaria de ver sendo entrevistado?

Esta enquete foi concluída em Seg Mar 12, 2012 15:06:48

Mii.ojo
5
26%
Sumomo
11
58%
Marcos Zabuza
3
16%

Total de votos : 19

Entrevista do CB #08 - Pio

Mensagempor Chilli » Seg Mar 05, 2012 15:06:48

Nuriko: Olá! Sejam bem-vindos a mais uma entrevista!
Chilli: Exatamente... Estamos sem o Youkai por um tempo, mas vamos assim mesmo!
Nuriko: O que aconteceu?
Chilli: Ele está, ou estava sem computador... Por isso não apareceu na outra entrevista, e pediu pra eu fazer essa!
Nuriko: Ah, entendi... E quem é o entrevistado da semana?
Chilli: Temos um administrador como entrevistado!
Youkai: Cheguei! Perdi alguma coisa?
Nuriko: Não muito... Tá começando mais uma entrevista!
Youkai: Entendi...
Chilli: E o entrevistado além de administrador, tem o nick iniciado com a letra P!
Youkai: Ué... Estão esticando a entrevista do Pyke, pra dar tempo de perguntarem mais alguma coisa?
Nuriko: Não exatamente... É só alguém parecido! Mas vamos chamar o entrevistado!
Chilli: Mas antes uma pausa para as regras. Eu não gosto de regras, mas sou pago para fazer isso nas entrevistas... Portanto, leiam as regras abaixo manolos!
===========================================================================
Regras das entrevistas do fórum Cosplay Brasil

– O limite de perguntas é de até 3 por post. Se ultrapassar esse limite, o usuário será avisado. Em caso de reincidência, poderá ser punido e o caso será encaminhado à Moderação.

- Se já postou suas 3 perguntas, espere que o entrevistado as responda para que você possa perguntar novamente.

– Double Post é proibido. Entrevistado, use o recurso “EDIT” caso tenha pulado alguma pergunta.

- Durante as entrevistas, todo usuário pode indicar apenas um candidato para participar da próxima enquete. Pode haver autoindicação, porém evitem extrapolar e se autoindicar com alta frequência.

- O sistema de indicação funciona da seguinte maneira:

- pergunta 1

- pergunta 2

- pergunta 3

* INDICO: Nick do usuário indicado*

- Destacamos, por fim, que a Moderação e a Administração do Fórum Cosplay Brasil estão sempre atentos para possíveis casos de fraudes nas enquetes das entrevistas.

- As regras completas podem ser visualizadas neste tópico:
viewtopic.php?f=51&t=7079

===========================================================================
Chilli: Ok, término da propaganda das regras, que entre o nosso entrevistado, nosso amigo Piobaireachd!
Piobaireachd: Olá a todos! \o
Youkai: Não é por nada não... Mas sendo você um ADM, não podia mudar esse nick aí? Fica mais fácil pra falar...
Pio: Pensando bem, é uma boa idéia... Mas eu também sou pago pra postar com nick difícil!
Chilli: Você ganha menos do que eu ganho com as regras?
Pio: Ganho menos, por quê?
Chilli: Então muda o nick só pra Pio, eu te pago pra isso... Como eu ganho mais, dá pra cobrir o valor fácil, fácil!
Pio: Entendi... Depois da entrevista acertamos isso, o que me diz?
Chilli: Boa idéia... Que comece então!

Nota: O entrevistado não autorizou as perguntas 18+ na entrevista. Vocês provavelmente tem algo mais criativo pra perguntar, portanto não as façam.

1-Você gosta de abacaxi?

2-Curtiu a abertura?

3-Chilli por Pio.

Indico: Smoldar
Chilli
CBManiac
CBManiac

Re: Entrevista do CB #08 - Pio

Mensagempor Piobaireachd » Seg Mar 05, 2012 15:18:14

Chilli escreveu:1-Você gosta de abacaxi?

2-Curtiu a abertura?

3-Chilli por Pio.

1- Até gosto da fruta pura, mas não gosto dele caramelizado, em sucos, doces, balas ou qualquer outra coisa. Acho que o único derivado que gosto é refrigerante Convenção de abacaxi, que por sinal é deliciosamente vagabundo.

2- Achei digna, mas é legal enfatizar que eu não ganho nada xD E meu nick é difícil sim, eu sei. Estou cogitando a idéia de mudá-lo só para Pio esse ano, mas ainda tenho bastante tempo para pensar.

3- Muito gente boa, parece mais velho que a irmã, nos aturou no frenesi pré-WCS e sofreu com a pane que minha aura anti-tecnológica (oi?) causou no seu PC xD
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Rena chan » Seg Mar 05, 2012 15:22:06

ae Pio =3

1- me indica um cosplay ??
2- me indica um crossplay ?
3- Rena/Chrno por Pio.
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Seg Mar 05, 2012 15:32:36

1- o que você acha de pessoas que fazem crossplay?

2- Situação atual que envolve a Barcas S.A. , disserte sobre o assunto.

3- Niterói por Pio.

Eu me indico
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Piobaireachd » Seg Mar 05, 2012 19:22:35

Rena chan escreveu:1- me indica um cosplay ??
2- me indica um crossplay ?
3- Rena/Chrno por Pio.

1 - Allen Walker - D.Gray-Man
2 - Madoka - Puella Magi Madoka Magika
3 - Pessoa que não conheço muito bem, mas se mostra bastante simpática quando a encontro nos eventos de SP.

Paulista escreveu:1- o que você acha de pessoas que fazem crossplay?

2- Situação atual que envolve a Barcas S.A. , disserte sobre o assunto.

3- Niterói por Pio.

1 - Não vejo muito problema. Contanto que a pessoa se divirta, está valendo.

2 - Eu odeio as Barcas, não só por causa dessa situação atual, mas também porque odeio barcos em geral. O problema daqui é que o sistema de transporte público de Niterói é administrado por uma quase-máfia, a empresa que presta o serviço das barcas não tem concorrência e nosso prefeito é ausente. Isso tudo culmina no ponto em que chegamos hoje. Muitas vezes o povo precisa das barcas para se deslocar entre casa e trabalho, então, por mais que paguem caro por um serviço precário, eles se vêem sem opção. A administração municipal e as empresas de transporte, por outro lado, não fazem nada pois ganham (e muito) com as Barcas, ainda mais agora com o Bilhete Único. Resumo: tá tudo uma merda.

3 - Niterói tem muitos problemas. O trânsito é caótico, o transporte público não funciona e as coisas são caras (principalmente os imóveis), mas, apesar de tudo, gosto muito de morar e estudar aqui.
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Rena chan » Seg Mar 05, 2012 19:39:49

4- oque achou do evento katsucon ??
5- o lugar la era muito enorme ??
6- melhor cosplay que você viu nesse evento ?
Imagem
Trap,Yuri,Seme ;D
Rena chan
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcia-Yuna » Seg Mar 05, 2012 22:00:41

Pioooo! Se aceita minha opinião, deixa o seu nick assim, aí Pio fica um apelido carinhoso, se mudar seu nick oficial pra Pio vai perder a graça... bom isso foi só minha opinião, não foi pergunta, agora sim, vamulá...

1) O que mudou na sua vida desde a última entrevista?

2) Como está o seu dia a dia?

3) Bora combinar umas fotinhos com a minha Yuna, seu Lord Braska, a Belgemine da Flavia e quem mais quiser?

INDICO: Debi-chan
Marcia-Yuna
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Piobaireachd » Seg Mar 05, 2012 22:30:51

Rena chan escreveu:4- oque achou do evento katsucon ??
5- o lugar la era muito enorme ??
6- melhor cosplay que você viu nesse evento ?

4 - Melhor evento que já fui, sem sombra de dúvida. Muita gente simpática, staffs mega profissionais, local lindo de morrer e extremamente prático por ser no mesmo hotel que eu estava hospedado, comida maravilhosa, cosplays lindos... Já estou com saudade!

5 - Ô se era. Não era grande (horizontalmente falando) que nem o Mart Center, mas por essa foto dá pra ver que o hotel era bem grande. Além dessa área toda, também tinha o centro de conveções em anexo, com 3 andares, que era onde tinham as lojinhas, exibições, placo etc. E fora os quartos: só no meu andar tinham 189. Se bem me lembro são mais de 2.500 no total.

6 - Pra mim o melhor cosplay feminino foi a Wizard da Yaya Han e o masculino foi esse cara de Vash the Stampede.

Marcia-Yuna escreveu:Pioooo! Se aceita minha opinião, deixa o seu nick assim, aí Pio fica um apelido carinhoso, se mudar seu nick oficial pra Pio vai perder a graça... bom isso foi só minha opinião, não foi pergunta, agora sim, vamulá...

1) O que mudou na sua vida desde a última entrevista?

2) Como está o seu dia a dia?

3) Bora combinar umas fotinhos com a minha Yuna, seu Lord Braska, a Belgemine da Flavia e quem mais quiser?

Lógico que aceito sua sugestão! ^^

1 - Não lembro muito de quando foi minha última entrevista, então vou dizer as últimas novidades: comecei a me exercitar e fazer dieta para perder meus 30kg extras, entrei no último ano de faculdade, comecei meu TCC, comecei a estagiar numa empresa de games, entrei num curso de francês, realizei meu sonho de ir um evento no exterior... É, mudou bastante coisa!

2 - Por enquanto está tranquilo. Eu apenas estou indo para a faculdade de manhã e caminhando de manhã cedinho e/ou de noitinha. Porém, logo logo eu começarei a estagiar no escritório (estou trabalhando de casa por enquanto porque ele está em obras), aí terei que sair da faculdade e ir direto pra lá, aí vai ficar mais corrido.

3 - Acho digníssimo! Temos que fazer isso logo, daria um grupo muito legal!
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Youkai Sanseru » Seg Mar 05, 2012 22:54:14

Estou de volta... comprei um note novo... rs

Deixa que eu faço a próxima abertura.

1-Pq este nick?

2- Doces ou travessuras?

3- apelidos q você tem ou teve?
Imagem

CB ANTITRIBU
Imagem
Youkai Sanseru
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Piobaireachd » Ter Mar 06, 2012 0:22:41

Youkai Sanseru escreveu:1-Pq este nick?

2- Doces ou travessuras?

3- apelidos q você tem ou teve?

1 - Bem, historinha: há alguns anos eu jogava muito Ragnarök e já fui GM de vários servers. Num deles, nós GMs tínhamos direito à uma conta VIP para jogar como "meros mortais", mas não podíamos revelar a ninguém que éramos GMs e o nick dos personagens normais tinha que ser bem diferente do nick de GM para não levantar nenhuma suspeita. Por causa disso, quando fui criar personagens novos na conta "normal", pesquisei na Wikipedia para me inspirar. O que mais me levantou interesse foi o artigo sobre música clássica (que eu por sinal adoro). Lá tinham vários nomes de movimentos, técnicas e estilos musicais e Piobaireachd (ou Pibroch ou Ceòl Mòr), nome de um estilo de música com gaitas de fole criado na Escócia no século 18, foi um dos nomes que escolhi. Acabou que esse personagem se tornou o que eu mais usava e, mais ou menos na mesma época, eu entrei no CB. Aí ficou.

2 - Doces. TODOS os doces.

3 - Não tenho nem tive muitos apelidos. Uma vez, quando eu fazia natação, um colega meu de sala tentou me chamar de Pão de Queijo antes da aula por causa da minha forma física. Aí eu meio que afoguei ele e desistiram da idéia no mesmo dia. Depois disso passaram a me chamar de Psicopata, mas nunca na minha frente. Por que será?
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Paulista » Ter Mar 06, 2012 1:36:59

1- Tem carteira de habilitação ou pretender ter?

2- possuí algum trauma de infância?

3- já quebrou alguma parte do corpo?
Imagem

Imagem
Imagem
Paulista
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Ter Mar 06, 2012 6:16:37

1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

2 - Como surgiu a idéia do Comofas S/A?

3 - Na sua opinião, qual o seu melhor cosplay?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Piobaireachd » Ter Mar 06, 2012 14:51:04

Paulista escreveu:1- Tem carteira de habilitação ou pretender ter?

2- possuí algum trauma de infância?

3- já quebrou alguma parte do corpo?

1 - Ainda não tenho, mas pretendo me matricular numa auto-escola esse ano ainda.

2 - Acho que sim. Quando eu tinha 4 anos, o elevador em que eu estava com meu pai foi parar no poço e tiveram que chamar os bombeiros para nos tirar de lá. Uns 3 anos depois, o cabo do elevador ao lado (o de serviço) arrebentou e ele despencou do últmo andar (onde eu morava) até o poço. Sorte que não tinham ninguém dentro. Por causa desses dois acidentes, até hoje eu sinto frio na barriga quando entro em elevadores e entro em pânico se fico preso em um.

3 - Não, sou muito pacato para conseguir quebrar algum osso xD

Marcos Zabuza escreveu:1 - O que assiste na TV quando tem tempo livre?

2 - Como surgiu a idéia do Comofas S/A?

3 - Na sua opinião, qual o seu melhor cosplay?

1 - Não tenho muito o costume de assistir TV, até porque não tenho TV por assinatura e não tem nada muito interessante na aberta. Nas poucas vezes que vejo, assisto a noticiários (geralmente Jornal da Band, Jornal Nacional, Jornal da Globo ou Jornal Hoje).

2 - Quando eu comecei a fazer cosplay, fiquei muito perdido. Eu não sabia nem por onde começar, quiçá fazer alguma arma ou acessório mais complicado. Por esse motivo, eu me identificava com o pessoal que postava pedindo ajuda na Cosplay Help (acho que era esse o nome antigo ^^v) e, por isso, tentava ajudá-los sempre que possível e também postava tutoriais que eu achasse que pudessem ser úteis. A Cla-chan também sentia isso e teve a iniciativa de criar um grupo dedicado a postar tutoriais e ajudar com dicas sobre a confecção de cosplays e acessórios. Então ela chamou a Mo e a cami, outras duas postadoras assíduas da seção na época, e assim nasceu a Comofas S/A (:

3 - Eu diria o Azure Flame Kite, por causa dos detalhes.
Piobaireachd
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Mo_Vampie » Ter Mar 06, 2012 19:50:41

Piiiiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooooooo <3

1- Perdoooaaaaa o atraso dessa reles mortal arrependida? T_T

2- Como está sendo conciliar as responsabilidades de fim de faculdade, emprego com a vida social?

3- Vai conseguir vir pra festa do CB, amore?

Indico a June
Imagem

"It is absurd to divide people into good and bad. People are either charming or tedious." Oscar Wilde

Imagem

"I'll be here....Waiting... So if you come here... You'll find me."
Mo_Vampie
CBManiac
CBManiac

Mensagempor Marcos Zabuza » Ter Mar 06, 2012 22:07:11

1 - Já que assiste os noticiários e está bem informado assim como eu, o que está achando dessa polêmica do Jerome Valcke dizer que o Brasil precisa de um "chute no traseiro" para acelerar as obras da Copa? (caso ainda não tenha uma opinião pode pular essa pergunta)

2 - Como és fã de Final Fantasy, o que acha da história da Yuna?

3 - Não há nada melhor numa noite de sexta ou sábado do que jogar Final Fantasy?
Shingo Yabuki....Flying Battery

Imagem

"Eu fiquei forte! Kyo, eu vou te pegar!"

http://www.meadiciona.com.br/jaezabuza

Imagem
Marcos Zabuza
CBManiac
CBManiac

Próximo

Voltar para Entrevistas do CB