HAHAHAHAHA Chilli, vulgo Boneco de Olinda.
kakakak adorei.
1- O que gosta de fazer em seu tempo livre?
2- Manias q você tem?
3- Doces ou travessuras?
Moderador: Moderadores

Amidamaru Reborn escreveu:2- Realmente tem diferença? DX acho que quando se ama o sexo não importa tanto assim.. digo se eu tivesse me apaixonado por um homem qualquer coisa que ele fizesse seria diferente de qualquer outra pessoa assim como é com a minha namorada. Mas..bom, se for pra responder algo..creio que de bom, é que a pessoa pode entrar em lugares que são separados por sexo com você e te entende melhor..e ruim: duas tpms AIOHAIOAHIAOHAIOAHIOA
Se importa? Sinceramente, conheço muita gente que classifica casos amorosos por esse tipo de avaliação. Não que eu seja uma delas, mas, sinceramente, falar que sexo n faz parte do amor é como negar a parte corporal dizendo que apenas o espírito importa. Não que eu esteja dando uma de escroto. É um pouco diferente nesse caso. Eu já tive um namoro de alguns anos com uma menina e ela se recusou terminantemente por esse meio tempo a ir na cama comigo por mais que tivessemos intimidade pra isso. Tem uma hora que você percebe natualmente que os dois são parte da mesma moeda. =P
Agora vamos às minahs perguntas usuais:
1 - Clásica e clichê: O que acha dessa pessoa que vos fala? Fui muitotenso responder minhas perguntas? XD
2 - Imagine-se em meu lugar: você dando aula de literatura inglesa e vem um bando de garotas iludidas pore crepúsculo querendo ler qq livro romântico indicado pelos próprios personagens. você coloca na lousa uma síntese das motivações e oc,meça a discutr o livro. Beleza até , então daí levanta uma das menians e fala: "Nossa psor que chato você não ctou uma vez crepúsculo". Fui lá eu tentar dar um resumo, mas explorei a questãio da dif. do maor nas duas obras e fui indo. Até que uam delas disse: "porque esse livro precisa ser tão rágico, psor?!" Discorra sobre a futilidade das perguntas ou como eu deveria proceder. Tive de ler Crepúsculo todo pra preparar essa uala. *CRUZES*
3 - Já viu algum filme do Satoshi-kon? (Diretor de Paprika, Perfect Blue, Tokyo Godfathers, etc) O que acha dessa vertente mais séria e intorpectiva da naimação Japonesa?
Perdão se as pergunats estão chatas vou tentar ser menos pedante. Se quiser sugerir algo (tema) pra eu fazer algumas perguntas pode fazer.
Sumomo chan ^.^ escreveu:MIIIIIIIII² *o*~~~~
1~ o que acha de gente que insiste em fazer perguntas 18+ ? =P
2~tem bichinhos de estimação? =) (se tem diz o que tem, se nao tem gostaria de ter algum?)
3~ e nosso grupinho divo heim? T^T~~ tô achando que alguem rogou uma praga muito boa....o que você acha?
Marcia-Yuna escreveu:Voltei!!
1) Conte alguma coisa que você fez e se arrependeu amargamente
2) Conte alguma coisa que você fez e tem o maior orgulho de ter feito
3) Conte alguma coisa que você não fez e que deveria ter feito
pete-kun escreveu:1. vamos divar de saia no AF?
2. dia ou noite? justifique =P
3. filme preferido ever? *-*~
Lucie escreveu:1. Elogia o que não acha bonito por amizade?
2. Já fez algo e pensou "não vou pro céu por causa disso"? Se sim, o que foi? XD
3. Pensa em casar e ter filhos?
Youkai Sanseru escreveu:HAHAHAHAHA Chilli, vulgo Boneco de Olinda.
kakakak adorei.
1- O que gosta de fazer em seu tempo livre?
2- Manias q você tem?
3- Doces ou travessuras?
Marcos Zabuza escreveu:1 - Nana Komatsu por Mii.ojo
2 - Chegou a assistir Friends?
3 - O que acha do estilo de medicina do Dr. House?

Mamma_Angel escreveu:oi moça q não conheço \o\
1) você gosta de massas e tem alguma em particular?
2) Quantos cosplays você ja fez ao todo e ql o seu favorito?
3) se você pudesse escolher um poder mega-especial para mudar o mundo, ql escolheria e pq?
INDICAÇÃO: nenhuma =D
pete-kun escreveu:1. que tipo de aluna é/era no colégio?
2. maior medo?
3. vai me ensinar a não sentar de pernas abertas pro AF? ;D

1- Meio desrespeitoso né? DX visto que foi avisado pra não fazer no primeiro post.

Lucie escreveu:1. Acha que existem restrições para fazer cosplay? Por ex., tipo físico, idade, cor...
2. Pra ti, qual a diferença entre ser sincera e grosseira? Já vi muita gente confundindo isso! x_x
3. E aí, vai topar a Miwako? *u*
Amidamaru Reborn escreveu:1- Meio desrespeitoso né? DX visto que foi avisado pra não fazer no primeiro post.
Juro que não vi isso no post inicial. Okay não irei insistir. Sendo que na vdd apenas uma pergunta era +18. Costumo tentar fazer o estilo Vegecelo -NOT quando não estou no modo 100% cultura. Às vezes fica dífcil perguntar algo mais trivial.
1 - Que história é essa do pete querer sentar de pernas abertas? Todo homem não senta de perna aberta, oras? (NÂO, *ORRA isso não é uma pergunta +18.)
2 - Gosta de games? Se, sim curte Survival Horror estilo Resident Evil e Dead Space?
3- Agora vamos pra pergunta nível Zealot. *cof cof cof* Essa pergunte concerne à uma área do meu interesse e émais um quiz de teste de intelectualidade ou o que for que seja. É uma pergunta mais de lógica que qualquer outra coisa ou pelo menos pra testar uma determianda tolerância. Vamos lá. É sábido que os Japoneses na segunda guerram undial privilegiavam o espírito acima do corpo e que o poderio militar tinha haver com a vontade de proteger a nação. Assim, sendo a encarnação de seus ideais heróicos é morrer em combate. Sabe-se de casos que faltava às tropas Japonesas o suporte médico devido. Uma americano constatou que os prisioneiros americanos tinham mais assitência médica que os próprios Japoneses. Incluso que quando havia um hospital cheio de homens japoneses feridos na guerra eles acabavam por tirar o pino das granadas e se suicidar. Muitas pessoas falam que isso seria fanatismo religioso ou as raias do absurdo. Tomando esse aspecto da cultura deles você acha que a tradição Kamikaze de pilotos é contra a moral? Discorra. Há de se considerar que qualquer sldado rendido ou prisioneiro de guerra segundo os olhos Japoneses era uma ferramenta, um instrumento danificado porqueacabou preservando sua vida ao invès de morrer em combate constituindo vergonha. A pior exoneração para um japonês seria não morrer devidamente em combate.

3. Por que seria contra a moral? Pelo que eu sei os kamikaze iam totalmente a favor da cultura deles de dar a vida pelo país na guerra..honrando o país, morriam junto com o avião e antes disso faziam uma última refeição já sabendo que iriam morrer D:

Amidamaru Reborn escreveu:3. Por que seria contra a moral? Pelo que eu sei os kamikaze iam totalmente a favor da cultura deles de dar a vida pelo país na guerra..honrando o país, morriam junto com o avião e antes disso faziam uma última refeição já sabendo que iriam morrer D:
Só pra testar o nível de tolerância. Em geral, as pessoas acham super absurdo quando eu conto do Japão na segunda guerram undial. Especialmente a minha avó que acha um povo esquisito, bizarro e tenso. Seria amoral só se você tomasse como medida de avalação a cultura ocidental, americanizada e o papel dos soldados ocidentais no campo de batalha. Isso foi super polêmico quando veio à tona nos estudos da época sobre o Japão. Sou nerd, malz. XD
1 - Porque rsolveu fazer o Cosplay de Panty & Stocking?
2 - Dos RPGS de mesa quais você jogou mais? Algum em especial que te chamou a atenção?
3 - Pergunta só de zoeira. Jah aviso que n é pra ofender e mesmo sabendo da sua orientação sexual ainda insisto em perguntar pra uma mulher ao invés de um homem. Considerando o sujeito nessa foto:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQ ... BIc6BT.jpg
Esse sujeito pela sua avaliação é uma pessoa: a- com cara de doido, b - feio demais pra viver no planeta, c - Barbudo, d - Dê uman ota de 0 à 10 em beleza masculina gnorando o fato de ele ser "homem". XD Só pra discontrair.
Hina-chan escreveu:Oie ~*o*~
1-que estilo de Roupas você gosta ^^ ?
2-tem algum medo ^^ ?
3-sua melhor qualidade é ???
Indico Rena Chan
Marcos Zabuza escreveu:1 - Qual foi o método médico do Dr. House que você mais gostou de ver?
2 - Matthew Perry, David Schwimmer ou Matt LeBlanc?
3 - Lisa Kudrow, Jennifer Aniston ou Courteney Cox?

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes